Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Como eu amooooo trabalhar com publicidade! Amo meu trabalho! Amo mexer nas fotos da Maite, amo minha modelo favorita!!
Eu amo tanto fazer isso, que eu nem percebo o tempo passando...
Depois chegou um aviso do instagram avisando que a Maite havia me marcado em uma foto. Era a foto das flores mostrando o ccartão "para a princesa mais linda do nosso conto de fadas. Nós amamos muito você! Um beijo, Anahí e baby"
Ela postou com a legenda "como é gostoso trabalhar sabendo o quanto eu sou amada pelos meus bebês! E o melhor? É que eu amo muito tambem! #family"
Em seguida, recebi uma mensagem "amoooor, que lindas flores!!!! Eu te amo minha princesinha, meu bebê, minha menina dos olhos azuis! Quero agradecer com muito beijooos. Amo voce, amo nosso bebê!"
"Te amo, te amo, te amo" - respondi.
Como eu amo fazer o meu trabalho! (Já disse isso hoje?) Assim, o tempo passou muito rápido e quando foi 15h, a Maite apareceu.
Maite: onde estão minhas bebês? - disse de um modo muito fofo, aparecendo na porta.
Anahi: amoor! - me derreti - que bom que você chegou! Estou tao ansiosa!!
Maite: eu tambem! Afinal, é primeora vez que vou ver o meu bebê!
Anahí: Verdade! E hoje vamos saber se é Luna ou...menino! - eu disse rindo.
Maite: Você comeu chocolate?
Anahí: A caixa inteira!
Maite: Eu trouxe mais!! - disse tirando outra caixa em forma de coração.
Anahí: Assim você vai mimar demais nosso bebê antes de nascer!
Maite: Eu já mimo! - disse rindo e me dando um selinho.
Rick se aproximou de nós duas com um sorriso.
Rick: Vai saber se é menina ou menino?
Maite: Sim! Hoje! Estou super ansiosa!
Ele nos olhou e sorriu.
Rick: Vocês duas são lindas juntas! É tão engraçado lembrar daqueles dias que a Anahí ficava com os olhos brilhando quando você chegava e a tratava muito bem.
Anahí: Meus olhos ainda brilham! Não vejo, mas sei que estão brilhando! - sorri.
Rick: Brilham mesmo! E os da Maite também, sempre brilharam! Desde aquele dia na entrevista!
Maite: Nossa! - suspirou - Aquele dia foi assim...como posso dizer? Incrivel! Nunca que eu imaginar que a Anahi era a minha menina dos olhos azuis... Nossa! Até me arrepia em lembrar daquele dia! Foi realmente lindo!
Aaaaaaah a Maite é muito linda! Fiquei olhando e me derretendo por ela! Se a Dulce estivesse ali, falaria que estava muita melação, mas o que eu poderia fazer? Era ela linda!
Depois de nos derretermos muito uma pela outra, fomos para o carro rumo ao médico.
Exame médico marcado pela Maite era outro nível. Eu não precisava esperar nada pela consulta. Tinhamos nosso horário marcado e entravamos exatamente no horario!
A médica nos cumprimentou, deitei na maca e Maite sentou-se ao meu lado segurando minha mão. Abaixei um pouco a calça e levantei a blusa. A médica passou um gel na minha barriga e logo depois começou a passar o aparelhinho na minha barriga e as imagens aos poucos começãram a aparecer.
Maite: Meu Deus... - disse emocionada. - é nosso bebê ali!
Anahí: Sim meu amor!
Maite: A cabeça! Oh! É meu bebê... as mãozinhas... duas...
Doutora: O bebê está animado.
Iamos dizer algo, mas um som começou a ecoar pela sala... Maite segurou mais forte minha mão e aí ela chorou de verdade.
Maite: O coração... É batida do coração do meu bebê!
Eu olhei para ela e sorri. Ela era linda! Meu Deus! Como pode uma pessoa tão linda? Senti um arrepio com aquele barulho. Sim, era o coração do meu bebê!
Maite: Ah que lindo... Esse video fica para gente, né?
Doutora: Sim, está sendo tudo gravado! E... olhem só - marcando algo na tela - Será uma linda menina!
Maite: Ahhhh!!! Que linda!! Luna! A Luna está chegando!!
Anahí: Uma menina meu amor! Que linda !
Ela me deu vários selinhos e ficou fazendo carinho na inha mão.
Maite: Pode fazer uma imagem bem linda do bebê? Vou mandar revelar para fazer uma surpresinha pra família.
Anahí: Que surpresa?
Maite: estou com umas ideias, saindo daqui eu te conto!
Doutora: Acho que assim dá para ver bem - disse mostrando o bebê - posso congelar essa imagem?
Maite: Perfeito!
Eu não acahava nada perfeito, não dava para ver nada nítido! Tudo bem que o exame era mil vezes melhor do que eu fazia no Brasil, mesmo assim não era uma imagem perfeita, lógico.
Saímos do consultório nas nuvens. Maite me levou em uma gráfica e entregou o pen drive para o atendente. Ele já sabia e tudo.
Maite: Amor, olha minha ideia!
O atendente colocou a imagem na ideia da Maite que ja estava pronta no computador e eu amei! Na verdade, eu me emocionei quando vi.
Maite: Vamos entregar hoje a noite, tudo bem?
Anahí: claro! Todos vão amar!
Depois que as surpresas ficaram prontas, Maite me levou para casa. Dulce não estava, isso era ótimo. Queriamos falar com ela em particular.
Assim que chegamos, Dona Maite veio para sala, com esperança no olhar.
D. Maite: Qual a novidade meninas?
Anahí: Temos um presentinho! - eu disse entregando uma caixa de presente.
D. Maite: Um presente? - ela pegou a caixa e abriu rapidamente, pegando o que havia dentro.
Assim, ela olhou a foto do ultrassom com um balãozinho com a seguinte mensagem:
"Oii vovó! Meu nome é Luna, sua nova netinha! Logo logo estou chegando, mas já amo muito você"
D.. Maite: Que linda! -suspirou emocionada - É uma menina!
Maite: Siiim! - disse feliz - Luna! Eu sabia que seria a Luna!
D. Maite: Agora já posso comprar as roupinhas em rosa e lilás!
Maite: Amarelo também! Amo amarelo com lilás!
D. Maite: Sim, perfeito!
Maite: Amor, - disse me olhando - Vamos pesquisar quartos para o bebê? assim vemos um bem lindo para mandar fazer!
anahí: Claro amor!
D. Maite: Meninas, e as coisas para o casamento, quando vocês vão começar a ver?
Maite: É que a Anahí acabou de chegar praticamente... e tem tanta cosia para ver! Mas... Vamos ver isso também! Quero a festa linda, quero minha bebê linda, quero ficar linda!
D.Maite: Anahí vai se casar gravida ou vai esperar o bebê nascer?
Anahí: Gravida! Qaundo o bebê nascer a correria vai aumentar!
D. Maite: Verdade, mas vou apoiar em tudo!
Anahí: Muito obrigada!
Fomos para o quarto e sentei na cama. Maite sentou do lado, trazendo o notebook e colocando no colo. Antes de tudo, ela me deu um selinho, era surreal sentir os lábios dela nos meus.
Maite: Amor... quer ver o que primeiro, quarto ou casamento?
Anahí: Quarto! Assim a gente vê o que o bebê mais gosta! - respondi rindo.
Maite: Verdade! - ela colocou no o notebook na cama, levantou minha blusa e encheu minha barriga de beijos. - Luna! A mamãe te ama!!
Ela começou a fazer carinho e percorrer toda minha barriga com beijos.
Maite: Te amo, amo, amo, amo, amo, amo, am...
Foi então que levamos um susto. Sentimos o primeiro movimento do bebê na barriga.
Maite: É muita emoção para um dia só! Você sentiu isso????
Anahí: Senti, claro! É a Luna... - segurei o choro, emocionada- Ela... está dizendo que te ama!
Maite: Filhinha! - dando mais beijos ainda, enquanto suas lágrimas caindo - Te amo! Eu também te amo!
Maite limpou as lágrimas e me beijou.
Maite: Obrigada por me dar a oportunidade de viver esses momentos ao seu lado!
Eu só tinha a sorrir. Era eu que estava grata por tudo aquilo.
Anahí: Eu te amo Mai...- acariciei a barriga - E te amo també, filha!
Dulce entrou no quarto sem bater e se deparou com aquela cena.
Dulce: O que aconteceu?
Maite: A Luna... chutou... - disse emocionada.
Dulce: Que linda! - falou animada - El ainda está chutando? Posso sentir?
Anahí: Foi só... Daqui a pouco deve vir mais...
Dulce: Foi a primeira vez?
Anahí: Foi!
Dulce: Que legal! Essa Luna é muito esperta! Quis esprar vocês duas juntas para dar um sinal!
Maite: Verdade! É a melhor filha do mundo! Pensa em tudo!
Na verdade eu acho que foi pelo chocolate que ela estava agitada, mas isso não tira a emoção do momento.
Anahí:Mai... vamos entregar o presente pra Dulce?
Maite: Claro! - disse se levantando.
Dulce: Presente?
Anahí: Sim! A Luna que pediu para entregar!
Dulce: Presentinho da Luna? Já amei!
Maite: Mas senta na cama!
Dulce: Eita, quanto mistério!
Maite entregou a caixa e Dulce abriu. Tinha vários chocolates e doces, entre tudo isso, havia uma foto.
Dulce: Quanta coisa boa! E...olha, o que temos aqui?
Ela pegou a foto. Era a mesma foto com o ultrassom da Luna, mas com outra mensagem:
"Oi Tia Dul!! Eu sou a Luna, tudo bem? Eu quero te fazer um convite porque eu já gosto muito de você e sei que você vai cuidar muito bem de mim. Você aceita ser minha madrinha?"
Oieeee!!! O capitulo 100 era para ser o final, mas como não acabou quis que ele fosse muito especial!
Desculpa não ter postado antes! Estava dando erro o site!
Genteeee cade o pessoal que votou em Luna? Todo mundo que comentou era os torcedores de "Sofia", deu até arrependimento kkkkkkkk
Mas mesmo quem nãoe stava tocendo para esse nome, gostou da escolha??
beijooos
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os olhos de Dulce encheram de lagrimas. Ela nos olhos e parecia que tentava dizer alguma coisa mas as palavras não saíam da sua boca. Seu olhar revezava entre a foto e nossos rostos, meu e de Maite que a olhavamos com um sorriso no rosto. Dulce: Isso é.... incrivel! É lógico que eu aceito! É lógico que eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk