Fanfics Brasil - 116 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 116

9 visualizações Denunciar


      Durante o trajeto a Mai estava super séria. Eu fiquei acariciando o cabelo dela, a perna... mas nada adiantava.


Chegamos em casa e assim que ela estacionou, saímos do carro.


 


Anahí: Amooor... - puxei pelo braço e dei um selinho. - não quero entrar em casa com esse clima! Eu te amo tanto! Você nunca me tratou assim tão fria! Eu já te pedi desculpas! Não achei que você ficaria chateada comigo! Achei que você iria entender...


 


Maite: Eu fiquei chateada Any! Você já tinha pedido para ir sozinha e eu pedi pra você esperar. Você aceitou, mas depois quebrou nosso combinado!


 


Anahí: Mas era minha família! O que tem demais?


 


Maite: O que tem demais que eu não queria você sozinha! Só isso!


 


Anahí: Sozinha eu estava em casa!


 


Maite: Ok Anahí, fica o dia inteiro com a sua família ok? Fica lá com eles! Quer que eu te deixe no hotel agora?


 


Anahí: Para amor! - eu segurei seu rosto para dar um selinho demorado - Desculpa por não ter te esperado! Nunca mais faço isso! Mas por favor, me perdoa!


 


     Ela ficou me ollhando e passou a mão no meu rosto.


 


Maite: Nunca mais faz isso?


 


Anahi: Nunca mais! - mesmo não entendo muito bem o que nunca mais eu deveria fazer.


 


Maite: Ok! - dando um selinho em mim - Então eu te perdoo! Vamos entrar que eu não quero que minha bebê pegue friagem!


 


Anahí: Está falando só da Luna ou de mim também?


 


Maite: Da Luna... - esboçou um sorriso - eu falei no singular!


 


Anahí: Então vou ficar aqui! - levantei a sobrancelha. - Sua filha está bem protegida aqui dentro!


 


Maite: Aaai esse meu amor! - disse me puxando para um beijo - Minha raiva passa no segundo que eu olho pra você! 


 


Anahí: Por isso evitou o meu olhar a noite toda né?


 


Maite: É! Eu estava chateada demais para a raiva passar tão rapido!


 


Anahí: Mas já passou né amor! Vamos entrar!


 


     Fomos juntas de mãos dadas para dentro de casa. A Dulce não havia chego com o Christopher e minha sogra já havia ido dormir. Caminhamos até o quarto e assim que fechamos a porta, segurei seu rosto para lhe beijar. Ela correspondeu ao beijo e isso era um ótimo sinal né? Encerramos com vários selinhos.


 


Anahí: Eu te amo muito! Por favor, coloca esse pensamento em primeiro lugar: Você é a pessoa que eu mais amo no mundo!!!!


 


Maite: Você é a pessoa que eu mais amo no mundo também... Desculpa amor, minha cabeça está muito cheia! Eu estou trabalhando demais, estou tensa com o casamento, com a chegada da Luna, esses reporteres, pessoas que dizem demais! Eu nunca liguei para essas coisas, mas fica tudo explodindo na minha cabeça!


 


Anahí: O que andam falando que mexeu com você?


 


Maite: Nada! Er...- procurou uma resposta - o de sempre! Cansa ficar toda hora repetindo a mesma historia!


 


Anahí: Ah amor, você sempre lidou com isso tão bem!


 


Maite: Eu acho que é o stress... eu não queria descontar em você! Mas... quando eu vi... eu ... sei lá, me desculpa! Eu sei que não sou disso, mas realmente estão me pressionando muito co o trabalho para adiantar tudo: novela, eventos, música... aí vem as preocupações... e... desculpa amor! Você realmente não tinha culpa de nada!


 


Anahí: Mas o que falaram que mexeu tanto com você?


 


      Maite respirou profundamente, me largou do abraço e foi até a bolsa dela pegar o celular, procurou alguma coisa e me mostrou. Eram prints do facebook da Maria, mostrando as fotos e as legendas.


 



 


"Beijo gostossimo na best!! saudade amigaaaaa! Amor pra toda vida"


 


 



"I`m thinkin` bout how People fall in love in mysterious ways"  (estou pensando em como as pessoas se apaixonam por caminhos misteriosos)


 



"Abraçadinha com a best!!!!! Saudade dessa linda!!!"


 



"Minha amiga super linda que sempre faz meus dias mais felizes!!!!"


 



"A gente se entende! Só elaaaa S2  "


 


           Olhei as fotos, bom, eu nunca tinha visto nada demais naquelas fotos... e ah! Ela tinha bem piores com a Jessica!


            Mas, enfim, ela estava com ciúmes da Maria!


 


Anahí: O problema era a Maria?


 


Maite: Eu recebi tanta mensagem - suspirou - falando que ela era sua ex, que vocês tinham um caso, que você chamou sua ex para ser sua madrinha! Eu sei que nada disso é verdade... mas olha essas legendas, olha essas fotos! Eu já tinha recebido antes, mas eu nem liguei! Eu recebo tanta coisa!! Dexei pra lá! Mas quando ela chegou e te deu um abraço de 52 segundos, aquilo já me subiu a cabeça!


 


Anahí: Você contou os segundos?


 


Maite: Claro! Achei muita ousadia poxa! Na minha frente! Eu tentei disfarçar! E até que disfarcei muito bem, mas hoje quando você preferiu vê-la do que me esperar, isso realmente mexeu comigo! Pior foi chegar lá e ela estar sentada ao seu lado! Pior, a menina nem se mexeu para levantar!


 


Anahí: Mas amor...eu nao fui ve-la, fui ver minha familia, ... e alem disso, essas fotos são boatos, não tem nada demais!


 


Maite: "estou pensando em como as pessoas se apaixonam por caminhos misteriosos"??? Isso é legenda pra foto com amiga? E essa com a mão na sua cintura??? E essa te beijando???


 


Anahí: Mas... Mai, eu nem falava dela... se eu gostasse, eu pelo menos falaria não é? Não faz sentido!


 


Maite: O fato é que ela está no México, vai ser sua madrinha e eu não quero você perto dela!


 


Anahí: Ai Mai... Depois você diz que eu que sou ciumenta! Ela não fez nada, essasfotos são fotos de amiga! Você tem bem piores com a Jessica!


 


Maite: Se fossem fotos minhas com a Jessica, você iria mandar ela tirar na hora! 


 


Anahí: Mas eu sou ciumenta... você não! - respondi rindo.


 


Maite: Eu sou ciumenta sim quando tem motivo! Isso não é foto de amiga, não é legenda de amizade...


 


Anahí: Não tem nada a ver amor... Mas olha, se for te tranquilizar, eu falo que ela não vai ser mais madrinha! Nada mais que justo! Eu tenho ciumes da Jessica e você da Maria, então nenhuma delas será nossa madrinha! E se te deixa mais calma, eu não vou sair em nenhum lugar que ela esteja sem você estar comigo!


 


       Eu sabia bem o que era isso. Precisava acalma-la.


 


Maite: Certo - sorriu. - E pede para ela aparagar as fotos!


 


Anahí: Ok...vou pedir!


 


       A atitude da Maite havia sido tão estranha comigo que o que ela pedisse para fazer, eu faria. Tudo bem que ela não pediu para eu tirar a Maria de madrinha, mas eu  estava tão assustada que falei a primeira coisa que veio na cabeça. Bom, com certeza ela gostou porque se ela nao visse nada demais, apenas diria "nao é pra tanto, afinal ela é só sua amiga."


 


Anahí: nunca tinha te visto estressada! Me assustei em ver você assim comigo... - fiz bico.


 


      Ela olhou para mim e sorriu.  Chegando mais perto, ela me abraçou e deu vários beijos em meu rosto.


 


Maite: Desculpa minha bebê! Mil desculpas por eu ter descontado todo meu stress em você! Eu não acredito em boatos, mas é que com essa correria, e as pessoas falando no emu ouvido... eu..sei lá! Acabei fazendo o que não devia! Desculpas!


 


Anahí: Eu te desculpo amor! Mas você sabe que não deve sentir ciúmes de mim, você mesma fala isso toda hora! 


 


Maite: Você tem razão! Eu sei que a Maria não fez nada demais com você! Eu que vi demais no abraço e no fato de ela sentar do seu lado porque eu já estava com raiva, mas sei que ela não fez nada! Muito pelo contrario, ela até tentou uma aproximação comigo! Só pede, com jeitinho, para ela apagar essas fotos e tudo fica bem!


 


Anahí: E o des-convite de ser madrinha? - perguntei só pra confirmar, vai que ela desistia.


 


Maite: Isso! E fala com ela sobre o casamento... com jeitinho...


 


Anahí: Mas... Mai... eu não tenho quem convidar no lugar dela! Eu não conheço outra pessoa... Você vai ter que tirar uma pessoa do seu lado também...


 


Maite: Você tem razão! - suspirou - É... e a Maria não fez nada demais... tudo bem! Deixa ela então!


 


      Olhei para Maite e sorri, não me segurei mais, dei um beijo nela com todo carinho. Maite sentou na cama e bateu em suas pernas para eu me deitar em seu colo, me deu um selinho e depois alisou minha barriga.


 


Maite: Desculpa meu amor... a mamãe ficou muito nervosa hoje!  e acabou fazendo coisas que não costuma fazer! 


 


Anahí: Você acha que ela sentiu o que aconteceu hoje? Você a tratou bem mesmo assim...


 


Maite: Mas ela sentiu sua tristeza! Isso não é bom!


 


Anahí: Verdade!


 


Maite: Boa noite bebê - disse voltando a falar com Luna - a mamãe te ama muito viu? Muito mesmo!


 


      Maite olhou para mim e sorriu. Pegou minha mão e colocou em cima da minha barriga.


 


Maite: Fala com ela...


 


Anahí: Boa noite Luna - disse timidamente - Eu também te amo... Espero que vocêe steja tranquila... já está tudo bem!


 


Maite: Sim! Está!


 


      Maite segurou meu rosto e me beijou. Um beijo suave. Nossa! Só quero dizer que sentir a Maite com araiva de mim é a pior sensação do universo!!! Nunca mais quero sentir isso!  


      Por mais que não tenha sido super simpática, a Maite tratou a Maria bem mesmo com ciúmes... eu não faria isso! Com certeza não! Bom... mas agora estava tudo bem não é verdade? Ainda bem que não precisei pedir para Maria não ser mais a madrinha, nem sei como eu faria isso! Talvez eu tenha sido muito maldosa com a Jessica... ah ! Não! A Jessica mereceu! Ela sim fez algo! Não merece ser madrinha mesmo!  Ainda bem que não reclamou não é mesmo? Pelo menos não que eu saiba!


 


 




 


 


 


     Obrigada pelos 1200 comentários *-* amoooo vocês!!!!


 


lali_vondy: Pra ela tinha um motivo... ela só não havia falado hauhauahu deixou a Anahí boiando tadinha hauhauahau


 


portinonnessa14: Já disse que eu amooooo quando você comenta bastante? E o melhor, seus comentários são super detalhados! Eu amo!!! Até agora a Jessy está quietinha neh hauahua  E você tem razção a falta de consideralçao foi de toda a familia da Anahí, mas ela nem ligou neh? Só pra Any mesmo hauhauahau E quanto as mexidinhas, aaaah é sempre bom né???


 


Julia Klaus: Demorou pra cair a ficha dela hauahuahu como a Dulce diz "fazem o casal perfeito"


 


Gisele Beorlegui: hauahuahauah alguma hora o ciumes tinha que bater neh? Será que volta?


 


 


david_uckermann: A Maite foi muito dura mesmo! Ainda mais porque ela é sempre muito fofa com a Any! tadinha, sofreu mesmo =/


 


mariaria: hauahuahauhauahu tinha um motivo tadinha


 


luccaportirroni: hauhauahau tambem nao gosto


 


Flavinhonha: Para Maite era grave na hora hauhauahu tadinha, está sofrendo rs


 


ChristianCaio: Vish!!! Poxa!! faz logo então!! estou curiosissima para ler sua fic!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Depois de namorarmos um pouco (namorar sabe? se é que você me entende hahahaah) fomos dormir agarradinhas. No meio da madrugada acordei com uma cólica estranha. Levantei com cuidado, fui até o banheiro, e voltei para cama. A dor ainda incomodou um pouco mas eu consegui voltar a dormir.       De manhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais