Fanfics Brasil - 101 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 101

14 visualizações Denunciar


     Os olhos de Dulce encheram de lagrimas. Ela nos olhos e parecia que tentava dizer alguma coisa mas as palavras não saíam da sua boca. Seu olhar revezava entre a foto e nossos rostos, meu e de Maite que a olhavamos com um sorriso no rosto.


Dulce: Isso é.... incrivel! É lógico que eu aceito! É lógico que eu quero! - ela nos olhou muito emocionada.


      Ainda olhou a foto mais uma vez e depois olhou oara a Maite.


Dulce: Vou fazer isso com todo respeito viu?


      Maite apenas lhe sorriu  entendo o que ela queria dizer. E entao Dulce deu um beijo na minha barriga, por cima da blusa mesmo.


 


Dulce: é claro que eu aceito ser sua madrinha Luna! Eu já te amo muito! Te amo!!


 


     Ela deu mais um beijo na minha barriga e me abraçou.


 


Dulce: Muito obrigada amiga! Desde o primeiro dia que cheguei no México eu sabia que você seria uma ótima amiga!


 


Anahí: Ah amiga! Eu nunca tive dúvidas! Sei que você vai ser uma madrinha muito especial para Luna!


 


Dulce: Vou ser a melhor madrinha do mundo!!!


 


     Ela olhou a Maite deu um pulo para abraça-la.


 


Dulce: Mai! Eu nem sei se você é minha cunhada ou minha irmãzinha!


 


Maite: Eu também tenho essa dúvida! - disse rindo enqaunto a abraçava.


 


Dulce: Muito obrigada por ter confiado em mim nessa missão!


 


Maite: Você é a pessoa mais indicada para isso!


 


Dulce: Eu não sei como te agradecer! Sabe, você e sua mãe tem sido uma família para mim! Seus irmãos também, mas não tem comparação a vocês duas! Principalmente quando a Anahí foi embora e eu me vi sozinha! Nossa, vocês realmente são uma família para mim!


 


Maite: Own! Que linda Dul!


 


      Nosso momento fofo foi interrompido pelo barulho de mensagem do meu celular. Maite ficou irritadissima. Olhei para ela e ela fuzilava o celular com raiva, sem dizer nada. Aí você me pergunta "porque você não tira o som do celular?" Ah! Porque eu estava adorando aquilo! Eu não queria maltrata-la, só queria que ela entendesse que ciúmes incomoda... para quem sente!


     Ela era toda fofa até com raiva! Onde já se viu isso? Ela andou até minha bolsa e começou a remexer lá dentro procurando meu celular.


 


Maite: Só falta ser aquela menina de novo!


 


Dulce: Ai... estou emocionada demais para fazer qualquer tipo de brincadeira!


 


Maite: Melhor assim! - disse séria.


 


     Eu dei risada, mas ela nem se importou. Assim que achou meu celular, já foi abrindo a mensagem.


 


Maite: Ai que menina chata! - disse irritada - Ela sabe até onde vcoê trabalha!


 


Anahí: Sabe? Como assim?


 


Maite: "Você continua no mesmo estágio onde estava antes? Vou dar uma passadinha no seu trabalho amanhã!"


 


Dulce: Meu Deus! Mas é uma psicopata!


 


Anahí: Eu ainda acho que ela é uma fã da Maite que está me fazendo de ponte!


 


Maite: Ela não perguntou de mim nenhuma vez... Quer saber? Você vai encontrar essa menina amanhã! Mas eu vou estar junto! Quero ver se é fã minha mesmo, se é amiga ou está com segundas intenções. Coloco ela para correr rapidinho!


 


     Dulce bateu na cama em um susto comemorando.


 


Dulce: Essa eu quero ver!!!!! Nunca vi a Maite nervosa! Gente! Eu vou junto! Marca um almoço que eu quero estar lá! Quero ver a Maite chutar o pau da barraca! Essa vai ser boa!


 


Maite: Eu não vou brigar com a menina, mas eu vou coloca-la no lugar dela!


 


       Se eu quisesse ter um D.R., nesse momento eu falaria "Porque você não faz isso com o Mane? porque não faz com a Jessica? Porque não fez com a Belinda?" Mas para  que arrumar confusão né?


 


Anahí: Amor, tem certeza disso? Eu sinceramente não tenh amizade com essa menina!


 


Maite: Ok, quero ver! - disse em um tom meio...estranho!


 


Anahí: Você acha que eu estou mentindo? - me preocupei.


 


Maite: não! Em você eu confio! não confio nela!


 


      Ela começou a digitar mensagens, que eram prontamente respondida pela Poliana.


 


 


 




         Que raivaaAAAAAAA desse site!!!!! Nao consigo postar e perdi um post super grande que tinha feito :(


           Desculpa gente, era pra ser maior  mas isso é oq se salvou :( que raiva desse site q cai tda hora!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Amanhã vou almoçar com a minha namoradas as 13h30. Quer ir junto? No restaurante perto do escritório!"   "Vamos outro dia, só nós duas!" - Poliana respondeu.   "Ela me mata! Kkkkkk ela tem que ir junto. Voce que sabe"   "Dá um perdido nela"   Maite: olha que abuso!!!   "Nunca! Amanhã 13:30. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais