Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Maite chorou muito. Eu estava me segurando, mas aguentei até o fim.
Anahí: te amo, Maite!
Toda a familia dela e convidados me aplaudiram de pé. Nossa, me senti maravilhada!
Maite: Amor... - ela me abraçou fortemente - você é a razão da minha voda, que coisa mais linda!!!!!
Começaram a pedir que ela falasse no microfone e eu entreguei para que ela segurasse. Depois, limpei seus olhos e a maquiagem borrada.
Maite: eu nao sei nem o que dizer! Você nunca me disse que cantava! Eu nao imaginava que tinha uma voz tao linda! E essa musica? Tao linda! Eu sou apaixonada por você e agora acabei de me apaixonar ainda mais! Nessa musica, você diz que vai dar seu maior presente.... o maior presente que voce poderia me dar é o seu amor e a Luna! A Luna ... Ela nasce...em setembro! -suspirou - Eu sempre soube que era uma pessoa feliz, mas agora eu me sinto feliz e completa! Eu te amo muito! Você e minha filhinha linda! - ela se abaixou e deu um beijo demorado na minha barriga.
Agora era minha vez de chorar. Enquanto Maite beijava minha barriga, eu acariciava seu cabelo. Ela se levantou, sorriu para mim e deu um beijo muito demorado que foi seguido por palmas de todos, mas eu nao estava nem aí. Quando nos separamos e abrimos os olhos, a mãe dela estava parada atras de mim.
D. Maite: empresta o microfone? Quero falar algumas coisas tambem!
Visivelmente emocionada, D. Maite sorriu para nós.
D. Maite: meninas, vocês sao lindas! Eu amo a Anahí como filha desde o primeiro dia que a Maite falou dela e seus olhos brilharam! Assim eu reconheci o que realmente fazia minha filha feliz. Hoje em dia, fomos abençoados com a vinda da pequena Luna! Sei que trará muita alegria para todos nós! Então, só quero dizer que vocês merecem toda a felicidade! Amo muito todas vocês!
Maite foi a primeira a abraça-la. Depois eu. Eu nao parava de chorar. Minha sogra beijou minha barriga e eu sorri para
Maite: agora vamos nos acalmar um pouco antes de cantar parabens para any! - ela me pegou pelas mãos e fomos sentar.
Todos bateram palmas mais uma vez. No caminho até a cadeira (que não era longe) os parentes dela vinham abrançando a gente. Me senti no Brasil em meio aos fãs dela rs.
Sentamos e ela me puxou para mais um beijo.
Maite: Porque você nunca me disse que era cantora?
Anahí: Eu não sou cantora! Eu gosto de cantar - disse rindo.
Maite: Mas é linda a sua voz! Quero gravar uma música com você no meu próximo CD!
Anahí: Que honra! Mas não chego a tanto!
Maite: Claro que chega! Sua voz é linda! O que mais você estcondeu de mim? É atriz também?
Anahí: Eu fiz algumas aulinhas de teatro, mas nada demais!
Maite: Se você estiver sendo modesta assim como foi com a parte de ser cantora, eu levo você para fazer teste amanhã mesmo! - disse rindo.
Anahí: Só quero ser atriz se for para fazer par romântico com você!
Maite: Eu iria amar! - disse sorrindo.
Ela segurou meu rosto e me beijou novamente. Depois de muitos mimos entre nós. Fomos cantar parabens. Cantar parabéns é ironia né? Que falata que eu sinto da animação do parabéns do Brasil! Cantaram "mañanitas" para mim. Sim, "é linda", "que sonho", "que tudo"...mas vamos combinar, é super desanimada!
Dei primeiro pedaço para a Maite, mas ela mais deu na minah boca do que comeu.
Foi então que eu acabei dando uma perdidinha da Maite. A casa do pai dela era grande e eu, querendo conhecer tudo, fui para a área de serviço. Quando estava chegando na cozinha, vi Maite mexendo em algo na pia. Ela não sabia que eu estava lá, muito menos a pessoa que estava chegando por de trás dela.
Jessy: Mai!
Maite se virou em um susto, mas como Jessica estava bem na sua frente, ela ficou encurralada. Aproveitando-se da situação (ou fazendo jus a parte do seu plano), Jessica a abraçou pela cintura.
Jessy:Até que enfim posso te abraçar! Sua namorada não me deixa encostar um segundo em você!
Maite: Ela tem ciúmes Coch! E ela está gravida, não quero deixa-la irritada.
Maite não encostava em Jessica, mantinha as mãos na pia. Mas também não tentava tirara as mãos dela em sua cintura.
Jessy: Pelo menos ela parou de ir na Televisa, assim pelo menos um abraço rápido eu posso te dar!
Maite: Ela não liga quando eu te abraço... Você sabe que ela só fica irritada quando você é muito carinhosa comigo...
Tipo agora...
Jessy: Ah amiga! Mas eu sinto tanta falta de você! Não tenho nada contra a Anahí, ela é linda e tudo mais, sei que você a ama... mas ela não me deixa fazer nada! Eu havia perdido muita coisa quando você começou a namorar o Koko, porque ele não deixava eu ficar na cama com você, mas pelo menos quando você ia para casa, podia ser carinhosa comigo!
Maite: Mas eu ainda sou!
Jessy: Não como na época do Mane! Que eu podia dormir abraçadinha com você, na frente dele e ele nem ligava! Muito pelo contrário! Parecia que ele gostava de ver nós duas juntas!
Maite: Era diferente Jessy... A Any é muito ciumenta!
Jessy: Ah Mai... mas eu sinto muita saudade! Muita! De quando a gente dormia abraçadinha e... - ela fez aquele truque para amolecer a Maite lembra? Segurar os ossinhos da cintura e beijar atrás da orelha. - conversavamos a noite inteira.
Maite amoleceu nos braços dela. Meu sangue ferveu. Sem muita força Maite tentou dar um leve empurrão em Jessica.
Maite: Está louca?... Não faz isso... Ela me mata!
Jessy: É carinho de amiga! Voce nunca ligou!
Maite: É diferente agora Jessy!
A Jessica não desistia e acredita que ela ia tentar mais uma vez a fazer aquilo? Mas dessa vez, Maite impediu. Eu também impediria, afinal, eu acabara de entrar na cozinha.
Anahí: Era essa minha supresa de aniversário?
Maite levou um susto e empurrou Jessica fortemente. Passou a mão pelo rosto e pelo cabelo.
Maite: Ai não... mais uma coisa não... - disse olhando pra cima.
Andei devagar e me aproximei delas.
Anahí: Que belo presente de aniversário, te ver assim, toda carinhosa com a amiga... Sua "melhor amiga"!
Maite: Amor, a gente não fez nada... você estava nos observando, não estava?? A gente não fez nada! Nada! - ela segurou minhas mãos mas eu tirei.
Jessy: Poxa Anahí, foi só um carinho de amiga! Você sempre soube que a Maite era carinhosa com as amigas dela!
Anahí: Não era carinho de amiga!
Maite: Ela fez aquilo brincando amor! Eu...
Anahí: "nunca mais vou fazer isso". Maite! Você não percebe nunca quando alguém dá em cima de você! Nunca! a nossa briga por causa do que aconteceu na televisa, nossa briga por causa da Belinda... tudo é porque você age como se alguém dar um beijo no seu pescoço fosse a coisa mais normal do mundo!
Ela fechou os olhos para respirar. Ela sentia que eu estava brava pela a entonação do "Maite" e por simplesmente dizer o nome dela!
Maite: Amor... Vamos conversar em particular?
Anahí: A Jessica que saia, já que ela está sobrando na história desde o começo! Nao sei como ela nao se mancou até agora que tem que ir embora!
Jessy: Anahí, para de ser tão ciumenta! Eu não fiz nada com a Maite! Nada! Sempre fomos carinhosas uma com a outra e...
Maite: Coch... podemos conversar sobre isso depois? Eu realmente preciso conversar com a Anahí...
Jessy: Ok, depois conversamos.
Ela foi embora de cara fechada, como se a prejudicada estivesse sendo ela! Era o que me faltava!
Flavinhonha: Ebaaaa que bom que voltou e que está gostando!!!! hahahahah essas duas, aindas estou decidindo sobre a Beli e a Poly haahuahauha vamos ver...
Julia Klaus: Esse já não foi tão amorzinho assim!
david_uckermann: hahahahaha apareceu e dei uma atrapalhadinha no momento love. Será que vai rolar um perdão tao facil pra deixar que o hot acontela ainda na noite de aniversário?
juliaSavinon: Seja bem vinda!!!!!!!! Fcio muito feliz que esteja gostando e comentando *-* Eu amoooo portirroni! Gosto de Potinon mas não curto muito Savirroni hehehe Mas apesar disso, leio algumas porque as autoras escrevem bem, então dá vontade de ler hahahah
lali_vondy: Foi bem fofinho mesmo *-*
Gisele Beorlegui: Vou pensar sobre a fic Jessyrroni *-* Se tiver publico eu escrevo sim! Aí coloco uma boa dose de Portinon pra mander o público hahahahaha
portinonnessa14: teve continuação da parte fofa, mas agora rola momento tenso hahahaha
Rebeca_Herrera: hauahuahau neeeh, ainda mais agora que vc me deixou super curiosa e pior, sem os detalheeees!!!!!
E aí??? O que a Maite fez (mais uma vez) é perdoavel???? Será que a Anahí vai perdoar fácil???? Será que vai ter a noite quente das duas????
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando a Jessica saiu da cozinha, Maite tentou pegar a minha mão mas eu recuei. Ela deu um suspiro e foi até a mesa da cozinha, sentando em uma cadeira. Eu andei e sentei na outra, de frente pra ela. Maite: amor, desculpa! Eu sei que você está chateada, sei que eu errei, sei que nao dev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk