Fanfics Brasil - 126 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 126

712 visualizações Denunciar


      Eu tinha reservado um hotel de luxo pra gente. Fica no centro da cidade do México e é maravilhosamente lindo! Não iamos viajar por 2 motivos: uma porque eu estava grávida e outra porque a Maite não teve férias! Decidimos esperar e depois que a Luna tivesse um pouquinho maior, iriamos fazer uma viagem. Então ficariamos 2 dias nesse hotel, curtindo nosso momento juntas.


 


      Depois que todos os convidados foram embora, nós duas fomos para o carro porque o motorista nos levaria até o hotel.


 


Maite: Amor, você está bem mesmo? Se não eu peço para ele nos esperar e vamos ao médico!


 


Anahí: Estou melhor, é sério! As dores diminuiram bastante! agora já está bem levinho.


 


Maite: Tem algum remédio que você possa tomar?


 


Anahí: Não vai precisar amor, é sério...


 


Maite: Ok...  - ela sorriu para mim.


 


Anahí: Ah...tem um remédio sim... - sorri.


 


Maite: Verdade! - segurando meu rosto e se aproximando - mas esse remédio só eu posso dar!


 


      Então ela me beijou... Fomos beijando o caminho todo até chegar no hotel. Que delicia! O beijo dela era o mais delicioso do mundo! E sabe o que é melhor??? Eu vou ter esse beijo para o resto da minha vida!!!! Minha esposa! Ela é minha esposa!!


      O trajeto até o hotel foi muito rápido! Muito mesmo! Eu não senti nada. Ah... minhas dores haviam passado! Eu não falei que o beijo da Maite curava tudo?


 


      Chegamos no hotel e levaram nossas malas. Assim que chegamos as malas já estavam lá e a porta aberta para que pudessemos entrar sem que ninguem mais nos incomodasse. Eu havia reservado, mas não tinha visto como era e... Era perfeito!


       Um quarto grande, muito luxuoso. Havia um caminho de pétalas de rosas  que iam até a cama, onde tinham um coração enorme e dentro estava escrito "Maite & Anahí", tudo com pétalas.


 


Maite: Que lindo amor!!! 


  


       Ela segurou na minha cintura ficando de frente pra mim e me mostrou a aliança em sua mão.


 


Maite: Olha isso! Parece um sonho!


 


Anahí: Eu reviro por dentro toda vez que você diz isso... parece um sonho...parece um sonho pra mim Mai!


 


Maite: Pra quem estava naquela mesa, se derretendo por uma menina de olhos azuis... parece um sonho sim! - disse me dando um selinho - Mas você cresceu! Não é mais aquela menininha de 18 anos... já tem 24 ! Já é uma mulher, casada, com filhos... - soltando uma risada.


 


Anahí: Casada com uma mulher linda!


 


Maite: Deve ser mesmo! Aquela "menina" merece alguém do mesmo nível que ela... De qualquer modo, essa mulher é muito sortuda!


 


Anahí: E a "menina" mais ainda!


 


       Demos um beijo, mas caminhamos até a cama. Pedi para que ela virasse e tirei o seu vestido... Seu vestido era ótimo porque era de zíper, super fácil de tirar... E era tomara que caia né? Saiu rapidinho. dei um beijo no seu pescoço e ela ficou sentindo ele, mas logo deu a volta em mim para tirar o meu vestido...


      Coitada! Meu vestido era de fita, fazia um zigue-zague atrás para poder ajustar no meu corpo já que eu estava grávida! Imaginem o sacrificio que foi para o vestido sair. Mas era a Maite que estava tirando né? Ela nem ligou! Conforme ela ia tirando, ela ia beijando as minhas costas. Eu sentia seus beijos e me arrepiava, o corpo inteirinho.


       Quando ela terminou, tirou meu vestido e destribuiu beijos pela minhas costas.


 


Anahí: Deu muito trabalho amor?


 


Maite: Se todo trabalho fosse essa delícia... eu iria amar!


 


         Ela sorriu e me deitou na cama.


 


Anahí: Hey... Sou eu que vou fazer a surpresa hoje...


 


Maite: É, mas você tem que ficar relaxada lembra? então eu vou te acalmar um pouquinho mais para podermos fazer tudo bem tranquilas.


 


       Então ela se debruçou em mim e me beijou. Ah que delicia! Nos beijamos bastante!  Eu não queria parar o beijo, mas eu queria logo faze-la sentir prazer...


       Fiz menção para que ela deita-se na cama e ela se virou. Eu levantei e fui até a minha bolsa pegar algumas coisinhas que eu tinha compado.


 


Maite: O que é isso amor...? - ao me ver chegar com a sacola e colocar as coisas na cama.


 


Anahí: Alguns presentinhos.


 


Maite: Eu não acredito! - disse rindo - Você passou num sex shop?


 


Anahí: aham... - sorri maliciosamente, enquanto organizava meus instrumentos para aquela noite.


 


Maite: O que é isso? - pegando uma bolinha que tinha um fio nele


 


Anahí: Daqui a pouco você descobre... - enquanto eu arrumava e ela ia olhando tudo o que eu tinha comprado.


 


Maite: Quanta coisa! Você presente usar tudo isso comigo hoje???? Isso é tortura! - disse rindo.


 


Anahí: E você não gosta de ser torturada?


 


Maite: Por você? Eu amo...


 


         Fui até os seios dela e com a ajuda dela, tirei seu sutiã. Se eu me virasse muito para ir com a boca em seus seios, minha barriga doía, então eu usei mais as mãos nesse momento. Mas para massagear seu corpo eu usei um óleo estimulante. Assim que encostei minhas mãos em seu corpo, ela se arrepiou toda, contraindo seu corpo.


 


Maite: Isso é...gelado...  - disse segurando a respiração.


 


Anahí: Por pouco tempo...- sorri.


 


      Comecei a passar primeiro na sua barriga, mas logo fui para os seios, onde eles já demonstraram excitação no mesmo instante.


 


Maite: Nossa! - respirando fundo novamente e rindo - Isso queima! Que sensação... deliciosa!


 


     Ela contraía o corpo e cada vez que eu passava as mãos em seu corpo, ela se arrepiava cada vez mais. Brinquei bastante com seus mamilos e o por vários instantes eu massageava os bicos dos seus seios. Ela se contorcia e esfregava suas pernas demonstrando que estava se revirando por dentro.  Alguns tímidos gemidos começaram a aparecer. Então para lá que eu fui, para sua pernas, comecei perto dos pés e fui subindo... coxas... virilhas e quando eu me aproximei ela quase deu um pulo.


 


Maite: Amor.... Já vai aí??? assim tão rapido??? - disse apertando o travesseiro. - Eu não tô preparada ainda....


 


      Ela apertava o travesseiro se contorcia... Nossa! Eu imagino como ela deveria estar! A dona da loja me disse que esse era  o óleo estimulante mai forte que ela tinha! Ela devia estar que nem louca.


      Esse óleo era comestivel e eu estava louca para provar o gosto dele.


      Saí da cama para me ajoelhar no chão e assim conseguir alcançar a intimidade da Maite. Com muita dificuldade ela se aproximou deixando as pernas para fora da cama e eu comecei a massagear seu clitoris sem óleo, mas na minha mão ainda devia ter um pouco então ela sentiu um pouquinho... até que então eu usei o óleo e ela de um gemido muito alto... a partir daí seus gemidos e respiração ofegante não pararam mais. Tudo o que ela estava se segurando, naquele momento ela não conseguiu mais e soltou tudo.


       Não demorou muito para eu ir com a boca lá né? O óleo realmente era delicioso! E com o gostinho dela ficou melhor ainda! Eu esperei até que ela go/zasse na minha boca e aí comecei a intercalar as massagem com os dedos e com a minha lingua.


       Peguei uma bolinha de gel e coloquei lá dentro dela, pela intimidade mesmo. Essa bolinha faz causar a mesma sensação que o óleo faz, maaaas.... por dentro! Isso acontece quando a bolinha estoura e para estorou apenas introduzindo o dedo não adiantava, tinha que introduzir um órgão sexual masculino... E isso eu também tinha!


     Quando Maite viu eu pegando, ela começou a rir e fechou as pernas.


 


Maite: Hey! Eu não gosto disso! - disse com dificuldade.


 


Anahí: Como não? é meu... - disse dando um leve tapinha nas pernas dela para que abrisse as pernas.


  


       Coloquei o órgão dentro do seu corpo e ela praticamete uivou demosntrando prazer. A bolinha deveria ter estourado. Fiquei fazendo movimentos de vai e volta e ela gemia, muito! Teve um momento que ela chegou até a levantar os quadris, estirando-se na cama... tinah atingido o orgasmo.


       Eu não tinha acabado! Tinha muita coisa para usar ainda.


       Deixei que ela respirasse um pouco. Sentei do seu lado na cama e fiquei lhe dando selinhos. Ela quase não conseguia retribuir tentando voltar a respiração.


 


Maite: Eu te amo... te ... amo... - dizendo ofegante.


 


Anahí: Também te amo amor...te amo muito amor!


 


       Pedi com o toque que ela virasse de costas e comecei a passar um outro creme comestivel e estimulante. Mas esse era mais fraco que o outro. Ela conseguiria relaxar um pouquinho. Massageei suas costas e fui descendo aos quadris, até chegar ao bombum dela onde eu fiz muita massagem. Ele tinha gosto de morango, então, deitei um pouco para conseguir lamber seu corpo... e seu bumbum, logicamente.


       Fiz muito carinho, até que pedi para ela ficar de quatro. Ela resistiu um pouco, mas acabou cedendo... e lá fui eu colocando o membro dentro dela. Nossa... ela gemia muito! 


       Virei de novo ela para que eu voltasse a beija-la enquanto eu esperava que ela se acalmasse. Beijei seu pescoço, deitada ao seu lado,  e quando vi que havia se acalmando, massageei seus seios, vendo delirar nas minhas mãos.


 


Maite: Você é maravilhosa...


 


Anahí: E você é linda demais!


 


      Então peguei um dos aparelhos... a bolinha que tinha o fiozinho sabe? Coloquei a bolinha dentro da sua intimidade e comecei a andar pelo quarto.


 


Maite: Amor... o que você.....aaaaaaai!!! - disse gemendo de prazer.


 


      Eu estava com um pequeno controle acionando o vibrador que estava dentro dela. Ela se revirava e eu aumentava e diminuia a intensidade, enquanto ela gemia.


      Fui até sua intimidade e tirei o vibrador. E lambi tudo ali. Nossa...que delicia!  


      Ela respirava ofegante e quando eu vi que ela não estava mais aguentando, eu parei e deitei ao seu lado.


 


Anahi:  ah amor... tem outras coisinhas pra usar...- falei enquanto passava os dedos ao redor dos seus mamilos.


 


Maite: ah amor... por favor... hoje nao... agora nao... ou me dá um tempinho pra  descansar.. preciso de um intervalo!


 


Anahi: tudo bem amor... eu estou vendo....


 


Maite: e pior que nao posso usar nada disso em você - respirava ofegante tentando se recompor.


 


Anahi: por enquanto nao... - sorri.


 


Maite: mas espera... vou me acalmar e vou aí no seu corpo ...


 


           Ela ficou um bom tempo buscando voltar, pelo jeito aquilo  que eu usei havia acabado com ela.


             Quando finalmente se reestabeleceu, ela ficou por cima de mim e me beijou. Eu ja estava nua e ela distribuiu beijos por todo o meu corpo.


              Ela brincou com meus seios, chupando, mordendo e lambendo. Eu suspirava e fazia de tudo para respirar o maximo que eu podia, já que eu não queria sentir dores neh.


            Mas quando ela chegou na minha intimidade, eu nao aguentei, ela faz tudo tão perfeito... eu delirava. Nossa! Nao existe sensação melhor.


           Quando eu go/zei em sua boca e ela lambeu tudo, ela voltou distribuindo beijos pelo meu corpo e  dando um beijo maravilhoso em meus labios.


 


 


 


Maite: hoje não vou abusar muito para não dar dores para meus bebêzinhos...


Anahí: hoje foram muitas emoçoes pra Luna...


Maite: é... - dando um beijo na minha barriga e acariciando. -vamos poupar a Luninha, porque ela teve um dia bem agitado...


Anahi: foi tudo maravilhoso Mai... nosso casamento, nossa noite...



Maite: muito perfeito! Obrigada por ser uma princesinha tão linda!


Anahí: te amo amor Maite: te amo!!!


 


          Ficamos abraçadas e dormimos muito feliz. Era nossa primeira noite de casadas. Estava tudo maravilhoso!!!


 


 


 


 




 


      editei o capitulo para responder os comentarios, porque não consegui no celular hehehe


 


mihperroni01: Que booooom que você está aqui *-* fico super feliz!!! Fico feliz que tenha gostado da Empezar desde cero tambem!!! Amoooo sua fic viu??? Continua a postar que estou curiosissimaaa!!!


 


Rayssa: Favoritei sua fiz mas hoje não vou ter tempo de ler, assim que eu ler, eu comento!! Aposto que é linda mesmo!!! Sei que não posso fazer nenhum mal pra Luninha senão vcs me matam neh hauahauhaua


 


ccamposm: A lua de mel chegou hauahuahau é, a fic está chegando ao fim =( eu ia termina-la no capitulo 100 mas não consegui hauahuahau Mas depois que terminar vai ter um bonus bem legal!!!


 


Angel_rebelde: Siiiim, a Maite falou com a Any quando já estava bem calminha... e com dó do estado da Anahí, o que ajudou no perdão rs. Ela demorou mesmo, ficou curtindo a festa hauahuaha


 


david_uckermann: Sei que não posso fazer nenhum mal pra Luninha hauhauahu vou preservar minha vida!!! Teve a tão esperada lua de mel, finalmente hahah *-*


 


Julia Klaus: *_*²


 


luccaportirroni: Nossa!!! faço questão de responder os comentários, afinal, eu amoooooo *-*


 


lali_vondy: hauhauaa  a Maite e a Any ficaram morrendo de vergonha com o que a D. Maite falou, mais a Any né?? hauahauhaua A Jessy merece uma punição mas eu não seria tão má assim com ela hauhauahau


 


 


      Pessoaaaaal!!!Quero divulgar uma fic que eu conheci hoje e amei!!!! É sobre a Maite e a Palomo!!!!! Amei o trauma, nunca havia pensado nisso hahaha


Favoritem que é boa demais!!!


 


Fanfic: Mais que uma manager 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/48716/mais-que-uma-manager-rebelde-maite-perroni-carolina-palomo-palorroni


 


 


        O que acharam da lua de mel??? Beijooos


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Eu estava tendo um sono tão suave e tranquilo, quando de repente, uma dor invadiu meu sonho, arrebentando tudo. Já acordei soltando um grito de uma dor tão forte que eu até dei um salto sentando na cama.      Maite acordou imediatamente, super assustada e ao me ver com a mão na barriga, pulou da cama no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais