Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Olá! Meu nome é Anahí e eu sou muito fã da Maite Perroni! Você sabe quem é ela né? Cantora, atriz, mexicana.... e eu tenho uma linda história com ela... Quer conhecer? Então vamos lá!
Antes, eu quero voltar um pouquinho.... 2010 para ser mais exata!
Maite veio para o Brasil para fazer seu primeiro show sólo e no almoço, lá estava eu, ansiosa para sua chegada.
Ela chegou cumprimentando a todos, abraçando cada um e foi assim que chegou o meu momento: O momento de abraça-la. Ela me deu um abraço apertado e eu não queria soltar nunca.
Anahí: Maite... eu te amo, te amo, te amo, te amo.... - era só o que eu conseguia dizer.
Maite: Obrigada! - ela se separou do abraço e sorriu novamente.
Ela me tirou dos seus braços para abraçar a outra pessoa. Eu estava com o coração acelerado, saindo pela boca.
Maite: Vocês já almoçaram? - ela perguntou e todo mundo se derreteu.
Todos: Sim!! - respondemos eufóricos.
Maite: Então vamos conversar.
Ela se sentou na cadeira e foi uma correria para quem sentaria ao seu lado. Vendo que eu não teria chances de sentar do seu lado, sentei bem na sua frente. Assim, eu ficaria a olhando o tempo todo.
Sentar de frente para Maite foi a melhor coisa que eu fiz na vida! Ela me olhava O TEMPO TODO!
Não importava quem tinha feito a pergunta! Ela me olhava como se estivessemos nós duas na mesa! E eu me derretia toda né? Não desviava o olhar de jeito nenhum.
A única desvantagem que eu tinha era que quem estava no lado dela toda hora passava a mão no cabelo dela, pegava em sua mão, tocava nela de algum jeito. Eu também queria fazer isso, apesar de o olhar dela ser cativante, isso só não me bastava.
Mas teve uma hora que ela estendeu o braço na mesa e deixou ali parado. Aaah, mas eu não pensei duas vezes.
Anahí: Maai! - estiquei meu braço e segurei sua mão - Eu te amo muito! E você é linda!
Ela segurou a minha mão e sim! começou a fazer carinho enquanto eu falava! Meu coração estava saindo pela boca.
Maite: Não diga isso...
Todo mundo começou a falar que era linda sim e ela olhou para todos rindo. A menina do lado dela fez alguma pergunta e ela virou, mas não soltou minha mão! Ela ficou o tempo todo de mãos dadas comigo e me fazendo carinho.
Bom, aí ela não me olhava mais tanto como antes. Só quando eu perguntava algo, lógico! Mas ela começou a olhar para os outros também.
Eu não parava de perguntar coisas, queria aproveitar cada segundo... e a mão dela não parava de fazer carinho na minha! E eu retribuía, lógico!
E então o almoço acabou, mas não sem antes tirarmos fotos. Um a um foi ao lado dela para tirarem.
Quando chegou minha vez ela me deu um abraço apertado e eu sentia o perfume dela.
Maite: Você não me falou seu nome!
Anahí: Anahí!
Maite: Anahí... certo! - disse com o olhar voltado pra cima como se estivesse querendo memorizar - ok!
Viramos para a foto e ela voltou a me dar outro outro abraço.
Maite: Seus olhos são lindos! Bem azuis!
Anahí: É! São azuis! - eu disse com um sorriso - Herança de família!
Maite: Lindos! Combinou com você!
Ela pegou o meu rosto e me deu um beijo! Sabe onde? No cantinho da boca! Não sei se alguém percebeu só sei que eu fiquei dura! Parecia ser sem querer, lógico. Ela mirou na bochecha só que acabou pegando o canto da minha boca. Estava mais que óbvio que foi sem querer porqe ela não fez nenhum olhar malicioso. Apenas me deu um beijo, um abraço e esperou a outra pessoa chegar.
Talvez pra ela não tenha significado nada, não sei se ela ficou sem graça, mas pelo menos não demonstrou. Ou não quis demonstrar para não piorar a situação!
Só que eu eu saí de lá dura, chocada...e feliz! Eu tinha recebido, olhares, atenção e um quase beijo! Nossa, eu queria ficar ali eternamente!
Saí de lá nas nuvens! Eu contava pra todo mundo sobre o almoço! dizia que ela não parou de me olhar, que ela me fez carinho na mão, que falou dos meus olhos... só não contei do beijo! Esse era segredo emu e dela..."ou só meu", eu me dizia.
Fiquei quase 3 anos sem vê-la até que chegou 2013! Saber que ela ia fazer convivência no Brasil me animou MUITO! Só fiquei decepcionada em saber que não eram mais como os almoços! Ela ficava distante! E eu demorei pra comprar o ingresso então minha cadeira ficou super longe.
Confesso que fui super chateada.
E continuei mais chateada ainda porque era tanta gente que nem ao menos consegui fazer a pergunta! E ela estava tão linda...
Minha "chateação" foi acabar só no momento da foto. Quando ela me viu na fila, ela sorriu e acenou! Eu sorri surpresa! As meninas do meu lado começaram a pular dizendo que a Maite acenou pra elas! Ilusão pra que né? Eu tinha certeza que era pra mim!
Meu coração disparado, pernas bambas, respiração cortada. Faltava mais alguma coisa?
Eu era a próxima e lá estava eu. Assim que ela me viu, deu mais um sorriso e eu caminhei até ela já de braços abertos para abraça-la.
Anahí: Maite! - abracei forte e ela retribuiu - Que saudade! Você demorou tanto para voltar! Eu te amo tanto!
Maite sorriu e me abraçou mais forte.
Maite: Obrigada Anahí!
Eu olhei pra ela assustada, admirada, surpresa, feliz.
Anahí: Você lembra do meu nome??
Maite: Claro! Minha menina dos olhos azuis!
Não tive tempo de dizer mais nada. Tivemos que tirar a foto. Mas ela disse "Minha menina dos olhos azuis"? Era isso ???? "MINHA MENINA"! Como assim ela me chama de "minha menina"? Eu estava totalmente sem estrutura. Nem sei como sorri para a foto. Mas lógico que sorri, eu estava super feliz, meus olhos até brilhavam de felicidade.
Eu tinha que sair e dei um abraço novamente nela. E sabe o que ela fez???? ME BEIJOU NO CANTO DA BOCA.
Sim, rápido! Muito rápido! Com certeza ninguém viu! Mas... será que tinha sido de propósito?
Foi aí que veio na minha cabeça: das duas uma: ou ela faz isso com todo mundo, ou ela realmente quis acertar o canto da boca.
Desci do palco onde as fotos eram tiradas (não sei como) e fiquei observando muito atentamente. Eu tinha que descobrir se esse beijo foi proposital ou nao.
Olhava cada pessoa! E sabe o que eu descobri? Ela não dava beijo no rosto de ninguém! A não ser que pedissem na hora da foto! E aí sim, ela dava um beijo na bochecha! Era mais que claro!
Fiquei passada com aquilo. Ela me beijou no canto da boca de novo! Depois de 3 anos! Com certeza ela lembrava que havia feito aquilo! Mas será que só fazia comigo???
Ela lembrou do meu nome, me chamou de "minha menina" e me deu outro beijo no canto da boca... depois de 3 anos.
Sabe o que era pior? Eu não tinha como perguntar o que aconteceu, o que se passava na cabeça dela... eu era apenas uma fã! Além de tudo, ela morava no México! Vê-la de novo? Só pagando... e sabe se lá quando! Mais três anos? - eu pensei.
Para a minha felicidade (e acho que não só minha), Maite voltou em 2014. Só que infelizmente eu estava muito apertada de grana e não pude ir no almoço. Ok, não estava tãaaao apertada assim, consegui ir de Meet, mas almoço mesmo não pude ir.
Fiquei triste, mas pelo menos iria vê-la.
Passei um calor enorme naquela fila do estacionamento e finalmente, lá estava eu, sendo a próxima da fila. Se ela lembrou meu nome depois de 3 anos, o que eu poderia esperar depois de um ano? Eu já queria tudo de novo! Ela sorriu pra mim assim que me viu!
Abracei forte e ela que foi a primeira a falar.
Maite: Anahí!
Anahí: Mai!! Fico tão feliz quando você lembra meu nome!
Maite: Impossível esquecer não é?
Ela me olhou e chamaram para olhar para foto. Que ódio que eu tinha de não ser rica e não ter dinheiro para pagar o almoço! Eu queria ter mais tempo com ela.
Virei e dei outro abraço! Eu estava esperando o beijo, se fosse pela terceira vez a mesa coisa, com certeza seria proposital.
Apertei mais em meu abraço e nos separamos, ela sorriu e ficou me olhando (parecia uma eternidade, mas com certeza deve ter sido muito rápido )
Maite: Minha menina dos olhos azuis!
Ela sorriu e me deu o beijo que eu queria! No canto da boca!
Agora estava mais que declarado: foi de propósito. Era o ritual dela: me chamar de "minha menina dos olhos azuis" e dar um beijo no canto da minha boca.
E assim eu saí de lá. Feliz, confesso. Mas com várias dúvidas na cabeça! Maite sempre namorou homens, e inclusive era namorada do Koko! Como ela ia fazer isso comigo? Ainda mais uma fã!
Eu tampouco tinha ficado com uma mulher. Nunca passou essa ideia pela minha cabeça. Mas pensar na possibilidade de ser a Maite, não me fazia pensar 2 vezes.
Esperar mais um ano? Mais um show? pra ter 3 segundos? Eu tinha que fazer diferente!
Foi então que decidi que não juntaria mais dinheiro para os shows: juntaria para ir ao México! E lá, com certeza eu teria tempo de descobrir o que realmente estava acontecendo!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então 2015 chegou e quando eu tinha dinheiro suficiente, paguei meu intercâmbio para o México. Eu me inscrevi em um programa de bolsas de 50% para a pós gradução na minha area de propaganda e Marketing. Acabei de me formar ano passado. Meu namorado Alfonso quase não deixu que eu viesse enssa viagem, ele dizia que era muito temp ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk