Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Deitadinha ali com a minha princesa, eu estava tão feliz. Ela também estava feliz, eu via seu sorriso tão fofo e o brilho no seu olhar! Como ela podia ser tão linda??? Eu me perguntava toda hora...
Maite: Ah meu amorzinho... - fazendo carinho no meu rosto - Eu tenho tanto orgulho de ser sua esposa! E estou muito feliz que você vai estar comigo na turnê, cantando ao meu lado!
Anahí: Eu tenho orgulho de ser sua esposa, mas confesso que ainda estou morrendod e vergonha de cantar!
Maite: Meus fãs te amam! Aliás, nossos fãs!
Anahí: Espero não travar que nem no casamento!
Maite: Eu vou estar do seu lado, segurando sua mão! E se for preciso te beijar para te acalmar, eu vou fazer isso, na frente de todo mundo mesmo!
Anahí: Vão achar que estamos querendo nos aparecer!
Maite: Que nada, eles vão amar, te garanto!
Anahí: Posso levar a Luna para o palco? Ela me dá segurança também...
Maite: Bom, o publico iria amar também, mas será que ela não assusta com o barulho?
Anahí: É... e pode ser muito barulho pra ela né? Pode prejudicar...
Maite: Deve ter algum protetor pro ouvidinho dela... vamos ver direitinho isso! Só sei que eu vou amar muito vendo minhas duas bebês do meu lado.
Anahí: E eu iria me sentir bem mais segura! - sorri.
Maite: Ain... - deu um sorriso franzindo a testa com um olhar de ternura - Bateu uma saudade da Luninha agora! Será que o Ucker e a Dul estão cuidando bem dela?
Anahí: Bom, acho que sim... mas espero que sim! E que ela não esteja sofrendo com a nossa ausência.
Maite: Também espero! De qualquer modo, vamos aproveitar mais nossa noite juntas porque amanhã seremos nós três!
Ela me puxou para me dar um selinho demorado e foi me beijando no rosto até chegar na minha orelha e ali ela começou a beijar fazendo com que eu sentisse sua língua. Puxei para que ela ficasse mais perto. Que delicia!
Bom... nós transamos de novo...e de novo... e de novo... Amanheceu e nós estavamos transando ainda! Estavamos quase sem energia, mas tinhamos que curtir o momento!
Maite: Amor... Eu te amo muito! - disse me abraçando, fechando os olhinhos de tão cansada.
Anahí: Te amo também, meu amorzinho! Vamos descansar um pouquinho! Quero dormir abraçadinha com você!
Dei um selinho nela e ela sorriu de braços fechados, se aconchegando mais nos meus braços para dormir. Logo eu adormeci também!
Abusamos muito da boa vontade da Dul e do Ucker, acordamos depois das duas da tarde! Fui acordada com os beijos da Maite, meu melhor despertador.
Maite: Minha menina dos olhos azuis... são mais de duas horas!!! Melhor irmos pegar a Luninha!
Embora eu estivesse morrendo de vontade da Luna, eu não queria sair dali de jeito nenhum.
Anahí: Verdade meu amor! Mas está tão gostoso ficar aqui... E se ligassemos para eles trazerem a Luna?
Maite: Mas precisamos tomar banho, comer... - disse rindo - Vamos levantar meu amor!
Ela me conduziu levemente para me levantar e me beijou. Fomos tomar banho e nos vestimos para almoçar.
Quando estavamos indo pelo hotel, encontramos Ucker e Dulce com Luna na piscina.
Ucker: Olha quem chegou!!! - disse ao nos ver de longe.
Maite: Meu amor!! - disse e foi correndo até eles - Luna! Que saudade!
Dulce tirou Luna da água que quando viu Maite correndo em sua direção já estendeu os bracinhos.
Dulce: Até que enfim as donzelas acordaram! - dando Luna para Maite segurar.
Anahí: Own Luna meu amor! - dei um beijo em Luna - Desculpa Dul e Ucker! Nós acabamos dormindo demais!
Ucker: Percebemos! - disse rindo.
Maite: Desculpem! Pode deixar que agora cuidaremos da Luna, o tempo todo! Podem curtir a viagem! E MUITO obrigada pela ajuda!
Dulce: Mas não precisam agradecer e nem pedir desculpas! Foi um grande prazer!
Anahí: E como ela se comportou?
Dulce: Muito bem! Dormiu praticamente a noite inteira! Só acordou uma vez para tomar o leite dela, mas logo dormiu!
Ucker: Sim, um verdadeiro anjinho!
Anahí: Nossa! Então é só com as mamães que ela fica eletrica ?
Maite: Ah, a Luna foi educada! Em casa ela faz manha! - disse rindo dando um beijo em Luna
Anahí: Verdade! Que bom que ela se comportou bem! Já está uma mocinha!
Maite: Muito obrigada meninos!
Anahí: Obrigada mesmo!
Ucker: Não precisa agardecer ! - disse acariciando Luna que riu para ele.
Maite: Nós vamos almoçar e depois trazemos a Luna de volta para piscina.
Dulce: Ela está se divertindo tanto! Deixa ela com a gente assim vocês almoçam com calma!
Anahí: Precisa dar de mamar para ela?
Dulce: Não, ela acaou de comer!
Anahí: Então tudo bem!
Maite: Se comporta viu amor? - dando um beijo em Luna e entregando para Dulce.
Fomos almoçar e confesso que fiquei morrendo de saudade novamente de Luna!
Raíssa Victória: Obrigadaaa!!!! *-* hahahaha verdade! Só assim para Any e Maite terem o momento delas hahahaha e esse site continua o ó!!!!
mihperroni01: obaaa obrigada!!!
ccamposm: Esse não teve descrito, apesar de ter rolado hehehe
david_uckermann: essa hot foi mais fofis neh hahahah comparada as outras!! eu não queria ser sumida, mas site não deixa hahaha
luccaportirroni: aqui ainda cai direto =(
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nós fomos almoçar, mas logo chegou a Dulce, com a Luna enrolada em uma toalha. Dulce estava vestida com a canga. Luna, em seus braços, chorava desesperadamente. Eu e Maite levantamos na mesma hora enquanto Dulce vinha nossa direção apressada. Maite: O que houve??? Ela se machucou??? Dulce: Que na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk