Fanfics Brasil - 103 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 103

754 visualizações Denunciar


        De manhãzinha fomo acordadas pelo despertador. Eu não gosto quando o despertador me acorda! Gosto de ser acordada pela Maite! Devagar, nós nos espreguiçamos e Maite seugou meu rosto dando um selinho demorado.


 


Maite: Bom dia minha princesa!


 


Anahí: Bom dia amor! Como dormiu a minha bebê?


 


Maite: Own! Minha bebezinha é você! Você e a Luna! - acariciando minha barriga - Estou tão feliz!


 


      Ainda era dificil cair a ficha quando ela se mostrava tão apaixonada por mim. Ok, eu sei que não deveria mais vê-la como artista...mas...Ah! Você não sabe o quanto eu sofri por essa mulher na época que eu era fã! E agora ela estava ali, na minha frente, se derretendo por mim.


      Fomos tomar banho juntas e ela foi super carinhosa comigo e com a Luna, ainda que nossa bebê estivesse bem protegida na minha barriga.


      Chegamos na sala e já estavam D. Maite, Dulce e Paco. Nós sempre chegavamos depois.


 


D. Maite: Bom dia minhas meninas!


 


Maite: Bom dia mãe! - disse animada. 


 


D. Maite: Quanta felicidade!


 


Maite: Eu estou apaixonada, vou ser mãe, vou casar, estou fazendo novela, vou gravar um cd... Tenho mil motivos para ser feliz!


 


D. Maite: Que bom minha filha! Amo te ver assim! E fico muito feliz porque a Anahí está na sua vida!


 


Anahí: Eu e a Luna! - sorri.


 


Dulce: Minha afilhadinha!


 


Anahí: é! - sorrimos para ela.


 


Paco: Sua família vai vir do Brasil, Anahí?


 


Anahí: Vai sim, não sei se todo mundo...


 


Maite: Eu já falei que poderia trazer todo mundo, mas eles nao aceitaram! Pelo menos os meus sogros eu faço questão de virem... Ah...se bem que sua irmã é um amor! O marido dela também! E...ah! - suspirou - aquelas crianças não podem ficar de fora! Eu quero os três entrando na igreja!


 


Dulce: Nossa, eu vi as fotos! Os sobrinhos da Anahí são lindos!


 


Maite: São lindos! Todos iguais, muito fofos! 


 


Anahí: E tem olhos azuis - eu disse rindo.


 


Maite: Sim! Eu estou louca para que a Luna também venha de olhos azuis!


 


D. Maite: Não crie expectativas Mai! Se a menina não vier de olhos azuis, ela vai sentir sua decepção!


 


Maite: Eu vou ama-la seja qual for a cor dos seus olhos! Mas eu quero MUITO que tenha olhos azuis! Queria que fosse loirinha que nem a Any, mas como ela não quer, eu também estou torcendo para que seja morena!


 


Dulce: Minha menina vai ser linda! 


 


      Derreter-se pela Luna era o que mais faziamos ultimamente. Isso porque ela nem havia nascido!


      Depois de tomar café da manhã, Maite levou Dulce para a faculdade e eu para o trabalho. Ela me deu um beijo demorado nos lábios e sorriu.


 


Maite: Não sai para almoçar antes de eu chegar viu?


 


Anahí: Claro amor!


 


      Cheguei no trabalho e bom, lá eu fiz o que eu adoro: trabalhar com as fotos da Maite. Contei para o Rick sobre o sexo do bebê e ele ficou fazendo um monte de perguntas sobre a gravidez, como eu estava me sentido e tudo mais. Minha gravidez era super tranquila, como eu não viajava de avião todos os dias, eu não tinha nenhuma ansia, enjoo ou tontura! Ótimo!


      Quando estava perto do almoço adivinha quem aparece no escritório? Sim, Poliana! Ela mandou me chamar e eu a vi parada lá na frente. Gente, o que ela estava fazendo ali??? Eu nunca tive amizade com ela! Essa situação era muito estranha.


 


Anahí: Poliana?


 


Poly: Any!!!! - disse indo me abraçar toda feliz - Como você está linda gravida! Super linda!


 


Anahí: Obrigada! - sorri sem graça


 


     Ela me abraçou e ficou muito tempo abraçada comigo, mesmo eu tentando me afastar. ela segurou minha barriga e deu um beijo. Eu já falei que odeio essa parte na gravidez! Minha barriga faz parte do meu corpo! Que droga! Ninguem sai por aí beijando a barriga de todo mundo! Por que tem que beijar a barriga de gravidas?


 


Poly: Oi bebê! - disse para minha barriga e depois me olhou. - Já tem nome? Sabe se vai ser menina ou menino?


 


Anahí: Luna! Vai ser uma menina.


 


Poly: Que linda! - ela acariciou minha barriga e eu dei uma passo para trás.


 


Anahí: Desculpa, eu não gosto que fiquem me encostando...


 


Poly: Mas na gravidez é normal acontecer isso!


 


Anahí: Pois é! Isso tem me incomodado muito!


 


Poly: Imagino que todo mundo queria encostar em você - disse vindo mais para perto e pegando uma mexa do meu cabelo. - Ainda mais você sendo tão linda!


 


   Andei para trás de novo e a porta abriu no mesmo instante. Era Maite entrando. Bom, quando ela abriu a porta, eu levei um susto e a menina também, então a cena ficou meio esquisita, porque parecia que ela estava fazendo alguma coisa e nos assustamos quando ela entrou sabe?


    Maite levantou a sobrancelha nos olhando.


 


Maite: Olá, bom dia!


 


     Poliana ficou bem sem graça. Ela não parecia ser fã e muito menos aparentava gostar da presença da Maite. Ela ficou estranha, sem graça e incomodada.


     Maite veio até mim, segurou meu rosto e deu um selinho demorado.


 


Maite: Oi meu amor, está tudo bem?


 


Anahí: Está... estavamos te esperando.


 


Maite: Já estou aqui, vamos! - ela segurou minha mão e fomos andando na frente. Poliana nos seguiu.


  


       O restaurante era do lado do escritório. Chegamos lá e sentamos em uma mesa. A Maite esperou a menina sentar para ver para onde ela ia. Sentou-se de frente para a menina para que ela não ficasse tão perto de mim. Assim que sentou, ela apoiou os  cotovelos na mesa e pousou sua cabeças nas mãos.


 


Maite:  Então, essa almoço você marcou para que?


 


Poly: Só para matar saudades da Anahí! Ela saiudo curso assim, do nada!


 


Maite: E porque eu não podia estar junto?


 


Poly: Porque... ah... - ficou perdida - Bom, iriamos conversar sobre o curso... você ficaria deslocada.


 


Maite: hum... ok! Então conversem! - disse levantando a sobrancelha novamente.


 


     Sabe o que eu me toquei? A Maite é uma pessoa muito estranha! Já parou pra pensar que ela aceita um almoço com ex para mostrar para a atual que não gosta mais dele, e marca um almoço com uma pessoa que sente ciúmes só para ver qual é a dela? Ela busca contato em momentos inoportunos! 


    Bom, aí a Poliana começou a conevrsar comigo sobre os professores, as aulas, o que estavamos tendo. Maite não falou nada, só observava. Nossa comida chegou e continuamos conversando sobre a faculdade, até que Poliana trocou de assunto.


 


Poly: E o bebê de vocês? Vocês namoraram tão rapido e já está gravida! O filho é do seu ex?


 


     Maite parou de comer na hora.


 


Anahí: Não, é da Maite!


 


Poly: Mas isso não é possivel! 


 


Anahí: Os médicos dizem que é inseminação, mas nós sabemos que foi de modo natural entre nós duas - soltei uma risada.


 


     Maite continuava séria, só a observando.


 


Poly: Inseminação? Mas voc~es namoraram tão pouco tempo, porque já fizeram a inseminação?


 


Anahí: Ah, nós quisemos! Não tinhamos dúvidas do nosso amor! - e a Maite quieta, deixando eu responder tudo sozinha, eu estava começando a ficar aflita.


 


Poly: Em que clínica vocês fizeram?


 


     Olhei para Maite super sem graça. O que eu ia dizer? Não dava nem pra inventar um nome! Não conhecia nada de clínicas de inseminação, muito menos do México.


 


Maite: Porque? - disse falando finalmente - Você vai fazer inseminação também?


 


Poly: Não, só curiosidade. Vai saber se um dia eu preciso! Mas se alguém perguntar eu posso indicar! E...como vocês se conheceram?


 


Maite: Me diz uma coisa Poliana, onde você trabalha?


 


Poly: Eu?...é... - disse nervosa-  como...? é... ah... Eu faço estágio em uma... uma...agência de publicidade.


 


Maite: Você trabalha pra onde?


 


Poly: Que?


 


    Eita, como assim?


 


Maite: Pra quem você trabalha? 


 


Poly: Eu não... não! Eu não trabalho pra...


 


Maite: Você se formou em jornalismo quando?


 


Poly: Que? Como sabe?


 


Maite: Olha, além de falta de ética você escolheu o piro jeito de arrumar informações da Anahí! Mas se quer saber, ela também é preparada para responder perguntas! O fato de eu não estar presente, não ia mudar em nada na sua pesquisa. E deixa eu te dar uma dica, não fique dando em cima de alguém comprometido! A Anahí me conta tudo e seria impossivel você conseguir um encontro com ela, usando essa estratégia.


 


Poly: Eu não sei em cima dela... Eu...sou amiga dela!


 


Maite: Pra onde você trabalha?


 


Poly: Já disse, eu nao estou buscando informações.


 


Maite: Então só me diz... onde você trabalha?


 


Poly: Olha Maite, nem era para voce ter vindo aqui nesse almoço! - ela se levantou e me olhou - Um dia que você não estiver com sua namoradinha no seu pé, você me avisa para conversarmos em paz.


  


     A menina saiu batendo o pé, parecendo uma criança mimada que foi contrariada. Eu confesso que não estava entendendo nada. Assim que a menina saiu, Dulce sentou na cadeira na minha frente em um pulo.


 


Dulce: Caramba!!!! Me conta tudo!! não deu pra ouvir nada, mas deu para ver pelas expressões da Maite que ela arrasou!


 


Maite: Dulce???


 


Anahí: De onde você surgiu???


 


Dulce: Eu disse que ia ficar olhando vocês queridas! Sou bem discreta!


 


Maite: Você é melhor espiã que a Poliana!


 


Dulce: Espiã?? como assim?


 


Anahí: Eu não entendi nada! Você já desconfiava dela? Porque você desconfiou?


 


Maite: Bom, eu juntei as peças! Ela estava muito de amorzinho com você, parecia querer ser intima! Mas ela deixou bem claro que tem muita inexperiencia! Em vez de se mostrar sua amiga íntima, ela parecia que estava dando em cima de você!


 


Dulce: hã?? A menina não estava dando em cima da Any?


 


Maite: Parecia! Mas aí quando ela começou a investigar a vida já achei muito estranho. Então liguei os fatos! Ela fazia a mesma pós que a Anahí, quem faz essa pós geralmente se formou em propaganda e marketing, publicidade ou jornalismo... Ela estava investigando e não perguntando! Perguntei e ela gaguejou: saquei na hora! Ela trabalha para alguma revista de fofoca e para saber informações minha, queria usar a Anahí como ponte!


 


Dulce: Nossa Maite, você é uma ótima detetive!


 


Maite: Anos de experiência! Minha família toda e meus amigos já caíram nesse golpe! Por sorte eu fiquei com ciúmes da menina! Admito que fiquei com ciúmes e olha que nem era para eu ficar, afinal, sei que coisas assim sempre vão surgir e eu tenho que ser segura do nosso relacionamento... Mas dessa vez eu não consegui! Fiquei morrendo de ciúmes!


 


Dulce: Nossa, é intuição!


 


Anahí: Peraí! Então quer dizer que é tudo armação???? Não acredito! Eu moro de ciúmes porque todo mundo se atira aos seus pés e quando alguém finalmente se apaixona por mim, é armação????? - eu disse indignada sem me dar conta do que eu estava falando.


 


Maite: Hum... - apoiando o queixo nas mãos sobre os cotovelos novamente - Então quer dizer que a senhorita quer que alguém se apaixone por você?


 


      Putz, o que eu falei???? Dulce começou a rir na hora. Maite não falava em tom de raiva? Ela falava como se estivesse brincando, mas com um pouco de ironia sabe? Mas eu fiquei super nervosa, sem saber o que dizer.


 


Anahí: Não...er...


 


Dulce: Ih, já se enrolou...


 


Maite: É? Quer que alguem se apaixone por você? Só eu não é o suficiente?


 


Anahí: Não...é...


 


Maite: Ah..."não"?


 


Anahí: É! - respirei para me acalmar - É o suficiente! É que...ah Mai! Todo mundo se derrete aos seus pés e eu morro de ciumes! Queria pelo menos uma vez que você passasse por isso para entender o que eu sinto...


 


Dulce: Uau! Quanta sinceridade!


 


Anahí: Ah Dul...


 


Maite: Ok... vou ver se arrumo uma garota bem gata para você conhecer! Vou marcar um encontro de vocês duas e ela vai se apaixonar por você bem rapidinho!  Tá bom pra você? - disse voltando a comer.


 


Anahí: Eu não quero ninguem... só quero você!


 


Maite: Ok, de repente você gosta da menina também! - disse ainda comendo sem olhar para mim.


 


Anahí: Mai... não faz isso...


 


      Eu sou sensivel. Eu sei que sou. Mas a gravidez me deixou mil vezes mais sensivel! Meus olhos se encheram de lágrimas.


 


Anahí: Mai... - eu disse com a voz de choro.


 


    Nessa primeira palavra, já era! Minhas lágrimas correram. Dulce estendeu a mão para segurar a minha, em meio a uma risada.


 


Dulce: Heeey Any, para de ser boba!


 


    Maite olhou para mim e começou a rir.


 


Maite: Ah meu amor, não chora! 


 


    Ela limpou minhas lágrimas com os polegares, segurou meu rsto e deu um selinho demorado. 


 


Maite: Você acha que eu sou louca de fazer isso? Estou brincando com você!


 


Anahí: Você estava falando sério!


 


Maite: Lógico que não! Vcoê acha que eu deixo alguem encostar no meu anjinho? Seu papo de querer que alguem se apaixonasse por você foi meio estranho - soltou uma risada seguido de um selinho - Mas eu já disse que eu nunca vou me separar de você, por nada!


 


Anahí: Eu só quis dizer que... - deixei espacapar um soluço do choro - ... que eu não gosto de sentir ciumes, e às vezes acho que você não entende o que eu sinto!


 


Maite: Lógico que eu entendo meu amor! Eu já disse que não vou mais fazer nada daquilo lembra? E eu não sinto ciúmes e nem quero sentir! Eu confio demais em você para desconfiar de qualquer coisa, viu?


 


     Limpei as lagrimas soltando mais um soluço.


 


Maite: Agora para de chorar meu amor! Você precisa voltar bem para o trabalho!


 


      Respirei fundo e tomei o suco tentando me recompor.


 


 




 


 


 


david_uckermann: Aaaah que bom que você gosta das minhas hots *-* às vezes eu vejo umas fics com umas hots tão boas que eu aco as minhas fraquinhas demais hahahaha


 


lali_vondy: Maite colocou Poli pra correr já... e quanto a Dulce, é expulsa sempre kkkkk


 


luccaportirroni: Tô aquiiiiiiii *-*



mariaria: Postei hehehe


 


portinonnessa14: Daquelas "da Jessy não dá pra fugir né?" aaah, mas um pouco de emoção sempre é bom hahhaha


 


Julia Klaus: Você estava certaaaa hahahaha


 


cindy_cristycarvalho: Obrigadaa!!! Bom, a Maite já colocou a menina para correr hahahah


 


 


     O fim da historia da Poliana? Ou não? hahaha saibam mais nos proximos capitulooos


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Enquanto eu estava me recompondo, Maite segurou a minha mão fazendo carinho.   Maite: Ah meu amor... Fica tranquila que eue stava brincando! Eu ia fingir raiva até a noite, mas não consegui!   Dulce: Só se você tivesse um coração muito frio! A Anahí morreria! - disse rindo.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais