Fanfics Brasil - 118 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 118

709 visualizações Denunciar


    Preparamos o jantar e ficamos esperando a Maite.Era melhor né? Depois do que aconteceu no dia anterior, eu preferiria esperar. Bom, nem a Dulce havia chego ainda.


    Fiquei brincando com as crianças e Maria estava junto comigo. Ela sempre ia ficar mais perto de mim, porque eu que era amiga dela né? Ela não conhecia minha familia muito bem. 


    A Maite chegou e eu me preocupei em ela sentir ciúmes de novo, mas... bom, ela era mais sensata do que eu né? Ou pelo menos parecia! Cumprimentou toda minha família, a Maria e depois sentou do meu lado dando vários selinhos em mim.


 


Maite: Oi anjinho!


 


Anahí: Oi amor! - sorri.


 


     Ela acariciou minha barriga e deu um beijo nela.


 


Maite: Oii amorzinho da mamãe!


 


Mari: Como a Maite é linda com a Anahí! - comentou como se ela não estivesse na sala - É muito fofo ver essas duas juntas!


 


Maria: É verdade! Mas a Anahí é uma menina muito especial, tem que ser amada por alguém que a faça feliz!


 


Maite: Que lindo! Obrigada meninas! 


 


     Ela olhou para a Maria, sorriu, depois olhou para mim e deu um beijo. Entendi isso como um "está tudo bem agora".


 


Maite: Ah... antes de mais nada, eu queria me desculpar por ontem. Eu estava tão cansada que acabei não conversando direito...


 


Marichelo: Que isso Maite! Nós entedemos! Você está trabalhando muito!


 


Maite: É verdade, estou mesmo! Está sendo bem puxado... e ontem acredito que tenha sido um dos dias mais dificeis!


 


Henrique: Voce tem razão Mari! A Maite é uma ótima pessoa para a Any- depois olhando para ela - Muito bonito da sua parte dizer isso! Não precisava mesmo porque você não fez nada de ruim para nós


 


Maite: Fico com a consciencia mais tranquila... E quanto ao fato de que eu sou uma ótima pessoa para a Any, eu concordo plenamente! - disse me dando um beijo no rosto.


 


       Dulce chegou logo em seguida, sem Christopher pois ele tinha um evento. Depois de cumprimentar a todos, fomos para a mesa jantar. Ficamos conversando e D. Maite queria saber de tudo sobre a vida da minha família rs.


       Quando terminamos de jantar, eu, Maite, Dulce e Maria fomos para nosso quarto. 


 


Anahí: Esse aqui é o nosso cantinho!


 


Maria: Que lindo! Mas vocês dormem em uma cama de solteiro?


 


Maite: É... - disse rindo. - Era meu quarto de quando eu morava com a minha mãe. Quando me separei do meu ex, eu vim para cá e essa cama já estava aqui. Depois que a Anahí veio, ela começou a dormir nessa cama comigo!


 


Maria: Mas não trocaram?


 


Dulce: Você acha que elas iam querer? Elas ficam se amassando o tempo todo! Quanto menos espaço, melhor para elas!


 


Maite: Isso é verdade!


 


Maria: Mas e a barriga? Não atrapalha?


 


Anahí: Um pouco... porque já está enorme! Mas a Maite faz um contorcionismo e me deixa bem confortavel nos braços dela!


 


Maite: Eu aperto muito minhas bebês!- disse sorrindo.


 


    Maite sentou perto da cabeceira da cama e eu sentei no meio de suas pernas, para que ela me abraçasse. Maria e Dulce sentaram-se na cama também, só que não juntas, lógico!


 


Maria: É tão estranho ver vocês duas juntas! Maite, a Anahí falava o TEMPO TODO de você na faculdade! O tempo todo! Ela pensava em você 24h! 


 


Maite: Que linda! Eu também pensava nela 24h!


 


Maria: Como assim???


 


Dulce: Você não sabia? Essas duas sempre se pegavam quando a Maite ia no Brasil!


 


Anahí: Ô! Quem me dera! - respondi rindo.


 


Maite: Quem me dera mesmo!


 


Maria: Peraí!!! Vocês se conheciam???? Conta isso direito!!! Eu sei que a Anahí pagava uma fortuna pra te ver, mas não sabia que vocês se pegavam!


 


Maite: Nós não nos pegavamos! A Dulce que é exagerada! - disse rindo.


 


Anahí: Na verdade... - bom, aí eu contei nossa linda historia que você deve estar cansado de ouvir. Mas eu não me canso de falar! Por mim, eu escreveria um livro sobre isso, só para todo mundo saber!


 


Maria: Que mágico!!!! Poxa, vocês não podiam me levar para conhecer a Thalia??? Adorooo!!! Vai que ela se apaixona por mim também!


 


Maite: Ela é casada!


 


Maria: Ah, mas quem sabe???  - virou-se para Dulce   - E você era fã do Christopher?


 


Dulce: Não!!!! Eu detestava ele! - disse rindo.


 


Anahí: Ele sofreu nas mãos da Dulce!


 


Maria: Serio? Mas ele é tão lindo! Se fosse comigo, eu com certeza iria na hora! Er... quer dizer... se ele não estivesse namorando com você...quer dizer...ah esquece! 


 


Dulce: Relaxa, eu entendi! Qualquer menina diz isso aqui no México! Por isso mesmo eu demorei para aceitar! Eu não queria ser só um casinho dele.


 


      Dulce começou a contar a historia dela e eu comecei a sentir levemente aquela cólica que senti na noite passada. Uma cólica estranha. Era leve, bem leve...mas incomodava. Comecei a me mexer e Maite percebeu que alguma coisa estava acontecendo.


 


Maite: O que foi amor?


 


Anahí: Não sei, uma cólica estranha... Senti hoje a noite também!


 


Maite: Serio? Porque você não falou??? Vamos no médico!


 


Anahí: Não... já vai passar!


 


Dulce: É melhor ver Any! Está doendo?


 


Anahí: Um pouco... incomodando!


 


Maite: Ai meu amor...- disse fazendo carinho na minha barriga - Quer deitar um pouquinho? Eu faço um chá para você!


 


Anahí: Nao, não... está tudo bem!


 


     As duas se levantaram e Maite também levantou com cuidado, me colocando deitada na cama.


 


Maite: Eu vou lá fazer o chá...


 


Anahí: Amor, eu não quero nada...é sério!


 


Dulce: Vamos deixar você descansar um pouco! Vamos Maria!


 


Maria: Vamos... descansa amiga. Vou me despedir porque daqui a pouco já estou indo embora.


 


      Dulce saiu do quarto e Maite saiu também, provavelmente para fazer o chá. Eu estava deitada com a cabeça reta,em direção ao teto. Em vez de beijar minha bochecha direita que estava mais proxima dela, Maria se debruçou sobre mim para dar um beijo na bochecha esquerda. Quando ela foi passar o rosto, os lábios dela roçaram nos meus. Acho que não foi de próposito, justamente porque assim que aconteceu, ela se endireitou rapidamente.


 


Maria: Any! Desculpa! - disse bem sem graça.


 


     Se ela fingisse que não aconteceu nada, ia ser mais fácil disfarçar. O que eu ia dizer? "Ainda bem que a Maite não está aqui?" Já imaginei dizendo isso e a Maite entrando no quarto e dizendo "ainda bem porque????". Sorri sem graça.


 


Anahí: Tudo bem, não foi nada.


 


     A dor não era tanta, mas coloquei a mão na barriga e forcei uma cara de quem estava sofrendo.


 


Anahí: Chama a Mai por favor? Diz que não precisa de chá não...


 


Maria: Ok, vou chamar... - disse saindo rapidamente sem olhar para mim.


 




Ihhhhh galera e agora???? o que acham que vai acontecer????


 


espacoperronito: muito obrigada por todos os comentaários!! Eu acho que o número de comentários não influencia na colocação dos tops do mês. Mas de qualquer forma fico supeeeeeeer feliz quando vejo tanto comentário *-* Obrigada por todas suas palavras!!! E quando a fic, acho que só teve uma que teminou no casamento!


 


Gisele: Como assim você não leu o começo????? hauahuahau lê sim e posta aqui *-* Obrigada por suas palabras Giih, se a Maria tentou eu não sei...mas "algo" parece que teve né? rs 


 


Angel: Fico muitoooo feliz que esteja lendo!!!! *-* Espero que essa chance que você me deu não seja desperdiçada e você goste *-* Obrigada!!!!!


 


julian: Obaaaaa!!! Obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado *-*


 


Rayssa: Você comentou de um capitulo...e os outros??? já me abandonou???? hauhauahau brincadeira!!! 


 


David: hauahuaahu pode ter sido isso mesmo! Depois vai ter uma surpresinha no final da fic hauahauhau não vou contar o que é, mas é algo bom! hauhauahua


 


Portinessa14: Verdade, apagar pode dar essa impressão para Maria e até piorar as coisas. A Anahí nem teve tempo de falar isso nesse capitulo, mas a Maite parecia estar aceitando bem né? As pessoas inventaram muita coisa da MAria e a Maite acabou caindo... não sei o que vai acontecer agora né? hauhauahu


 


lali_vondy: estava hauahauhau foi bom mesmo! huhauahau só a Any soofria né???


 


amorbd2015: seja bem-vinda!!!!!! espero que esteja gostando!!!


 


cindy_cristycarvalho Ela foi um pouquinho cruel neh!!! É... aos poucos  a Any vai pegando o jeito rs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Tá, não aconteceu nada! Não foi um beijo, não foi uma virada de rosto de propósito (igual da Belinda), não foi uma cantada, não foi um beijo no pescoço... nada! Não foi simplesmente nada! Certo?       Certo! Então deixa para lá!!         A m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais