Fanfics Brasil - Bônus 10 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 10

1528 visualizações Denunciar


     Depois de comermos, peguei em suas mãos e assim fomos para o quarto. Ela mantinha um sorriso no rosto, parecia maravilhada... E eu estava bem mais!!


     Cheguei no quarto,abri  guarda-roupa e entreguei um pijama. Não sei se ela percebia que eu entregava pijamas curtos para ela. Não eram tão indescentes, mas também não eram tãaaao descentes assim. 


      


Maite: Se quiser trazer alguma roupa sua pra cá... eu deixo já no meu guarda roupa.


 


Anahí: Assim eu paro de usar as suas. - ela disse constrangida.


 


      Até parece que eu falaria nessa intenção!! Eu queria que ela tivesse as coisas dela na minha casa para se sentir mais a vontade. Afinal, eu queria ela todos os dias junto comigo!


 


Maite: Que isso!  É só pra você se sentir mais a vontade! Se quiser usar as minhas, você pode sem problemas! São todas suas!


  


Anahí: Que linda Mai...


  


     Pensei em pegar um pijama para mim... mas...não! Tive uma ideia melhor!


     Fui para o banheiro tomar banho, de porta aberta. Uma coisa que eu admirava na Anahí é que apesar de como eu a tratava, ela não abusava da situação. Em nenhum momento ela ultrapassava os limites, como me visitar no banheiro, sem querer... Se bem, que eu não via maldade nisso... amigas fazem isso não fazem? Eu já entrei no banheiro quando minhas amigas tomavam banho só para conversar, sem malícia nenhuma. 


     Mas a Anahí nao fazia isso!


     Voltei do banheiro enrolada na toalha e quando cheguei no quarto ela estava lá na cama, sentada, olhando para mim. 


 


Maite: Semana passada era seu primeiro dia aqui e eu fiquei com medo que voce ficasse sem graça, mas agora que você está acostumada comigo, não tem problema eu me trocar aqui. 


 


     Soltei a toalha e fingi que não estava prestando atenção nela. Mas estava! Ela me olhava com o olhar MUITO assustado. Era engraçado. Comecei a procurar a roupa como se nao estivesse encontrando. Remexi minhas gavetas.... fazendo o máximo de movimentos possiveis. 


     Olhei para ela e não consegui mais segurar a risada.


  


Maite: Eu falei que quando você ficasse constragida eu parava, mas acho que vou fazer mais vezes só pra você se acostumar mesmo! 


 


Anahí: Mai, você tem que entender que é muito estranho! Até um mês atrás eu chorava por querer tirar uma foto com você!


 


Maite: Já passamos dessa fase - disse rindo.


 


     Ela continuava olhando meu corpo, mas tentando desviar o olhar e estando BEM sem graça. Peguei minha roupa e me vesti. Assim que terminei, ela se levantou e foi para o banheiro.


    Eu estava sendo tarada demais? O que que tem se trocar na frente de amiga? Será que ela nunca fez isso? Dei risada com esse pensamento... Como diria a Palomo "ela não é sua amiga" ... Aaah se Palomo sabe o que eu estou fazendo com a minha menina de olhos azuis...


    Deitei no quarto e fiquei esperando por ela. Minha noite seria maravilhosa. Só de pensar que eu não receberia patadas em troca dos meus carinhos, eu já ficava feliz ... Mas quando eu lembrava que meus carinhos seriam retibuidos pelos carinhos da minha menina de olhos azui eu ficava mais feliz ainda.


    Eu estava lá na minha expectativa quando ela chegou no quarto. Não falou nada! Apenas apagou a luz e engatinhou para se deitar ao meu lado.


 


    Juro, eu juro que queria me segurar um pouco! Mas quando ela estava ali do meu lado não resisti e me debrucei sobre ela. Fiquei fazendo carinho em seus lábios, louca para beija-la.


 


Maite: Você é tão lindinha... eu não me canso de repetir isso... Principalmente quando te olho! - Desculpa Palomo, não dá!


 


     Ela sorriu, abaixou o olhar e voltou-se para os meus olhos novamente.


 


Anahí: Você é linda! Eu te amo tanto!


 


Maite: Eu também te amo! 


 


      Como era gostoso ouvir isso antes de dormir! Como eu precisava disso! Era tão bom receber e dar carinho. Eu sentia tanta verdade em suas palavras, em seus carinhos...


      Quando eu pronuncei essa palavras, percebi que ela abriu mais os olhos, como se não esperasse que eu dissessse isso. 


      Então voltei a nossa marca... um beijo no canto da boca... e do outro lado... e do outro lado... e do outro... Ah, pra que essa brincadeira? Dei logo um selinho nela! Eu nãoe stava mais aguentando. 


     Mais um vez, dei um selinho, mas dessa vez mais demorado, disposta a sentir a maciez de seus lábios por completo.


       Como um simples beijo pode nos deixar tão... transtornada? Nossa, um gelo subiu dentro de mim, mas logo se aqueceu, fazendo meu estomago revirar. Ela era tão linda!  Abri os olhos depois do selinho e ela estava muito, muito, muito assustada.


 


Maite: Desculpa... - fiz carinho em seu rosto. - Não resisti!


  


Anahí: Mai... Mas... - dizia nervosa


  


Maite: Hey! - dei outro selinho para acalma-la- é nossa nova marca!


 


    Ela tentou sorrir, mas estava tão nervosa que não conseguia. Fiquei fazendo carinho no seu rosto para acalma-la. Eu já estava enxergando bem no escuro. Conseguia ver seu rosto, seus contornos... eu observava tudo que conseguia. Enquanto ela me olhava com aqueles olhos azuis tão lindos.


 


Maite: Que linda...


 


     Então eu não resisti a mais nada. Aproveitei que já estava apoiada nela e fiquei apoiada em meus braços ficando de quatro em cima dela enquanto eu beijava seu queixo. Era tudo  que eu queria fazer na boca dela... e eu me segurava! Então aproveitava ali mesmo. Não demorou muito para que ela soltasse leves gemidos de prazer.


     Confesso que abusei! Eu me encaixei no meio das pernas dela e ela abriu rapidinho. Comcei a roçar minha intimidade na dela, fazendo movimentos para frente a para tras que ela começou a acompanhar no mesmo instante. Anahí ainda me apertava, puxando meu quadril para que eu não saísse dali. E quem disse que eu queria? Eu beijava, chupava, mordia e lambia seu queixo. 


     Continuei beijando seu rosto e desci para o pescoço. Tomei cuidado para não deixar nenhuma marca, mas mesmo assim aproveitei bem. Ela estava gemendo e respirando alto, dizendo "Mai..."    


     Minhas mãos que até então estavam em sua cintura, viajaram pelo seu corpo, deixando que eu acariciasse sua barriga. Enquanto, eu estava fazendo isso. Ela abaixou o rosto, por pouco achei que ela iria me beijar, mas na verdade ela se movimentou para começar a beijar meu queixo... Nossa... como ela fazia aquilo deliciosamente bem!


      Eu já estava ficando fraca, mole... então me joguei ao lado na cama para deitar e a puxei para que ela que ficasse por cima de mim. Afinal, eu queria relaxar um pouco para sentir o prazer que ela estava me dando. Nossa... e que prazer! Não era só sua boca, e sua intimidade roçando na minha que causava isso... Suas mãos passeavam por todo o meu corpo.


  


     E então ela se jogou ao meu lado...


     Ah... não podiamos parar...não! Eu não queria parar!!


    Acariciei sua barriga e desci com a minha mão. Em nenhum momento ela impediu.


Passando por debaixo do seu shorts e sua calcinha, tatiei sua intimidade procurando o clitoris


e quando achei fiquei brincando com ele. Ela gemia alto, repsirava ofegante, se remexia...que delicia! Eu não queria parar, até que senti que ela gozou na minha mão!


    Tirei minha mão de seu shorts e lambi meus dedos, provando o que ela tinha me dado... Era uma delicia! Passei meus dedos na boca dela e elas os chupou sem questionar. 


       Tinha sido maravilhoso! Dei um abraço nela e um selinho demorado.


 


 Maite: Muito bom...


 


Anahí: Mai... - disse ofegante, com dificuldade - A gente precisa conversar...


 


      Conversar? Ela queria conversar??? Naquele momento??? Que conversa eu teria ali com ela naquele momento?  


 


Maite: tudo bem - soltei  uma risada - Mas depois... agora não estou em condições!


 


     Ela olhou para o nada, depoi olhou para o proprio corpo. Percebi o que ela queria. 


 


Maite: Não vamos tomar banho. Vai cortar o clima e a gente não vai querer fazer de novo.


 


     Ela me olhou assustada. 


 


Anahí: Talvez não devessemos...


  


Maite: Ah any, fica tranquila... são apenas carinhos...


  


Anahí: "Carinhos" Mai? 


 


Maite: Não deixa de ser... - dei risada.


 


    Dei um selinho demorado nela e a abracei novamente.


  


Maite: Está ótimo assim... - eu estava amando.


 


      Dormi bem rapidinho. Uma das melhores sensações da vida é amar e ser amada... Com a Anahí eu me sentia exatamente assim!


 


 




 


 


ccamposm: amor repentino é perfeitaaaaa *-* amo demais!!!


mihperroni01: Desculpaaaa!!! prometo que vou fazer de tudo para postar com mais frequencia!!! eu tbm sinto falta de escrever essa fic


david_uckermann: hahahauahuaha oo "amasso"delas


lali_vondy: Esse Koko só quer atrapalhar haahuahuahau


 


Quando a Anahí está com a Maite as cenas se repetem só que com o pensamento da Mai né... Agora no proximo capitulo vai ser a incognita.. "O que será que a Maite fez nos dias que não procurou a Anahí??" Quem dá um palpite das coisas que ela fez/pensou/refletiu...?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Eu dormi tao bem ao lado dela! Quando despertei, abri os olhos devagar e percebi que ela me observava. Eu me espreguicei e "no caminho" já peguei seu rosto para dar um selinho demorado.   Maite: Bom dia minha menina dos olhos azuis!   Anahí: Bom dia... - ela respondeu timidamente.   Maite: Ah... - falei desapontada - ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais