Fanfics Brasil - 147 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 147

599 visualizações Denunciar


   A turnê continuou por outros países: Espanha, Estados Unidos, Colômbia, Peru, Chile até que chegamos a última: Brasil!


   Luna já estava super esperta! Estava quase completando um ano e já andava para todos os cantos. 


   A primeira palavra que ela falou foi "mãaaa" quando estava comigo e com a Mai. Foi para nós duas então né? Aaaah essa menina é tão linda!. Ficamos super emocionadas.


 


    No Brasil a primeira coisa que fizemos quando pisamos no país foi visitar minha família. A Maite ficaria pouco tempo na casa da minha mãe porque ela tinha que dar entrevistas e ir em programas de televisão. Eu só iria no show e na convivência, mas queria acompanha-la em tudo que fosse possível.


    Assim que chegamos, minha mãe já esperava com Ana Paula na porta.


 


Marichelo: Any!!! - indo me abraçar assim que me viu - Como você está linda! Que saudade de você filha!


 


Anahí: Eu também mãe, morrendo de saudade.


 


     Ana Paula já olhou para Maite que vinha atrás de mim segurando Luna.


 


Ana: Luna!!! Como está grande!!!


 


Maite: Enorme não é mesmo meu amor? - dando um beijo em Luna. - Quer segura-la um pouquinho?


 


Ana: Quero!! - disse pegando Luna


 


Luna: aa mãaa aa - olhando Maite pedidno colo de volta.


 


Maite: É sua prima! Dá "oi" pra ela.


 


Marichelo: Como minha princesinha está linda! - acariciou o rosto de Luna e deu um beijo.


 


Anahí: Está memso mãe! A gente se derrete por ela a cada dia!


 


Marichelo: E não é para menos! - olhou Maite e a abraçou - E você está cada vez mais linda também! Ser mãe está te fazendo bem!


 


Maite: Ser mãe, ser casada... Viver com as pessoas que ama não tem preço!  Eu sou super apaixonada pela Any e esse meu amor por ela é inexplicavel! Parece que cresce cada vez que olho para ela e me apaixono mais ainda! - me derreti. Como ela podia ser tão linda? - E quanto a Luna... Ah, a Luna é super especial! Uma filha linda! Também me conquista mais a cada segundo!


 


Marichelo: E ela é super agarrada com você, né?


 


Anahí: Muito! Mais que comigo!


 


Maite: Mas é que eu não me aguento! Eu mimo muito meus bebês! Por isso emus dois bebêzinhos são agarrados comigo... A Luna... e a Any! - sorriu para mim.


 


Anahí: Sim! Sou muito agarrada com a Maite!


 


Marichelo: Sempre foi! - sorriu.


 


      Minha irmã, meu cunhado, meus sobrinhos, meu pai. Estavam todos lá e eu matei muito a saudade que eu estava deles.


     Nós não pudemos ficar lá por causa dos fãs! Tivemos que ficar em hotel pela segurança da minha família. Mas mesmo assim, o contato com eles foi grande.


 


     No dia da convivência eu entrei na sala junto com a Maite, Todo mundo gritando, tirando fotos... Era minha primeira vez em uma convivência sendo entrevistada né? Entramos de mãos dadas e sentamos nas poltronas. Tinha muita gente lá... umas 100 pessoas? Ai minha época de fã! Eu estaria ali nome meio amontoada entre eles...


    E se Maite estivesse ali na frente com otura namorada-fã e eu na platéia! Eeeei! Xô! Tira esse pensamento de mim hahaha


 


 Anahí: Oi! Boa tarde! - falei timidamente. Era uma sensação muito estranha.


 


Maite: Obrigada por estarem aqui! Primeiro vamos fazer as perguntas? Depois tiramos as fotos, acho que assim fica melhor.


 


     Todo mundo gritou que tudo bem e começaram.


 


Pergunta: Vocês são lindas juntas! omo começou o namoro de vocês?


 


Maite: Ah... - segurou minha mão - Eu sempre solto um pouquinho da história em cada lugar... Mas o que aconteceu foi que eu me apaixonei por elano primeiro almoço aqui no Brasil! Ela foi encantadora! Mas eu achava que era só uma admiração sabe? Mas toda vez que eu a via aqui no Brasil eu me derretia. Então quando ela foi para o Mexico eu não resisti fui fazendo comq ue ela percebesse que eu era apaixonada por ela!


 


Pergunta: Você que se apaixonou por ela?


 


Maite: siiim! Eu que não resistia e sempre dava um jeitinho de mostrar meu amor - sorriu para mim.


 


Pergunta: Anahí, você nao queria namorar com ela no começo?


 


Anahí: Eu estava bem confusa! Eu não sabia se ela apenas retibuía meu carinho de fã ou se ela já tinha outros pensamentos... Aí quando percebi que era amor mesmo, eu me entreguei por completo!


 


Pergunta: Vocês pretendem ter mais filhos?


 


Maite: Siiim! É maravilhoso! Mas na proxima a inseminação será em mim!


 


Pergunta: Porque a Anahí foi escolhida para inseminação?


 


Maite: Na verdade nós duas fizemos a tentativa... Mas só deu certo na Anahí! Ainda bem, porque se nós duas ficassemos gravidas juntas iamos ter problemas! - disse rindo.


 


    Fizeram um monte de pergunta. As "mentiras" eu deixava para a Maite responder, porque com certeza eu ia acabar me enrolando. Tinham perguntas legais como:


 


Pergunta: Anahí, você sempre quis ser cantora?


 


Anahí: Eu cantava só para mim! Nunca achei minha voz bonita mas gostava de cantar! Só aceitei o convite porque a Maite me pediu com jeitinho...Se não fosse por ela, eu não aceitava.


 


Pergunta: Você pensa em um dia fazer novela também?


 


Anahí: não... a não ser que seja para fazer papel romantico com a Maite! - respondi rindo.


 


      Mas tinha algumas outras bem chatas:


 


Pergunta: Como você se sentiu ao ver a foto da Belinda beijando a Maite?


 


Anahí: péssima! Fiquei super mal, mas depois conversamos e entendi que foi uma sacanagem da menina! E


 


Pergunta: O que aconteceu entre a sua amizade com a Jessica, Maite?


 


Maite: Nós ainda somos amigas, mas não nos vemos mais com tanta frequencia.


 


Pergunta: Você não gosta da Jessica, Anahí?


 


Anahí: Eu não a conheço muito bem! Tive pouco contato com ela... mas sei que ela é uma ótima atriz! - O que eu poderia dizer?


  


     Foram perguntando e depois tiramos as fotos. Uma com a Maite e outra comigo. Todos queriam ver a Luna, mas ela tinha ficado na casa da minha mãe para matarem um pouco da saudade.


     Depois dali seguimos para o show. Ah! A vibração do povo brasileiro não tem comparação! Eu me senti totalmente acolhida e confortável! Fiquei super feliz e realizada cantando no palco.


     Quando terminamos de cantar, o público começou a pedir "beijo, beijo". Maite deu risada.


 


Maite: Hoje minha bebê está calminha, nao precisa de meu beijo para tranquiliza-la...


 


      O público começou a pedir com mais força e nós rimos.


 


Maite: Ok.. se se vocês querem... eu dou! Afinal, para mim não é esforço nenhum!


 


    Ela me segurou na cintura e eu segurei seu rosto e nos beijamos. Ela estava dando risada, então o beijo ficou um pouco atrapalhado, mas mesmo assim era delicioso. Se gurei o rosto dela para dar um selinho demorado e sorrimos.


   


Maite: Essa é minha princesa que tanto amo!


 


    Olhei para todos sorrindo e depois vi Luna no colo de alguém da produção, esticando os bracinhos pra mim.


 


Anahí: Tem mais uma surpresa! - falei no microfone.


 


     Fui até Luna correndo, a peguei no colo e mostrei no palco! Todo mundo se derreteu. Maite encheu a menina de beijos e deu o microfone para ela falar, mas dessa vez ela só queria comer.


     Saímos do palco para Maite terminar o show! 


     Estava tudo maravilhoso!!!!


 




 


 


 


david_uckermann:  Por enquanto não... rs... mas logo vai ter sim!!!


 


portinonnessa14: também amoooo essa musica *-* aaah não postei ontem porque eu estava com tanto sono que não escrevia e nem fazia outra coisa. Então fui dormir e deixei para postar hoje hheheheeh


 


mihperroni01: Essa Luna ja começou a aprontar hahhaha


 


lali_vondy: hahahahah não podia faltar o amasso né?


 


luccaportirroni: Obrigada!!!! Comentarios assim me dão mais forças ainda para escrever!!!


 


Gisele Beorlegui: hehehehe aaaah empezar desde cero é o meu xodó!!!! *-* Ela é mais curta que essa, apesar de ter mais capitulos, eles sao menores! Siiim, Jessica foi eliminada nessa pacificação mesmo hahahaha




     


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Depois do show fomos para o hotel e a Luna estava toda feliz no carro. Não parava de "falar".   Maite: Você gostou do show meu amor? - disse para ela que estava em seu colo - Own, meu amor, mas no proximo voce vai cantar, tá bom?   Luna: aaaaa mãaaa baaa aaa baaaa   Maite: Sim, comigo e com a mamãe Any!&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais