Fanfics Brasil - 106 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 106

12 visualizações Denunciar


        Acordei e vi a Maite em meus braços. Linda! Olhei as frutas ao lado da cama e sorri ao lembrar da noite anterior.


        Peguei um morango e passei nos labios de Maite fazendo carinho  em sua boca, usando a fruta.


         Ela acordou devagar, sentiu o que eu estava fazendo e sorriu, sem abrir os olhos.


 


Anahí: bom dia meu amor...


 


     Ela abriu os olhos e sorriu. Demos uma mordida juntas no morango, emendando um selinho demorado.


 


Anahí: Com você tudo fica melhor!


 


Maite: bom dia bebês!  - me deu mais um selinho e se apoiou para conseguir beijar minha barriga. Deitou de volta ao meu lado. - Você é tão linda!


 


Anahí: Você que é !! O que você fez ontem foi demais! Nossa! Uma das melhores noites.


 


         Ela estremeceu visivelmente.


 


Maite: nossa! Me arrepiei só de lembrar - disse rindo - acho que essa noite só perde para o pedido de namoro. Aquele foi o dia que mais mexeu comigo. Pela ocasião tambem, neh? Bom, eu amo todas as noites com você, mas eu gostei em especial da noite do pedido de namoro, de ontem, da nossa primera transa e  da primeira vez que  você dormiu em casa.  Era só pra você dormir em casa e quando dei por mim, eu já estava em cima de você!


        Demos risada.


 


Anahí: e eu morrendo de vergonha! Alem dessas noites, foi especial para mim o dia que voce colocou as suas músicas como trilha sonora e quando transamos no meu quarto no Brasil...


 


Maite: São tantos momentos lindos que nem parece que estamos juntas a pouco tempo.


 


        Só que não foram só momentos lindos. Droga!!! Eu tinha que lembrar de tudo aquilo de novo? Que droga! Que vontade de chorar! Lembrei daquela noite terrivel, lembrei que meu bebê é fruto daquela noite.


        Maite acariciou meu rosto e me beijou.


 


Maite: bebê... eiii! Ele nao vai te fazer mal nunca mais....


 


Anahi: voce já até sabe o que estou pensando ne?


 


Maite: já,amorzinho!  e eu não quero que você fique triste viu? 


 


        Ela é muito fofa! Nossa, é impossível nao se derreter por ela.


 


Maite: se eu pudesse fazer algo que fizesse você esquecer de tudo... 


 


Anahí: é que... eu amo a Luna.. mas eu tenho medo de rejeita-la... ou lembrar do que aconteceu quando olhar pra ela. Eu tento me iludir achando que a Luna é sua, mas no fundo eu sei que não é...


 


           Maite ficou me olhando. Ela estava pensando em algo.


 


Maite: A Luna sabe que veio de mim! Você não perebe que ela sempre conversa comigo quando eu falo com ela? A Luna já me reconehce como mãe...


 


Anahí: Ela reconhece mais você do que eu... Acho que é porque eu a reitava no começo, e sinto esses medos.


 


Maite: Você sente a Luna o tempo todo dentro de você, por isso ela dá sinais só quando eue stou dou lado! Assim, nós podemos sentir juntas!


 


Anahí: Você tem razão! - sorri.


 


Maite: E agora tenho que pensar em uma noite especial para nossa lua de mel... - disse rindo.


 


Anahí: Ah Mai... você já fez todas as noites especiais! A lua de mel é por minha conta!


 


Maite: Huuuum...sério?


 


Anahí: Sim! Você fez a do namoro, do noivado...


 


Maite: A do noivado foi na sua casa do Brasil! 


 


Anahí: Mesmo assim, você que quis colocar meu sonho em ação... Então a lua de mel é por minha conta!


 


Maite: Já sinto que vou amar! - disse me puxando para um beijo.


 


      Nosso beijo foi interrompido pela tentativa de alguem abrindo a porta. Se estivesse destrancada, iriam nos ver peladas.


 


Dulce: Meninaaaaas ... - disse gritando do lado de fora - Vocês vão trabalhar hoje?


 


Maite: Essa Dulce ainda quer nos ver transando! - disse rindo pra mim - Ela sempre invade o quarto sem bater!


 


Anahí: Nossa! É verdade!


 


     Fui até a porta e falei para Dulce sem abri-la.


 


Anahí: Vamos tomar banho e já estamos indo.


 


Dulce: Eu espero vocês?


 


Maite: Sim, espera!! - gritou Maite.


 


      Maite deu um pulo da cama e corrermos para o banheiro para tomar um banho bem rapido. A Maite não se maquaiva para ir para o trabalho, acabei nem me maquiando também. Fomos para cozinha e estava tudo pronto a nossa espera.


 


Maite: Bom dia! Desculpa Dul, prometo que você não vai chegar atrasada! E mãe, não se preocupa com a bagunça no quarto que eu limpo quando chegar!


 


Dulce: Eitaaaa, pelo visto a noite foi boa!


 


Maite: Foi! - disse rindo.


 


     Fiquei meio sem graça. Era chato conversar esses assuntos na frente da sogra né?


 


D. Maite: O que tem no quarto?


 


Anahí: Ai... não ... - eu disse sem graça - não é nada...


 


Maite: Só umas frutas... tipo morango... uva... banana... Allguns chocolates derretidos...


 


Dulce: QUE??????  - batendo na mesa surpresa, arregalando os olhos - Vocês transaram usando frutas e chocolate????? A noite foi muito quente então! 


 


Maite: Foi bem quente!  - disse rindo.


 


Dulce: Gente! Que fogo de vocês duas! Tadinha da Luna!


 


Anahí: Ela estava dormindo...


 


Dulce: Ainda bem!


 


      Fiquei super sem graça porque Dulce queria saber detalhes, na frente da D. Maite. Desconversei e disse que contariamos depois. No carro ela voltou a perguntar e Maite deu risada.


 


Maite: Faz com o Ucker hoje...


 


Dulce: É uma ótima ideia! Nossa, imagina aquele homem gostoso na cama, coberto de chocolate???? Vou passar no mercado hoje mesmo!


 


Anahí: Aposto que ele vai amar!


 


Dulce: E eu também!!!


 


      Ela deixou Dulce na faculdade e edepois me levou no serviço. Antes de sair do carro ela me deu um beijo muito demorado.


 


Maite: Te amo bebê! Se a Poliana aparecer aí NÃO é pra você sair com ela! 


 


Anahí: Ok, e você sem almoços com a Jessica ou com o Mane!


 


      Ela deu risada.


 


Maite: Ok bebê! Entendi! 


 


      Demos mais um selinho e eu saí do carro. Entrei no escritório e Rick me esperava. Bom, aí fiz meu trabalho com as fotos da minha modelo favorita! 


     Durante todo o dia, fiquei conversando coma  Dulce por mesagem e quendo deu meu horário, ela e Christopher foram me buscar, me levaram para a casa dele e fomos pensar na ideia da música para Maite.


 


Ucker: Voce devia compôr uma música para ela! Já imaginou ela descobrindo que você é cantora e ainda que escreveu uma música pensando nela?


 


Anahí: Mas eu não sou compositora! - respondi rindo.


 


Ucker: Mas podemos tentar algo...


 


Anahí: Eu já escrevi vários textos pensando na Maite... principalmente na época de fã, mas não sei se podem virar música!


 


Dulce: Essa Anahí é muito humilde! Ela canta bem e dizia que não cantava! Aposto que a música dela é perfeita!


 


Anahí: Quem me dera!


 


Ucker: Tem alguma aí?


 


Anahí: Deixa eu ver no meu celular...


 


      Comecei a procurar algum texto que escrevi pensando na Maite. 


 


"Quiero hacerte un regalo


Algo dulce, algo raro


No un regalo común


De los que perdiste y nunca abriste


Que olvidaste en un tren o no aceptaste


De los que abres y lloras


Que estas feliz y no finjes


Y en este día de septembre


Te dedicaré...


Mi regalo más grande


 


Quiero donar tu sonrisa a la luna así que


De noche, quien la mire, pueda pensar en ti


Porque tu amor para mi es importante


Y no me importa lo que diga la gente


Porque


Aun con celos se que me protegías y se


Que aun cansada tu sonrisa no se marcharía


Mañana saldré de viaje y me llevare tu presencia


Para que


Sea nunca ida y siempre vuelta


Mi regalo más grande...


 


Mi regalo más grande...


Quisiera me regalaras


Un sueño escondido


O nunca entregado


De esos que no se abrir


Delante de mucha gente


Porque es el regalo más grande es


Sólo nuestro para siempre


 


Quiero donar tu sonrisa a la luna así que


De noche, quien la mire, pueda pensar en ti


Porque tu amor para mi es importante


Y no me importa lo que diga la gente


Porque


 


Aun con celos se que me protegías y se


Que aun cansada tu sonrisa no se marcharía


Mañana saldré de viaje y me llevare tu presencia


Para que


Sea nunca ida y siempre...


Y si llegara ahora el fin que sea en un abismo


no para odiarme sino para intentar volar y...


y si te niega todo esta extrema agonía


si aun la vida te negara, respira la mía


y estaba atento a no amar antes de encontrarte


y descuidaba mi existencia y no me importaba


no quiero lastimarme mas amor, amor, amor...


Quiero donar tu sonrisa a la luna así que


De noche, quien la mire, pueda pensar en ti


Porque tu amor para mi es importante


Y no me importa lo que diga la gente


Y tu...


amor negado, amor robado y nunca devuelto


mi amor tan grande como el tiempo, en ti me pierdo


amor que me habla con tus ojos aquí enfrente


y eres tú


Eres tú





      Eu li o texto e Dulce riu.


 


Dulce: Espera! Isso não é uma música???


 


Anahí: Não... foi um desvaneio que escrevi pensando nela... Na época que eu era fã


 


Ucker: Você era uma fã hétero?


 


Anahí: Sim...


 


Ucker: tem certeza?


 


Dulce: Lógico que não né Ucker?? Essa menina já veio de caso pensando! Ela teve um lance com a Maite em 2010, só que enganou todo mundo!


 


Ucker: com certeza, está na cara! - disse rindo.


 


      Ficamos ensaiando a "música" durante um tempo e ela realmente virou uma música. Muito bonita por sinal! Eu adorei a melodia que o Ucker colocou nela. 


     Voltamos para casa antes da Maite chegar e eu estava exausta. Mas como ela não sabia que eu estava cansada, ela me levou para vermos as coisas do casamento. 


     Foi tudo bem fácil. Fomos no salão e a organizadora de festas mostrou vários catalogos e fomos escolhendo o que achavamos melhor. A festa ficaria linda. O casamento seria realizado no próprio salao.


     Depois Maite me levou em um estilista. Primeiro ele me levou para a sala para eu dizer como queria meu vestido e ele desenhou. Depois Maite que foi para a sala e eu fiquei esperando do lado de fora.


     Passamos na gráfica, escolhemos o tipo de convite e mandamos fazer. Muito simples! Ok, não foi tão simples assim! Demorou muito até que conseguissemos fazer tudo! Chegamos em casa exaustas e super tarde. Só depois um longo beijo na cama e dormimos, não fizemos nada, de tão cansadas que estavamos.


 


 


 




    e aí pessoal??? Vocês estão arrasando nos comentários!!! estou amandoooo!!!


 


    Que bom que gostaram do hot! Foi o hot hot hein??? kkkkkkk 


    O que será que a Anahí vai preparar pra lua de mel???


    E ainda tem a surpresa da Anahí pra Mai... já vou avisando que não vai ser no casamento... vai ser antes, em um momento bem especial também!


    Sim, está bem fofo, mas pode deixar que vou dar uma mexida aqui na fic kkkkkkkk e  prometo que não vou MUITO má!


   


      Quero aproveitar pra divulgar duas fics: 


 


 


Fanfic: Só minha vida é complicada? | Tema: uckerroni


http://fanfics.com.br/fanfic/47010/so-minha-vida-e-complicada-uckerroni


Sobre: Essa fic é nova e ela não tem postado muito. A autora tem uma outra fic Uckerroni em que a filha deles também se chamava Luna. Mas a autora dessa fic é best friend da Maite e quem sabe será ela que vai viver uma igual a Anahí aqui da "Sempre vou ser sua fã" kkkkkkkk estou brincando!


 


 


Fanfic: Es Un Drama | Tema: Portirroni


http://fanfics.com.br/fanfic/48178/es-un-drama-portirroni


Sobre: Estou amando!! É uma fic nova também e é portirroni *-* As criancinhas são meio chatinhas, quer dizer, mimadinhas... mas a história é boa!!! Leiam também que vocês vão amar *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Sexta-feira nós duas despertamos e Maite sorriu para mim.   Maite: falta tao pouco meu amor...   Anahí: pra que? Eu já sou casada com você desde que cheguei no Mexico!   Maite: isso é verdade! Mas eu estou ansiosa para termos a nossa casinha, pra chegada da Luna... Ainda vamos ter os cuidados d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais