Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Bônus 4: Conhecendo minha casa
Koko é um animal quando ele quer. Grosso e agressivo! Nossa, que raiva! Ele falou um monte quando eu cheguei em casa. Encheu tanto a minha paciência dizendo que eu tinha que parar de ser carinhosa com meus fãs porque eu fazia parecer outra coisa!
Ele tinha uma chata mania de me pegar pelo braço para falar comigo e me apertar. Doía muito. Mas eu resistia, também era forte e nunca baixei minha cabeça para ele... Mas sabe o que era pior?Eu o amava! E juntava o amor com o medo de cair na minha carreira... aí que as coisas pioravam.
Quando eu fiquei sozinha, mandei uma mensagem pra Palomo! Eu havia esquecido de pegar o telefone da Anahí e sabia que ela tinha no currículo. Gravei seu numero no whatsapp e logo mandei uma mensagem.
"Minha menina dos olhos azuis.." - mandei para ela.
"Mai? Você tem meu numero?" - Ela logo me respondeu.
"Peguei no seu curriculo porque esqueci de te pedir. Espero que nao se importe!"
"Obvio que nao!!!"
"Só estou enviando mensagem para voce gravar meu numero"
"Ok, muito obrigada!!"
"Beijinhos menina linda (mulher já, tenho que me conformar que o tempo passa!) "
Ela demorou para responder. Será que eu tinha a assustado demais?
"Beijos Mai! Te amo!!"
Acho que não!
" *-* "
Durante toda semana, não passei no escritório e Koko dormiu todas as noites em casa. Isso seria bom em outros tempos, mas eu queria muito chamar a Anahí para ir em casa. Além do que, eu já estava morrendo de saudade dela!
Foi então que Koko avisou que não iria ficar sexta em casa pois saíria com os amigos. Apesar de ficar chateada de ele não me chamar, eu estava feliz pois poderia chamar a Anahí para dormir em casa. Avisei a Palomo e ela me levou de carona até o escritório, mas foi o caminho inteiro me dando sermão para "não ser carinhosa demais com a menina".
Chegamos lá e eu vi minha menina toda lindinha trabalhando. Dei um abraço rápido nela e fiquei lá com a Palomo conversando com Ricardo, que encheu a Anahí de elogios, dizendo que ela trabalhava bem. Ela ficou super sem graça e toda tímida. Eu fui até ela e a abracei.
Maite: Que lindinha, não fica tímida assim! - disse a apertando em meu abraço.
Anahí: É que fico sem graça.
Maite: Não fique! - disse rindo.
Nossa! Que vontade de enche-la de beijos.
Ricardo: Os elogios são dados porque realmente estamos felizes com o que estamos vendo! Somos bem exigentes, não é Palomo?
Palomo: com certeza!
Maite: Bom, mas o expediente da Anahí já acabou? Posso leva-la comigo?
Ela me olhou super assustada, eu dei risada e dei um beijo na testa dela para acalma-la.
Maite: Calma, eu não vou te sequestrar! Só quero ver se você está liberada para te fazer um convite.
Ricardo: Você é a chefe Maite! A hora que você quiser, ela está liberada!
Maite: Chefe é a Palomo!
Palomo: A Anahí é sua pupila! Portanto, esteja livre para libera-la quando quiser.
Maite: Ótimo! - olhei para ela - Quer ir lá em casa hoje?
Ela estava super assustada. Será que ela entendeu como um convite indescente?
Anahí: Na sua casa?
Maite: É, assistir filme, conversar, qualquer coisa! Odeio ficar sozinha e o Koko não vai poder ir pra lá hoje! Chamei uma amigas mas também nenhuma vai poder! - tentei enrolar - Então queria saber se você quer ir...Mas não estou te chamando como última opção, não se sinta rejeitada!
Anahí: ah, tudo bem, se não for atrapalhar!
Maite: Lógico que não! Se eu vim te convidar! - disse rindo - É que realmente eu não gosto de dormir sozinha, nem de ficar em casa sem fazer nada!
Anahí: Tudo bem então ...
Palomo: Ótimo! então vamos que eu já estou exausta.
Esperamos que ela guardasse as coisas e fomos para o carro. Fiquei conversando com a Palomo enquanto Anahí estava quietinha no banco detrás, sem dizer nada. Fui puxar assunto com ela e Anahí disse que estava avisando a colega de quarto que iria para a minha casa, mas só disse que iria para casa e não que iria dormir, então falei para ela avisar a menina. Ela respondeu bem sem graça que avisaria. Olhei para trás para olha-la.
Maite: A não ser que você não queira! Lógico!
Anahí: Eu quero sim... Só fico sem graça...
Palomo: Se acostuma com a Maite! Ela é assim, super carinhosa e sempre quer ficar ao lado das pessoas que ama!
Palomo sempre me deixando em maus bocados.
Maite: Gosto mesmo! E ah... eu detesto quando o Koko não vai pra casa! - emendei.
Ela ficou me perguntando sobre o Koko, mas sei lá, esse assunto me deixava chateada. Eu não queria muito falar sobre aquilo.
Maite: Mas tudo bem! - olhei para ela. - Estou feliz que você pode ir na minha casa e me animar um pouquinho!
Anahí: Espero que eu possa te animar mesmo... e que não seja só um pouquinho.
Como era ela linda!! Palomo riu com o comentário, provavelmente porque interpretou com segundas intenções. Eu olhei para Anahí e sorri, ela estava super sem graça.
Maite: Que bom!
Chegamos em casa, me despedi da Palomo e entrei em casa com Anahi que estava tão quietinha. Entramos e eu fui mostrar para ela nossa foto juntas no porta-retrato, ela ficou super feliz em ver. Pedi para ela me mandar todas as fotos que tinhamos juntas, eu queria ficar sempre admirando.
Fomos jantar e eu fiz sanduiche para ela. Ficamos conversando até que caímos em um assunto em que ela fez um comentário: Ela tinha um namorado!
Mas era obvio! Ela era linda!Como não teria um namorado??? E ele era lindo também!
Fiz de tudo para não mostrar a minha "raiva" por saber disso. Ah, sei lá... mas não gostei de saber! Ela tinha um namorado que a amava e provavelmente ela o amava também!
Depois de comer, fomos para sala e perguntei qual filme ela queria ver, mas ela disse que podia ser qualquer um. Sentei no sofá, de lado, colocando minhas pernas em cima do sofá, então, as afastei um pouco para que a Anahí sentasse ali no meio, ficando deitada em mim.
Maite: Senta aqui no meio, aí você se apoia em mim.
Ela me olhou super assustada. Bom, ela deveria estar acostumada a ver tv assim só com o namorado dela né? Sim, eu via TV assim com o Koko, mas eu que sentava no colo dele... Nunca apoiei ninguem... Alguma vez já sentei abraçada com a Jessy no sofá, mas não de forma tão romantica assim. Pelo menos, eu acho romântica.
Maite: O que foi? Eu não mordo não! - disse rindo para quebrar o gelo - Alias, não a todo instante...
Peguei sua mão e a conduzi para que sentasse ali no meio das minhas pernas , então ela sentou, apoiando seu corpo em cima do meu.Mas ela jogou o corpo um pouquinho de lado para conversar comigo.
Anahí: É... é tão... estranho!
Maite: O que é estranho?
Anahí: Sou sua fã e eu sempre sonhei em ter um tempo a mais com você! Agora eu tenho! E você me trata tão bem... que eu fico até envergonhada!
Eu a abracei forte pela cintura, e ela se jogou mais de lado para me ver. Nossos rostos estavam bem pertinho e eu louca para beija-la.
Maite: Para de dizer que é minha fã! Você é minha colega de trabalho! E mais nova amiga...
Anahí: Amiga... Mas não deixo de ser sua fã!
Maite: Tudo bem vai, vou aceitar porque também sou sua fã!
Anahí: Minha fã???
Maite: Você é linda e está sendo muito eficiente no trabalho que faz... Sou sua fã!
Anahí: Ai Mai... Você é tão linda que me faz ter cada vez mais certeza que eu escolhi ser fã da pessoa certa!
Maite: Ainda bem! Se não, nunca iriamos nos conhecer!
Dei um beijo demorado em seu rosto e a conduzi para que ela deitasse de vez em mim. Olhar tanto tempo para seu rosto assim pertinho de mim, não daria certo! Eu acho que não iria me segurar. Dei um beijo demorado em seu rosto, quando ela fez a peguntas sobre os beijos no canto da boca. Percebi que essa seria a pergunta quando ela ficou super sem graça.
Maite: Fala meu anjo! Não fica com vergonha... - falei olhando a carinha linda dela.
Anahí: Das três vezes que nos vimos no Brasil você fez uma coisa que me deixou um pouco... confusa...
Por mim eu beijaria a boca dela e perguntaria "foi isso?" Mas eu prometi para a Palomo que iria me controlar... Nossa, era bem dificil! Ela era linda demais!
Mas dei um beijo na testa dela.
Maite: Fiz é? O que foi?
Anahí: Ah, você sabe... - disse bem sem graça.
Dei risada, eu estava nervosa na verdade! O que eu queria fazer podia nos afastar não é mesmo?
Maite: Fiz... É verdade! Então, a primeira vez foi totalmente sem querer, simplesmente acertou! E você me marcou por causa disso! Eu fiquei sem graça com a situação mas não falei nada para não piorar. Mas eu nunca me esqueci que no Brasil eu quase beijei uma menina dos olhos azuis! Por isso que a Palomo sabia sobre você, porque eu comentei a história sobre, morrendo de vergonha. Com o passar do tempo, eu acabei achando a história engraçada. Então quando eu te vi pela segunda vez eu lembrei da "minha menina dos olhos azuis" e quis dar o beijo igualzinho pra você perceber que eu realmente lembrava de você! Na terceira vez foi a mesma coisa!
Bom, eu não menti, não é mesmo? Ou menti? Eu não podia dizer que estava encantada por ela e que na verdade eu queria era beija-la na boca mesmo! Tive que enrola-la um pouco!
Eu não queria assusta-la! Ela tinha acabado de entrar no trabalho e eu estava me aproximando aos poucos... para ser amiga! Eu só queria ser amiga dela... não queria assusta-la.
Anahí: Eu fiquei meio... confusa!
Maite: Eu não estava dando em cima de você, se é isso o que você está pensando... Só quis que você realmente percebesse que eu lembrava de você! Porque só dizer "minha menina dos olhos azuis" não significaria nada! Todo mundo vê que seus olhos são azuis e pode te chamar assim.
Anahí: Só você chama! - que linda! Fofa! que vontade de agarra-la e não soltar mais!
Maite: Ainda bem! E eu quero um apelido também! Só o "Mai" não me basta - disse rindo.
Ela ficou olhando para mim, toda linda...e eu estava me apaixonando! Não, não estava me apaixonando! Estava encantada! Ela parecia uma criança ali no meu colo! Mas ela não era uma criança, era uma mulher, muito linda!
Anahí: Ah... não sei... Você tem complexo dos seus olhos, então não posso te chamar de "minha morena dos olhos castanhos"
Maite: Não... sem envolver meus olhos na história!
Anahí: Então "minha morena", posso?
Maite: Pode!
Anahí: "Minha morena encantadora" - ela disse tão fofinha.
Maite: Amei! - dei um beijo demorado em seu rosto.
Ficamos nos olhando. Ela me olhava com aquele olhar de pureza, seu sorriso me passava tranquilidade. Ela parecia um anjo. Eu estava a ponto de beija-la, o que acontecia comigo??
Maite: Ah... Também não estou dando em cima de você agora! É que eu sou carinhosa assim mesmo... Não sei se você está acostumada com isso, mas eu realmente gosto de abraçar as pessoas, falar palavras carinhosas, dar beijos...
Na verdade eu não justificava pra ela... eu tentava me convencer, isso sim.
Anahí: Confesso que não estou acostumada! Mas receber carinho é sempre bom!
Maite: Com certeza! Eu amo!
Apertei a Anahi em meu abraço e ela começou a fazer carinho nos meus braços. Nossa, que delicia assisti o filme daquela forma. Eu podia abraça-la sem pressa, sem medo, sem receio... porque sabia que ela estava gostando! Fiquei o filme inteiro a acariciando, e beijando seu rosto.
Depois de ver o filme, a chamei para dormir. Como eu não queria assusta-la,não me troquei na frente dela. Apenas emprestei uma roupa e fui me trocar no banheiro. Quando saí, ela estava sentadinha na cama me esperando. Desliguei a luz, fui até ela, dei um beijo em seu rosto e deitei.
Maite: Pode deitar aqui do meu lado.
Ela veio ese deitou um pouco afastada de mim. Nossa! Como eu queria conseguir me segurar! Mas eu a abracei logo de cara. Que abraço gostoso! Ela deitadinha comigo na cama. Que sensação maravilhosa. Aos poucos, meus olhos conseguiam se acostumar com a escuridão e eu podia vê-la. Ela demonstrava estar muito assustada e seu coração estava disparado. Ela estava muito nervosa, eu sei disso!
Comecei a fazer carinho no seu rosto com cuidado e ela começou a retribuir, fazendo em mim também. Que linda! Ela parecia estar bem assustada, mas parecia estar gostando... eu não queria parar de paparica-la.
Então aprovetei para enche-la de beijos. Não beijei sua boca, por mais que a vontade fosse muita... E depois de um tempinho, ela começou a retribuir. Mas como eu deixei que ela me abraçasse mais para baixo, ela não alcançava meu rosto, ela beijava meu pescoço, meu queixo e perto da orelha...
Será que ela tinha noção de onde estava me beijando?? Ela estava beijando em partes muito sensíveis! E... isso estava mexendo comigo... Meu pensamento foi longe, até que eu não resisti.
Então eu pedi para fazer um negocio nela... Aquilo era o que o Koko fazia para me deixar "preparada para transa", eu sei que é loucura... mas eu fiquei com uma vontade louca de fazer nela. Eu não podia esperar ter intimidade para fazer isso... eu precisava fazer! E fazer ali, naquela hora!
Ela aceitou, sem saber o que a esperava.
Virei para que ela ficasse de barriga para cima e ela me olhava, muito assustada. Fiquei de quatro em cima dela para poder me apoiar sem encosta-la. Se meu corpo caísse em cima dela, eu não me seguraria...
Foi então que comecei a beijar seu queixo, a chupa-lo, morde-lo, lambe-lo... tudo! E como era de se esperar, ela ficou muito excitada. Seu corpo se revirava e ela fazia movimentos de encaixe e desencaixe, ali, sozinha, apertando forte o travesseiro. Sua respiração estava ofegante e ela gemia baixo. Era uma delicia ouvir aquilo e eunão conseguia parar.
Ela puxava minha blusa e se contorcia toda,mas em nenhum momento pedia para eu parar.
Quando eu percebi que ela já não aguentava mais, eu parei e a olhei ainda se contorcendo e tentando voltar na respiração normal. Comecei a rir, eu não acreditava que eu tinha feito aquilo! Eu falei que iria me comportar! Como fui abusar dela daquele jeito?
Maite: Mentira que você ficou assim... -disse justamente por não saber o que dizer.
Anahí: Mai... Porque... Nossa... Desculpa! É...
Comecei a fazer carinho nela entre o pecoço e o seio.... mas não cheguei a descer a mão, embora eu quisesse muito!
Ela estava muito sem graça. Muito! Eu sei.... eu sei que tinha passado dos limites! Mas eu não resisti!
Fiquei fazendo carinhonela, até que ela se acalmasse e percebesse que eu não tinha me importado com nada do que ela tinha feito, pelo contario, eu tinha amado!
Falei para ela tomar um banho para se acalmar e ofereci outra peça intima, mas com a condição que ela fosse, e depois voltasse para me "dar carinho também". Ela me olhou MUITO assustada! Eu sabia que eu estava extrapolando, mas quem disse que eu conseguia me segurar? Só tinha medo de ela ir embora, ou não querer olhar mais na minha cara depois!
Mesmo assim, ela aceitou! Então deitei na cama e esperei que ela viesse.
Achei que ela demoraria para vir, mas que nada! Assim que eu deitei, ela se apoiou por cima de mim e comçou a fazer o mesmo: morder, chupar, lamber e beijar meu queixo. Nossa! Que sensação maravilhosa! É lógico que eu fiquei excitada, ainda mais porque ela fez questão de se encaixar no meio das minhas pernas e deixar com que nossa intimidades roçassem uma na outra. Faziamos aquele movimento de vai e vem em uma sintonia tão perfeita! Fora que seu beijos estavam maravilhosos e ela não se limitou ao queixo não...foi para o pescoço e fazia maravilhas ali! Nossa! Ela estava me deixando louca! Não lembro de ter dito o nome dela, mas eu gemia e suspirava alto... Estava uma delicia!
Eu já estava me sentindo toda melada lá embaixo e ela continuava em cima de mim, roçando sua intimidade. Eu não queria que ela saísse dali, na verdade eu estava morrendo de vontade de arrancar a roupa dela! O que aconteceu comigo????
Quando ela terminou, ela se deitou ao meu lado... Mas nem com tudo o que fizemos, ela parecia mais a vontade, ela estava era mais timida ainda.
Tomamos banho em banheiros separados e ela demorou muito para voltar, eu achei que era por causa da vergonha. Fiquei esperando-a com a luz acesa, pensando no que eu poderia falar... Eu sei, eu extrapolei... Será que deveria me desculpar? Mas a gente pede desculpas quando se arrepende né? Eu não havia me arrependido,então se eu pedisse desculpas, seria só da boca para fora...
Ela finalmente chegou no quarto, toda travada de vergonha, nem olhava para mim direito. Eu estava sentada na cama e a chamei para ficar no meio das minhas pernas, em pé, enquanto eu a abraçava pela cintura. Sim, eu queria ficar agarradinha nela!
Maite: Você me desculpa? - me rendi
Anahí: Desculpar pelo que Mai? A culpa é minha...
Tadinha! Ela estava morrendo de vergonha achando que gemer na minha cama era errado... Errado foi eu ter atacado assuim, tão rápido!
Maite: Não existe culpa sua! Você estava fazendo algo por mim... Queria pedir desculpas por ter te deixado constrangida. - e não pelo o que eu fiz, que fique bem claro rs.
Anahí: Tudo bem... só estou com vergonha... - disse olhando pra baixo.
Levantei seu queixo para olhar em seus olhos, estava bem dificil.
Maite: Não precisa Any! Olha... prometo que hoje não vou fazer mais nada ok?
Anahí: Tudo bem!
Maite: Se eu fizer alguma coisa que esteja te deixando constrangida, você me avisa que eu paro na hora! Eu sou carinhosa assim mesmo e pode ser que ao seu modo de ver, eu esteja passando dos limites! Eu não quero que você fique chateada comigo, portanto me avise se você não gostar de algo!
Não foi uma boa desculpa né?Eu estava sendo muito mais do que carinhosa com ela! Será que ela caíria nessa?
Anahí: Eu não vou ficar chateada Mai! Lógico que não!
Maite: Que bom!
Levantei para dar um abraço mais apertado. E sei que estava "omitindo" minas verdadeiras vontades para ela, mas... eu realmente su carinhosa, só que 1000000 vezes mais com ela! Só isso...
Maite: Vamos dormir agora! E agora, é dormir MESMO! - disse rindo.
Ela se deitou na cama e eu fui apagar a luz, para depois, dormir beeeeeeem agarradinha com ela. Fui para a cama e assim eu fiz. Dei um beijo demorado em seu rosto.
Maite: Boa noite minha menina dos olhos azuis...
Anahí: Boa noite... - fez uma pausa - minha morena encatandora!
Dei um beijo demorado nela! Ela não ficaria com raiva de mim e nem sumiria certo? Apertei ela mais ainda no meu abraço, ela parecia uma bonequinha e dava medo de quebrar... aah, mas eu não resistia de jeito nenhum, eu queria era agarra-la a noite inteira!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela dormiu nos meus braços! estava tão linda! Quando eu acordei, ela ainda estava comodada ali. Que anjinho! Fiquei fazendo carinho no cabelo dela e louca, louca, louca para beija-la! Só um selinho... não iria fazer mal não é verdade? Eu só tinha medo que ela acordasse e se assustasse. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk