Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Bônus 2: A volta ao Brasil
Toda vez que eu estava com o olhar perdido, Palomo vinha tirar sarro de mim, perguntando se eu estava pensando na "minha menina de olhos azuis". Eu (fingia que) ficava com raiva, mas lá no fundo eu aceitava, porque na verdade, na maioria das vezes, eu estava pensando mesmo.
A realidade era que eu ficava era sem graça! Nossa! Eu achava um mico imenso quase ter beijado a menina! Palomo dizia que a Anahí provavelmente havia gostado... mas mesmo assim! O que ela estaria pensando de mim???
Com o tempo, depois de tanta brincadeira da Palomo, eu acabei entrando na onde e tirando sarro também. Brincava que realmente havia deixado muito na cara, que deveria ter beijado logo e que estava morrendo de saudade dela! Brincava? Ah...se eu sou realmente uma boa atriz, talvez a Palomo acreditasse nisso... Mas era impossivel mentir para mim mesmo!
Então passaram-se 3 anos e eu voltaria para o Brasil para uma convivência com os fãs. Lógico que Palomo nao perderia a oportunidade.
Palomo: Será que a sua menina de olhos azuis vai estar lá?
Maite: Se ela não deixou de ser minha fã depois do que eu fiz... - disse tristemente.
Palomo: Quem sabe ela não se tornou mais fã ainda?
Maite: Bem que poderia né? - falei rindo - Eu iria amar!
Palomo: Se o Koko sabe disso...
Maite: Ele não pode nem sonhar - disse rindo - Heeey! Sonhar com o que? É uma fã! Vai ter vários fãs lá também...
Palomo: Se você diz!
Então fui para a convivência. Estava lotada de fãs! Venderam mais ingressos do que deveriam e então nem todos puderam falar e nem todos eu conseguia ver. Me deu um aflição tão grande. Eu não via a Anahí em nenhum lugar! Será que ela tinha desistido de mim depois do que eu fiz?
Depois que acabou o tempo da convivência, os fãs formaram uma fila para as fotos. Fui tirando fotos com cada um... até que... a minha menina surgiu! Ali, entre eles... lá estava minha menina!
Provavelmente fui injusta com a pessoa que estava comigo tirando a foto... eu voltei minha atenção todinha para a Anahí! Sorri para ela e acenei, vi que ela deu um sorriso tímido, provavelmente estava nervosa. Bom, todos a sua volta me acenaram, mas eu tenho certeza que ela sabia que eu estava acenando para ela!
A cada pessoa que vinha, eu olhava para a fila, para contar se estaria faltando muito para sua vez... até que ela chegou!
Anahí: Maite!! - ela chegou de braços abertos para me abraçar - Que saudade! Você demorou tanto para voltar! Eu te amo tanto!
Aquele abraço! Que saudade daquele abraço! Ela me abraçou forte e eu abracei forte também! Eu queria que ela soubesse que eu também estava com saudade!
Maite: Obrigada Anahí!
Ela abriu os olhos surpresa.
Anahí: Você lembra do meu nome??
Teria como esquecer??
Maite: Claro! Minha menina dos olhos azuis!
Era muito rápido e se eu ficasse tempo demais com ela ali comigo, todo mundo ia reparar... Eu tinha que ser rápida! Aproveitei que ela deu mais um abraço em mim e dei um beijo no canto da sua boca, igual eu fiz da outra vez!
Não olhei mais para ela. Pela falta de coragem e por medo que ela questionasse algo ali na frente de todo mundo. Fingi que nada havia acontecido... era melhor assim, não era?
Esperei estar sozinha com a Palomo para falar com ela. Quando a olhei, ela já sabia o que eu ia dizer.
Maite: Eu não agentei... - tampei meu rosto com as mãos.
Palomo: Eu vi! - deu risada.
Maite: Eu deixei muito na cara?
Palomo: Não... é que eu estava reparando BEM quando ela chegou perto de você para a foto! Você se derreteu toda!
Maite: Juro que eu queria ser forte! Mas eu não consegui! Ela... estava tão linda!
Palomo: Eu não consegui ver direito o rosto dela, mas pelo jeito você...
Maite: Não! Eu namoro o Koko! Eu nunca gostei de mulher... mas essa menina é fofa, daquelas que dá vontade de abraçar toda hora... é! é isso...
Palomo: Aham...sei...
Voltei para o Brasil em 2014 louca para ver minha menina novamente, mas a minha decepção foi que ela não estava no almoço. Será que desistiu de ser minha fã ou estava sem dinheiro? Se eu pudesse, juro que dava os ingressos para ela.
Fiquei com medo que ela não tivesse dinheiro nem para o meet...mas por sorte, ela estava lá.
Quando a vi entrado, toda lindinha, eu já me derreti logo de cara. Eu sorri e ela retribuiu com um sorriso tão lindo!
Maite: Anahí! - falei logo de cara para que ela soubesse que eu já estava com ela dentro de mim.
Anahí: Mai!! Fico tão feliz quando você lembra meu nome!
Maite: Impossivel esquecer não é?
Olhamos para tirarem a foto e ela se virou para dar outro abraço. Fiquei com um sorriso no rosto enquanto a admirava! Que saudade que eu estava dela!
Maite: Minha menina dos olhos azuis!
Então, dei rapidamente o beijo no cantinho da boca. Ela sorriu para mim e agora eu tinha certeza que ela gostava do que eu fazia. Como era linda!
Chegando no hotel, sozinha com Palomo, ela já sentou do meu lado para conversar.
Palomo: Conte!
Maite: Ahhh! - amoleci - Ela é linda demais! Eu não me seguro perto dela!
Palomo: beijou de novo?
Maite: No canto da boca! Que vontade de dar um selinho nela!
Palomo: Selinho? E não é amor?
Maite: Não! É uma vontade louca de dar um selinho nela! - me derreti novamente - Ela é tão fofinha, tão linda...
Palomo: Você tem que pedir o contato dessa menina!
Maite: Verdade! Bem que você podia ter feito isso por mim!
Palomo: Eu estava brincando Maite! Que contato você vai manter com a menina?
Maite: Você tem razão! Eu não posso misturar as coisas! É que.. eu não sei explicar! Eu fico com muita vontade de abraça-la! Ela tem um abraço muito envolvente!
Palomo: Pelo visto não são só os abraços...
Maite: Eu não sei explicar! Ela é muito lindinha! muito! Minha meninas dos olhos azuis...
Palomo: Ela deve ficar toda boba quando você fala isso né?
Maite: Não sei... mas eu fico! - disse rindo.
Palomo: Eu não lembro direito do rosto dela... Sei que é ela quando vejo você toda derretida!
Maite: Ela é linda!
Quando eu voltaria para o Brasil??? Eu queria ir para lá todo mês! Só para ver minha menina dos olhos azuis! Eu não sei explicar porque ela mexia tanto comigo!
Bom, mas eu não pensava nela 24 hroas do meu dia! Era de vez em quando que batia uma saudade...
Eu namorava o Koko, por quem eu estava perdidamente apaixonada! O melhor namorado do mundo! Não...ele não era o melhor! Confesso que às vezes ele deixava a desejar... Na cama ele era ótimo! Mas nem sempre ele ficava em casa... ele sempre tinha um compromissomais importante!
Por causa disso, eu redobrava os carinhos com ele,não gostava que ele ficasse tão distante de mim.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bônus 3: Minha grande surpresa Aquele meu dia estava super corrido. Estavamos com tantas coisas para fazer, mas Palomo disse que eu e ela tinhamos que participar da entrevista para a escolha de um estagiário para a parte de marketing. Eu não tinha muito o que perguntar na entrevista, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk