Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Bônus 3: Minha grande surpresa
Aquele meu dia estava super corrido. Estavamos com tantas coisas para fazer, mas Palomo disse que eu e ela tinhamos que participar da entrevista para a escolha de um estagiário para a parte de marketing.
Eu não tinha muito o que perguntar na entrevista, só estaria junto para dar minha opinião na escolha.
Quando chegamos, Ricardo ainda estava com os candidatos na sala fazendo a primeira parte da seleção. Eu e a Palomo fomos para a outra sala enquanto o esperavamos. Depois de um tempo, ele chegou com os curriculos na mão.
Palomo: E aí? Como estamos?
Ricardo: Mesclado! Tem bastante gente, mas nem todos são bons. Aqui estão os curriculos deles com anotações que eu fiz. Esses são os que eu gostei e esses os que eu não gostei - disse entregando os papeis divididos em dois blocos.
Começamos a olhar cada um. Para escolhermos, levamos muito mais em consideração as observações dele do que o currículo propriamente dito.
Um dos curriculos me chamou muito atenção: "Anahí"... esse era o nome da candidata! De cara já bateu saudade da minha menina do Brasil... E sabe o que era mais incrivel, ela també era brasileira! Mas existem tantos nomes iguais né?
Selecionamos os candidatos, e depois de 3 entrevistas individuais, Koko me ligou para saber a que horas poderia passar no escritorio para me buscar. Aproveitei que Ricardo foi buscar a proxima candidata e atendi o telefonema, mas fiz de tudo para ser rapida.
Entrei na sala e já fui logo me desculpando.
Maite: Desculpa! Eu tive que atender o celular, era urgente! Espero não ter atrapalhado muito... - olhei para Ricardo
Ricardo: Tudo bem! Essa é Anahí, a candidata! - disse indicando com a mão a pessoa.
Eu olhei pronta para cumprimenta-la quando tomei um choque. Era a minha menina de olhos azuis! Como??? Ela...era do Brasil!
Maite: Mas essa é a minha menina dos olhos azuis!
Não dava para acreditar! Nossa, quem diria que ela caíria ali na minha frente tão fácil?? E iria trabalhar comigo? Como são as coisas! Quando algo é seu, sempre arruma uma forma de chegar até você! E ela chegou! Estava ali na minha frente toda linda! Não parecia aquela menina alegre e espontanea do almoço...ela parecia tímida e nervosa, mas estava linda!
Ricardo: Sua o que? - disse estranhando.
Maite: Minha menina dos olhos azuis! Eu até imaginei quando você disse que era "Anahí" do Brasil, mas achei que seria muita coincidência!
Palomo: Não acredito! Então essa é a "sua" famosa "menina dos olhos azuis"? - ela estava surpresa também. Por instante achei que seria uma armação da Palomo para que eu a encontrasse.
Maite: Que coincidência! Como você ficou sabendo da vaga? - perguntei super interessada.
Anahí: Bem...eu... Bom, eu vim fazer a pós aqui no México, cheguei na sexta feira, vi o anúncio na universidade e mandei o e-mail...
Maite: Nossa! - disse voltando-se para Palomo e Ricardo - É coincidência mesmo!
Anahí: é... - disse sem graça.
Palomo: Bom, - fechando a pasta com todos os currículos - Acho que então nem precisa mais fazer entrevista, não é mesmo Maite?
Maite: Não mesmo! - disse rindo.Palomo me conhecia tão bem não é mesmo?
Ricardo: Oras! Se eu soubesse que seria tão fácil, já teria pedido para você ter olhado na recepção. Assim poupava meu tempo!
Maite: Ah Rick! Não fique assim! Pelo menos ela foi uma das que você escolheu como finalista...
Ricardo: Sim, era uma boa candidata! Você tem razão! Se fosse ruim, era bom você não ter visto mesmo...
Palomo: Ricardo, mas faça um favor, vou continuar a entrevista com a Anahí para explicar o trabalho, mas faça o restante das entrevistacom os outros candidatos. Algo bem rápido, só para não parecer injusto.
Ricardo: Tudo bem! Vou dizer que ainda hoje enviaremos um e-mail com a resposta.
Palomo: Ótimo! Quando terminar as entrevistas, venha pra cá falar sobre o trabalho da Anahí, afinal, ela vai trabalhar diretamente com você!
Ricardo: sim, claro! Vou indo lá! Parabéns Anahí!
Anahí: Obrigada!
Enquanto eles falavam, eu fiquei ali, admirando minha menina! Que destino lindo! Como pode ela ter caído assim? Na minha frente? Iria trabalhar comigo... eu poderia vê-la todos os dias, ou quase todos os dias...
Anahí: Eu não imaginava que seria uma entrevista com vocês! E eu tinha uma outra entrevista parto de casa, mas algo me dizia que eu tinha que vir aqui!
Palomo: Outra entrevista? No mesmo horário?
Anahí: Sim, às nove! Mas não sei o que me deu, quis vir aqui! Por mais que eu pensasse que pudesse atrapalhar meus estudos, preferi vir aqui...
Palomo: Que bom hein Maite? - disse sorrindo.
Maite: Nossa! É verdade!
Outra entrevista, mais perto dela... e ela preferiu ir longe, mesmo sem saber que iriamos nos encontrar! Sim, era nosso destino mesmo.
Eu não conseguia parar de olha-la! Ela era tão linda! E que vontade imensa de abraça-la! Será que a Palomo me importaria que eu pausasse a entrevista só por alguns minutinhos para eu abraça-la? Minutinhos... sim... eu disse minutinhos! Não teria mais segurança a nossa volta para me limitar de quanto tempo eu a abraçava.
Anahí: E como vai ser o trabalho? - disse quebrando meu momento de admiração.
Palomo: Sim, voltemos a entrevista! - eu e Palomos demos risada.
Palomo explicou o trabalho enquanto eu ficava só a admirando. Louca para abraça-la!
Ricardo logo entrou na sala e disse que Anahí era a melhor candidata...eu não tinha dúvidas! Era dela aquela vaga!
Pegaram seus documentos para fazer o contrato e pediram para que eu ficasse na sala com ela... era o que eu mais queria!
Esperei que eles fechassem a porta e fui até ela.
Maite: Bom, deixa eu dar um abraço de boas vindas na minha nova companheira de trabalho!
Dei as mãos para ajuda-la a levantar... e abracei! Muito forte porue eu estava morrendo de saudade! Aquele abraço tão gostoso! Eu ficaria ali o dia inteiro. Me deu uma vonatde louca de beija-la... não, não beija-la... de dar um selinho.. ou um beijo no canto da boca! Mas eu não podia! Eramos colega de trabalho agora, o que ela pensaria de mim? Bom, e eu tinha namorado! Aaaah, o que eu estou falando??? Eu só estava com saudade de abraça-la...só isso! E eu sentia seu coraçãozinho batendo tão forte...
Maite: Minha menina dos olhos azuis.... - acabou saindo.
Anahí: Mai...te! Porque você me chama assim?
Maite: Que pergunta! Que cor são seus olhos? - disse rindo.
Eu disse isso bem abraçadinha com ela, nossos rostos estavam tão juntos que eu me segurei para nao beija-la! Eu so queria um abraço, lembra?
Anahí: Sim, eu sei... mas... porque você lembra de mim?
Porque você é linda!
Maite: Você é muito fofa! Em dois mil e....
Anahí: dez!
Maite: Isso! Em 2010 você foi tão fofa comigo que eu já fui com sua cara! Guardei seu nome e é lógico que não iria esquecer dos seus olhos azuis.
Anahí: Mas porque você sempre diz "minha menina"
Porque ela era a "minha menina"...minha...como eu iria explicar isso?
Maite: Não vou te chamar de "minha fã"! - comecei a dizer -Parece tão... sei lá...soa como se eu fosse superior! Não gosto disso! "A minha fã dos olhos azuis"? Parece tão distante... prefiro chamar de minha menina... Se bem que seria mulher já né? - eu afastei para olha-la e logo voltei a abraça-la - Naquele tempo você era uma menininha....
Anahí: Já se passaram 5 anos, eu tinha 18 anos na época!
Maite: Pois é! Está linda! MAs acho que não vai ficar bem eu te chamar de "minha mulher dos olhos azuis" - disse rindo - Prerfiro continuar no "Minha menina"
Não me segurei e dei um beijo no rosto! No ROSTO!!!! Primeira vez que eu acerto (ou erro), né?
Ela estava linda! Realmente era uma mulher linda... seu corpo já estava de mulher...e...estava linda!
Koko chegou abrindo a porta e eu levei um susto que por sorte nao deixei transparecer. Me deu uma sensação horrivel como se eu estivesse traindo! Não...eu estava só abraçando uma fã! Fui até ele e o beijei!
Maite: Oi meu amor!
Depois que ele retribuiu o beijo, ele perguntou sem dizer nada, quem era a Anahí.
Maite: Essa é a nova estagiária!
Koko: Mas já escolheram?
Maite: Já! A Palomo e o Ricardo gostaram dela! disseram que conhecem as empresas em que ela já trabalhou e já fizeram a escolha deles. Se eles escolheram, quem sou eu para dizer o contrário?
Koko: Ah, entendi! Seja bem-vinda.
Anahí: Obrigada!
Koko: Seu nome?
Anahí: Anahí!
Koko: Prazer, sou Koko, produtor da Maite!
Maite: E meu namorado! - sorri para ele.
Novamente eu o beijei. Apesar de parecer, eu não tinha esquecido que a Anahí estava ali, mas eu tinha que me redimir pelo carinho que dei para a Anahí quando ele estava ausente... Mas bem lá no fundo, o que eu queria era provocar ciúmes nela! Será que ela sentiria ciúmes? Ou entederia o beijo normalmente porque sabe que ele é meu namorado? Olha só! Tão pouco tempo e já estava dizendo um monte de bobagem...
Palomo voltou, entregou o contrato para Anahí ler e Koko saiu da sala com a Palomo, me deixando sozinha com a Anahí novamente.
Acariciei seu cabelo e sorri. Falei do seu cabelo e a cada coisa que eu falava, ela ficava mais tímida. Depois ela disse que precisava ler o contrato. Ela tentava mas não conseguia se concentrar. Ela estava tão linda toda nervosa.
Quando ela finalmente assinou, eu comemorei batendo palmas. Agora era oficial: eu iria vê-la todos os dias.
Maite: Aeeeee! Seja bem vinda a mais nova funcionária!
Anahí: Obrigada Mai...te!
Maite: Pode me chamr de "Mai", sempre problemas... me chama como você quiser!
Anahí: É que quando eu falo de você, eu falo "Mai"... por isso me acostumei.
Maite: Quando eu falo de você, eu falo "minha menina dos olhos azuis" - sorri para ela.
Anahí: Você fala tanto de mim? Porque a Palomo disse que eu era a "famosa" menina...
Eu dava muita bandeira não é mesmo? Parei para pensar em tudo o que eu fiz até aquele momento e nossa! Eu parecia uma louca apaixonada! Sempre fui muito carinhosa com as pessoas. Sempre gostei de dar abraços e falar palavras boas... mas estava demais!
Maite: Falei, acho que não foi muito! A Palomo que é exagerada... Foi normal! - tentei enrolar.
Anahí: O que seria o normal?
Maite: O normal é que quando nos conhecemos eu disse pra Palomo que tinha uma menina linda dos olhos azuis no almoço! Uma menina encantadora... Simpática, extrovertida, animada e fazia ótimas perguntas! Quando fui para o Brasil de novo, eu lembrava que tinha uma Anahí dos olhos azuis e falei para ela que provavelmente você estaria lá. Quando eu voltei ela perguntou se você estava, e eu disse que sim... E depois teve mais um ano e você não apareceu no almoço. Comentei com a Palomo que achava que você não ia, mas depois quando você foi no meet, comentei com ela de novo que você havia ido.... Você acha isso muito?
Anahí: Pra uma simples fã? Sim...
Maite: Simples fã? Para uma menina linda! Isso sim
Definitivamente ela não era uma simples fã!
Koko entrouna sala e voltei minha atenção para ele, lógico! Ele chamou a Anahí para almoçar com toda a equipe e ela aceitou. De imediato sugeri que ela fosse no meu carro, assim poderia passar mais um tempinho com ela. Mas Koko quis nos levar e Palomo logo sugeriu que fossemos todos juntos, fazendo meu plano ir por agua abaixo.
Mas não tinha problema, no restaurante, ela sentou do meu lado. Apesar disso, fiquei dando mais atenção ao Koko do que para ela. Eu tinha medo que ele pensasse que eu estava carinhosa demais com ela... Porque sinceramente, eu estava com a consciência pesada... não sei esxplicar bem, mas era aquela sensação de traição. Eu não estava traindo o Koko! Abraço não é e nunca foi traição... Mas o desejo de abraça-la a todo instante estava muito forte!
Depois que almoçamos, estavamos conversando e minha mão deslizou até a dela para pega-la, fiquei acariciando aquela pele macia. Ela era realmente uma menina linda! Em todos os sentidos...
Soltei sua mão para irmos até o carro e pedi para o Koko deixa-la em casa. Quando o carro parou, eu não me contive e saí do carro para me despedir.
Maite: Só pra te dar um abraço! Não são todos os dias que eu fico no escritório, então não vamos sempre nos ver.
Anahí: Ah... - ela disse bem assustada.
Então eu a abracei bem apertado. Será que eu podia leva-la para casa?
Maite: Minha menina dos olhos azuis! Adorei em saber que você vai trabalhar com a gente!
Anahí: Obrigada Mai! Eu estou super feliz! - ela disse sorrindo, mas bem nervosa.
Maite: Eu também!
Dei um beijo em seu rosto e a soltei.
Maite: Boa sorte amanhã!
Anahí: Obrigada!
Entrei no carro e vi que Palomo e Ricardo sorriam para Anahí, enquanto Koko olhava com muita raiva. É... eu acho que amoleci demais na frente dele. Assim que entrei no carro, Koko acelerou, saindo muito rapido dali. Ele estava com muita raiva.
Koko: Por que escolheram essa menina??? Você já conhecia ela antes Maite???
Maite: Ela é minha fã... mas isso só fomos descobrir depois! A Palomo e Ricardo já havia escolhido.
Palomo: Sim, era a melhor candidata!
Ricardo: Pois é! Foi muita coincidencia!
Koko: E precisa ficar tão carinhosa com essa menina?? Ela é estagiária, não é uma fã que você precisa tratar bem!
Maite: Ela é fã sim... eu sempre tratei meus fãs bem, porque com ela seria diferente?
Ele estava com muita raiva, eu já sabia pelo o que me esperava.
Maite: Por favor, deixa eu e a Palomo na Televisa porque temos uma reunião. E isso a gente conversa depois.
Sem falar nada, ele foi até a Televisa e nos deixou lá. Tentei beija-lo mas ele recusou. Não fiquei chateada,fiquei com um certo medo.
Fomos para a Televisa e em um momento que estavamos só, Palomo veio conversar comigo.
Palomo:Talvez seja melhor você não conversar com o Koko hoje, ele parece estar muito nervoso!
Maite: Mas poxa Caro, eu dei tanta bandeira assim?
Palomo: Quando ele foi conversar com a gente e deixamos vocês sozinhas, a primeira pergunta que ele fez foi "Porque vocês contrataram aquela menina que a Maite está abraçada com ela?"...
Maite: É que quando ele chegou, eu estava abraçada... mas soltei assim que ele entrou na sala.
Palomo: Bom, ele já achou bem estranho. Estranho também foi ele ter chamado a Anahípara almoçar com a gente, acho que ele queria observar vocês duas... Aí você pega e fica cheia de carinhos com ela por debaixo da mesa.
Maite: Deu para perceber??? - perguntei surpresa. - Eu só fiquei de mãos dadas com ela... só isso! Mas como você viu? Você estava do outro lado!
Palomo: Pensa que eu não olhei por debaixo da mesa? Você é ótima atriz e disfarça muito bem, mas fica estampado na cara da Anahí que está acontecendo algo! Fora que ela não parava de olhar para as mãos de vocês, comos e não acreditasse no que estivesse acontecendo.
Maite: Ah... eu não resisti...
Palomo: Então você pula fora do carro para abraça-la como se fosse a coisa mais normal do mundo!
Soltei uma risada. Pois é,eu realmente dei muita bandeira...
Maite: Não resisti também? Quando eu a abraçaria de novo? - disse rindo.
Palomo: Bom, agora ela vai trabalhar com a gente, você precisa moderar seus carinhos com ela.
Maite: Ok, prometo que vou moderar...- sorri - Na frente de vocês! Acho que quando o Koko não for dormir em casa, vou chama-la para dormir lá!
Palomo: Que???
Maite: Hey! Não pense besteira! Quero que ela seja minha amiga! Eu sempre chamo alguma amiga para dormir em casa quando o Koko não está ou vou para casa de alguma delas... Então, a proxima amiga que eu vou chamar, vai ser a Anahí!- sorri triunfante.
Palomo: Espere ela ser sua amiga para fazer isso!
Maite: Ela já é minha amiga! Se o Koko não fosse dormir lá em casa, eu chamava hoje mesmo!
Palomo: Eu sei que você é carinhosa com suas amigas,mas por favor, não extrapole! Ela pode acabar confundindo as coisas e...
Maite: Se apaixonar por mim? Claro que não!
Palomo: Não Maite??? Você quase beija a menina na bocana frente de todo mundo! O que você vai fazer quando estiver sozinha com ela???
Maite: Vou ser carinhosa... apenas carinhosa! - sorri.
Não via a hora de poder leva-la para casa.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bônus 4: Conhecendo minha casa Koko é um animal quando ele quer. Grosso e agressivo! Nossa, que raiva! Ele falou um monte quando eu cheguei em casa. Encheu tanto a minha paciência dizendo que eu tinha que parar de ser carinhosa com meus fãs porque eu fazia parecer outra coisa! &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk