Fanfics Brasil - 136 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 136

787 visualizações Denunciar


      A Jessica vira e mexe mandava um recadinho para a Maite através do whats, como "Estou com saudade", "vê se não esquece a amiga", "tenho lugar na sua agenda?". A Maite sempre me mostrava para eu não achar que ela estava escondendo algo, mas era toda carinhosa respondendo ela. Carinhosa eu digo "Amigaa!! Você sabe que eu te adoro, mas as coisas realmente andam corridas". 


     Eu não tinha coragem de pedir para a Maite cortar o contato dela com a Jessica, mesmo porque a pessoa que ela sentiu ciúmes (a Maria) e que rolou algo, mesmo que tenha sido sem querer... A Maite fez questão de fazer as pazes e conversar.


    Será que uma conversa com a Jessica adiantaria? Ah, mas eu não conseguiria! Primeiro que a Maria não dava em cima de mim assim como a Jessica faz com a Maite e segundo que eu não era a Maite e não tinha um pingo da paciência que ela tinha. Na primeira provocaçãozinha, eu pularia no pescoço dela... Ok, nem tanto, mas eu não teria paciência.


 


     O tempo voa quandos e tem um filho! Luna já tinha 7 meses e já engatinhava muito bem. Ela se desesperava a falar, estava sempre babulciando vários palavras ensaindo algo, mas aidna eram coisas indecifrafeis. Mesmo assim ela sempre ficava fazendo seus barulhinhos, babulciando coisas que nos derretiamos muito.


    Fazia seis mes que o CD havia sido gravado e estava em preparo para ser lançado. Então, estavamos curtindo a tão esperada férias da Maite porque quando ela voltasse ao trabalho, teriamos que fazer a turnê. Nós três juntas. Primeiro porque eu não separaria dela, segundo porque ela não conseguiria ficar longe da Luna e terceiro porque eu cantaria no show também... Sim...Eu iria cantar no show! Que medo!


     Bom, continuando a falar da Luna, ela estava linda e cada dia mais linda! Seus olhos eram azuis sim! Às vezes mudavam de cor como qualquer olho claro, mas eram azuis...bem azuis! Seu cabelo era bem pretinho. E ela tinah covinhas, mas... eram bem leves! Não eram iguais a da Maite! Mas eu não perdia a esperança e continuava a fazer a simpatia! Vai que dá certo pra vida inteira?


 



 



 



 


 


     Essa é a Luna, em vários momentos dela. Linda né? É... eu sei! Não querendo me gabar, mas minha filha é linda!!!!


    Cheguei na sala e Maite estava na ponta do tapete emborrachado que Luna estava engatinhando.


 


Maite: Vem com a Mamãe Mai! - com os braços estendidos.


 


     Luna engatinhou super rapido e Maite a segurou no colo levantando no ar.


 


Maite: Que menina mais rapida!!!! Essa princesa está demais!!


 


Luna: éee! - em meio a uma risada muito gostosa.


 


Maite: "É mamãe, eu seui que sou rápida!"


 


     Cheguei perto e me sentei ao lado de Maite.


 


Anahí: E minhas princesas?


 


Maite: Own meu amor! - me dando um selinho. - Estou aqui correndo com a Luna


 


      Ela soltou uma risada, acompanhada de Luna, que ria, mordendo os dedos.


 


Anahí: Meu amor - tirando a mão de sua boca - Não faz assim, machuca!


 


Maite: "Eu mordo devagarinho mamãe Any"


 


Anahí: Mesmo assim!


 


Maite: Olha só o que ela consegue fazer! - disse segurando a Luna, deixando que a Luna ficasse em pé - Ela está com as pernas bem firmes, logo logo começa a andar!


 


Anahí: Mas essa nossa filha é muito esperta!!! Vai andar rapidinho!


 


Maite: E falar também! Estavamos batendo o maior papo aqui!


 


Anahí: Aah que linda minhas bebês!


 


Maite: Amor! - disse com a Luna no colo - Estou pensando aqui, logo logo nós entraos em turnê.


 


Anahí: Nem me lembre - respirei fundo.


 


Maite: Ah, fica tranquila amor, você vai adorar! Mas eu estava pensando... e se fizessemos uma viagem de lua-de-mel antes?


 


Anahí: Lua de mel? Mas como? E a Luna?


 


Maite: Ela vai junto, com certeza! Mas poderiamos chamar alguém para tomar conta dela... Pelo menos uma noite, já quem nem noite de nupcias pudemos ter completa - disse dando um sorriso malicioso que eu entendi perfeitamente o que ela queria dizer.


 


Anahí: É, ficou faltando uma parte! - sorri de volta.


 


Maite: Então...pensei em chamar o Ucker com a Dul... se eles tiverem disponibilidade... Ia ser ótimo para o casal! Se não, minha mãe ia adorar ir junto e cuidar da Luna!


 


Anahí: Se eles aceitarem, perfeito!


 


Maite: ótimo! Assim você relaxa um pouquinho antes da turnê!


 


Anahí: É, estou precisando - soltei uma risada nervosa.


 


 




 


 


 


 


portinonnessa14: Senti muito a sua falta!!! Estranhei que você sumiu por aqui, pois você está sempre marcando presença! De qualquer modo, adorei que você voltou!!! Fico feliz que tenha gostado do bonus! Era para ser um bonus rapido, só enquanto eu pensava na continuação da fic...eu faria 2 ou 3 cenas, mas não consegui!!! Amo escrever né? Quis escrever tudo! hahahaa logo volta!!!


 



Raíssa Victória: Não sei os nomes, dei o nome de Bonus porque seria um presentinho a mais hahaha vai ter epílogo também (agora que já sei o nome, já sei como vai se chamar o capítulo hahahaa eu iria chamar de Bônus extra! Obrigada!!!) Para a Jessica falta uma boa dose de simancol!!!!! hauhauahau ela ainda não entendeu que já perdeu a Maite, seja o sentido que for hauhauahauah


 


Julia Klaus: A Anahí com a implicância e a Jessica com a falta de bom senso! vai ser dificil as duas entrarem em um acordo! hauhaua Dei o nome de Bonus porque era para ser uma parada breve, 2 ou três cenas importantes contadas pela Maite... Mas quem disse que eu consegui? Era um intervalo enquanto eu pensava! hauahuaha Mas vai ter essa parte de anos depois também!!! O intervalo foi bom que veio um monte de ideia hahahaah


 


Gisele Beorlegui: Tempo mesmo!!! Senti falta de você e dos seus comentários!!! Vê se não some mais!!!!!!!!!


 


ccamposm: Posteeeei *-* fico feliz que esteja gostandoooo *-*


 


leticia_laces: Oooooown!!! Muito obrigada!!!!


 


anyloveaya4ever: Muito obrigadaa!!!!! Siim, estamoss na reta final =/


 


mihperroni01: Vou continuar sim!!!! *-* Confesso que já vi em uma fic que fez isso, mas nem tinha pensado em fazer aqui, aí depois surgiu a ideia já que eu queria muito contar o que passou na cabeça da Maite *-*


 


anaperronita: huahauahaua imaginei que estivesse errado. Depois que eu postei, lembrei que não havia colocado "inventei o nome agora" hauahauhaua


 


luccaportirroni: Aconteceu alguma coisa??? Post novinho em folha!!!


 


 


      O que acharam da Luninha???? *-*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      O fato de ter que cantar na turnê me deixava MUITO nervosa. Brincamos mais um pouquinho com Luna, mas ela logo pegou no sono. Ela adorava dormir no colo, mas assim que ela pegava no sono, nós a colocavaos no berço para poder descansar também. Quando a Luna acordava ela não gostava em saber que haviamos colocado ela no b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais