Fanfics Brasil - 105 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 105

32 visualizações Denunciar


      Devagar, Maite segurou meu rosto e me beijou. Sua lingua tocou a minha lingua devagar. Que gosto delicioso!  Puxei mais pra perto, entrelaçamos as linguas que se alternavam o ritmo ficando devagar e rápido. Separamos devagar e roçamos os lábios em um gesto de carinho uma com a outra.


 


Maite: amorzinho... que sonho estar com voce!


 


Anahí: é tao estranho você falar isso... eu que sou a sua fã!


 


Maite: você não é fã, para! Você é minha noiva!


 


Anahi:  namorada, noiva, esposa... eu sempre serei sua fã!


 


Maite: Que linda! - me dando um selinho demorado. - Agora vamos para uma das surpresas? Essa não é minha, são dos fãs... os nossos fãs!


 


Anahi: nossos fãs?


 


Maite: aham! Os "portirronis"! Assim como existia os traumas com os atores que ja fiz novela:  Levyrroni, Danyrroni... agora surgiu o "portirroni" , Portilla com Perroni.


 


Anahí: nossa, já sabem até meu sobrenome?


 


Maite: Eles descobrem tudo! - disse rindo.


 


      Pegou uma sacola e colocou tudo na cama para me mostrar. Tinha varias roupinhas de bebê. A primeira que peguei foi um body rosa com a foto minha e dela escrito "eu sou Portirroni"


 


Anahí: Que lindo!!!!


 


Maite: Essa foto nossa está tão linda!


 


Anahí: Está mesmo!


 


   O segundo que eu peguei era rosa com a frase em branco "Sou uma princesa" com o deseinho de uma princesinha, e atrás escrito "filha de duas rainhas" com o desenho fofissimo de duas rainhas... uma loira e outra morena. 


 


Anahí: Olha esse que lindo!!!


 


Maite: Esse é um kit olha! - abrindo duas camisetas - Essa camiseta é "Sou esposa de uma rainha" com uma rainha loira, e atrás "mãe de uma princesinha" e esse "Sou esposa de uma rainha", com uma rainha morena...e atrás, "mãe de uma princesinha".


 


Anahí: Que fofo! Imaginas as três andando juntas?


 


Maite: Será lindo!


 


     A Luna ganhou muita coisa! Tudo lindinho, tudo muito fofo! inha muita coisa em rosa, mas a maioria era lilás porque era a cor favorita da Maite!


     Olhamos cada coisa e Maite deu vários beijos na minha barriga.


 


Maite: viu meu amor? é tudo pra você!


 


     Aí adivinha? A Luna amava muito a Maite! Ela queria responder os carinhos que a Maite dava para ela! E então ela chutou! Talvez porque a Maite era única que falava com ela tão intensamente... eu sinceramente ainda não conseguia ter um vínculo tão grande com o bebê! Por mais que já gostasse dela, ainda não conseguia ser tão carinhosa asism como a Maite.


 


Maite: Luna!!! Você está falando comigo meu amor?


 


Anahí: Que linda! A Luna está respondendo!


 


Maite: Você viu? Ela sabe que é a mamãe que está falando!


 


       Maite ficou muito emocionada! Redobrou os carinhos com a Luna.


 


Maite: Eu estou super feliz em ser mãe! Não vejo a hora de nascer!


 


Anahí: Eu estou um pouco assustada ...mas sabendo que você vai me ajudar, tudo melhora!


 


Maite: Vou te ajudar em tudo - disse sorrindo e me dando um selinho.


 


      Ela em deu mais um beijo e depois deu um beijo na minha barriga.


 


Maite: Amores, agora minhas bebês vão tomar banho que daqui a pouco eu vou!


 


Anahí: Você não vai comigo?


 


Maite: Daqui a pouco eu vou, vai indo primeiro...


 


      Achei estranho o pedidod ela, mas eu fiz. Quando que eu não fazia o pedido dela? 


      Fui para oo banheiro e tomei banho. Pensando na vida, alisei minha barriga devagar.


 


Anahí: Luna, não fica cateada com a mamãe...as coisas foram muito dificieis pra mim desde o começo! Eu te amo! Te amo mesmo... Só que as vezes bate a insegurança de como vão ser as coisas daqui pra frente, mas eu te amo!


 


     Terminei meu banho e Maite ainda não havia entrado no banheiro. Comcei a me secar e quando eu ia vestir a roupa a Maite entrou, fechando a porta rapidamente.


 


Anahí: Eita! O que foi amor?


 


Maite:: Nada! Vim tomar banho! 


 


Anahí: Você demorou!


 


      Ela sorriu e me deu um selinho. 


 


Maite: Quer tomar outro banho ou quer ficar me assistindo?


 


Anahí: Prefiro assistir! - eu disse sorrindo.


 


     Sentei no chão com um pouco de dificuldade, inha barriga estava enorme! Ok, estava pequena ainda né? Mas eu sentia como se estivesse enorme!


       Ela começoua se despir e jogar a roupa para mim enquanto rebolava. A Maite rebola dançando bachata rs. Ela dá aquelas quebradinhas no quadril! É muito sensual!


       Ela dançava sem musica, mas eu estava amando.


       Tomou banho de forma muito sensual e eu acompanhava todos os seus movimentos.


       Quando terminou o banho, ela foi até mim para me ajudar a levantar e pediu para que eu a enxugasse. Em meio a isso ela continuava dançando! Eu me derretia!


        Deixei a toalha cair e nos abraçamos  para nos beijar. Nossos corpos nuns se roçavam deixando todos os pêlos arrepiados e o corpo excitado.


        Ainda nos beijando, ela abriu a porta e eu olhei para o quarto. As luzes estavam apagadas e ela deixou o abajur ligado, deixando a meia luz. A cama estava com um lençol plastico como proteção e do lado da cama estava em uma mesinha 3 tigelas: umas com chocolate preto derretido, outra com chocolate branco derretido e outra com leite condesado. Outras três tigelas tinham: Morangos, uvas, e cachos de banana.


 


Anahí: Amor, você não existe!


 


Maite: existo sim!


 


Anahí: Ainda bem! - eu disse já a puxando para um beijo.


 


      Ela me deitou na cama e molhou um morango no chocolate. Começou a "riscar" todo meu corpo, fazendo um caminho com o chocolate. Começou pelo meu pescoço, passando pelos meus dois seios, barriga, perna, até a ponta do pé. Deu o morango para eu comer um pedaço e depois deu uma mordida no outro pedaço que estava em sua mão. Então ela começou a percorer com a lingua todo o caminho que havia feito de chocolate. Nossa! Eu me contocia! Que coisa maravilhosa! Aquela lingua percorrendo pelo meu corpo. Então ela molhou outro morango, mas agora no chocolate branco, e desenhou em meu rosto, contornando meus lábios. Mais uma vez ela lambeu todo chocolate, principalmente a minha boca, emendando em um beijo.


 


Anahí: Isso é maravilhoso Mai...


 


Maite: Estou comendo minha sobremesa... - disse em meu ouvido - que está muito gostosa!


 


    Passou o leite condensado em meus  seios e voltou a lambe-los, chupa-los e morde-los, me fazendo delirar. Ela pegou uma banana e descascou. Ah, sinceramente, tive medo do que ela ia fazer! Ela mergulhou a banana no chocolate e deu para eu dar uma mordida.


 


Anahí: Eu não gosto disso... - eu disse rindo maliciosamente.


 


Maite: Nem eu... não assim...


 


     Ela passou mais uma vez no chocolate e foi até as minhas pernas, abrindo elas. Com a banana, ela fez a menção de peneetrar, mas não o fez, apenas usou para passar o chocolate n minha intimidade. Entao ela deu uma mordida na banana, de forma muito sensual! Nunca vi coisa assim tão linda.


    E aí ela lambeu minha intimidade, comendo todo o chocolate que tinha ali.  Depois penetrou a lingua. Eu acho que essa altura eu nem mais gemia, eu uivava. Não lembro exatamente a hora que eu goz~ei na sua boca, mas ela continou ali por muito tempo.


     Uva, Morango, banana... ela passou novamente as frutas pelo meu corpo, mas nem sempre ela colocava doce. Ela dizia que meu gosto já era o suficiente.


    Então eu sentei na cama a deixando deitada, coloquei a ponta do meu dedo no chocolate e deslizei sobre seu corpo. Eu não quis usar a fruta... eu queria senti-la com minhas proprias mãos. Eu fiz uma lambança em seu corpo, misturei o chocolate preto, branco e o leite condensado, distribuí a frutas pelo seu corpo e sorri.


 


Anahí: Minha sobremesa favorita!


 


    Ela deu risada. Comecei a lamber seu corpo intercalando a minha lingua e passando as frutas para come-las com o doce do seu corpo. Era uma delicia. Não ficava enjoativo, pelo contrário, dava vontade de comer muito mais.


     Passei leite condesado na sua boca para lambe-la, beijei seus lábios e aquele gosto adocicado que ela já tinha, triplicou!


    Peguei a banana, descasque e coloquei chocolate branco, fiz a mesma coisa que ela fez comigo, mas ela logo goz~ou na minha boca. Mas eu continuei ali. O gosto dela com o chocolate se misturavam, que delícia! Depois de um tempo o gosto do chocolate já havia sumido, era só o gosto dela que ficava na minha boca, e para falar a verdade, era o que eu mais gostava.


      Nossos corpos estavam todos melados, logicamente. Tomamos outro banho, mas dessa vez juntas. Beijando e se alisando, claro.


      Fomos para o quarto e ela tirou o lençol plastico. 


     


 Anahí: Você é linda! Você pensou em tudo!


 


Maite: Claro que eu pensei!


 


         Ela deu uma risada. Suas covinhas, seus olhinhos fechados... Que linda! E assim, nos abraçamos e dormimos.




 


  


      O que acharam da surpresinha da Maite???


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Acordei e vi a Maite em meus braços. Linda! Olhei as frutas ao lado da cama e sorri ao lembrar da noite anterior.         Peguei um morango e passei nos labios de Maite fazendo carinho  em sua boca, usando a fruta.          Ela acordou devagar, sentiu o que eu estava fazendo e sorriu, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais