Fanfics Brasil - ÚLTIMO CAPÍTULO. Máfia ou Vendetta

Fanfic: Máfia ou Vendetta


Capítulo: ÚLTIMO CAPÍTULO.

13 visualizações Denunciar


Rood: O que aconteceu?
Guilhermina: Ele foi sequestrado, por um tal de Daniel.
Rood: E o que eu posso fazer?
Antonieta:O que você pode fazer? Ajudar.
Rood: Me desculpe, mas eu não posso fazer nada. Eu estou ocupado no momento e eu nosso ir no Brasil.
Antonieta: Então eu vou chamar a polícia. Ele vai investigar a sua parte e quem sabe te prender.
Rood: Me prender porque? Eu não tenho nada a ver com essa história.
Antonieta: Olha aqui, se tem uma coisa que eu não sou é burra. Eu sei muito bem que este seu assunto com o Carl é relacionado a máfia.
Rood: Ta bom. Eu vou pegar o avião a tarde e chego aí na noite. Vou ver o que posso fazer.

Rood desliga o telefone.

MATA - CASA ABANDONADA.

Martin: (COM A ARMA NA MÃO) E agora senhor, o que eu faço?
Daniel: Nada. Agora é comigo. Me dê a arma. Pode ir fazer fazer um lanche. Eu assumo a partir daqui.
Martin dá a arma na mão de Daniel.
Martin: Eu vou sim. Que horas eu assumo o posto?
Daniel: Na manhã. Eu vou durmir aqui. Pra ele não fugir.
Martin:Ta bom.

Martin deixa a casa abandonada.

AMBULATÓRIO.

Betina entra no quarto de Casmurro.

Betina: Meu amor, eu estava com tanta saudade de você. Dia após dia querendo a sua melhora.
Casmurro: Embora eu estivesse mal aqui, nesta cama de hospital, foi em você que eu pensei, foi você que me deu forças pra ficar melhor.
Betina: (BEIJANDO CASMURRO COM CARINHO) Eu não sei nem como seria minha vida sem você.

Betina e Casmurro se beijam.

CASA DOS PAIS DE CARL.

A campainha toca. Antonieta abre a porta rápido.

Caio desce as escadas.

Caio: (GRITANDO COM DESESPERO) Mãe! É ele. Ele me sequestrou.
Antonieta: (DANDO UM TAPA NA CARA DE MARTIN) Ordinário! Como você tem coragem de sequestrar uma criança.
Martina: Eu sei. É uma atitude  horrível e é por isso que eu estou aqui. Estou arrependido. Fui praticamente obrigado pelo Daniel. Ele está com o Carl e eu vim fazer alerta. Eu não te wnho mais nada a ver com essa história. Eu vou sair do Brasil. Eu vim dizer o esconderijo do Daniel. Pra poder ir embra sussegado, sem peso na conciencia.
Antonieta: Então diga, onde está meu irmão?
Martin: Na mata abandonada.
Antonieta: Você vem com agente . Só temos que esperar o Rood chegar, ele chega a noite, e assum podemos ir em segurança. Ele já é profissional nesses assuntos.
Martin: Não. Eu não vou poder ir. A polícia.
Antonieta: Se você não ir conosco eu vou te denunciar de qualquer forma. Eu fico de bico calado se você nos ajudar.
Martin: Es tá bem, eu vou. Só para ajudar, mas logo depois disso eu vou pra Portugal.
Antonieta: Como quiser.

ITÁLIA - CASA DE CARL E GUILHERMINA.

Rood chega e conversa com Guilhermina.

Rood:  Eu vou para o Brasil.
Guilhermina: Por que?
Rood: Tirar o Carl de uma emboscada, ele foi sequestrado. Pelo Daniel.
Guilhermina: Eu vou junto.
Rood: Não, você não vai.
Guilhermina: Vou sim, ele é meu marido e eu vou ajudar.
Rood: E a Gina?
Guilhermina: Eu deixo ela com a minha mãe . Só até eu voltar.
Rood: Então prepare suas malas. Vamos a daqui 1 hora.

BRASIL - NOITE - CASA DE ANTONIETA.

A campainha toca.

Antonieta abre  e  Guilhermina entra.

Antonieta: Quem é  você?
Guilhermina: Ah, esqueci de me apresentar. Sou Guilhermina, mulher do Carl, e você devê ser a irmã dele, Antonieta, certo?
Antonieta: Certo. (OLHANDO PRA ROOD) Então você  deve ser Rood.
Rood: Sim. vamos atrás de Carl. Preciso voltar para Itália amanhã.
Ant onieta: Vamos.
Caio: (INTERROMPENDO) Eu vou.
Antonieta: Claro que não, você vai ficar aí. Caso sua vó chegue.

Todos vão atrás de Carl.

MATA - CAS A ABANDONADA.

Antonieta: (PARA MARTIN) É aí que meu irmão está, ou é uma emboscada sua?
Martin:É aí sim.
Antonieta: Então vamos invadir.
Rood: Calma. Vamos devagar, com cautela. Aqui qualquer cuidado é pouco.

Eles invadem.

Daniel levanta com rapidez e aponta a  arma para todos.
Rood também tira a arma da cintura.

Daniel: Então foi o Martin que trouxe a corja toda. Muito bom. Então eu vou acabar com um por um.
Guilhermina vai se aproximan do de Daniel.
Antonieta: Cuidado Gui...
Rood: (INTERROMPENDO) Peraí, eu já estou entendendo. Você é cumplice dele o tempo todo. Você fica do lado dos bandidos.
Guilhermina: Não. E u fico do lado do mais forte. E o lado de vocês não estão com nada.
Rood: Chega de complicar, devolve o Carl pra gente que nós iremos embora.
Daniel: Devolver o Carl? Nunca. Eu vou matar um por um.

Martin se descontrola, pega a arma.
Martin: Desgraçado!

Daniel aponta para Martin apertando o gatilho.

CASA DOS PAIS DE CARL.

Betina entra e dá de cara com Caio.

Betina: Cadê a sua mãe?
Caio: Foi resgatar o Carl.
Betina: Resgatar o Carl, o que aconteceu com ele?
Caio:  Ele foi sequestrado. Na verdade fui eu, mas ele me salvou.
Betina: (ABRAÇANDO CAIO) E  você tá bem?
Caio: Estou sim. E o tio Carl também vai ficar. Foi muita gente pra salvar ele.

Daniel: O que está acontecendo?
Martin: Eu tirei o cartucho antes de te entregar.  Se ferrou desgraçado.
Martin atira em Daniel.

Guilhermina tira a arma do cintura e atira em Martin.

Guilhermina: Você atirou nele e levou bala também. Quem vai levar bala agora.

No momento de destração de Guilhermina, Carl pega a arma do lado de Guilhermina e atira.

2 DIAS DEPOIS - CASA DOS PAIS DE CARL.

Rood: Acho que já fiquei tempo demais. Vamos Carl?
Carl: Vamos.
Antonieta: Já vão?
Carl: Vamos, mas eu vou voltar. E pra morar, mas antes eu vou buscar a minha filha, Gina.
Betina: Que bom que você vem morar. Eu espero você. Tchau Rood!
Rood: Tchau gente.

Todos se abraçam.

AEROPORTO.

Rood: Faltam 15 minutos pro vôo.
Carl: Que bom, antes dá pra eu fazer uma coisa.
Rood: O que?
Carl: Vou na cadeia. Despedir da Guilhermina e do Martin.

CADEIA.

Carl vai na cela de Guilhermina.

Carl: Que decepção pra Gina, hein?
Guilhermina: Sai daqui! Já tem o que quer.
Carl: E u não queria isso, mas não por você. Pela minha filha. Em quem você deveria ter pensado. Não se preocupe. Eu vou cuidar dela e dar educação. Coisa que você também devia fazer, mas você não é uma influência boa pra ela.
Guilhermina: Eu já cuidei muito dela enquanto você viajava pelo mundo.
Carl: Parabéns, mas agora eu assumo o posto.

Carl vai até a cela de Martin.

Carl: Eu n ão tenho muito tempo porque meu vôo é agora, mas eu vim te dar parabéns pela sua atitude. A sua nobreza de ter nos ajudado. Muito obrigado.
Martin: De nada. Precisava tirar o peso da conciêcia.
Carl: Tchau.
Martin: Tchau não. Adeus, porque está é a última vez que nos vemos.
Carl: Adeus então.

Carl volta para Itália.

E TUDO TERMINA ASSIM. GINA FICOU SABENDO QUE O PAI, CARL, INTEGRAVA  A MÁFIA. BETINA E CASMURRO SE RECONCILIARAM , ANTONIETA CUIDA DE SEU FILHO CAIO E GUILHERMINA E MARTIN CUMPREM A PENA NA PRISÃO.


FIM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jbarona2 Postado em 22/12/2009 - 13:25:39

    leian minha nova web O CHEFÃO

  • jbarona2 Postado em 21/12/2009 - 14:51:36

    amei tambem pretendo escrever uma de mafiosoa em breve mais igual a sua não se compara

  • autor Postado em 20/12/2009 - 19:34:39

    paulohenrique: Passei por sua Web. Achei muito legal. Sempre que tiver um tempo lerei os capítulos. Que bom que está gostando de MÁFIA OU VENDETTA e o jeito que escrevo o agrada. Espero que agrada aos outros também.

  • paulohenrique Postado em 20/12/2009 - 16:43:43

    sugestao DEIXA COMO ESTA .-. husahusauhsauh' e posta loogo ta muito boa :D e da uma passadinha na minha : http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3310

  • paulohenrique Postado em 20/12/2009 - 16:43:39

    sugestao DEIXA COMO ESTA .-. husahusauhsauh' e posta loogo ta muito boa :D e da uma passadinha na minha : http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3310

  • paulohenrique Postado em 20/12/2009 - 16:43:30

    sugestao DEIXA COMO ESTA .-. husahusauhsauh' e posta loogo ta muito boa :D e da uma passadinha na minha : http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3310

  • christianedyu Postado em 19/12/2009 - 11:20:59

    sugestão: coloca a Dulcee o Ucker na web!;)

  • leydday Postado em 19/12/2009 - 11:16:30

    E aí Lucas ! Add sua web como favorita!
    Falou!

  • autor Postado em 15/12/2009 - 09:44:00

    Vocês que acompanham a web novela e tiver alguma sugestão, mandem em forma de mensagem que ela será lida e conforme for usaremos nos próximos capítulos.

  • autor Postado em 15/12/2009 - 09:29:03

    Me desculpem por ficar sem postar por um tempo. Eu estava com projetos de outras webs. Vou continuar a história. Obrigado por lerem e gostarem.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais