Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Ela dormiu nos meus braços! estava tão linda! Quando eu acordei, ela ainda estava comodada ali. Que anjinho! Fiquei fazendo carinho no cabelo dela e louca, louca, louca para beija-la! Só um selinho... não iria fazer mal não é verdade?
Eu só tinha medo que ela acordasse e se assustasse. Se ela se assustasse, ela sumiria e não ia querer dormir na minha casa nunca mais! Eu não queria isso! Queria dormir com ela abraçadinha, todos os dias! Fiquei ali admirando, e na minha indecisão, comecei a acariciar seus lábios com meu dedo. Devagar ela foi acordando e eu continuei fazendo carinho e admirando.
Maite: Bom dia ... - disse com meu rosto bem próximo ao dela.
Ela me deu um sorriso tímido e assustado.
Anahí: Bom dia!
Maite: Dormiu bem? - continuei acariciando os lábios dela e meu rosto muito próximo.
Anahí: Dormi...
Maite: Que bom... estava tão linda dormindo...
Era nítido que ela estava super sem graça. Eu continuei olhando pra ela, pois esperava alguma reação sua. Queria saber o que ela faria. Se ela me pedisse para parar, eu pararia(naquele momento apenas), se ela me questionasse, eu questionaria também( o que eu sinto.... essas coies sabe?) ... E se ela me beijasse eu retribuíria! Olha o que eu estou falando! Essa menina está me deixando doida!!
Anahí: Voce dormiu bem...?
Maite: Que pergunta! Óbvio! Você podia dormir aqui todo dia né?
Ela deu um sorriso tão lindo!
Anahí: Bom... quando o Koko não estiver aqui, eu posso vir, se você quiser, é claro...
Maite: Eu quero!
Ela voltou a sorrir e eu dei um beijo demorado em seu rosto, ela me deu um beijo também. Que linda, correspondendo as coisas que eu fazia!Se eu a baeijasse na boca? Ela retribuiria? Olha só o que eu estou dizendo... realmente estou ficando doida!
Maite: Eu gostei de dormir com você do meu lado... você é tão carinhosa comigo! Mesmo ainda ficando constrangida, mas eu entendo o motivo... Mesmo assim, você me fez sentir muito bem...
Anahí: Você não se sente assim com o Koko?
Comecei a falar do Koko e... não! nada se comparava a companhia dela com a dele! Ele era... grosso! Faz tempo que nossa vida não era feliz juntos, mas eu o amava, achava que podiamos ser felizes juntos se ele colaborasse mais um pouco, mas quem disse que ele queria? Ele não se importava nem um pouco comigo! Se ele me desse metade do carinho que a Anahi deu pra mim aquela noite, eu seria a mulher mais feliz do mundo... mas ele não fazia nada!
Enquanto eu falava, meus olhos encheram de lágrimas, mas eu não queria estragar meu momento com ela! Deitei na cama para ficar um pouco em silêncio e Anahí me abraçou, me apertando forte em seus braços. Depois ela me deu um beijo no rosto! Ela ... ela é tão carinhosa! É de uma pessoa assim que eu preciso do meu lado!
Fiquei um tempo em silêncio enquanto recebia seus carinhos.
Como eu queria que ele fosse mais carinhoso... Que ele me amasse de verdade... Que ele não inventasse desculpas para sair sem mim... Eu nem ao meos sei se ele saía com outra ou com outras...
Pensando em tudo isso comecei a chorar. Deixei as lágrimas caírem e ela as limpou delicadamente. Eu me aconcheguei mais nos braços dela e senti um beijo demorado em meu rosto
Anahí: Eu te amo tanto Mai!
Eu estremeci. Ela sabia exatamente do que eu precisava... Abri os olhos devagar e a olhei. Fiquei a olhando sem dizer nada. Ela era incrivelmente linda e extremamente carinhosa! Qualquer coisa que eu dissesse ao Koko, ele cetamente me diria "deixe de besteira", mas ela não... ela estava me ouvindo e deixando eu ser eu. "Eu te amo tanto Mai" essas palavras traziam tanta sinceridade...
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Abri os olhos e fiquei olhando para ela que estava com ternura no rosto. Seus olhos azuis me passavam tanto amor e carinho. Ela tinha sorriso leve no rosto. Um anjinho! Como era linda! Maite: Você é uma pessoa tão maravilhosa Any... Anahí: Não diz isso... Maite: É sim... &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk