Fanfics Brasil - 127 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 127

670 visualizações Denunciar


     Eu estava tendo um sono tão suave e tranquilo, quando de repente, uma dor invadiu meu sonho, arrebentando tudo. Já acordei soltando um grito de uma dor tão forte que eu até dei um salto sentando na cama.


     Maite acordou imediatamente, super assustada e ao me ver com a mão na barriga, pulou da cama no mesmo momento.


 


Maite: Amor, o que você está sentindo????


 


Anahí: Uma....- falei com muita dificuldade, dóia demais - dor... na barriga... insuportável!


 


Maite: Ok! Vamos ao médico!


 


     Ela pegou o telefone, ligando desesperadamente, enquanto ia na mala pegar uma roupa para se vestir.


 


Maite: Alô, oi, aqui é a Maite a que está no quarto presidencial. Eu preciso de um taxi, urgente! Ok, Obrigada. Alguém pode vir me ajudar a pegar a mala? Certo... obrigada!


 


      Vestindo-se muito rápido. Maite veio com a minha roupa e colocou em mim enquanto eu me contorcia de dor. Bateram na porta, isso era sinal que a pessoa já estava ali para ajudar.


 


Maite: Calma amorzinho, vai tudo ficar bem! - me dando um selinho.


 


       Ela foi abrir a porta e cara do hotel já estava na porta.


 


Maite: Oi boa noite, preciso levar a minha esposa para o médico, pode me ajudar só a recolher os vestidos e levar a mala?       


 


        Ele pegou os vestidos e ajudou a Maite a pegar, enquanto ela pegou os restantes das coisas. Foi ela que pegou as coisas do Sex shop, ainda bem né? Imaginou a vergonha???? Se bem que naquele momento isso era o que menos me preocupava.


         O cara pegou as malas e Maite veio me ajudar a levantar. Eu conseguia andar, apesar das dores que pioravam cada vez mais!


         Entramos no taxi, edurante o trajeto, eu deitei no colo da Maite que fazia carinho no meu rosto e na minha barriga, dando beijo em ambos.


 


Maite: Calminha meus amores, vai tudo ficar bem!


 


Anahí: Dói muito Mai...


 


Maite: Mas vai ficar bem amor... Respira... isso... - disse enquanto me fazia carinho.


 


         Chegamos no hospital e já entrei na emergência. 


 


Médico: Sente contrações?


 


Anahí: Sim... - respondi quase chorando.


 


         Os médicos e enfermeiras se mexiam a minha volta.


 


Médico: Existe uma ameaça de que o bebê venha a nascer prematuro, mas não significa que ele vai nascer agora. Fique tranquila que vamos ver o que está acontecendo e...


 


         Quando ele explicava isso, minha bolsa estourou. Ele disse que isso AINDA não era sinal que o bebê ia nascer e era para eu ficar calma, mas logo depois, ele já deu sinal de que o trabalho de parto havia começado.


Maite entrou na sala e ficu do meu lado. Ela estava com aquele  avental e touca também. Chegou perto de mim e deu um beijo na minha testa.


 


Maite: Vai tudo ficar bem meu amor.


 


           O parto foi natural e nossa... foi uma dor terrivel! terrivel mesmo! Naõ sei explicar! É como se estivesse passando um elefante lá embaixo! Não estou chamndo minha filha de elefante, mas essa era a sensação, estava saindo parecendo que rasgava todo meu corpo. Eu apertava forte a mão de Maite, que fazia carinho no meu rosto com a outra mão.


           E então eu estremeci... ouvindo o som do choro dela!


 


Maite: Ela nasceu meu amor! - disse Maite me dando um selinho, cheia de lágrimas nos olhos. 


 


           A enfermeira trouxe o bebê e por mais que ela estivesse toda suja e inchadinha pelo nascimento... eu poderia dizer:


 


Anahí: Ela é linda! - falei com a voz tremula de choro.


 


Maite: Uma princesa! - disse sorrindo mas com as lagrimas nos olhos - É muito linda.


 


Enfermeira: Vamos dar o banho e vamos leva-la para incubadora - disse a enferemeira saindo com o bebê.


 


         Outra enfermeira veio falar coma  gente.


 


Enfermeira 2 : A bebê vai para a UTI neonatal ficar na incubadora pois nasceu muito antes do tempo, vamos verificar como ela está. A Anahí vai receber os procedimentos médicos agora, então Maite, se você quiser esperar lá fora, daqui a pouco jpa pode ver o seu bebê lá na UTI.


 


Maite: Ok, muito obrigada - me deu vários selinho - Parabéns meu amor, você foi muito corajosa viu! Deu tudo certo! Daqui a pouco vamos estar com a nossa bebê!  


     


           Maite saiu da sala e eu fiquei lá sentindo outra tortura, depois de me limparem, deram os pontos lá na minha intimidade, é né... pela dor que eu senti eu acho que precisaria de uns 500 pontos para fechar o que rasgou. Depois vieram me dizer que foi tudo tão rápido que eu não tive nem anestesia. Ou seja, ela veio com tudo mesmo! 


          Bom, apesar de tudo, já havia passado. Eu estava super ansiosa em ver minha bebê!


          Sim, eu disse certo: Eu estava ansiosa em ver minha bebê! Eu queria vê-la, queria pegar no colo, queria dar de mamar... queria...chama-la de filha!


          Era tão estranho de se pensar que eu  rejetei durante a gravidez e me "forcei" a gostar dela... foi só olha-la e percebi que realmente eu a AMO!!! 


 


 


        Depois que acabou tudo, finalmente me levaram para o quarto e foram chamar a Maite para me ver. Ela veio com um sorriso rão grande! Ela irradiava alegria.


 


Maite: Amor!!! - me dando vários selinhos - Ela é linda! Linda mesmo!


 


Anahí: Como ela está???


 


Maite: Está muito bem! Ela nasceu antes porque já estava muito desenvolvida - disse rindo - está perfeita! MAs como nasceu de 7 meses tem que ficar lá! Como você se sente? O médico já te liberou para vê-la?


 


Anahí: Está tudo bem, já consigo andar e tudo mais. Só que as vezes a enfermeira vai me colocar uma compressa de gelo. Mas está tudo bem. Ela disse que daqui a pouco me chama para ver a Luna... -sorri - Como ela é???


 


Maite: Linda! Tem muito cabelo, bem pretinho! - disse sorrindo - Abre os olhos com dificuldades ainda, não consegui vê-lo.


 


Anahí: Mas também, os olhos do recem nascido sempre tem uma cor indefinda...


 


Maite: Verdade! Mas não me importa! Ela é tão linda! Você precisa ver!


 


Anahí: é, eu quero vê-la... Estou ansiosa! Quando nasceu, não deu para ver direito, mas já percebi que era linda sim!


 


Maite: É mesmo! Estou apaixonada! Já avisei nossa família! Estão todos vindo para cá! Sua família ficou tão feliz que vai poder conhecer a Luna!!!


 


Anahí: Até para nascer a Luna escolhe o momento certo!


 


Maite: Sim, ela é tão esperta! - ela suspirou fazendo carinho no meu rosto - A Luna é a sua carinha! É tão parecida com você!


 


Anahí: Não tem suas covinhas? - disse tristemente.


 


Maite: Não sei...ela ainda não sorriu - disse rindo.


 


Anahí: Quem diria que nasceria hoje né? A gente não abusou de noite e mesmo assim nasceu!


 


Maite: Ela já havia dado sinais bem antes...


 


        Maite ficou comigo até me liberarem para ver minha bebê. E entao fomos juntas. A Luna estava na incubadora, mas não tinha problema em eu ou a Maite pega-la no colo. A enfermeira já havia explicado que ela estava bem e que eu poderia dar de mamar normalmente. Ela apenas teria que ficar na incubadora alguns dias para os cuidados especiais por ter nascido prematura.


 


Enfermeira: Aqui está sua filha. - entregando nos meus braços.


 


Anahí: Ela é muito linda!!! Muito! - dei um beijo em seu rosto.


 


       Ela era tão pequenina... Bem branquinha e com o cabelo pretinho. Dormia tranquilamente. Ela não estava com roupinha ainda, apenas uma mantinha para aquece-la, com a fralda por baixo, afinal viemos totalmente despreparadas. 


 


Maite: Tem seu rostinho amor, olha só!


 


Anahí: Ela é muito mais linda que eu!


 


Enfermeira: Achei que ela parece você Anahí, mas é branca e cabelo preto igual ao da Maite.


 


Anahí: Eu também sou branca assim, meu problema sempre foi abusar muito do sol - eu disse rindo. - então minha pele acaba ficando mais bronzeada.


 


Maite: Mas já está bem mais branca! Faz tempo que não pega sol - disse rindo.


 


    Ela deu um beijo na Luna e depois um selinho em mim.


 


Maite: Agora eu vou ter duas princesinhas para cuidar!


 


Anahí: Eu também! - sorri para ela.


 


 




 


mihperroni01: de nada!!! Ela é ótima!!! Posta bastante lá!!! hahha


 


 


ccamposm: Obrigadaaaa s2 Eu acho que não consigo fazer uma segunda temporada, mas tem um bônus rs... Depois que a Anahí se recuperar do pós-parto, tem mais cenas como a do capitulo anterior hauahuahau


 


lali_vondy: hauhauahuaa gostouuu???


 


pekenna: huahauhau foi o limite dela mesmo, não aguentou mais!!


 


Angel_rebelde: huahauahua verdade!! Maite não aguentou!!! Nem deu tempo de usar a bolinha em gel atras (na verdade eu esqueci haha), tem a da frente também hehehe Maite disse que não gostava, mas vindo da Anahí neh... hauahuahau


 


espacoperronito:  10 tenporadas??? nossa!! hauahuahau obrigada!!! Acho que não vou conseguir fazer a segunda, mas vai ter um bonus especial!!


 


Julia Klaus: huahauhaua verdade!! A Maite ficou realmente acabada hauhauahua E nem podia revisar...mas nem adiantou muito neh huuauhauah


 


luccaportirroni: nasceu *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Eu fiquei lá, toda boba admirando meu bebêzinho e sentindo a presença da Maite ao meu lado.         Enfermeira: Hoje a Luna vai ficar aqui, mas amanhã ela já poderá ir para o quarto com você. Tem uma incubadora móvel, que pode ficar no quarto. Mas teremos que esperar o m&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais