Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Ela já sabia o que eu queria. Segurou meu rosto e deu um selinho.
Maite: Vem, - disse segurando minha mão - vamos resolver tudo porque não quero minha bebê triste...
Sentamos na cama e ela me colocou em seu colo. Começou a me fazer carinho e deu um sorriso. Nossa! que jeito delicioso de ter uma DR! Só a Maite pra fazer isso né? Eu não quero comparar, mas nunca tive uma DR com o Poncho dessa maneira!
Eu não tive outra alternativa a não ser sorrir. Acho que isso era estratégia dela, para eu não ficar com raiva.
Maite: Pode começar amorzinho... primeiro você fala o que está sentindo depois eu falo!
Ah que linda! Até em DR eu vou me derreter por ela?
Anahí: Ah Mai... Você é linda! Eu amo seu jeito carinhoso de ser! Eu imagino que você era extremamente carinhosa com suas amigas antes de namorar comigo. Eu sei porque você era super carinhosa com todos os seus fãs... mas fã é diferente! Você coloca um limite, bom, de vez em quando né?! Agora com suas amigas não! Bom, agora você só tem contato com a Jessica, mas você tem muito mimo com ela! E isso me estressa!
Ela apenas me escutava, me olhando sem demonstrar nada.
Anahí: Eu sei que ela é sua amiga, e vocês nunca viram maldade em dormirem juntas abraçadas. Mas agora é diferente! É a mesma coisa se a Dulce, namorando o Christopher, dormisse abraçada com seu irmão! É homem! Ela gosta de homem! Seu irmão gosta de mulher! Não é porque são amigos que podem dormir juntos sem problema nenhum para o Christopher...
Maite: É...você tem razão!
Anahí: E o que mais me dói, é que você nunca faz nada! Nunca! O limite que você dá é jogando a responsabilidade pro outro, "se minha namorada descobre".... Você não tem nenhuma postura de "não faz isso porque eu não gosto" , "porque eu não quero"... isso é o que mais me machuca! Eu sempre acompanhei você e sua carreira e sei que você não é nenhuma menininha tonta! Quando é pra tomar uma atitude, você toma! Assim como quando você desconfiou na Poliana!
Era dificil falar, porque quando eu a via, me derretia! E ela estava na minha frente! Eu só olhava para ela!
Anahí: E... Eu me sinto muito insegura ainda! Sei que sou sua namorada, aliás, sua noiva! Sei disso! Mas... ah! - suspirei - eu ainda me vejo como uma "simples" fã! Ainda guardo muitos medos dentro de mim! Tenho medo que esse amor por mim seja só um encantamento que logo vai passar e você se apaixone por outra pessoa! Tenho medo que você goste de outra pessoa! Tenho medo que esse bebê atrapallhe na nossa relação... Tenho medo que você volte a me ver como um simples fã...
Nessa última palavra, minha voz já começou a falhar! Que droga! Por que eu tenho que ser tão chorona? Não, não era só pela gravidez! Eu sempre fui assim! Agora piorou...
Maite sorriu e me deu um selinho demorado.
Maite: Por onde eu posso começar? Vou fazer o contrário, começar pelo final... Primeiro: Você nunca foi simplesmente uma fã! Desde o primeiro dia que eu te conheci, já me apaixonei por você! Ainda não sabia que era um amor de querer namorar, mas eu já senti um amor muito grande! Só não conseguia definir o que era....
Ela deu uma risada presa e acariciou minha barriga.
Maite: E a Luna nunca vai atrapalhar nosso relacionamento mporque ela é a NOSSA filha! Estamos juntas construindo uma familia! A Luna já sabe disso, ela conversa comigo... ela brinca... Sei que vamos ser muito unidas! Vamos ser as melhores mães do mundo...
Anahí: Voce vai ser!
Maite: Você também! Sei que seu medo envolve coisas bem mais profundas...e bom, você vai voltar para terapia aqui no Mexico! E... ah Any... Meu amor! Eu vou sempre te amar! Sempre! Eu sempre fui muito carinhosa, você sabe disso e pra mim é muito dificil podar algo que eu vejo como normal! Culturalmente a gente aprende que dormir com um amigo pode ter segundas inteções, mas nunca havia pensado nisso com uma amiga! Por isso ser "extremamente carinhosa" com uma amiga é muito normal! Principalmente a Jessy, que é minha melhor amiga! Você tem razão, ela passa dos limites, mas a gente via como brincadeiras...
Anahí: E eu vou aguentar isso sempre?
Maite:Não, não vai! Eu vou me podar! Só que eu queria que você fosse um pouquinho menos ciumenta! Só um pouquinho! Como eu vou me podar, acredito que podemos entrar em um equilibrio! Eu não vou te trair nunca! Portanto, não tenha tantos medos. Eu posso receber mil cantadas, seja de fãs, ex, amigas, amigos... mas isso não mexe comigo de nenhuma mandeira. Se você ouvir algo, deixa falar! Eu nunca liguei para essas coisas porque eu me sinto segura dos meus sentimentos! Então quando ouvir qualquer coisa, que nem naquele dia com o Mane, deixa para lá! Podem falar o que quiser, mas é com você que eu estou todo dia! Não importa o meu passado! Não importa com quem eu já namorei... Esse passado não aparece na minha cabeça! Eu vivo o presente... e meu presente é ao seu lado! Eu me sinto extremamente feliz e cada dia mais apaixonada. Você é linda Any! Eu me derreto por você a cada segundo! Eu não vou encontrar em ninguem essa doçura, esse sorriso, essa simpatia, esse amor... nunca! Só em você! Por isso, fica tranquila e se sinta segura: É você quem eu amo e sempre vou amar!
Anahí: Ah Mai...você é linda! Eu me estremeço por você! Eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo e nao quer de jeito nenhum perder tudo isso! Eu te amo muito!
Maite: Eu também me estremeço por você
Dei um selinho nela e sorri.
Maite: Prometo que vou me policiar! Mas por favor, policia seu ciúmes também, ok?
Anahí: Ok... - disse sem graça.
Maite: E eu vou falar com a Jessica sobre o casamento...
Acho que ela pensava que eu iria voltar atrás com o pedido, mas quanto a isso eu não ia voltar não! A Jessica também estava precisando entender o significado da palavra "limites"
Anahí: Tudo bem, mas depois falamos com ela!
Maite: Ok...
Ela pensou um pouco e depois me olhou dando vários selinhos.
Maite: Eu amei a surpresa hoje viu? Amei ouvir você cantando! Amei a música! Amei saber qe você canta! Agora é você que vai ficar cantando pra mim!
Anahí: Ah não meu amor...
Maite: Você é linda cantando! Quero você cantando para eu dormir, todos os dias!
Anahí: Bom, se for para te agradar, eu faço com maior prazer!
Demos um beijo rápido e Maite interrompeu.
Maite: Eu vou fazer minha surpresa para você! Me dá uma lincencinha que eu vou trocar de roupa!
Anahí: Trocar de roupa? Vai se vestir de enfermeira?
Maite: Aaah! Adorei a ideia! Um dia vamos brincar de médico!
Anahí: Oba! Eu quero! - disse rindo.
Maite: Mas não é isso que preparei para hoje! Mas antes... - disse acariciando minha barriga - Deixa eu dar boa noite para minha princesinha!
Anahí: Você e a Luna já são lindas juntas!
Maite: Aham! - ela sorriu e depois beijou a barriga - boa noite meu amor... a mamãe te ama muito!
Maite olhou para mim, enconojando eu a fazer o mesmo. Acariciei minha barriga devagar.
Anahí: Boa noite Luna... eu também te amo!
Sorrindo, Maite me deu um selinho e me pediu licença.
Eu saí do seu colo e ela foi se trocar, toda contente. Me ajeitei para sentar na cama. Ela apagou algumas luzes para deixar o clima mais... romantico? Sensual, eu diria... Colocou uma música árabe e então ela veio dançando! Ah! Linda! Ela estava vestida com roupa de dança do ventre! Gente! A Maite é demais! Ela é linda! Sempre...
Anahí: Que linda Mai! - eu disse derretida.
O corpo dela é perfeito! O corpo desenhado, os seios sando para fora do bustiê... e ela dançando pra mim! Estava linda demais!
Ok, ela não sabia dançar a "dança do ventre", mas ela estava tentando rs... De qualquer modo eu não estava reaparando nisso, porque ela dançava de um modo tão sensual, que já estava me fazendo pirar!
Ela subiu na cama e começou a dançar ali em cima. Me ajudou a levantar e enquanto dançava, tirava a minha roupa e eu fui tirando a dela.
Maite: Eu te amo... - sussurrou em meu ouvido.
Começamos a nos beijar, naquele beijo doce que ela sabe dar! Com cuidado, ela me deitou na cama e ficou apoiada em cima de mim, me beijando.
Eu já estava louca de prazer, extremamente excitada. Enquanto ela me beijava. Ela percorria meu corpo com suas mãos. Alisando meus seios e chegando até a minha intimidade. Eu não deixava por menos! Também acariciava seus seios e tudo mais que eu alcançasse.
Ela distribuiu beijos pelo meu corpo e chupou muito os meus seios. Bom, eu gemia com total liberdade. Afinal, não tinha que me preocupar com a mãe dela pasando pela sala. Ela acariciou devagar minha barriga, mas não fez nada por ali! Talvez não quisesse acordar a Luna rs.
Chegou na minha intimidade e eu fiquei sentindo sua respiração... Ela demorou muito e eu me contorcendo. Piorou(melhorou) quando ela começou a assoprar de leve minha intimidade... Eu estava me revirando ali! Foi então que finalmente sua lingua me tocou. Penetrou a lingua e começou a fazer movimentos circulares.
Não consegui alcançar sua cabeça, mas a prendi com minhas pernas. Não queria que ela saísse dali de jeito nenhum. A lingua dela começou a passear por ali. Engraçado como ela sabia exatamente onde me dava prazer! Que loucura!
Só que só quando ela tirou a boca que eu goz[ei. Ela achou graça e deu risada, mas logo voltou a penetrar a lingua novamente. Voltou para os meus seios, chpando-os e voltou para a minha intimidade.
Ela começou a brincar com seus dedos, até que eu atingi o org[asmo! Nossa! Vi estrelas, vi o céu, o paraíso! Eu já tinha sentido isso com ela, mas... ela estava fazendo de um jeito tão especial! Eu sentia seus dedos e não queria que ela saísse nunca dali! Queria seu prazer eternamente!
Sem se cansar, ela voltou a colocar a boca. Eu já estava sem forças!
Anahí: Mai... - eu disse entre gemidos.
Ela não perdoou. Continuou fazendo até que ela viu que eu estava totalmente acabada. Voltou a beijar meu corpo e passando pelos meus seios, deu varios chupoes no meu pescoço.
Anahí: Mai... - eu tentava dizer - Isso é tortura...
Maite: Tortura de amor... - sussurou em meu ouvido.
E aí, pensa que ela parou? Que nada! Voltou para a minha intimidade e ficou dando beijos estralados. Depois voltou penetrar seus dedos, fazendo massagem no meu clitoris rapidamente. Isso estava me matando. Eu quase não conseguia respirar de tanto ar que me faltava.
Ela veio com seus dedos na minha boca e eu quase não consegui chupa-los de tão ofegante que eu estava.
Maite: Sente como é bom seu gostinho.
Ela me deu vários selinho e minha respiração não voltava. Ela ameaçou beijar meu pescoço e eu a segurei.
Anahí: Es...pe...ra...... a...mor... - falei com dificuldade - eu... es...tou
Maite: Shiu... shiu.. - disse me dando selinho e fazendo cairnho meu rosto - eu sei amor... vou esperar você se acalmar um pouco.
Eu queria dar prazer pra ela, mas quem disse que eu tinha forças? E a Maite estava sendo muito cruel...quando ela percebia que ela estava me acalmando, suas mãos corriam para a minha intimidade e ela começava a me mast[urbar. Eu até tentava segurar suas mãos, mas ela mesmo dizia que não adiantav. afinal, nem forças eu tinha.
Eu começava a me acalmar de novo e ela ia com a boca para meus seus seios. E assim, ela ficou... por muito tempo! Até que eu desisti de tentar
Anahí: Amor, você... é maravilhosa... mas eu .. quero... te tocar um pouco... sentir seu gosto...
Ela sorriu... e não deixou! Voltou para a minha intimidade. Não posso negar que eu estava amando ser torturada daquele jeito. Mas estava até com medo de ter um troço! Meu coração estava super acelerado, meu corpo quente, respiração super ofegante. Uma gravida aguenta tudo isso?
Bom, e depois de varias brincadeirinha dessas, elas veio por cima de mim como se fosse sentar em cima do meu rosto. Ficou de quarto pro cima de mim, deixando sua intimidade bem na direção da minha boca. Abaixou-se um pouquinho e pronto: pude me desfrutar dela! Que maravilha!
Como eue stava sem força nenhuma, foi ela que conduziu tudo. Ela que chegava mais perto para que eu tocasse seus seios e pudesse leva-los até a boca. Alias, ela que colocava eles lá.
Não dei prazer para ela do jeito que eu queria, mas ouvir seus gemidos e sentir seu goz[o na minha boca valeu muita a pena!
Ela se deitou do emu lado e nos beijamos na boca, abraçadas. Ela sentiu o gosto dela na minha boca e eu me deliciava com aquele gostinho adocicado de sua lingua!
Anahí: Te amo...
Maite: Te amo! Minha menina dos olhos azuis...
Anahí: Minha morena encantadora...
Era nossa marca, e era tão gostoso ouvir essas palavras saindo de sua boca!
Rayssa_Carmo:Eu não tinha colocado a cena de colocar a Luna para dormir, mas quando vi seu comentário, dei uma ajeitadinha. Elas tiveram uma DR pra ver se a Anahí toma jeito no ciumes e a Maite nos limites hahahahaha Eu também penso isso com relação a motel, por isso sempre coloco na fic hehehehe
Julia Klaus: Entao...Tem os dois sentidos... Os mais conhecido são nos casos de traição. Leval a pessoa pro motel, faz uma rapidinha e vai embora, assim só paga a pernoite hahaha Mas o motel serve também para sair da rotina. Um casal que trans[a sempre na mesma cama, cai na mesmice. Então eles podem se dar a oportunidade de ir para um motel para fazer algo diferente, porque muitos moteis tem banheira de hidromassagem, o quarto é com espelho, então podem fazer alfgo de diferente. E existem moteis que oferem quarto mais luxuosos (como os que são usados aqui, mas não conheço nenhum motel com papel de parede de nuvem hahaha isso foi só pra fic mesmo) e esses são usados justamente para ocasiões especiais, ja que são bem caros. Outra utilidade do motel é que muitos casais moram com os pais e não podem fazer nada em casa por respeito a família. Então em um motel eles vão se sentir mais a vontade. Enfim, pode ter o sentido que quiser. Eu já fui em motel até só pra poder domir, porque como hotel é muito caro, motel sai mais em conta rs... (escrevi uma carta kkkkkkkk)
Quanto a parte má, não ia ser uma traição de beijo e tal... vou contar mais em baixo.... hehehehe
david_uckermann: hahahaha ainda bem que eu não fiz então! capaz de você querer que eu pagasse a conta do conserto do computador hauahauahua Elas tiveram uma DR bonitinha, agora vamos ver se vão conseguir cumprir os combinados.
lali_vondy: hahahahaha aaaai tadinha da Jessy, ela achava que ia ser madrinha =/ hahahaha
juliaSavinon: Não gostei do nome hahahaha preferia uma historia triste com final feliz... ou não hauhauahau Eu vou procurar para ler!!!
Gisele Beorlegui: teve hot!!!! Espero que tenha gostado hahahaha
portinonnessa14: verdade! E está sendoum dramalhão mexicano mesmo! tadinha da Any hahahaha
Boooom galera, deixa eu falar qual ia ser o conflito que eu não tive coragem de fazer. A Anahí iria ver a cena que ela viu na cozinha entre Jessy e Maite, mas em meio a esse rolinho, a Jessy ia dizer que dormiu na casa da Maite em dia que a Dulce não estava, na espoca que a Anahí estava no Brasil... Dormir abrçadinhas rs... A traição não seria de fato a traição de beijo ou trans[a, mas a traição de confianla, pois quando voltou para o México, a Maite disse que a Jessica não havia dormido na casa dela e nunca deixaria ela dormir abraçada com ela... Então seria uma traição por essa mentira. Mas ia demorar mais para a Anahí perdoar, a historia iria dar mais voltas e a Anahí ia sofrer muito mais! Então achei pelhor poupa-la um pouquinho hahahaha
E o que acharam da DR e do hot???
Obrigada pelo apoio e comentários!!!! beijooos
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com a Maite dando um beijo em minha orelha, eu sentia sua lingua penetrar e entrar no meu ouvido. Eu nunca gostei desse tipo de beijo porque me deixava surda por alguns minutos. Mas com a Maite tudo era diferente! Como pode? Anahi: bom dia amor.. - eu disse em um sorriso enquanto abria os olhos.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk