Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Era hora de entrar... não minha! Da Maite! Eu só ia entrar em uma música! Não ia fazer os show todo!
Antes de sair, Maite segurou meu rosto e deu um selinho demorado. O pessoal da produção nem falou mais nada... adiantava?
Maite: Te espero no palco amor!
Anahí: Er... ok... - tentei sorrir.
Ela deu um beijo em Luna e saiu. Deu dois passos e voltou para mais um selinho.
Maite: Eu não resisto! - sorriu.
Quando ela saiu, Luna tentou me beijar rs.
Anahí: No rosto meu amor! - dei um beijo no rosto dela.
D. Maite: Acho que ela está pensando que é beijo na boca que te acalma! - disse rindo.
Anahí: Só da sua mãe - respondi com um sorriso.
Luna: aaaa blaaaa aaaa haaaaaa- é... foi o que ela disse.
Anahí: A mamãe vai ficar calma! Obrigada filhinha! - abracei e dei beijos em seu rosto.
D. Maite: Fica tranquila querida! A Maite também ficou nervosa quando subiu no palo pela primeira vez! Mas se saiu muito bem!
Anahí: Eu sei... - suspirei - Mas é a Maite!
D. Maite: Tão talentosa quanto você! - Ela sorriu e me abraçou.
Anahí: Obrigada! Vou tentar relaxar!
D. Maite: Fique tranquila! Vai dar tudo certo!
Anahí: é...é... eu sei...! - respirei fundo.
Fiquei parada e D. Maite riu me dando mais um abraço.
D. Maite: Eu confio em você! Sei que vai se sair muito bem!
Anahí: Você é a melhor sogra do mundo - sorri.
D. Maite: A única que você tem! - sorriu. - E teve!!! As outros não foram sogras, foram...conhecidas!
Anahí: Ah..só você mesmo!
Eu fui assisti ao show do lado do palco. Toda hora que Maite passava correndo, ela me dava um selinho...
Até que...
Maite: Agora eu gostaria de chamar para o palco, uma pessoa muito especial que todos vocês conhecem!
Ouvi gritos... ouvi chamarem meu nome... E vi Maite sorrindo pra mim e ... nossa! Eu quase não conseguia andar! nem sei como me movi até lá. Assim que cheguei perto dela, Maite segurou na minha mão e a beijou.
Maite: Hoje estou acompanhada da minha linda princesa!
Veio alguém da produçaõ correndo em entregar o microfone! Já era para eu ter entrado com ele...eu que esqueci!
Maite: Sei que vocês já conhecem a canção, mas hoje vamos cantar pela primeira vez no palco, uma música muito especial para nós duas... a NOSSA música!
Ela segurou minha mãe e sorriu. Eu balancei a cabeça em sinal degativo. Eu tremia tanto que nao conseguia nem segurar o microfone.
Já estavam começando os primeiros acordes, qaundo Maite interrompeu.
Maite:Só um momento! - fazendo com que eles parassem de tocar - Pessoal! Minha princesa está um pouco nervosa por ser a sua primera vez no palco! Então, você me dão licença de fazer uma coisinha para acalma-la?
Todo mundo respondeu um "siiiiim" e Maite colocou uma mão envolta da minha cintura e outra da minha nuca... e me beijou! Palomo deveria estar p. da vida né? E o maquiador que não aparecesse para retocar o batom dela.
Ah, mas aquele beijo era tão confortante! Sua lngua na minha em movimentos circulares, brincando com a minha comose estivessemos nós duas... Mas eu sabia que não estava! Estavamos rodeados de gente que gritava e estava esperando que cantassemos.
Ela deu dois selinhos demorado e sorriu pra mim.
Maite: Podemos amorzinho? - disse fora do microfone.
Anahí: (respirei profundamente) Podemos!
Entao ela fez sinal e a musica começou... Ela ficou de mãos dadas comigo o tempo todo!
Maite e Anahí: narana narana...narana narananana...
narana narana narana (essa parte só aparecia a voz dela)
Maite: A pesar de algunos cuentos
y la lluvia en el camino
a tu lado se que esta el destino
Anahí: A pesar del viento fuerte
a pesar de los naufragios
a tu lado se que estoy a salvo
Maite: Tu me vuelves invencible
no conozco lo imposible
si volteo y te encuentro aquí
Anahí:(dejame vivir cerca de ti...siempre a tu lado)
Maite: A la orilla de algún beso
a la orilla de tus manos
déjame vivir siempre a tu lado
Anahí: (siempre a tu lado..)
Maite: A la orilla de un suspiro
a la orilla de tu abrazo
déjame vivir siempre a tu lado, siempre a tu lado
Anahí: (siempre a tu lado)
Maite e Anahí: narana narana...narana narananana narana narana narana
Anahí: A pesar de la tormenta
que golpea nuestra barca
a tu lado siempre estoy en calma
Maite: a pesar de lo difícil
a pesar de los tropiezos
a tu lado nada me da miedo
Anahí: Tu me vuelves invencible
no conozco lo imposible
si volteo y te encuentro aquí
Maite:(dejame vivir cerca de ti...siempre a tu lado)
Anahí: A la orilla de algún beso
a la orilla de tus manos
déjame vivir siempre a tu lado
Maite: (siempre a tu lado...)
Anahí: A la orilla de un suspiro
a la orilla de tu abrazo
déjame vivir siempre a tu lado, siempre a tu lado
Maite:(siempre a tu lado...)
Anahí: A la orilla de algún beso
a la orilla de tus manos
déjame vivir siempre a tu lado
Maite: (siempre a tu lado...)
Anahí: A la orilla de un suspiro
a la orilla de tu abrazo
déjame vivir siempre a tu lado
Maite: siempre a tu lado...
Anahí e Maite: Siempre a tu lado...
Maite sorriu e me deu um selinho muito demorado.
Maite: Uma salva de palmas para nossa estrela da noite que está estreiando hoje!!
Sorri sem graça.
Anahí: Muito obrigada! Se não vocês pela força e energia de vocês eu não conseguiria! Obrigada pelo apoio! - olhei para a Maite - E amor... Obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa!
Ela sorriu e me deu mais um selinho.
Maite: Você foi linda! - falou fora do microfone - Você é linda.
Aí ouvimos um "oooown". Olhei para trás e sabe quem vinha vindo? Luna! E sabe como??? Engatinhando! Colocaram uma luvinha nela para não lujar as mãos. Quando vi aquilo, já fui busca-la no meio do caminho. O palco era grande para ela engatinhar tudo aquilo sozinha!
Anahí: Meu amor!! - a peguei no colo e ela estava com uma roupa bem grossinha para não se machucar no palco enquanto engatinhava.
Maite: Own! que cosia mais linda!!! - disse fora do microfone, dando um beijo em Luna - Tira a luvinha dela, para ela não por na boca.
Tiramos luvinha dela e eu fiquei segurando. Luna estava com um tapa ouvidos como se fosse um fone de ouvido de frio. Ela estava um pouco assustada com o tanto de luzes.
Maite: Essa é minha outra princesinha: Luna!
Todos gritaram e Luna olhava assustada.
Maite: Essa é minha linda família! Hoje em dia eu sou uma pessoa mil vezes mais feliz porque sou reabastecida com o amor das minhas princesas a cada segundo!
Ela colocou o microfone para a Luna e Luna deu um berro rs...Acho que ela queria fazer um falsete da Mc Melody! Mesmo assim todo mundo se derreteu.
Luna olhou Maite e pediu colo para ela. Todos riram e ficaram gritando o nome da Luna. Maite a encheu de beijo e depois voltou a entregar para mim.
Maite perguntou se eu queria falar mais alguma coisa, então ela segurou o microfone pra mim.
Anahí: Obrigada mais uma vez a todos!
Todos gritaram e eu saí do palco com a Luna! Pronto! O "pior" já havia passado! A primeira vez no palco é muitoooooo dificil! Mas...acho que na proxima seria mais tranquilo...
Quando saí do palco. D. Maite me esperava.
D. Maite: Parabéns estava linda!!!
Anahí: Obrigada eu estvaa nervosa...
D. Maite: Mas foi linda!! Vou levar a Luna para o camarim. Vai continuar vendo o show??
Anahí: Vou sim! Nunca perco um show da Mai... - sorri. - Sou muito fã!
D. Maite: Que linda!
Ela saiu com Luna e eu fiquei lá babando pelo show da minha morena. Depois que Maite encerrou o show, ela passou por mim e me deu um beijo demorado.
Maite: Um beijo de parabéns por ter arrasado no palco!
Anahí: Você também!
Maite: Mas você foi mais linda! Vamos sair para comemorar?
Anahí: Vamos!
Fomos para o camarim e Mate foi tomar um banho. Logo Dulce chegou toda empolgada.
Dulce: Amiga!!!! Você estava linda!!!!!!! - disse me abraçando.
Anahí: Obrigada amiga! Eu estava tão nervosa!
Dulce: Nem pareceu! parecia mesmo que você queria era dar uns pegas na Maite na frente de todo mundo!
Anahí: Que nada, eu estava morrendo de vergonha!
Dulce: Sei...Mas todo mundo amou o amasso de vocês!
Anahí: Não foi amasso...
Dulce: Porque você não viu do ângulo que eu estava!
Dei risada. Logo MAite chegou e Dulce deu parabens para ela também. Como Ucker e Dulce queriam comemorar tambem, fomos a um restaurante e levamos minha sogra também. Eu estava super feliz!
Como RBD não existe na fic, coloquei a música "a tu lado" porque é inda é combina com elas <3 Espero que tenham gostado!!!
portinonnessa14: hauahuaha verdade!! ela tinha que ser eliminada logo neh!!! Cantaram!!! *-*
Raíssa Victória: A Jessy foi hahauahauah A Any tem a voz linda, só é insegura, mas a Maite deu uma forcinha!!!
david_uckermann: hauahuahaua tadinha da Jessy!
Julia Klaus: Luna cada dia mais fofa!!! hahaha amo tambem!!! hahahaha quanto a Jessy, tadinha hahaha
lali_vondy: Neh, o maquaidor nem deixa as meninas se beijarem em paz!!!
mihperroni01: dando uma de rebelde hahahaha
ccamposm: Nossa!!!! uma turnê portirroni iria ser a melhor coisa do mundo!!!!!
Valéria_Traumadinha: tadinha huahauahu eu não consigo ser má com a Jessy hauahauahu
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A turnê continuou por outros países: Espanha, Estados Unidos, Colômbia, Peru, Chile até que chegamos a última: Brasil! Luna já estava super esperta! Estava quase completando um ano e já andava para todos os cantos. A primeira palavra que ela falou foi "mãaaa" quando estava c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk