Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Er... eu... tentei parar mas nao consegui hahaha essa parte, como eu já havia avisado, ela já estava pensada em acontecer...então eu acho que enquanto eu não escreve-la, ela não vai sair da minha cabeça hahahahaha
Epílogo
Os raios do sol invadiam nosso quarto pela pequena fresta aberta que haviamos deixado da cortina. Olhei para o lado e Maite estava ali, deitada ao meu lado. Linda como sempre! Nem parecia que havia passado 6 anos desde que eu havia ido para o México e minha louca (e linda) história com ela havia começado. E Luna? Luna estava com 5 anos, espalhando alegria por todos os lados, principalmente na nossa casa.
Maite continuava na carreira artistica, triunfando nas novelas e arrasndo nos palcos. Eu não quis seguir a carreira de cantora! Acompanhei a Mai em vários shows e programas de TV, mas preferi continuar no escritório de marketing. Eu havia me tornado a gerente de marketing, pois com o crescimento do trabalho, aumentamos a produção e consequentemente mais funcionários foram contratados.
E ali estava eu, naquela cama, deitada olhando para meu bebezinho: Maite Perroni! Minha esposa... Ah que lindo era chama-la assim! Minha morena encantandora.
Eu estava ali, naquele silêncio apreciando a obra de arte que estava ao meu lado, quando um furacão invadiu meu quarto, abrindo a porta com tudo.
Luna: Mamães, mamães, hoje é dia de parque! É hoje! É hoje!
Luna pulou na cama com tudo, se jogando entre eu e Maite.
Luna: Vamos mamães! é hoje!!
Anahí: Bom dia filhinha! - disse dando um beijo em seu rosto - Que animação!
Luna: Bom dia mamany! - sorriu.
"Mamany" como eu gostava de ouvir isso! De tanto falarmos "Mamãe Any" e "Mamãe Mai", Luna criou as palavras "Mamany" e "Mamai". Pronuncia-se Mãmany e Mãmai.
Luna: Vamos ao parque!! Acorda Mamaiii - disse balançando Maite.
Anahí: Calma amorzinho, sua mãe ainda está dormindo.
Maite se despertava devagar, abrindo os olhos com dificuldade, mas já com um sorriso nos lábios.
Maite: Bom dia meus amores!
Luna: Bom dia mamai!
Maite: Bom dia minha princesinha linda dos meus olhos azuis que a mamãe ama tanto!!!! - puxando Luna para um abraço e a enchendo de beijos.
Luna: Aaaaaaai - disse enquanto ria.
Maite: ah! Como minha filha é linda! - disse sorrindo olhando para Luna.
Luna deu risada... A Luna definitivamente é a criança mais linda do mundo! Dizem que ela se parece muito comigo, nariz, formato do rosto e principalmente os olhos da cor azul... mas suas leves covinhas permaneceram, seu cabelo era bem pretinho e seus olhinhos fechavam sempre que ela dava risada! Era igualzinha a Maite!
Maite: E bom dia pra minha princesa grande que eu amo!!! - sorriu para mim e me deu um selinho demorado.
Anahí: Bom dia meu amor!
Luna nos olhava enquanto estavamos dando o selinho.
Luna: Porque vocês se beijam na boca?
Maite: Porque somos casadas... - sorriu.
Luna: Só quem se casa que pode se beijar na boca?
Anahí: É filha... casados e namorados...
Luna: Ah... - ficou pensando.
Maite: O que foi filha?
Luna: Como duas pessoas namoram?
Ela já ia começar com ess perguntas? Ai...
Maite deu risada olhando para mim.
Maite: Quando se amam... Quando uma pessoa gosta muito da outra, ela quer ficar sempre perto, quer conversar, pegar na mão, abraçar, beijar...
Luna: Isso é namorar?
Anahí: É... Dizer que ama...
Luna: Ah...
Ela continuou pensando.
Anahí: Está com mais alguma dúvida filha?
Luna: Não... - continuou pensando.
Na hora, eu lembrei de quando a Luna era pequenininha e sempre tentava nos beijar na boca. Será que era essa a dúvida dela? O porquê de a gente não beija-la?
Anahí: E nos filhos e filhas lindos, damos beijos no rosto, na barriga... - deitei a Luna novamente na cama e a enchi de beijo. Ela começou a rir novamente.
Maite: Own meus amorzinhos!
Luna: Aiiiiiii - disse de novo enquanto ria - Eu quero ir no parque... vocês prometeram!
Maite: Mas filha... Para ir no parque você tem que pagar sabia? - pegando Luna em seus braços.
Luna: Ai Mamai.... - disse soltando uma risada e já sabendo o que lhe esperava - Quanto?
Maite: 5 Mil beijos
Luna: 5 mil? - perguntou assustada - Eu não sei contar até 5 mil!
Maite: Hum... e agora?
Luna: Mamany... Quanto é 5 mil?
Anahí: São muitos beijos...
Luna: Mas eu quero ir no parque logo... - disse desapontada.
Maite: Então pode começar a pagar, dando beijos no meu rosto... - apontando para bochecha.
Luna começou a dar beijos no rosto de Maite. E contava a cada beijo... De tanto brincar, ela já tinha aprendido a contar até o 100. Às vezes trocava alguns numeros, mas nós corrigiamos e ela logo arrumava. Depois do 100 ela se enrolava toda, mesmo que explicassemos que era a mesma coisa rs.
Luna: 21...22,... Falta muito?
Maite: Logico que falta Luna...
Luna: Me ajuda Mamany!
Any: Claro filhinha! - fiquei dando beijos e ajudando Luna a contar.
É lógico que não ficamos dando beijos na Maite até 5 mil... mas ficamos um bom tempo ali, mas depois de uns minutinhos eu parei, porque senão a Luna ia acabar desistindo do parque.
Anahí: 4.999...5 mil!
Luna: Ebaaaaaa!!!!
Maite: Agora sim! Está tudo pago!!! Vamos?
Luna: Vamos!!!! - disse luna dando um pulo super contente.
O parque que a Luna queria ir, era o parquinho da cidade! O parquinho com balancê, gangorra, escorregador... Um passeio "simples" mas para Luna era recheado de magia! Ela simplesmente adorava aquele lugar. Principalmente porque isso significa que ela não tinha aula e era folga minha e da Maite, então esse momento ela passava o tempo todo com a gente.
No México o assédio dos fãs sempre foi mais tranquilo. Mas vez ou outra vinha alguem tirar foto com a gente. Nunca negamos uma foto com a Luna, mesmo porque, ela adorava fotos. Era engraçado, ela ficava retinha segurando as mãozinhas na frente, bem certinha. Ela não ligava se a abraçassem, mas ela se mantinha na mesma posição e abria um sorriso enorme, era um sorriso que estava na cara que era forçado, mas era tão espontaneo o seu jeito que ficava muito engraçado. E assim que tiravam a foto, ela saia correndo, como se qusiesse se livrasse daquilo logo. E se perguntassemos porque ela correu, ela dizia "já tinha tirado a foto mamãe!"
Foi muito divertido naquele domingo. Corremos muito, brincamos muito... Como eu amo minha família! Amo muito!
Depois de um dia super revigorante, fui trabalhar na segunda e recebo uma ligação da escola da Luna dizendo que era para eu comparecer urgente. Liguei para Maite e ela passou de carro para me buscar e irmos juntas. Estavamos super preocupada. Porque a escola ligaria com tanta urgencia???
Chegamos e vimos Luna sentada no banco da escola de cabeça baixa. Quando ela nos viu, correu até nós. Maite se baixou e a levantou, segurando-a no colo. Eu, imediatamente, acariciei seus cabelos.
Luna: Mamães, eu não fiz nada... eu juro!
Maite: O que houve meu amor?
D. Marlene (inspetora): Que bom que vocês chegaram. A Dona Dora precisa falar com vocês!
D. Dora é a diretora. Nós entramos na sala, e Luna estava no colo de Maite, abraçada com ela, escondendo o rosto no ombro de Maite.
Quando entramos, a diretora estava sentada na cadeira dela, nos olhando. E tinha uma mulher loira, em pé, super furiosa. Era a Regina, mãe de Sofia, uma amiguinha da Luna.
Regina: Ah! Mas tinha que ser!!!!! - disse furiosa - Essa menina é filha dessas duas??? Sabia que tinha algma coisa errada.
Maite: Errada? Oi? - disse sem entender.
Anahí: O que está acontecendo??
Regina: Sua filha simplesmente beijou minha filha na boca e diz que é sua namorada! - disse incrédula.
Luna ainda escondia o rosto. Olhei para o lado e vi Sofia, sentada no sofá da sala, toda encolhida. A Sofia era uma garota linda, cabelo loiro bem cacheadinho, olhos verdes cor de mel e uma pele rosada. A menina era linda! A mãe dela trabalhava na secretaria da escola e menina era bolsista lá.
Maite: A Luna fez o que???
D. Dora: O que acontece senhoras, é que a Luna e a Sofia sempre foram muito amigas, brincavam juntas, andavam de mãos dadas... Mas hoje Luna a beijou e disse que era sua namorada.
É... agora a conversa do dia anterior fazia sentido.
Anahí: Gente... Mas elas são crianças! Que alarde todo é esse?
Regina: Alarde que a dua filha está levando minha filha para mal caminho porque vocês são assim!
Maite: "Assim" como?
Regina: Assim! - apontou para nós.
Maite: Casadas? Apaixonadas? Nós somos uma família! Somos casadas sim e exigimos respeito! não somos "assim", como você disse!
Regina: Vocês mostram para a filha de vocês que é "normal" menina ficar com menina! E olha só o que sua filha fez!
Anahí: Calma ai!Acho que o problema não é uma menina ter beijado outra, e sim elas não terem idade para namorar ou se beijar! Quanto a isso tudo bem, mas não acho que se deve fazer esse alarde todo! Minha filha pode ter confundido as coisas em ter beijado sua filha, mas porque ela é muito nova ainda! E quanto a isso vamos conversar com ela... Agora isso não lhe dá o direito de nos ofender.
Regina: Eu não quero sua filha andando com a minha!
Maite: Por que não?
Regina: Porque ela é uma má influência pra Sofia!
Maite: Minha filha não é uma má influência! Muito pelo contrario! Se ela falou que é namorada da sua filha, é porque ela ama, trata bem e só quer o bem dela! Sei que é muito nova para isso e vamos conversar com ela direitinho, mas não é uma má influência! Má ínfluência é você que diz essas coisas para crianças inocentes. Eu concordo com a Anahí, não precisava de nenhum alarde! Nada que uma boa conversa e boa orientação de mãe não resolva! Nós iremos fazer isso com a Luna!Porque nós somos mãe dela e queremos o seu bem, não queremos traumatiza-la.
Regina: Para vocês é muito facil! Vocês namoram mulheres!
Anahí: Eu sou casada com uma mulher sim, mas eu a amo! E a amo de verdade! Nossa filha sabe o que é a amor e por isso achou que já estava na hroa de viver o momento dela! O que você diz, é preconceito! Eu espero que sua filha não cresça preconceituosa como você!
Maite: Obrigada por nos avisar D. Dora, mas eu acho que a postura d escola também deveria ser outra com relação a esse assunto. Vocês trabalham com crianças, deveriam saver a mehlor forma de trata-las.
Eu fui até a Sofia e passei a mão no seu cabelo. Ela estava super assustada.
Anahí: Fica tranquila viu? Voces não fizeram nada de errado.
Ela me olhou, olhou a mãe dela, olhou a Maite com Luna ainda escondida, abaixou a cabeça e depois me olhou novamente.
Sofia: Eu nunca mais vou poder falar com a Luna?
Anahí: Claro que vai! Vocês são amigas! Só não te idade para namorar...isso é algo para quando vocês forem grandes!Se quiserem, claro!
Regina: PARA DE ENCHER MINHA FILHA COM ESSAS IDIOTICES!
D. Dora: Calma Dona Regina! Não diga isso! - dizendo pelo menos alguma coisa.
Eu olhei para Maite e ela fez sinal para eu ir embora. Passei a mão novamente na cabeça de Sofia e dei um beijo em seu rosto.
Anahí: Fica tranquila! - olhei para D. Dora - Depois conversamos melhor....
Saímos com Luna e a levamos para o carro. Deixamos o carro parado mesmo, e esntramos no anco detrás, deixando Luna no banco do meio e sentamos uma de cada lado. Seu rostinho estava vermelhos e os olhos cheio de lágrimas mostrando que tinha chorado. O ombro de Maite estva molhando, comprovando isso.
Maite: Amorzinho, o que aconteceu?
Luna: Eu gosto da Sofia... - disse de cabeça baixa. - Ela é minha namorada.
Anahí: Luninha, namorar é coisa de adulto! Entendo que você ame muito a Sofia, mas ela por enquanto é só sua amiga!
Luna: Eu não posso beija-la?
Maite: Só no rosto... mas como amiga!
Luna: Ah...
Maite: Filhinha, você está no tempo de brincar! Ela é sua amiga! Vocês devem brincar, se divertir... Um dia você vai crescer e aí vai poder namorar... Seja com a Sofia, ou outra pessoa... menino, ou menina...
Luna: Então só pode beijar quando for adulto?
Anahí: Isso!
Luna: Certo... - ficou pensando - Mas a mãe da sofia disse que ela não pode mais brincar comigo...
Maite: Ninguém vai te proibir dela ser sua amiga!
Apesar disso, no dia seguinte, nem Sofia e nem Regina estavam na escola. Luna ficou triste, mas nós conversamos com ela. Depois disso, conversamos com a diretora que todos deveriam ter uma palestra sobre quebra de preconceito e respeito ao próximos: crianças, pais e funcionários. E foi isos que a escola fez.
Luna ficou bem triste com a ausência da amiga, mas depois ela foi se acostumando e entendendo.
Maite: A Luna vai ter que enfrentar tanta coisa... - disse babraçada comigo na cama.
Anahí: Eu não queria que ela sofresse... Mas infelizmente muitas pessoas ainda tem a fechada! Ela precisa ser forte para enfrentar tudo isso!
Maite: Ela é forte!
Anahí: É nossa filha!
Maite: Verdade! É nossa filha!
Ela segurou um sorriso mas não conseguiu.
Anahí: O que foi?
Maite: Uma filha com você! Sou tão grata de etr esse privilégio!
Anahí: Eu é qu sou uma pessoa de sorte! Minha "ídola" - sorri, dando um selinho nela.
Maite: Minha menina dos olhos azuis...
Anahí: Minha morena encantadora!
Então nós duas nos beijamos.
Nós formavamos uma família linda e feliz! Logico que sempre iam existir desafios, mas nada que não pudessesmo superar e mostrar que o amor vence qualquer barreira!!!!
FIM!!
Não resistiiiiiiiiiiii!!!!!! Eu estava com saudadeeees!!!
Eue stou tão feliz com todos os comentários!! Quero responder cada um, então nda vou fazer um post só pra responder comentários, porque quero dar uma atenção especial e agora estou com sono demais pra isso kkkkkkkkkkk amoooo vocÊs e estou muito feliz por todo apoio que me deram em toda fic!!!! um grande beijooo!! O que acharam do epílogo??? Só pra mostrar um pouquinho da vida delas !!!
beijooooo
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oieeeeee !!! Eu não vou postar com tanta frequencia, mas quero voltar a postar o bônus sim!!! Porque eu amo escrever essa fic e amo vocês!!!! Apaguei os bônus lá átras e vou postar de novo aqui para não embaralhar quem está lendo ook??? Beijooooooos (no final respondo os comentários hehehe) ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk