Fanfics Brasil - 138 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 138

14 visualizações Denunciar


        Preparamos tudo para a viagem e assim fomos para Puerto Vallarta, uma cidade um pouco distante da cidade do México. Primeira viagem de avião da Luna e ela se comportou como uma verdadeira princesa.


        O hotel era lindo e enorme, tinha vários predinhos de apartamentos e piscinas maravilhosas. Tinha uma parte para crianças que era linda, mas a Luna ainda era tão pequenininha que não ia conseguir aproveitar tudo, mas pelo menos ela ia se divertir!


       


 



 


 



 


Anahí: Amor!!!  - eu disse olhando tudo encantada - Isso é um sonho!!! Que lugar mais lindo!!


 


Maite: Também amei!!! - disse com Luna no colo - É perfeito!


 


     Luna começou a babulciar um monte de coisa e mexe os bracinhos indicando que queria ir para a piscina, ela amava água.


 


Maite: Gostou daqui também meu amor? - disse falando com Luna - Nós já vamos brincar, vamos nos divertir muito por aqui!


 


Anahí: Eba Mamãe!!! - levantei os bracinhos de Luna comemorando, que começou a rir.


 


Dulce: Aqui é muto lindo mesmo! E nem vimos nada ainda... 


 


Ucker: Maravilhoso! Mas assim vocês me quebram hein? Esse lugar é o paraíso e vou ter que arrumar um lugar melhor ainda para a  viagem de lua de mel!


 


       Começamos a rir.


 


Maite: Verdade! Nós escolhemos um lugar lindo desses porque é a nossa lua de mel... A de vocês agora precisa ser melhor que o pedido!


 


Ucker: O pedido de vocês foi onde?


 


Anahí: No Brasil!! Foi tão lindo!! Na frente de todos os fãs!


 


Maite: Na convivência no Brasil!! Foi tão lindo! Eu estava morrendo de saudade do meu amorzinho e louca para ver a Luninha crescendo na barriga da mamãe! 


 


Dulce: Foi lindo mesmo! Eu vi o vídeo!


 


Ucker: Vou fazer algo bem especial para a Dulce não se sentir triste!


 


       Ela deu risada e deu um selinho.


 


Dulce: Da forma que você fizer, vai ser perfeita!


 


Mai e Any: Huuuuuuuuuuuuuum - falamos juntas.


 


Dulce: Deixem de ser bobas! 


 


Anahí: Vocês são lindos juntos!


 


Ucker: Quem diria hein? Que um dia eu conseguiria conquista-la!


 


Maite: Ainda bem que você foi insistente!


 


Ucker: verdade! Foi difícil!!


 


Maite: Comigo foi mais fácil, a minha princesinha não rejeitou nenhum dos meus carinhos... - disse me dando um selinho.


 


Dulce: essa aí não rejeitaria MESMO!!!!! Estava louquinha por você!


 


Anahí: Estava mesmo!!!


 


Dulce: Mas e a nossa princesinha! - pegando Luna no colo - Como vamos fazer? 


 


Maite: Só peço que vocês fiquem com ela essa noite! Depois ficaremos todos os dias!


 


Dulce: Por fim ficaria com ela os três dias - dando um beijo em Luna - Mas acho que o Ucker me mataria!


 


Ucker: Não mataria porque também amo a Luna... Masss..... Noivado é noivado né? - disse com um sorriso.


 


Anahí: Nós não vamos estragar esse momento! E a viagem de vocês é tão curtinha! 


 


Maite: Isso, só hoje!! Vou aproveitar bem com a minha princesa e depois, nos outros dias, vamos curtir nossa viagem em família!


 


Anahí: Sim, perfeito! - sorri.


 


       Fomos conhecer os quartos. Nossa! O nosso era maravilhoso! Era enorme e digno de duas rainhas! A Maite adorava quarto assim, bem luxuoso para essas ocasiões. O berço da Luna era tão lindo e fofo! Mas ela não usaria naquela noite! 


       O quarto de Dulce e Christopher também era lindo, mas não era tão luxuoso quanto o nosso. Também tinha o bercinho para Luna, mas nos outros 2 dias, não ficaria mais lá.


  


      Para a noite, deixamos tudo pronto para Luna: Comidinha, fraldas, brinquedos e leite materno que eu havia tirado, para eles darem e complementarem na refeição da nossa pequena.


      Foi difícil se despedir dela, fazia tempo que não tínhamos uma noite SÓ nossa! Estávamos precisando. 


 


        Enquanto estávamos fora do quarto, o serviço de hotel arrumou tudo para que jantássemos lá dentro. Era um jantar a luz de velas.


       Sentamos uma de frente para outra e ela estendeu os braços para pegar em minhas mãos.


 


Anahí: Isso me lembra algo ... - eu disse de mãos dadas para ela.       


 


Maite: Que nós nos apaixonamos a primeira vista e não conseguimos disfarçar pra ninguém?


 


Anahí: Exatamente! - sorri.


 


Maite: É tão bom estar com você amorzinho! Você é linda e eu não tenho nem palavras para descrever o que é estar ao seu lado! Eu simplesmente me apaixono a cada segundo... a cada momento...


 


Anahí: Eu sei o que é isso Mai! Meu amor por você cresce a cada vez que te olho! É tão incrível como você consegue ser tão apaixonante com um simples sorriso!


 


      Ficamos nos olhando.... nossa! Como ela pode ser tão perfeita? tão linda? Tão maravilhosa?


      Depois de comer, eu fui até ela e lhe dei um selinho, ajudando-a a levantar para então nos beijarmos.


      Seus braços envolveram minha cintura e eu coloquei os meus em volta de seu pescoço, fazendo com que eu a puxasse cada vez mais para perto, acariciando sua nuca.


      Ficamos naquele beijo maravilhoso enquanto andávamos até a cama.


      Ainda que fosse perto, demoramos para chegar na cama pois nossos passos eram interrompidos por carícias e beijos cheio de amor, desejo, paixão... Enquanto andávamos já tirávamos a roupa para que quando deitássemos na cama estivéssemos apenas de calcinha.


       Ali, deitadas, estávamos completamente consumidas pelos beijos, em meio a respiração ofegante e mordidinhas no lábios. Vez ou outras, nossos beijos escorregavam para o pescoço e colo, enquanto nossas mãos viajavam por nossos corpos. Eu ouvia seus gemidos e sussurros de "eu te amo", enquanto eu também, fazia o mesmo.


       Deitada em cima dela, Maite abriu as pernas e me acomodei ali no meio, de moto que nossas intimidades ficassem roçando. Talvez por ser incômodo para ela, assim como estava sendo para mim, ela começou a fazer um esforço para tirar nossas calcinhas. Nossos seios estava ali, apertadinhos, se roçando também, mostrando que estávamos muito excitadas.  


        Fui para seus seios e os chupei, ora num, ora noutro. Minha mão deslizava pelas suas coxas e fui até a sua intimidade, onde comecei a brincar com as mãos ali.  


      Brinquei um pouquinho, até vê-la se revirar. Foi então que coloquei minha boca e lambi, mordi, chupei e suguei com vontade. Ela se contorcia e gemia alto. Eu estava amando!! Não demorou muito para que ela  go/zasse na minha boca.


       Beijei seu corpo para fazer o caminho se volta, ela segurou com vontade para que eu chegasse logo e pudesse me beijar na boca. E ela começou a distribuir beijos no meu corpo. Que delicia sentir aqueles beijos molhados em meu corpo. Seus lábios são tão macios e qeu conseguia sentir isso a cada toque.


       Eu me contorcia enquanto ela divertia em meus seios, brincando com os dois em meio aos beijos, intercalando com aquelas massagens que só ela, com aquelas mãos quentes e delicadas poderia fazer.  Depois de beijara muito o meu corpo, ela foi até minha intimidade. Antes, ela me enrolou muito com beijos na pernas e na virilha só para me deixar louca!


     Penetrou seus dedos fazendo movimentos leves para depois tornar mais intensos e acelerados. Colocou-os o dedos na boca se deliciando e depois foi com a boca na minha intimidade. Ela ficou ali, chupando, mordendo e penetrando a língua demoradamente, eu que já tinha go-zado com os seus dedos dentro de mim, naquele momento me via completamente dominada pelo orgasmo que sua língua me proporcionava. Que maravilha! Como ela fazia para me deixar sentir aquela sensação tão gostosa???


     Ficamos ali juntas, curtindo isso, durante muito tempo! Afinal tinhamos que aproveitar!Eu não estava nem um pouco afim de dormir, ela tampouco aparentava sentir algum sono.


  


Anahí: Você é a mulher da minha vida! - sussurrei em seu ouvido - Eu te amo!


 


Maite: Te amo também princesa! Minha menina dos olhos azuis... 


 


Anahi: Minha morena encantadora... - sorri antes de voltar a beija-la.


 




 


 



Julia Klaus: hahahahaha com criança não é fácil mas elas deram um jeitinho!!! 


 


ccamposm: Posteiii *-* é! as duas bebezinha Luna de Mel hahaha


 


lali_vondy: Agora sim teve hahahaha


 


mihperroni01: Agora teve lua de mel hahahaha Essa foi a parte hot, as proximas são as partes fofis hahaha porque aí a Luna participa!


 


luccaportirroni: Sumi por causa desse site que cai toda vez que vou postar!!! :(


 


Gisele Beorlegui: Jessy está precisando de Simancol mesmo haahah !! Posta uma nova fic sim *-* Mas acho que você consegue fazer melhor que essas adapatadas hehehe que nem aquela que você postou, era LINDA!!! Eu amei inteira, mas o final deixou a desejar =/ Eu vou postar o bonus depois da fic porque sei que nem todo mundo quer ver essa parte hehehe entao vou terminar a historia primeiro...Já está quase acabando =(


 


 


cindy_cristycarvalho: Logo logo chega *-*


 


portinonnessa14: Teve o hot hahahahaha


 


      Pessoal, desculpa sumir assim, mas toda vez que eu tentava postar o site caía!!! Sem contar que ele ficou fora do ar o fds inteiro ne =( Mas estou aqui de volta!!!! Espero que tenham gostado *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Deitadinha ali com a minha princesa, eu estava tão feliz. Ela também estava feliz, eu via seu sorriso tão fofo e o brilho no seu olhar! Como ela podia ser tão linda??? Eu me perguntava toda hora...   Maite: Ah meu amorzinho... - fazendo carinho no meu rosto - Eu tenho tanto orgulho de ser sua esposa! E estou muito feliz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais