Fanfics Brasil - 140 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 140

662 visualizações Denunciar


       Nós fomos almoçar, mas logo chegou a Dulce, com a Luna enrolada em uma toalha. Dulce estava vestida com a canga. Luna, em seus braços, chorava desesperadamente. Eu e Maite levantamos na mesma hora enquanto Dulce vinha nossa direção apressada.


 


Maite: O que houve??? Ela se machucou???


 


Dulce: Que nada! Ela viu vocês e ficou chorosa!


 


Anahí: Ah, é saudade? - Estendi os braços para pegar Luna no colo que parou de chorar no mesmo instante, me abraçando. - Own meu amor, mamãe está aqui com você! 


 


Maite: O que foi filhinha? - disse dando um beijo na testa de Luna - Você se comportou tão direitinho!


 


Dulce: Acho que a condição dela foi deixar "uma noite livre" para vocês, mas quando ela percebeu que vocês foram até ela e foram embora, de novo...ela se preocupou - disse rindo.


 


Anahí: Mas princesinha, você acha que suas mamães iriam te deixar assim? É que você estava brincando com a tia Dul, não queriamos atrapalhar! - falei abraçando.


 


Maite: É meu amorzinho - pegando Luna de meu colo. - Fica tranquila!


 


Dulce: Bom, ela está entregue! Vou voltar pra piscina! Agora vou para a piscina de adultos! - disse rindo.


 


Anahí: Divirta-se Dul! Mais uma vez, obrigada!


 


Dulce: Divirtam-se também! 


 


     Ela saiu e eu fui pedir ao garçom que trouxesse uma cadeitinha para Luna. Ela ficava tão fofa naquele cadeirão de bebê! Peguei uma frutinha e amassei para que Luna pudesse comer. Tentei dar de colherzinha, mas Luna queria pegar a comida com a mão.


 


Maite: É tão mais fácil né meu amor? Para que se stressar com colher? - disse rindo.


 


Anahí: Olha que linda Mai! Nossa bebê já come sozinha! O tempo passa tão rápido! 


 


Maite: Passa... E ela está linda! super parecida com você! Super linda com esses olhos azuis... Ela é muio linda, fofa...eu me derreto por ela!


 


      Luna começou a fazer a maios lambança com as frutas, mas... nós a amavamos e amavamos a suas gracinhas.


      Contiamos a comer e depois fomos trocar de roupa para ir para a piscina. Troquei o maiôzinho da Luna, afinal ela estava toda molhada e... não é bom ficar com roupa molhada, por mais que iriamos entrar na água de novo.


     O telefone da Maite começoua  tocar e adivinha quem era? Jessica! Gente! Como essa mulher não nos deixa em paz???? 


 


Maite: Atende para mim amor? - enquanto se trocava no banheiro e eu estava com a Luna na cama.


 


Anahí: Não... - respondi seca.


 


Maite: Ai... - disse voltando para o quarto - É a Jessy né?


  


      Nem respondi e Maite me deu um selinho.


 


Maite: Sua raiva é comigo ou com ela?


 


      Fiquei sem responder novamente. Eu não queria que ela atendesse o telefone, era nossa lua-de-mel poxa! Mas ela atendeu! Que ódio! Eu estava disposta a ficar o dia inteiro sem falar com a Maite, de tanta raiva que eu estava.


 


Maite: Oii Jessy! (...) Tudo bem e com você? (...) Sim, está maravilhosa!!! Está tudo perfeito! (...) Como assim? (...) Não Jessy... (...) - disse ficando um pouco incomodada - Não... mas eue stou em lua-de-mel! (...) Mas a Dulce veio para cuidar da Luna por uma noite enquanto eu dormiria com a Any... (...) Ah... mas é que... (...) É, você sabe que não! mas é o óbvio né Jessy? É nossa lua-de-mel! (...) Ah Jessy... Não! (....) Bom, você que sabe, se quiser vir, tudo bem, mas eu não vou te dar atenção nenhuma! Eu disse, estou em lua de mel!


 


    "Se quiser vir"????? Como é que é?????? Olhei MUITO séeria para Maite! Ela percebeu e passou a mão no meu rosto, me acariciando... provavelmente na tentativa de me acalmar.


 


Maite: em nome da nossa amizade Jessy, não vem por favor! Eu amo você como amiga!


 


       "Como amiga" tudo bem... mas não fala esse "amo você" nessas horas, não fala!!!!


 


Maite: Mas voce tem que entender que estou com a Any, casada, "com filhos". (...) Não tem nada a ver... Ela é minha esposa! (...) Tudo bem Jessy, você que sabe!


 


        Maite desligou o telefone e me olhou, eu estava muito p. da vida.


 


Anahí: Eu nãoa credito que essa mulher vai ser um karma na minha vida! 


 


Maite: Não fica assim amor! Ela só quer viajar também!


 


Anahí: Ah, no mesmo lugar que você está em lua de mel? Que lindo ! - disse irônica.


 


Maite: Ela está com ciúmes porque a Dulce veio...


 


Anahí: Porque a Dulce veio ou porque eu vim???


 


Maite: Não diga bobagens amor...


 


Anahí: Bobagens Mai??? Quando essa mulher vai parar???? O que eu tenho que fazer???? Conversar com ela??? Se isso resolve, eu juro que eu converso Mai! Eu converso mesmo! Mas me diz, o que faz essa mulher parar????


 


Maite; Amor, porque você se preocupa tanto com ela? 


 


Anhaí: Eu me preocupo com ela???? Porque que ela se preocupa com você! Essa é a pergunta!! Porque ela se preocupa tanto com você? Me diz? - eu disse muito nervosa!


 


Maite: ela é minha amiga, só sente falta da amizade!


 


Anahí: Ela não é sua amiga! Ela tem um amor platônico por você! Só pode! Ela não vai sussegar enquanto você no for pra cama com ela!


 


Maite: Any! - pegando Luna no colo! -Não fala isso na frente da Luna!


 


Anahí: Ela não entende ainda!


 


Maite: Mas fica gravado na cabecinha dela! Para com isso amor! Mesmo se ela quisesse, isso nunca vai acontecer!


 


Anahí: Ok, mas quando você vai dar um corte definitivo com ela?


 


Maite: Romper a amizade? - assustou-se.


 


Anahí: Não sei... mas fazer algo para que ela se toque!


 


Maite: Eu não acho que...


 


Anahí: Para Maite!


 


Maite: Ai esse "Maite" que só vem quando você está nervosa comigo... Justo na lua de mel!


 


Anahí: É! - eu disse abaixando a cabeça - Ela estraga tudo! Noivado, casamento, lua-de-mel... Eu nunca consigo ter paz com essa mulher na sua vida!


 


Maite: Heeey! - disse levantando meu queixo - Eu falei que não queria ela aqui na nossa viagem! E... deixa de ser boba Any! Ela estragou o que?? Ela não vai vir, e mesmo se viesse, não faria diferença nenhuma! Eu te amo demais e vou passar a lua de mel só com você e a Luninha! Só meus dois amores!


 


    Ela me deu um selinho e eu a beijei rapidamente. Eu precisava daquele beijo para me acalmar.


 


Maite: Pode esquecer dela um pouquinho?


 


Anahí: Queria esquecer para sempre! - mexi os lábios com riava. Maite deu risada e me deu mais um selinho.


 


Maite: Vamos curtir nossa viagem amor! Nós três! - levantando-se com Luna e estendendo a mão para que eu levantasse também.


 


 


 




 


 eitaaaaaaaaaaa cade o povo???????


 


 


david_uckermann: Que medoooooo!!! Você leu meu rascunho ou lê mentes mesmo????? hauhauahauahua Ou será que sou tão previsivel assim??? agora me preocupei hauahuahau


 


luccaportirroni: Está muito ruim esse site :(


 


Raíssa Victória: Elas estavam com fogo demais, também né?? tanto tempo guardando hahahahaha Logo lgo é a turne *-* Ucker e Dulce quebraram um galho mas agora vão curtir a lua-de-mel antecipada deles... Logo mais Dulce aparece para contar rs


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Eu estava com tanta raiva da Jessica que eu não conseguia me sentir feliz naquela viagem! O lugar era lindo e as pessoas que eu mais amava estavam comigo... mesmo assim aquela mulher tinha conseguido estragar tudo.      Maite estava na piscina, sentada no chão, porque era bem rasinha. Estava com a Luna nos braços que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais