Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Saímos da água e fomos até Maite, que brincava com Luna. Elas eram tão lindas juntas!
Anahí: Oi amores!
Maite: Olha a mamãe Any e a dinda Dul chegando meu amor!
Luna era linda quando me olhava. Sim, ela me reconhecia tão lindamente! Ela levantava os braços pedindo colo, só para dizer "eu amo você mamãe". Pois é, era assim que eu interpretava. Mas logo em seguida, ela gostava de voltar para o colo de Maite, porque ela enchia a Luna de carinhos e mimos. E minha princesinha amava tudo isso!
Dulce: Meninas, tenho que ir... Vou me arrumar para ver o Ucker!
Maite: Aproveita a noite amiga! E não seja á viu?
Dulce: Vou me comportar direitinho!
Anahí: Acho bom! E depois conta tudo pra gente!
Dulce: Pode deixar!
Ela deu um abraço em cada uma de nós e um beijo no rostinho de Luna.
Anahí: Amor... o que você acha de vermos alguns pacotes de passeios? Poderiamos conhecer os lugares aqui com algum guia. Acho mais fácil do que irmos sozinhas.
Maite: Você tem razão! Com a Luna eu prefiro que seja algo mais certinho! Se fossemos só eu e voce, eu não me importaria de me perder por aí! - disse rindo.
Anahí: Eu também não! - sorri.
Maite: Vamos para o quarto, tomar um banho e já vemos isso! Luna ficou muito tempo no sol já!
Anahí: Sim, vamos!
Maite foi com Luna no colo. Sabe, eu acho que a Luna vai crescer tendo a Maite como referência. Sabe quando você corre para sua mãe só pra ter um abraço? Eu acho que é para a Maite que ela vai correr. Não, isso não me causa ciumes! Muito pelo contrario, eu gosto disso! Mas é que elas tem uma ligação tão forte que eu acho que sempre vai ser assim.
Chegamos no quarto, demos banho na Luna e eu fiquei cuidando da nossa bebê enquanto Maite tomava banho. Depois trocamos, e a Maite cuidou de Luna enquanto eu tomava banho.
Fomos até a recepção do hotel e solicitamos um agente de viagens que o próprio hotel disponibilizava. Ele conversou conosco e decidimos alguns passeios em que Luna pudesse se divertir. Tudo era por nossa princesa!
Como já era o final do dia, só pedimos um taxi para conhecer a cidade.
Passeamos e amamos tudo, porque a cidade era maravilhosa!! Linda mesmo!!! Luna estava no carrinho dela, mas ela chorava quando ia para o carrinho porque queria colo e a Maite não conseguia resistir e acabava pegando-a. Ou seja, praticamente levamos o carrido de Luna à toa. Enquanto Maite levava Luna no colo, eu levava o carrinho vazio.
Maite: é tão maravilhoso estar nesse lugar lindo com minhas duas bebês! Eu fico olhando para vocês e fico pensando se um dia vai cair minha ficha que tudo isso é real!
Anahí: Ai Mai! - sorri toda boba - Como você consegue ser tão perfeita?
Maite: Porque estou ao lado de vocês e vocês me completam! - sorrimos.
Chegamos no hotel, bem tarde, depois de ter jantado. Assim que chegamos no quarto vimos fogos de artificios vindo da praia. Luna se assustou e começou a chorar.
Maite: Meu amor, não chora! - levando-a para janela - São estrelinhas, olha só!
Anahí: Own meu amor! Fica tranquila! - dei um beijo em seu rosto. - Olha que lindo!
Mesmo assim,Luna só parou de chorar quando os fogos pararam. Maite foi tomar banho e eu fiquei cuidando da Luna.
Aproveitei e peguei o celular de Maite, que obviamente tinha o mensagem de Jessica.
"Amigaa!!! Ok, não vou no seu hotel. Mas acho que você está me devendo uma semana comigo então hein? rs"
Olhei aquio sem acreditar! E resolvi responder.
"Oi amiga!!" - tentei parecer o mais Maite possível - "Uma semana?? Como assim? Não entendi! Eu estou uma
semana no hotel com minha esposa e minha filha em lua de mel. Sou casada e mãe da familia agora, não tem como eu passar uma semana com você!"
"Mas eu queria conversar com você Jessy! Eu acho que o que você tem feito está faltando com respeito comigo e com a Any! Acho que podemos ser amiga tendo uma relação normal de amizade! Espero que você entenda e possa aceitar ser minha amiga com respeito! Você sabe que gosto muito de você e por isso espero seu respeito."
Enviei. É, acho que estava bom!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite chegou no quarto e eu estava com o celular na mão. Em um susto, eu apertei o botão e larguei o celular, como se estivesse fazendo algo de errado. Ela olhou para mim e riu. Maite: Que carinha de assustada é essa amor? - disse se aproximando e me dando um selinho - Estava aprontando? &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk