Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Pegamos um taxi saindo do médico que deixou minha mãe no hotel e eu no trabalho. Quando me viu chegando, Ricardo perguntou se eu estava louca e era para eu voltar para casa. Expliquei que eram dores normais da gravidez e fui trabalhar normalmente, porém o tempo todo ele falava que eu deveria ir embora.
Maite mandou mensagem perguntando como eu estava e eu disse que estava tudo bem comigo e com a Luna.
Depois do trabalho, fui para casa e contei para Dulce e D. Maite o que o médico havia dito (menos sobre a história do orgasmo). Bastou eu falar que o médico tinha dito para eu descansar que elas colocaram eu sentada no sofá com os pés para cima e não me deixaram levantar para nada!
Anahí: Eu não preciso de repouso absoluto... Ele falou exatamente isso!
Dulce: Mas precisa descansar amiga! Fica tranquilinha! Eu vou ajudar minha mãezinha a fazer a janta e você fica aí quietinha!
Anahí: mãezinha?
D. Maite: É assim que a Dulce tem me chamado, não sabia? - disse rindo
Anahí: Não! - eu disse rindo - Que puxa-saco!
Dulce: Invejosa! Só porque ela não te chama de filha!
Anahí: Me chama de nora! - mostrei a lingua brincando.
Dulce: Nora e sogra não são amigas! Mãe e filha são! - levantou as sobrancelhas.
D. Maite: Eu amo as duas como filhas! Não briguem! - falou rindo - E você Dulce, não atormente a Anahí, ela precisa de repouso lembra?
Dulce: Tem razão! escapou dessa hein? Vou fazer o jantar.
Ela se levantou e eu peguei meu celular para me distrair e tinha uma mensagem da Maria.
"Oii amiga está melhor? Ainda está com dor?"
"Já estou bem... são dores normais da gravidez"
"Que bom"
"é "
"amiga... eu fiquei tão sem graça por ontem! desculpa!"
"eeee amiga, não foi nada, eu sei que foi sem querer!"
"Você não contou para a Maite não né?"
"Não, porque não foi nada"
"Muito obrigada!! ficaria muito mal se ela soubesse"
"Relaxa"
Obviamente apaguei as mensagens na hora, só deixei perguntando da dor, seria uma conversa normal... Sorte, sorte, sorteeeee que a Maite não estava do meu lado quando a Maria mandou a mensagem! Já imaginou a confusão que ia dar??? Eu nem quero imaginar!
Outra sorte foi que logo que terminei de apagar as mensagens, Maite chegou. Assim que ela me viu, abriu um sorriso tão lindo!!
Maite: Como estão minhas bebezinhas mais lindas do mundo?
Anahí: Muito bem!
Maite: Que bom meus amores!
Ela deu um beijo na minha barriga e depois vários selinhos emendados com um beijo.
Anahí: Agora a Luna recebe atenção primeiro?
Maite: Ao mesmo tempo! Porque dou um beijo na Luna e aproveito para beijar sua barriga! - sorriu.
Eu queria poder tirar uma foto toda vez que ela sorri para mim daquele jeito. As suas covinhas! Nossa! Como eu sou apaixonada por essas covinhas! Não é uma covinha forte, ela tem uma leve covinha que é dificil ver nas pessoas por aí! Parece que é exclusiva dela! (Como que eu queria que a Luna tivesse!) Ah... esses olhinhos dela também são irresistiveis! Nossa... E o nariz? Ela sempre reclamava dizendo que era grande, mas eu achava tão lindo! Levemente arrebitado. Lindo! Perfeito! Como ela podia dizer que não gostava dele?
Maite: Você fica me olhando assim e eu me apaixono cada vez mais!
Anahí: Eu estou justamente parada me apaixonando mais ainda por você!
Maite: Ah meu amor!
Dulce: Aaaaai que nojo! - disse entrando na sala e fazendo uma expressão de que realmente estava com nojo - Essa melação de vocês está explodindo por todos os cantos da casa!
Maite: Foi-se o tempo que a coração de pedra dizia isso, porque tem alguem que também fica toda melosinha com o Ucker?
Dulce: Que é a louca? Não avisaram para ela que o Ucker é meu namorado?
Maite: Besta!
Anahí: Fica fria Dul! Falta poucos dias para casarmos e sairmos da "sua" casa!
Dulce: Ah! - sentando no outro sofá - eu vou sentir muito a falta de vocês! Mesmo você me abandonando toda hora e se trancando naquele quarto... eu vou sentir saudade!
Maite: Que linda! Mas você vai nos visitar sempre! Não só por nós, mas a Luna é sua afilhada!
Dulce: Com certeza! Eu já gosto tanto dela! Imagina quando eu ver a carinha dela???
Maite: Nem me fale...! Estou louca para te-la nos braços!
Só eu que não me sentia assim???
Bom, só sei que a semana passou SUPER rápido! Eu continuei sentido leves cólicas, mas foram leves. Acho que meu corpo já estava começando a se acostumar.
E foi aí que chegou aquele tão esperado sábado! O dia do casamento!!
Peço perdão pelo pequeno post!!! O proximo promete hein????
IsaPortilla08: aaaah isa! Você acha que eu faria uma maldade dessa???? Logo eu??? hauahauahu Fico feliz que esteja gostandoo!!!!
mariaria: querer não é poder... infelizmente! hauahauahua brincadeira! Talvez o sofrimento agora seja um pouquinho diferente.
portinonnessa14: ameeeei vocÊ ter feito os comentários assim como a Rayssa faz, porque aí vejo tudo detalhadinho e a sua opinião sobre tudo o que está acontecendo! Realmente foi um pesadelo hauahauah e um pesadelo dos bons!!!!! Maite está bem, por enquanto, em relação a tudo.
Julia Klaus: hauahuahaua neeeeh a Any ficou assim por uma coisinha boba, imagine se a Maria fosse igual a Coch??? hauahauhauahu a Anahí teria um colapso nervoso!
Gisele Beorlegui: Eu vi a novelaaaaaaa amei *-* você gostou??? E fico feliz que tenha esperado para ler hehehehe
Obrigada por todos os comentários! Me deixam muito feliz em saber que estão gostando e a opinião de vocês sobre cada capítulo!!! Isso motiva MUITO a continuar escrevendo! Fico até com a consciencia pesada quando não tenho tempo, porque acho que vocês merecem post! Desculpem os erros de digitação! Sempre que eu releio e encontro um, eu vou arrumando, mas nem sempre dá tempo de arrumar antes de vocês lerem rs
Obrigada por tudo!! beijoos
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Bom dia amor!!!! Esse é o melhor dia da minha vida!!!! Acordei com a voz de Maite em meu ouvido. Aaaaaah!!!!!! Era real!!! Eu ia casar com ela!!!! Aquela que eu sempre amei em toda minha vida!!! Abri os olhos e sorri! Anahí: A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk