Fanfics Brasil - 121 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 121

548 visualizações Denunciar


Maite: Bom dia amor!!!! Esse é o melhor dia da minha vida!!!!


 


       Acordei com a voz de Maite em meu ouvido.


       Aaaaaah!!!!!! Era real!!! Eu ia casar com ela!!!!


       Aquela que eu sempre amei em toda minha vida!!!


       Abri os olhos e sorri!


 


Anahí: Amor! - disse segurando seu rosto - Você tem noção que eu sou a pessoa mais feliz do mundo?


 


Maite: Mais que eu ??? Duvído!


 


       Ela me deu um beijo delicioso! Bom, aquele gostinho dela de quem havia acabado de acordar! Como podia ser tão perfeita?


       Distribuindo beijos pelo meu rosto, ela desceu até minha barriga e deu vários beijos, acariciando.


 


Maite: Luna!!! Minha filhinha que amo tanto!!! Hoje é um dia MUITO especial para todas nós!!! Vamos nos tornar oficialmente uma família!! 


 


        Estamos falando da Luna né? Então vocês imaginam o que aconteceu nessa hora? Ela se mexeu! Logicamente! Ela tinha uma sintonia muito boa com a Maite! 


        Como eu já estava de 7 meses, a Luna se mexia com muito mais frequencia, e às vezes até conseguiamos ver a barriga se movimentar.


 


Maite: Ah, eu sei meu amor! - disse como se a Luna tivesse falado algo - Eu também gostaria que você estivesse na festa, mas quando você nascer, vamos fazer váriaaaaaas festas! 


 


Anahí: Nossa amor... parece um sonho!


 


Maite: Parece mesmo!


 


Anahí: Mas... ai... eu não sei explicar! Você...é você! Você está casando com uma pessoa que ama como namorada... Mas eu estou casando a pessoa que eu mais amei em toda minha vida, por quem eu fiz várias loucuras... é muito... muito... não sei...!


 


Maite: Inexplicavel? - disse rindo.


 


Anahí: Inexplicavel! - sorri.


 


        Voltamos a nos beijar. Nossos labios juntos tinham um encaixe tão perfeito. Nossas linguas se tocavam e eu não queria larga-la nunca mais.


 


Maite: Amor... - disse fazendo beicinho - Vamos passar o dia todo separadas!


 


Anahí: É... Eu queria ficar com você! Não podemos ficar em outra sala só para trocar o vestido?


 


Maite: Prefiro não quebrar tradições! - me dando um selinho.


 


       Levantamos e fomos tomar banho. O último banho solteira! Dava para acreditar nisso????


       Fomos para a cozinha e a nossa família linda tinha preparado um café super especial para nós duas. Meu último café da manhã solteira! *-*


       


D. Maite: Minhas meninas! - disse indo nos abraçar - Minhas princesinhas vão casar!


 


Maite: Eu vou casar mãe!!! E não consigo acreditar! estou super feliz!


  


         Aaaaaah que linda!!! Ela estava feliz por se casar comigo. É possivel eu conter minha emoção???? Isso era tudo muito perfeito.


 


D. Maite: É real sim! - disse sorrindo.


 


Dulce: Que lindas! Vocês são melosas, mimimis, bobinhas, mas são muito lindas juntas! Já prevejo que vou chorar horrores nesse casamento!


 


D. Maite: Todas nós!


 


Dulce: Ai...quem diria hein Any? No seus primeiros dias no México, correndo atrás da Maite que nem louca e agora casando com ela!


 


Anahí: Eu estava falando isso para ela agora! Não tenho palavras pra expressar o que eu sinto em relação a isso!


 


Maite: Nem eu! - disse me dando um selinho.


 


       Depois que babamos muito uma pela outra, fomos separada, infelizmente! Ela foi com a mãe para o salão e eu fui encontrar minha mãe e minha irmã no salão, junto com a Dulce porque ela era minha madrinha. Como as madrinhas estavam juntas no salao, logicamente Maria também estava.


        Todo mundo vinha passar a mão na minha barriga! Parecia festival do passe a mão! Não via a hora de nascer o bebê logo para pararem com isso... Ah... nascer...


        Quanto mais o tempo passava, mais aumentava o medo sobre o nascimento da Luna! Ai não... não... para! Eu não quero lembrar daquilo de novo! Porque esses pensamentos vinham na minha cabeça toda hora? justo no dia do casamento! Era certo isso??? Onde estava a Maite para me dar um beijo e me acalmar de tudo???


 


Maria: Que cara é essa amiga?


 


Anahí: Ansiedade.... er...do casamento!


 


Maria: Ah amiga! Imagino! Mas fica tranquila! Você vai estar tão linda! - disse passando a mão no meu cabelo.


 


Anahí: Obrigada! 


 


Maria: E a Maite? está super feliz né?


 


Anahí: Sim, super!


 


Maria: Imagino... Amiga... Er.... você não contou né?


 


Anahí: Lógico que não! Não foi nada! Esquece aquilo!


 


Maria: É que eu tive medo que...


 


Anahí: Você contou para alguém?


 


Maria: Para uma amiga minha do Brasil, mas ela nem te conhece! Contei só pra desabafar que estava com a consciencia pesada!


 


Anahí: Não foi nada! Mas não comenta nada com ninguém, please! Alias, nãocomenta mais comigo, a Maite pode ouvir, alguém pode ouvir...


 


Maria: Você tem razão... morreu o assunto! 


 


Anahí: Sim, morreu!


 


      Assunto encerrado né? Foi uma coisa tão boba e estavamos levando tão a frente...


      Passei o resto do dia desfrutando meu dia de noiva. Dulce fez questão de me ajudar a diminuir as tensões, sempre fazendo palhaçada.


 


        E... o dia voou.. meu coração estava a mil... a mil mesmo! Parecia que eu estava na fila do meet para conhecer a Maite pela primeira vez... Mas não, eu ia casar com ela! CASAR!!!!!!


        Quando me dei conta, lá estava eu, na porta do salão. O lugar escolhido para nosso casamento foi um salão que tinha um quintal enorme, com um clima bem agradavel. Uma grama bem verdinha e ali foi feita uma linda decoração em tons de vermelho com rosa. 


        Eu estava parada ali em frente a porta, com meu vestido branco, bordado. Ele era bem delicado. Não usei véu. Deixei meu cabelo solto e eu tinha flores presas nele. 


        Minha sobrinha estava a minha frente, com seus irmãos, um de cada lado.


 


Ana Paula: Boa sorte tia! - disse sorrindo


 


Anahí: Obrigada meu amor! - sorri para ela, super nervosa!


 


 




 


 


Eu sei que eu reclamo MUITO de quem posta capitulos pequenos! Mil desculpas pessoal! Sei que justo nessa parte eu deveria estar postando mais, mas... é porque estou sem tempo mesmo!!!! Assim que eu conseguir, vou fazer um post grandão!!!!


Amoooo vocês demais!!!


 


Valéria_Traumadinha: Meninaaaaaaa, eu sempre te chamo para vir aqui na fic, achei que você não tinha gostado hauahauahu desculpa por ser tão chata e insistir tanto, espero que tenha gostado. Verdade, eu não deveria ter escrito essa parte, foi bem dificil para mim escreve-la. Eu parava toda hora, respirrava, é uma situação horrivel até para ser escrita. Às vezes eu releio a fic e pulo essa parte!!!! A Luna é filha do Koko sim hehehe


 


ccamposm: Oieeee muito obrigada!!!!!!! Fico super feliz que esteja gostando!!! Nossa, você leu bem rapidinho né???? 


 


david_uckermann: hauhauahau eu não vou separa-las não! Sou maldosa mas nem tanto!!! A Dulce é quem dá uma animada quando tudo está por baixo hauahauhaua


 



Julia Klaus: Siiiim já quase *-*


 


Rayssa_Carmo: hauhauahau não entendi, como assim ver ao vivo é melhor que foto? hauhauahauah a Maite enxerga até pensamento!!! hauahau Anahí tem que tomar cuidado!!!!


 


 mariaria: diferente porque não é um sofrimento de separação, brigas e talz rs...


 


julian: posteeei, pouquinhooo



espacoperronito: muito obrigadaaaa!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        A música começou a tocar "O mundo ideal", a música do Aladin. Só que só o instumental. Meu coração dava pulos. Nossa! Era meu momento.       As portas se abriram e lá estava eu entrando por aquele corredor com petalas de flores que eram jogadas pela Ana Paula e que Patito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais