Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Engraçado como eu tinha uma ligação tão forte com a Luna. Nossa, era um elo tao maravilhoso. Nosso elo só não era maior entre a Luna e a Maite. Elas eram lindas juntas, e foi para Maite que Luna deu seu primeiro sorriso. Com alguns dias depois do nascimento Luna já demonstrava que seria uma criança simpática.
A Luna sorriu... e adivinha? Sim, uma leve covinha apareceu.
Maite: Olha isso amor! - me disse animada, mostrando Luna em seus braços.
Olhei e aquela minha menina, tão pequeninha, tinha os olhos fixos em Maite e sorria, mostrando suas leves covinhas, deixando-a mais fofa do que ela já é.
Anahí: Que linda!!!!!! - disse com muita empolgação - Ela tem suas covinhas.
Maite: vai ficar com as covinhas da mamãe? - disse para Luna, que continuava sorrindo - Sua mamãe Anahí pediu tanto né? Vai dar esse presente para nós?
Obviamente, peguei meu dedo e esquentei para marcar a covinha, indicando ao rosto dela que era assim que ele deveria se manter.
Anahí: Ela vai ser assim! Que fofa!
Os dias iam passando e Luna estava cada vez mais linda! Super apegada com a Maite, ela gostava de mim também, mas com a Maite era sem comparação! também né? Quem não se apaixona pela Maite??? É logico que a filha dela iria se agarrar muito!
Eu e Maite não tinhamos um momento mais caliente juntas! Estava beeeeem complicado. Quando não era Luna acordando, nós duas estavamos muito exausta, a ponto de dormir em meio a um beijo. Obvio que não dormiamos nos beijando. Mas paravamos nosso momento aí mesmo.
Ainda assim, nossos momentos juntas eram maravilhosos. Maite era excessivamente carinhosa comigo, coisa que fazia eu me apaixonar cada vez mais com ela. Eu retrubía com todo meu amor, mas falando sério, não chegava nem aos 10% do que ela fazia por mim!
Um mês passou muito rápido e ainda não estavmos acostumadas com a rotina de Luna. Para a Maite era bem mais dificil pois ela não havia parado de trabalhar né?
Maite: Amanhã já vai fazer 1 mês que a Luna nasceu! Dá para acreditar??? - disse com ela nos braços.
Anahí: Passou muito rápido! Mas nossa vida está tão corrida! - eu disse sentando ao seu lado e dando um beijo na testa da Luna - Bom, eu e os dias ao lado de vocês tem sido maravilhosos!
Maite: Sim, maravilhosos! - oferencendo seu rosto para que eu desse um selinho, que foi muito bem correspondido.
Anahí: Amor, eu não tenho tido tempo para te perguntar e muito menos para olhar o que dizem por aí... Mas a imprensa tem comentado algo sobre a gente?
Maite: Várias coisas... Muitas completamente desnecessárias, mas tem algo bem interessante... Você já parou para pensar o quanto nossa filha é inteligente?
Anahí: Eu sei que é...mas porque você diz isso?
Maite: Eu sempre enrolava a imprensa trocando os meses de gravidez...cada hora dizia uma coisa para eles ficarem perdidos... Na verdade em às vezes falava em semanas para enrolar mais ainda... Mas.. a Luna nasceu de 7 meses!
Anahí: E...?
Maite: E... quem vai dizer que ela não nasceu de 9??
Anahí: Nossa!!! Que perfeito! E eles acreditaram?
Maite: Já especularam coisas, mas antes que comentassem algo, eu disse que ela nasceu quase 2 semanas adiantada! Assim, se algum dia lançarem que era prematura, eu já disse que realmente ela nasceu antes...
Anahí: Que menina mais linda!!!! - dei vários beijos em Luna - Já vi que herdou a inteligencia da Mamãe Mai!
Maite: E da mamãe Any também! - falou com voz de criança - E vou ser muito linda que nem ela!
Anahí: Nossa princesa!
Quando Luna pegou no sono, eu e a Maite fomos para o quarto. Sei que tem família que gostam de deixar o berço no quarto do casal, pois é mais facil de acordar quando o bebê chora, mas nós duas preferimos deixa-la no quarto dela, pois seria mais dificil fazer essa separação depois. Além de ficarmos mais livre para tentarmos um momento juntas... Mas isso era pura ilusão, pois cada barulhinho assustava a gente e corriamos para o qurto dela, ver se ela estava bem.
De qualquer forma, sempre tentavamos (quando o sono deixava).
Deitei na cama e Maite ficou fazendo carinho no meu rosto, debruçada por cima de mim, como sempre fazia quando eu estava gravida.
Maite: Princesinha! - disse sorrindo para mim.
Anahí: Meu amor!
Segurei seu rosto e a beijei. Ela se apoiava com os cotovelos não me encostando, e em meio ao beijo, eu puxei seu corpo para que ela caísse em cima de mim.
Anahí: Não precisa mais tomar cuidado... - eu disse com a boca grudada na dela - Já pode fazer o que quiser comigo!
Maite: O que eu quiser? - sussurrou.
Anahí: O que VOCÊ quiser!
Ela deu uma risada e voltou a me beijar. Movimentando o corpo, Maite jogou seu corpo inteiramente para cima de mim e rebolou seus quadris em meio as minha pernas para que eu abrisse e ela pudesse se encaixar ali.
Deslizei minahs mãos pela lateral do seu corpo, apertando e muitas vezes cravando minah unha. Maite começou a ficar ofegante e nos afastavamos do beijo rapidamente algumas vezes para que pudessemos pegar um pouco de ar, para dar fôlego e continuar aquilo que estava tão maravilhoso.
Ela se movia em cima de mim de uma forma tão excitante. Com as mãos em sua cintura, logo baixei seu shorts e sua calcinha para senti-la melhor. Tentei tirar o meu também e ela me ajudou agilizando o processo.
Suas mãos quentes começaram a passear pelo meu corpo, enquanto ela beijava meu pescoço, perto da orelha e depois foi abaixando para região do queixo...ela ainda adorava aquilo! Eu também!
Eu já estava me revirando né?
Segurei na blusa dela, querendo puxar, mas ela impediu pois eu estava atrapalhando que ela tirasse a minha primeiro. Depois de tirar meu sutiã, eu tirei a roupa dela e voltei a sentir seus beijos pelo meu corpo.
Maite percorreu meu corpo com seus beijos. Ela era perfeita, seus lábios molhados no meu corpo faziam com que ele se arrepiasse inteiro e me deixasse cada vez mais excitada.
Eu já estava me revirando na cama, gemendo e dizendo seu nome loucamente. Ela ia descendo com seu corpo para beijar o meu, mas não afastava seu corpo que continuava roçar na minha intimidade. Eu sentia sua barriga se esfregando lá na minha intimidade, enquanto ela chupava meus seios, intercalando a vez. Todod seu corpo passou pela minha intimidade até ela alcançar com a boca.
E bom, ela foi MUITO cruel, pois demorou muito para colocar a lingua. Ficou brincando ao redor da virilha, só para me deixar louca. Ainda antes de penetrar, colocou seu dedo no meu clitoris e ficou massageando, me deixando sem respirar. Aí, ela foi com a boca...e nossa! Que maravilha!
Aquilo era maravilhoso! É mais que óbvio q eu goz.ei rapidinho. E...em poucos segundo veio o orgamos... Que sensação ma-ra-vi-lho-sa! É lógico que eu já havia tido orgasmos com a Maite... mas nossa! Eu ia até o céu e voltava! Que loucura!
Era a minha primeira transa depois do parto, então algumas vezes dava alguma dorzinha, mas nada que me impedisse de sentir aquela maravilha.
Ela não parou tao rapido, mas depois ela voltou com os beijos buscando me acalmar, certamente porque ela não queria que eu me cansasse demais para dar tempo de eu satisfaze-la também.
Deitando-se ao meu lado, eu que me debrucei sobre ela e a beijei. Maite já estava nua e muito excitada, então, eu me desfrutava do seu corpo quente que obviamente estava delicioso.
Brinquei com seus seios enquanto Maite passava as mãos na minhas costas, cravando a unha principalmente nos momentos em que gemia. Seus seios estavam deliciosos! Nossa, desfrutei de cada um, várias vezes, como se estivesse com muita fome e precisasse deles urgentemente...Bom, eu precisava mesmo
Eu estava com tanta saudade, não enrolei muito para ir para intimidade dela. Afinal, ela já estav tão excitada, que eu não precisava de muita coisa. Comecei dando vários beijos molhados e depois penetreia lingua na sua intimidade, me perdendo naquele gosto maravilhoso.
Seus gemidos eram uma motivação para mim.
Fiz uma pausa, e dislizei meus dedos melo seu clitoris e iniciei um movimento de vai e vem bem lento, depois fui aumentando o ritmo enquanto ela se revirava na cama. Eu ia o mais fundo que conseguia. Fiz isso até perceber que seu corpo precisava de descanso... E bom, acho que como eu a torturei demais da última vez, ela estava mais resistente e aguentava mais... então, eu aproveitei!
Quando ela já estava bem cansada, eu ainda voltei com a boca... Afinal, com toda aquela excitação, sua intimidade havia ficado ainda mais deliciosa.
Voltei a beija-la e dei um selinho demorado.
Anahí: Te amo!
Maite: Te amo... cada segundo mais!
Ficamos abraçadas e eu queria muito dormir daquele jeito: agarradinha com ela. Mas dei um selinho na Maite e nos levantamos... Luna havia acordado! Pelo menos dessa vez, nossa filhinha havia esperado um pouco.
Corri para o banheiro para lavar as mãos e o rosto, Maite fez o mesmo e fomos lá ver a nossa pequena, que chorava pedindo atenção das mães.
Volteeeeeeei!!! Postado com um hot para voltar bem hahahaah! Quantos comentários S2 Amoooo vocês!!!
david_uckermann: Também voltei das minhas hahahahah Pensou Anahí, Dulce e Maite juntas na cama??? hauahuahau Na primeira versão de Empezar desde Cero postada no orkut, teve uma cena de sexo a três porque muitaaaaaa gente pediu, mas depois que rolou, muita gente criticou então quando postei novamente, não coloquei essa parte huahauahua *Curiosidades da autora* huhauahauha
Angel_rebelde: Que lindoo!!! Se eu nao tivesse com essa fic acabando, até pediria para você fazer uma capa bem linda aqui! Mas na proxima, pode deixar que eu peço *-* E quanto ao seu outro cometario, mas duas são lindas juntas mesmo!!! Vamos ver se a Any aceita cantar com a Mai *-*
IsaPortilla08: Ela é fofissimaaaaa *-* Pois é!! Será que a Any vai aceitar cantar com a Mai?? *-*
Raíssa Victória: Seja bem vinda!!!!! Que bom que está gostando!!! Fico feliz que você tenha gostado dessa forma! A Luna é fofissima!!!!! Daqui a alguns dias posto uma fotinhas dela para nos encantarmos ainda mais!!!
mihperroni01: Muito obrigada *-* As duas juntas são lindas!!! Sou apaicxonada por portirroni!!! E agora com a Luna, mais ainda!!
Rayssa: Eitaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
RBDManíaca: estou confusa kkkkkkk
Julia Klaus: Obrigadaaa *-* hahahaha essa Luninha já está querendo atenção das mães só pra ela, assim fica dificil kkkkkk
lali_vondy: Meninaaaa!!estuda pq não quero perder uma leitora hahahahaha AAah eu tbm ficaria agarrada com a Luna 24 horas *-*
ccamposm: Eu quero escrever muitaaaas portirronis *-* mas e o tempo? :( Tenho várias ideias na cabeça, mas não tenho tempo de escreve-las! Que bom que vc gostou de Empezar!!! A Portinon eu te passei por mensagem, de onde vc pode começar a ler kkkk espero que tenha gostado (se vc conseguiu ler neh kkkk)
luccaportirroni: Que bom!!!! Fico feliz em saber que gosta assim da fic *-* E quanto Amor Repentino, também esou doidaaaaa para que volte!!
elenm: Postado ^^ Só um... mas prometo que vou tentar escrever mais!!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Corremos até o quarto e Maite pegou Luna no colo. Nossa bebê estava chorando, mas não era de fome! Ela tinha mamado a pouco tempo. Assim que Maite a pegou no colo, seu choro foi parando. Maite: Own minha bebezinha! O que foi?? Anahí: Acho que ela só queria carinho! Maite:Carinho meu amor? - disse par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk