Fanfics Brasil - Bônus 8 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 8

801 visualizações Denunciar


              Fui para o carro e sorri. Eu me sentia tão bem ao lado dela!


              Fiz menção de tirar o casaco, mas achei melhor não, eu poderia esquecer de coloca-lo de volta e aí viriam perguntas que eu não estava afim de responder. Liguei o ar condicionado e fui me encontrar com a Palomo.


              No caminho, eu fiquei pensando o tempo todo em Anahí. Ela conseguia ser tão fofa e tão carinhosa. Tão linda... tão apaixonante... Apaixonante? O que eu estava dizendo... Que loucura!


            Assim que estacionei o carro, peguei minha bolsa e vi no meu celular que tinha mensagens do meu bebê... Quer dizer, da Anahí! Ela tinha acabado de mandar.


 


"Mai... quando podemos conversar?"


 


        Eu não podia ter a deixado preocupada


 


"Fica tranquila meu anjo! Essa semana vai ser corrida mas assim que eu puder, dou uma passadinha no escritório ou te chamo pra dormir em casa"



  


"Você está bem MESMO?"


 


      Ai meu anjinho...


 


"MESMO! Eu só estava com saudade de você!" – isso não era mentira.


 


 "eu também estava".


 


      Sorri mais uma vez! Ela era tão linda!


      O sorrisos não deve ter saído do meu rosto em nenhum momento pois assim que encontrei a Palomo sozinha na sala, ela sorriu para mim com um sorriso malicioso. 


 


Palomo: hum... pelo visto a noite foi boa!


 


Maite: Palomo! - dei uma risada ficando bem sem graça - Bom dia!


 


Palomo: E que bom dia! - disse aidna com o mesmo sorriso-  Passou a noite com a menina de olhos azuis?


 


Maite: "Minha menina de olhos azuis" - suspirei - Não passei, mas passei na casa dela hoje de manhã só para dar bom dia!


 


Palomo: Huuuuum... o que temos por aqui!


 


Maite: Que nada Palomo! - sentei na cadeira jogando minha bolsa em cima da mesa e pousando minha cabeça nos meus braços - Ontem minha noite foi terrivel! Koko está extremamente grosso comigo! Ele me machucou! - apontei para os braços cobertos com o casaco.


 


Palomo: Ah Mai! - mostrando piedade em sua expressão.


 


Maite: Pois é... E ainda me levou para cama de uma maneira tão bruta! Eu acordei mal e sozinha! Foi terrivel! Acordei e ele tinha me deixado sozinha e foi embora! - falei tristemente.


 


     Olhei para Palomo e ela ainda estava com o rosto torcido como se estivesse sentindo minhas dores.


 


Maite: Maaaaas... - sorri - Eu saí de casa mais cedo e passei na casa da minha menina de olhos azuis... 


 


      Palomo vendo a mudança rapida da minha expressão, sorriu também em um gesto de cumplicidade.


 


Palomo: Essa menina te faz bem...


 


Maite: Muito!


 


Palomo: Então conte coisas boas para reforçar sua alegria! Como foi lá?


 


Maite: Ah! - suspirei sorrindo - Foi maravilhoso! Ela estava dormindo e eu me joguei na cama dela e...


 


Palomo: Como você entrou???? - perguntou assustada.


 


Maite:Não invadi a casa dela se é isso que você está pensando - falei rindo. - Encontrei com a amiga dela saindo de casa e pedi para entrar. Ela deixou e eu fui lá! Acordei minha menina com beijos no rosto...


 


Palomo: No rosto ou na boca?


 


Maite: No rosto!!! - ri mais uma vez - Aidna mais porque estavamos sendo "vigiadas" pela amiga dela e meu anjinho estava morrendo de vergonha.


 


Palomo: "anjinho"?


 


     Comecei a rir mais uma vez e bati a mão na testa.


 


Maite: Eu solto cada uma!!! A ANAHÍ está morrendo de vergonha! Bom, quando a amiga dela nos deixou a sós aí eu pude curtir mais, fazer mais carinho... e fi bom que ela ficou mais a vontade de retribuir. Até foi ela que me deu o beijo NO CANTO DA BOCA, no canto!!! Depois dei outro... mas... ah! - suspirei mais um vez - Ela é linda comigo!


 


Palomo: Que bom que ela te deixou bem Maite! Masss... Maite, quero ser bem sincera: Essa menina é sua fã, você tem que tomar cuidado com as coisas que faz com ela! 


 


Maite: Eu acho que ela não vai contar pra ninguem...


 


Palomo: Você ACHA! Com certeza ela tem amigas que são fãs e deve estar dividindo essas historias! E não é só por isso, ela vai se apaixonar de verdade e depois você não vai conseguir lidar com isso!


 


Maite: Ela não vai se apaixonar Palomo!


 


Palomo: Se a cena que você contou aconteceu exatamente como eu estou imaginando, ela JÁ se apaixonou. E você também!


 


Maite: Não... - sorri sem graça - Ela é linda demais, fofa, carinhosa, amorosa... mas não me apaixonei! 


 


Palomo: "Ainda" né?


 


Maite: Para! Ela é só... meu anjinho! Meu anjinho que quero cuidar e ser cuidado...


 


Palomo: Na minha terra isso tem outro nome!


 


Maite: Pelo jeito você vem de um lugar muito malicioso!! - comecei a rir.


 


      A semana foi SUPER corrida! Super corrida mesmo! E eu não pude passar no escitório nenhuma vez! E nem podia pedir pro Koko porque ele poderia implicar com alguma coisa. Ele  já estava tão grosso nos ultimos dias (sim, piorava a cada dia). 


    Na quinta feira Koko disse que tinha uma reunião com um grupo que ele estava pensando em produzir. Antigamente eu questionaria para ver se ele entrava em contradição, mas eu nem liguei. Estava super feliz! 


     Apesar de toda implicância dele, eu não resisti. 


 


Maite: Já que você não vai dormir em casa, posso chamar umas amigas para dormirem lá?


 


Koko: Você sempre faz isso! - disse irritado (como sempre) - Quem são essas amigas??


 


Maite: A Jessica, a Africa e a ... - pensei - Sherlyn.


 


Koko:A sua protegida não vai? - perguntou ironicamente.


 


Maite: Quem? - me fiz de desentendida.


 


Koko: Não finja que não sabe! Estou falando da Anahí!


 


Maite: Queria convida-la também... posso? - segurei seu rosto e deu um selinho.


 


Koko: Convida quem você quiser! - disse bravo. 


 


Maite: Obrigada meu amor! - Dei mais dois selinhos nele. 


 


      Ele estava sério ainda e eu segurei seu rosto para beija-lo.


 


Maite: Ah amor, não fica assim! Voce sabe que eu não gosto quando você sai e me deixa sozinha! Gosto que minhas amigas estejam comigo quando você não está! Eu te amo tanto...


 


      Sabe... Eu não sei se sou tola demais, mas nesse momento eu esperava receber um "eu também te amo..." Isso é... banal demais? Sei lá... talvez eu seja antiquada, mas gosto de romantismo... Será que estou fora de moda?


 


 




 


      Mais uma vez desculpa o sumiço pessoaaaaal!!!!


 


Eu amo tanto essa fic, queria ter mais tempo de escrever hahahaha


 


david: Só a Any via inocencia na historia, porque nem a Maite via hahahahahaha Ela fazia intencional, beeeeeeem intencional!!!!


 


portinessa14: Aaaaai que agoniaaa!! quero escrevere tudoooo tambem hahahahaha tambem quero escrever essa parte *-* Meu tempo que não está sendo tao bom comigo!!!! quero escreveeeeer, quero postarrrr


 


laly - continuandoooo *-*


 


ccmaposm: Obaaaa *-* obrigadaaaa


 


Valeria: Não quero ser esganada nãaaao hahahaha


 


    Obrigada pelo apoio mesmo que eu não esteja tão rpesente. Vocês são uns amoreeees *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Como Koko tinha mesmo que passar no escritório, pedi para ir junto com ele. Quando chegamos lá, Anahí estava comendo um lanche. Tão linda!   Maite: Ooi! - disse animada ao vê-la.   Anahí: Mai!!!  Poxa! Que bom que você veio!        Ela se levantou e sorriu. Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais