Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Imaginem a despedida da minha família com a Luna??? Nossa, foi um chororô terrível. Eu também choraria. Não consigo me imaginar longe da Luna, um só segundo!
Depois que minha família foi embora, a Maite voltou a trabalhar também, mas eu não me senti sozinha, D. Maite e Dulce ficavam na minha casa o tempo todo.
Eu bem que queria ficar com a Luna no colo 24 horas por dia, mas quem disse que eu conseguia? rs D. Maite e Dulce se derretiam por ela no colo o tempo todo, e quando a Maite chegava era vez dela, ou seja, eu só ficava com a Luna no colo na hora de amamentar rs.
D. Maite: Sabe, eu acho que ela tem uns traços da Maite...
Anahí: Sério? Ou está falando isso só pra me iludir?
D. Maite: Não... não sei... alguma coisa me lembra a Maite.
Anahí: Eu estou fazendo aquele negocio da covinha o tempo todo! Isso precisa funcionar!
D. Maite: Vai funcionar sim!
Dulce: Essa Luna é tão fofa! Tão fofa! Eu não quero sair mais daqui, acho que vou me mudar para cá!
Anahí: Seria bom para eu ficar com a Maite e você cuida dela!
Dulce: Perfeito! Eu aceito! - disse rindo.
D. Maite: Deixe as meninas! Quer casar com elas também?
Dulce: Olha, não são de jogar fora viu? - disse rindo mais ainda, todas nós rimos.
Ficamos lá brincando com a Luna. Ela era linda, mas não interagia muito né? Não via a hora de ela crescer, brincar, rir, falar... Bom, cada coisa tem seu tempo.
Maite chegou, cheia de presentes.
Maite: Oii meus amores! - disse entrando.
Anahí: Oi meu amor! Deixa eu te ajudar - disse pegando as sacolas - Passou no shopping?
Maite: Que nada! São presentes dos fãs! Não consegui abrir tudo ainda, mas pelo o que eu vi tem presente para nós três aí!
Anahí: Seus fãs seus lindos!
Dulce: Fala isso porque você faz parte deles!
Anahí: É, se eu soubesse que a Maite teve filho, eu iria mandar vários presentes!
Dulce: Ia nada! Ia morrer de inveja! Nem ia querer vera cara do bebê!
Anahí: Será? Bom...pode ser... Mas eu não sei, eu era fãnzissima da Maite, mas nunca me imaginei com ela! Acho que se eu não tivesse vindo para o México, eu não teria ciumes do "marido dela", nunca tive!
Maite: E eu ia continuar te beijando toda vez que eu fosse no Brasil - segurando meu rosto e dando varios selinhos - Acho que ia ter um momento que eu não ia mais resistir! Mais umas duas vezes no Brasil e tenho certeza que eu te chamaria para ir no hotel!
Dulce: Nossa Maite!!! Você é dessas?
Maite: Logico que não né Dul! Nunca chamei fã para ir no hotel! Mas o caso da Any é diferente! Eu não sei explicar, mas imagina você ver uma pessoa 1 vez por ano e sentir uma louca vontade de abraça-la, sentir um carinho imenso e querer fazer de tudo para que ela perceba isso?
D. Maite: A Maite nunca tinha me contado sobre vocês antes de você vir para o México! - disse para mim - Mas depois que ela me contou, eu achei óbvio que ela sempe foi apaixonada por você! Ela não ficaria beijando na boca as fãs dela...
Maite: Não mesmo! Bom, o primeiro foi totalmente por impulso! Não conseguia acreditar como eu tinha feito aquilo. Eu dei um beijo no cantinho da boca e fiquei com uma sensação de arrependimento de que deveria ter dado um selinho mesmo! Mas outra parte de mim dizia que isso era muito errado! - lembrou rindo.
Dulce: Eu nunca fui fã assim, e odiei quando o Ucker fez a mesma coisa porque achei que ele estava se sentindo demais... Mas deve ser engraçado você ser mega fã de uma pessoa e ela se apaixonar por você!
Anahí: É engraçado mesmo! Parece mentira!
Maite: Mas é muito real! E o nosso início foi tão gostoso! Aliás, tudo tem sido uma delícia!
Anahí: Menos a parte que eu fiquei longe de você!
Maite: É... esses dias foram terriveis mesmo!
Dulce: Aiai... Vamos ver os presentes? Essa melação de vocês já está me afetando - disse rindo.
Maite: Vamos!!
Começamos a olhar os presentes e a maioria das coisas eram para a Luna. Tudo tão lindo! Ganhei vários presentes também, assim como a Maite, logicamente!
Depois de vermos tudo, a mãe da Mai nos ajudou a arrumar tudo e assim que estava tudo organizado, ela e a Dulce foram embora.
Ficamos lá cuidando da Luna e quando nossa bebê pegou no sono, fomos para o quarto namorar um pouquinho. Deitamos na cama e Maite inciou o beijo ficando por cima de mim, ela já estava acaostumada a se debruçar daquele jeito, mas não era mais necessário tanto esforço, afinal, eu não estava mais grávida!
Maite: bebê - disse me dando um selinho demorado - Eu quero conversar com você uma coisinha...
Ela falou com uma carinha tão linda. É sério que aquela mulher já tinha 32 anos????
Anahí: O que meu amor? Eu fiz algo de errado?
Maite: Ser linda é errado? Se for.. você está perdida! - deu uma risada seguida de váriooooos selinhos - Eu queria te fazer uma pergunta...
Ela acariciou o meu rosto.
Maite: Você aceitaria cantar comigo no meu novo CD?
Anahí: Que??? - fiquei muito surpresa- Não Mai...Eu sou amadora, não sou profissional!
Maite: Mas você canta tão lindo! Eu queria um dueto com a minha bebezinha...
Eu congelei. Nunca pensei em cantar, assim, profissionalmente sabe? Eu só gostava de cantar mesmo...
Anahí: Ah amor...eu não sei... Eu cantei pra sua família, mas travei no casamento...
Maite: Nem se compara meu amor! O casamento era uma situação de ansiedade! A música não, vai ser em um estúdio, bem tranquilo... só a gente mesmo! E se você errar, a gente para tudo e começa de novo.
Anahí: Posso pensar?
Maite: Claro meu amor.Não se sinta obrigada... Se não quiser, não tem problema! Mas se você aceitar, ficaria muito feliz!
Anahí: Prometo pensar... se a coragem deixar...
Maite: Tudo bem! Vou esperar! Agora vamos aproveitar o soninho da Luna!
Iniciamos um beijo e quase fizemos amor... Não fizemos... Só um amasso, um amasso bem dado! Porque antes que chegassemos nos finalmentes a nossa pequena acordou. E se filho chama, a gente até esquece que estava fazendo amor na cama e quase subindo pelas paredes. Isso que é ser mãe...
Angel_rebelde: Linda a casa né???? Também quero uma dessas!!! O quartinho da Luna é todo fofisss *-* A Maite é maravilhosa, ela tinha que fechar o caso Maria antes da menina ir embora hahahaha Esse site tbm me dá nos nervos às vezes !! Gostei da sua ideia!!! Afinal, elas precisam de uma lua de mel né? hahaha Quanto a Jessy...vou pensar hahaha
Rayssa: Fiquei curiosa com o restante do seu comentário!!! Esse site tbm me dá nos nervos!!! Jáperdi varios capitulos por falha do sistema, sem contar as vezes que o site não entra de jeito nenhum!!!!!!
mihperroni01: Issh, não tenho coragem de colocar a Palomo como vilã... Vou pensar em algo pra Palomo...rs
Julia Klaus: Se rolar traição acabou historia e acabou tudo hahahahahah Gostei da sua ideia e já estou colocando parte dela em ação... quanto ao restante vou pensar como eu posso encaixar!! Mas muito obrigada porque eu amei!!!!
lali_vondy: Visssh, mas tirou boa nota pelo menos???
ccamposm: A casa delas é linda né??? *-* também queria uma assim!!! Quem me dera!!!! A Jessy é vilãzinha =/ mas vou tentar não ser cruel hahahahah Quanto a indicar fics Portirronis, bom... não sei quais você já leu, mas tem as:
Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
http://fanfics.com.br/fanfic/41607/empezar-desde-cero-portirroni-portirroni
Essa é minha fic...meu xodózinho.
Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot
http://fanfics.com.br/fanfic/43158/o-amor-nunca-acaba-so-aumenta-ayd-portinon-hot
É minha tbm, é portiñon mas com uma BOA dose de portirroni!!
Fanfic: De Repente é Amor >>♥<< Adaptada / Portirroni | Tema: RBD,
http://fanfics.com.br/fanfic/40449/de-repente-e-amor
Essa fic é muitooooooooooooooo maravilhosa!!!!!!! Eu amei ler, reler e ler novamente!!!
Fanfic: Encontro Marcado | Tema: Portirroni
http://fanfics.com.br/fanfic/47518/encontro-marcado-portirroni
Já te aviso que não gostei do final hauhauahau mas a história é cativante!!!
Fanfic: yo vivo por ti (adaptada portirroni) | Tema: portirroni
http://fanfics.com.br/fanfic/45046/yo-vivo-por-ti-adaptada-portirroni-portirroni
Começou como adaptação da minha fic "O amor nunca acaba, só aumenta", mas depois teve uma outra historia, por isso é bem legal de ver
Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
http://fanfics.com.br/fanfic/46326/paixao-entre-familia-portirroni-anahi-y-maite
Outra fic que eu amo, mas essa você já lê hahahaah
Pessoal, quem lia a fic "Amor Repentino - Portirroni" , a Naiara pediu para avisar que vai falou com a autora da fic para ver se ela posta aqui nesse site!!! Espero que sim, pois era muito boa *-*
Obrigada pessoaaaal!! beijoooos
Aaaah não vou postar nesse feriado,mas semana que vem estou de volta!!! beijos, bom final de semana e feriado!!!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Engraçado como eu tinha uma ligação tão forte com a Luna. Nossa, era um elo tao maravilhoso. Nosso elo só não era maior entre a Luna e a Maite. Elas eram lindas juntas, e foi para Maite que Luna deu seu primeiro sorriso. Com alguns dias depois do nascimento Luna já demonstrava que seria uma crian&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk