Fanfics Brasil - 112 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 112

12 visualizações Denunciar


          Acordei com a Maite dando um beijo em minha orelha, eu sentia sua lingua penetrar e entrar no meu ouvido. Eu nunca gostei desse tipo de beijo porque me deixava surda por alguns minutos. Mas com a Maite tudo era diferente! Como pode?


 


Anahi: bom dia amor.. - eu disse em um sorriso enquanto abria os olhos.


 


          Seus beijos percorreram meu rosto da minha orelha ate a minha boca, encerrando com um selinho demorado.


 


Maite: bom dia amor!!


 


Anahi: acordou faz tempo? - vendo que ela já estava super disposta.


 


Maite: aham... você estava BEM cansada! Demorei bastante pra conseguir te acordar!


 


Anahi: nossa! Serio? Mas tambem... voce acabou comigo - eu disse rindo.


 


Maite: essa era a intenção - disse rindo e me dando selinhos demorados - mas eu fiquei aqui conversando com a Luna! Contei historinhas, cantei, conversei...


 


Anahi: deu tempo de  tudo isso? Eu dormi demais!!


 


Maite: o importante é que descansou! - ela sorriu. -  Amor, hoje eu tenho que ir em uma premiação, voce pode ir comigo?


 


Anahi: premiação? Como assim? Mas eu nao tenho roupa...


 


       Ela deu risada e me beijou.


 


Maite: mas isso nós podemos comprar agora... eu já tenho o meu porque tenho que usar o que eles querem. Mas vamos fazer cabelo, unha... você não precisa se preocupar com nada. Eu não te avisei antes porque esqueci com a correria, nem lembrava desse evento.


 


Anahí: Se não tiver problema em ver o vestido...


 


Maite: nenhum problema! Vou só avisar a  Palomo que você vai comigo! Eu quero chegar lá toda linda com meus bebês!


 


Anahi: só nao estou preparada para responder perguntas da imprensa.


 


Maite: voce vai ficar sempre do meu lado ou da Palomo, entao, nao estará sozinha em nenhum momento!


 


Anahí: Certo...Então tudo bem!


 


Maite: Oba! 


  


    Ela segurou meu rosto e nos beijamos. Fiquei me deliciando com aqueles lábio macios. Ficamos ainda mais um tempinho por ali. Depois pedimos café da manhã e a Maite foi toda carinhosa comigo, como sempre. Eu retibuia todo o carinho. 


    Tomamos um banho e fomos procurar um vestido, antes de ir para casa. Eu queria algo bem discreto, preto de preferência, mas Maite me incentivava a pegar um vestido vermelho! Acabei comprando um tom de rosa que quase chegava no vermelho... não sei definir as cores, sei que cada tipo tem um nome, mas eu chamaria de "rosa avermelhado" ou "vermelho claro".


     Fomos para casa e lá tinha varios presentes que ganhamos de noivado e eu de aniversário. A família dela tinha sido muito carinhosa comigo. 


    Entrei na internet para falar com a minha mãe e estavam todos confirmados a vir para o casamento, inclusive uma amiga minha da época de faculdade, Maria. 


    Maite foi na cozinha conversar coma  mãe dela e Dulce veio até a o quarto.


 


Dulce: E aí Any? A Noite foi boa?


 


Anahí: Nossa! Maravilhosa! Eu nunca fui tão torturada em minha vida - respondi rindo - A Maite não me deixou respirar! 


 


     Dulce riu, fazia tempo que não conversamos assim sobre o que acontecia, pois Maite sempre estava junto.


 


Dulce: Nossa! Essa Maite deve ser uma tarda na cama! Bom, sempre desconfiei né? Ela sentia um fogo por você, imagina agora! Até te engravidou! - disse rindo.


 


Anahí: Pois é!


 


Dulce: Pelo visto você é a passiva!


 


Anahí: Não... assim, ontem eu fui totalmente passiva, porque não tive forças nenhuma, ela realmente acabou comigo! Mas geralmente não! Bom, o Ucker deve mandar ver na cama também, né?


 


Dulce: Siiiim! - disse euforica só por ter lembrado - Nossa! Maravilhoso! Ele é realmente formidavel!  Preparei as frutas e os chocolates com ele, e nossa, foi muito maravilhoso! 


 


Anahí: Imagino!


 


Dulce: Ele é muito maravilhoso!! 


 


Anahí: Valeu a pena encarar hein?


 


Dulce: Com certeza!


 


Anahí: Dul... O que você quria me falar ontem quando a Maite estava junto?


 


Dulce: Ah - dsse rindo - Eu acho a Maite uma pessoa meio boba, sabe? 


 


Anahí: "Boba"?


 


Dulce: É... ela vive no mundo de Bobby - disse rindo - Por isso eu acredito na ingenuidade dela. Ela é toda amorosinha, carinhosa... Sei que a mãe dela é assim também e por isso ela ficou desse jeito. Mas eu acho que ela é muito extrema. Você mesma disse que ela era 99% pro Koko!


 


Anahí: Era...


 


Dulce: Então, não sei explicar... ela parece que vive no fantástico mundo de Bobby sabe? Um mundo da imaginação ... Nao na carreira! Ela é muito profissional! Mas na vida ela é muito... não sei...!


 


Anahí: E isso é bom ou ruim? Não entendi onde você quer chegar!


 


Dulce: É bom! Vocês se combinam! As duas são muito "mimimi"... Eu acho que não aguentaria tanta melação e nem consigo ser assim! Mas é que vocês me contam cada historia, então acho ela bobinha. BOm,  eu digo "bobinha" de amor sabe? Ela não percebe os limites do que vai pra segundas intenções... com ela! - disse rindo - Com você ela sabe identificar!


 


Anahí: Sabe até demais! Até quando era armação!


 


Dulce: Nisso ela é esperta! - continuando a rir.


 


Anahí: Mas nós conversamos sobre isso ontem e ela falou que vai se policiar mais! E pediu pra eu controla mais meu ciúmes!


 


Dulce: Com certeza! Vocês tem que se sentir seguras uma com a outra, já que falta pouco para o casamento!


 


Anahí: Nem me fale...isso me deixa super ansiosa! - dei um sorriso.


 


Dulce: E a chegada da minha pequerrucha! - segurando minha barriga.


 


Anahí: É.. - tirei o sorriso. - Ai Dul...disso eu fico com medo! Sei lá... Toda hora me vem na cabeça aquela historia e eu não consigo ver a Luna como minha filha, muito menos da Maite! Eu às vezes desabafo isso com ela, mas é muito ruim! Ela já está tão ligada na criança! Eu...bom, quanto a mim, eu tento gostar! Eu até sinto que gosto... às vezes! - suspirei - tenho tanto medo do que vai acontecer.


 


Dulce: Aposto que quando você ficar com essa menina nos braços, você vai se apaixonar!


 


Anahí: e se eu rejeitar?


 


Dulce: Não vai! a Luna vai ser encantadora! Você vai ama-la.


 


      Maite chegou e viu nós duas conversando.


 


Maite: Oiii meus amores! - andou até perto de mim, me de deu um selinho e beijou minha barriga - Luna, linda da mamãe!


 


Dulce: Estavamos falando sobre a Luna!


 


Maite: Da minha princesinha? O que diziam?


 


Anahí: Que logo vai nascer! - emendei.


 


Maite: aah! Não vejo a hora! Vou babar muito pela minha princesinha nos meus braços!


 


Dulce: Mais uma coisa para você ficar "boba"! - disse rindo - eu estava falando para a Anahí que te acho bem bobinha de amor!


 


Maite: Só porque tem um coração de ferro - disse batendo na cabeça dela - Mas eu sou mesmo, pelos meus bebês, eu sou muito!


 


      Dulce não explicou o sentido geral de ter chamado Maite de "boba", mas já tinhamos tido nossa DR, não precisavamos voltar na mesma tecla. 


     Logo tivemos que tomar banho e ir para o salão onde iriamos nos arrumar. Super luxuoso o lugar! Enquanto uma pessoa fazia meu cabelo, outra fazia as unhas das mãos e outra as do pé. Quando terminei vieram fazer minha maquiagem e finalmente coloquei o vestido e o sapato. O sapato fechado, nem precisava ter pintado as unhas, mas eles disseramq ue tinha que fazer, pois se eu desse uma de cinderela e permeus sapatos, tinha que estar em grande estilo rs. Fizeram um penteado lindo em mim, deixaram solto, com cachos mas levemente preso do lado esquerdo para dar um ar de cascata. Ficou muito legal. 


     A Maite estava linda! Sem dúvidas! Ela vestia um lindo vestido na cor azul, com strass na alça. O saparo era uma sandalia altissima o que ia dar um grande contraste comigo, já que meu sapato quase não tinha salto! O cabelo estava preso em um rabo de cavalo, mas com um topete na frente. Ficou divina.


 


     Chegamos na premiação e eu estava super nervosa. Era a primeira vez que eu iria pisar em um tapete vermelho! O carro paro e Maite me deu um selinho antes de descer.


 


Maite: Amor, fica tranquila viu?


 


Anahí: Ok... - respondi, mesmo sabendo que não estava.


 


      Saímos da carro e Maite me deu a mão. Nossa! A sensação era incrivel. Andavamos no tapete vermelho enquanto milhares de fotografos não paravam de teirar foto com aqueles flashs ultapotentes. Mais pra trás tinham fãs gritando o nome da Maite... e o meu, acredita??? Até o da Luna gritavam!  Maite acenou para eles e eu sorria, muitoooooo nerovosa.


      Aí chegou a parte que eu mais temia: os reporteres!


 


     


 




cindy_cristycarvalho: É, a Any ainda não gonsegue amar totalmente a Luna! Essa semana ela voltará para a terapia e vamos ver se as coisas se acertam.



juliaSavinon: Vou lá sim!!! Obrigada pelo elogio *-*


 


Flavinhonha: hahahahaha né!!! a Maite aproveitou muitoooo bem a Any! E elas estavam precisando mesmo de um DR bem feita, mas a Maite sabe deixar o clima mais agradavel para isso hahaah


 


Julia Klaus: hhahaah é, agora a Maite não vai ter mais motivos para desculpinhas hahahaha


 


maite_uckermann: hauahauahu obrigada! que bom que gostou!!!



david_uckermann: Que bom que você gostou da HOT!!! Mais pra frente tem mais!!! E agora as coisas vçao ficar um pouco mais sossegadas hauahauah


 


lali_vondy: É, vamos ver se a conversa  resolve hauhauah


 


 


portinonnessa14: Bom, a Maite agora não vai mais ter essa desculpinha hauhauahu pq se for cultural, culturalmente ela já aprendeu outra coisa também! E pode mandar ver nos comentarios mesmo! Gosto quando os capitulos geram polêmica hauahauhau  mas não fui tão má não!


 


Gisele Beorlegui: hauhauahau acho que todo mundo queria!! E Gi!!! Volta lá na sua fic que estou curiosisssimaaaaa


 


mariaria: hahahaha todo mundo ia querer neh? A Maite caprichou em tudo!!!! huahauahu


 


      Obrigada pelos coments galera!!! Vão ter fortes emoções ainda! E não é nada a ver com a passividade da Maite (mesmo pq teve uma DR e ela não vai mais ser né? o que se espera), já vou adiantando pra criar uma expectativa  hauahuahua


       Beijoooooooooooos


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Eu estava tremendo. Era pela situação, lógico! Nunca fiquei na frente de tanta câmera, de tando reporter, de tanta gente... Nunca passei pelo tapete vermelho, nunca fui em uma premiação.... Eu estava MUITO assustada. Esperava sinceramente não estar demonstrando isso em meu olhar, seria muito estranho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais