Fanfics Brasil - 113 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 113

743 visualizações Denunciar


       Eu estava tremendo. Era pela situação, lógico! Nunca fiquei na frente de tanta câmera, de tando reporter, de tanta gente... Nunca passei pelo tapete vermelho, nunca fui em uma premiação.... Eu estava MUITO assustada. Esperava sinceramente não estar demonstrando isso em meu olhar, seria muito estranho!


 


imprensa (vou colocar assim, não sei o nome dos reporteres, nem de onde eram e nem quem fez cada pergunta): Boa noite Maite Perroni! Como está linda essa noite! Como se sente andando pela primeira vez no tapete vermelho com sua futura esposa?


 


Maite: Boa noite! Obrigada pelo elogio! Eu me sinto muito feliz chegando com a minha futura esposa e com a minha filhinha, Luna! Estamos na expectativa do seu nascimento!


 


imprensa: E você? - perguntando para mim - Como se sente ao lado de Maite Perroni essa noite!


 


Anahí: Bem... - disse timidamente - ela vai brilhar muito hoje, sei disso!


 


Imprensa: A gravidez de vocês tem sido um assunto bastante comentado nestas últimas semanas, principalmente em relação as datas.


 


Maite: Bom, - disse tomando a frente - quanto a isso eu já esclareci que as datas não batem! 


 


Imprensa: Outra coisa que vem chamando atenção é sobre o fato de vocês fazerem a tentativa da inseminação logo que começaram a namorar...


 


Maite: As datas divulgadas também não batem. Nós namoravamos antes pois eu já estava separada do Koko a muito tempo, apenas não era divulgado.


 


Imprensa: Por que a escolha da inseminação ao invés da adoção, uma vez que muitas crianças precisam de um lar? Você não pensa em seguir exemplo da Madonna ou Angelina Jolie que adotaram seuss filhos?


 


Maite: Não descartamos essa ideia, pois queremos ter mais filhos daqui a alguns anos. Fizemos a tentativa da inseminação por pura opção e deu certo, vamos ter nossa bebê, curtir bastante essa fase da maternidade, mas logo logo vamos querer ter outro filho, e aí quem sabe será através da adoção!


 


       Ela sorriu para todos os reporteres e mesmo que estivessem fazendo outras perguntas, ao mesmo tempo, ela pegou minha mão e continuamos a andar. 


       Paramos em frente a uma parede com a logomarca do evento parar tirar as fotos e os fotografos pediram para fazermos uma foto em que ela estivesse beijando a barriga. Foram tirada várias.


       Depois que passou a muvuca, Palomo chegou perto de mim.


 


Palomo: Muito nervosismo Anahí?


 


Anahí: Bastante! Ainda mais com aquelas perguntas!


 


Maite: Fica tranquila meu amor! Se você ficar muito nervosa e não conseguir responder, só diz "prefiro não falar da minha vida particular". Só isso!


 


Anahí: Eu não quero parecer arrogante... Você sabe... - eu disse sem graça.


 


Maite: Fica tranquila meu amor! - me dando um selinho - Eu sei que você não é arrogante! Não se preocupe com mais nada.


 


      Fomos nos acomodar nos lugares onde assistiriamos a premiação, mas seria por pouco tempo que Maite ficaria ali. Ela iria se apresentar dançando, apresentando, concorrendo a premios...enfim, ia fazer um monte de coisa e ia tar várias trocas de roupa. Maite pediu para eu não acompanha-la pois era muito cansativo e eu não estava em condições por causa da gravidez. Palomo ficava junto comigo, mas às vezes ia acompanha-la.


      Veio um reporter perto de mim quando eu estava sozinha. Eu fiquei muito, muito, MUITO assustada. Ele percebeu, mas já estava filmando e com o microfone na minha cara.


 


Reporter: Estamos aqui coma  Anahí, noiva de Maite Perroni! Como você se sente sendo acompanhante da grande estrela dessa noite?


 


Anahí: Bem... - eu disse sem graça.


 


     Eu não era tímida, eu gosto de falar em público. Meu medo era se ele fizesse alguma pergunta que não conseguiria responder.


 


Reporter: E o bebê? Já está chegando?


 


Anahí: Sim... - sorri. Acho que quanto menos eu falasse era melhor.


 


Reporter: já tem uma data prevista para o nascimento?


 


      Tá! Eu sei o que ele queria fazer! Eles estavam loucos para isso! Eles queriam saber a data para ver se batia exatamente. O que vinha acontecido ultimamente é que sempre que perguntavam para a Maite sobre a minha gestação, ela trocava o número de semanas de gravidez para confundi-los... Tudo para enrolar. Era obvio que eles já sabiam, só queriam ter a certeza para dar mais uma evidência do caso.


 


Anahí: Não sei quando vai nascer! Será logo!


 


Reporter: Você pode contar um pouquinho da sua historia com a Maite pra gente?


 


Anahí: Eu sou muito tímida para falar em público - sorri - E fico sem graça de falar sobre essas coisas... Er, mas foi tudo muito lindo entre a gente... só isso que tenho a falar...


 


       O reporter agradeceu e saiu. Respirei aliviada, dessa eu tinha conseguido escapar. Bom, na verdade escapei de todas as outras. Consegui e senti muito orgulho de mim, acho que estava aprendendo. De qualquer forma, quando Maite estava junto, eu a deixava responder por mim.


      


 


        As semanas passaram tranquilamente. Para não me estressar, eu continuava sem ver nada na internet, pois eu sabia que falavam sobre a gente. Preferia nem ficar sabendo.


        Meus dias eram todos maravilhosos ao lado da Maite.  Ela estava na correria do trabalho, enquanto eu estava indo para o escritório e resolvendo os detalhes do casamento e da nossa nova casa. De noite, quando ficavamos juntas, eramos extremamente carinhosas uma com a outra. 


        Eu não tive motivos para ter ciumes, porque a Maite realmente se controlou bastante nos seus carinhos com as outras pessoas. Com as fãs e até com a Dulce! Bom, e principalmente com a Jessica Coch. Ela mandou o convite de casamento pelo correio e na televisa mesmo explicou que ela não poderia ser madrinha, pois chamaria só as pessoas de sua família.Segundo a Maite, a Jessica aceitou sem dizer nada. Bom, acredito na Maite né?


 


       Faltava uma semana para o casmaento. Eu estava de sete meses de gestação e super ansiosa. Luna se mexia muito na minha barriga e tinha noites que já nem me deixava dormir. Maite adorava a agitaçaõ de Luna! Ficava conversando com ela direto e eu... bom, eu só conversava quando a Maite estava junto. Só complementando o que ela dizia. Com a correria, eu ainda não havia começado a terapia, mas pretendia fazer isso depois do casamento.


       Quando faltava uma semana para o casamento. Minha familia chegou no Mexico. Vieram todos juntos no mesmo avião: meus pais, Mari, Jorge, meus sobrinhos e minha amiga Maria. Eu e Maite fomos espera-los no aeroporto e minha mãe se emocionou muito quando me viu.


 


Marichelo: Olha só! - disse indo direto falar com a minha barriga - Que barriga enorme! Luna! Você está enorme, meu amor!


 


Anahí: Oi mãe! Eu estou aqui! - eu disse séria. - Acho que você deveria falar primeiro comigo né?


 


Marichelo: Ah minha filha! - disse me abraçando, não fique assim.


 


Maite: Amor! - passando a mão na minha cabeça e depois dando um selinho assim que minha mãe saiu do abraço - Temos que nos acostumar que a Luna vai ser sempre o centro das atenções agora!


 


     Ela deu um sorriso e eu não respondi nada.


 


Marichelo: Maite! Como você está linda! Já era bonita, mas está muito mais!


 


Maite: Obrigada! É o amor que me deixa assim! Super apaixonada por sua filha, feliz com o casamento, com a Luna...vou ser mãe! Não me canso de repetir isso! Eu vou ser mãe! 


 


Marichelo: Que linda! Sei que será uma ótima mãe!


 


Maite: Vou dar o melhor de mim! - sorriu.


 


Santi: Tia Any!!!!!! - ele veio correndo para os meus braços - Tia, que saudade!


 


     Oba! Esse falou comigo primeiro!


 


Anahí: Oii Santi! - dei um beijo nele - Que saudade de você também! Como você cresceu!


 


Santi: Sua barriga também!


 


     Todos riram, até eu.


 


Anahí: É a Luna, sua priminha! Dá oi pra ela!


 


Santi: Oi Luna! 


 


      Maite pegou ele no colo e deu vários beijos.


 


Maite: Você está lindo demais!!!!


 


Santi: Obrigado Tia Mai!


 


Maite: e você! - colocando Santi no chao e estendendo a mão para Ana Paula - Como você está linda!


 


Ana Paula: Obrigada tia! - disse sorrindo timidamente.


 


     Contnuamos a cumprimentar a todos. Meu sobrinho Patricio, estava tão lindo também! Eu estava morrendo de saudade de todos!


 


Maria: Amiga!!!! Que saudade!! - disse ao me abraçar.


 


Anahí: Que bom que você conseguir vir amiga!  - eu disse ainda abraçada.


       


Maria: Eu não perderia seu casamento por nada! Sei que não tivemos muito contato esses ultimos tempos com a correria, mas eu não iria perder seu casamento!  - ela me disse ainda abraçada.


 


Anahí: Que bom amiga! - ainda abraçada.


 


Maite: Que bom que veio! - nos separamos do abraço - A Anahí  ficou muito feliz que você viria!


 


Maria: Maite!!! - disse olhando para ela surpresa - Nossa! É tão surreal ver você aqui na minha frente!


 


Maite: Não diga isso! - disse rindo.


 


Maria: É verdade! Não sei... artista de televisão! Só de pensar que você pertence a outro mundo!


 


Maite: México e Brasil são distantes mas fazem parte do planeta terra - disse rindo.


 


Maria: Mesmo assim, é surreal! Eu não era sua fã, porque não acompanhava novelas mexicanas, mas a Anahí me falava tanto de você!


 


Maite: Agora ela vai falar muito mais! Vamos nos casar! - ela me puxou para um selinho e sorriu.


 


Marichelo: Estamos tão feliz com a felicidade da Anahí! E vocês são muito lindas juntas!


 


     Ai, como era bom ouvir isso da minha mãe!


 


Henrique: Com certeza! Estamos muito felizes pelo casamento e em especial, pela chegada da Luna!


 


Maria: Que lindinha! - disse acariciando minha barriga - Ela está enorme! E tenho ceretza que vai ser linda! Seus sobrinhos são tão lindos! Aposto que vai ser igualzinha a você, loirinha de olhos azuis!


 


Maite: Queremos que seja morena!


 


Maria: Eu acho que vai ser loira! A genética da Senhora Marichelo é forte! Olha só! - mostrando minha família - é todo mundo igual!


 


Anahí: Queremos que a Luna seja igualzinha a Ana Paula, só que com o cabelo preto! 


 


Maite: Eu vou ama-la de qualquer jeito! É minha filha!


 


     Maite foi por trás de mim e me abraçou colocando suas mãos em cima da minha barriga.


 


Maite: Que bom que vocês conseguiram vir com bastante tempo para vsitar o México! Pena que eu tenho que trabalhar e nã vou conseguir acompanha-los.


 


Maria: Mas você vai né Anahí?


 


Anahí: Não em tudo, tenho que trabalhar também! Minha chefe não me dispensou - me inclinei um pouco de lado, olhei para Maite e sorri.


 


     Ela me deu um selinho.


 


Maite: Assim como minha, quem é sua chefe é a Palomo! Não olhe para mim! - disse rindo - Veja com ela! De qualquer forma, não é muito bom você andar muito porque está gravida.


 


Anahí: É, meus pés tem inchado bastante!


 


Maite: Mas podem ficar a vontade - disse olhando para todos - Façam os passeios tranquilamente que sempre que eu chegar do trabalho, eu busco a Anahí e vou junto com ela!


 


Mari: Perfeito! Assim podemos jantar sempre juntos!


 


Maite: Sim, ótima ideia! Olha, tem 2 taxis esperando vocês e um a gente de viagem no hotel paar conversar com vocês sobre os passeios. Fiquem a vontade viu? Eu já tenho que ir para o trabalho e vou levar a Any para o trabalho dela! De noite nos vemos!


 


Maria: Você não pode ficar mais um pouquinho com a gente Any?


 


Maite: Ela tem que ser liberdada pela chefe dela... - disse rindo e me dando um selinho.


 


       Fomos com eles até o táxi e nos depedimos. E então eu e Maite fomos para o carro dela, pois iriamos ao trabalho.


 


 




 


        O que vocês acham que vem por aí???? hahhahaha


       Está chegando o casamento *-*


 


Julia Klaus:  Até agora ela está se saindo bem hahaha vamos ver se continua assim


 


mariaria: huhauahaua verdade, vamos ver como vai ser agora!


 


Rayssa_Carmo: Amei seus comentários detalhados de cada capítulo!!!! Sim, tirando as chatices, Portirroni é um casal perfeito hauahuahau


 


lali_vondy: Siiim *-*


 


Flavinhonha: São muito lindas *-*


 


david_uckermann: hauhauahau a Maite acabou com a Any na cama hauhauahu


 


naiara_: Isso é verdade, ela precisa correr atras do prejuízo heheeh até agora está dificil


 


lah_esposani: Oiiiiee que bom que está aqui *-* E fico feliz que esteja gostando 


 


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Fomos para o carro e Maite me deu um beijo delicioso. Aquele beijo delicioso que só ela sabe dar! Depois que nos beijamos, ela sorriu.   Maite: Que sensação maravilhosa! Com sua família aqui ignifica que nosso casamento está cada vez mais perto!   Anahí: Uma semana só! - sorri - Eu es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais