Fanfics Brasil - Bônus 12 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 12

10 visualizações Denunciar


       Encontrei Palomo e ela logo já notou que eu não estava com cara boa, mas na frente dos outros ela não podia falar nada.


 


Palomo: Bom dia! Está tudo bem Mai?


 


Maite: Bom dia... Está sim! - mas era obvio que não estava.


 


Palomo: No almoço conversamos, certo?


 


Maite: Sim!


 


     Quando chegou a hora do almoço, mais gente queria almoçar conosco, mas Palomo deu um jeitinho de despista-los. Fomos para a mesa e fizemos nossos pedidos.


 


Palomo: Conte! O que aconteceu! Foi o Koko de novo?


 


Maite: Não... - olhei para baixo - Eu nem sei como te dizer isso...


 


    Ela me olhou preocupada.


 


Palomo: O que você fez?


 


Maite: Eu acho que você tem razão... Eu ...eu sei lá. eu fiz coisas demais com a Anahí!


 


Palomo: O que você quer dizer com "coisas demais"? - perguntou assustada.


 


     Eu suspirei. Não podia contar tudo, nem metade...


 


Palomo: Você não fez "aquilo" né?


 


Maite: Não! - respondi prontamente, ainda que eu tivesse duvidas se poderia englobar o que eu fiz no "aquilo" que Palomo pensava.


 


Palomo: Ufa! - suspirou aliviada. - Mas o que você fez afinal?


 


Maite: Ai... - apoiei os cotovelos na mesa e minha cabeça sob eles. - Eu não consigo me controlar!! Eu abraço, beijo a boca dela, aperto, até mordo aquela menina...


 


Palomo: Você... "morde"?


 


     Afirmei com a cabeça prendendo o sorriso.


 


Maite: Eu não resisto Palomo... Quando dou por mim, eu já estou com ela nos meus braços como se fosse um bichinho de pelucia.


 


Palomo: Ainda não assimilei a parte do "morde"... Morde o que????


 


Maite: Ah Palomo - finalmente soltei a risada - Mordo o rostinho dela. De leve, logico! Não fico jantando a menina!


 


Palomo: E ela?? O que ela faz?? Te "morde" também?


 


Maite: Sim... ela não começa as coisas... mas sempre dá continuidade ao que eu faço e retribui do mesmo jeito!


 


Palomo: Não acredito! Essa parte do morder me chamou mais atenção fazendo o "beijo a boca dela" passar despercebida.... O que você disse que fez???


 


Maite: Ah Palomo... - sorri sem graça - São beijos no canto da boca, selinhos... Nada de lingua!


 


Palomo: Selinhos Maite????


 


Maite: Não tem nada demais! São só...selinhos! 


 


Palomo: Maite! Onde você está com a cabeça???? E essa menina??? O que faz em relação a isso?


 


Maite: Eu achava que ela estava gostando... Mas hoje... - suspirei - ela quis conversar comigo sobre isso!


 


Palomo: O que ela falou?


 


Maite: Que essas coisas não são carinhos de amiga... Que ela tem namorado, que eu tenho namorado também, que parece que ela é minha amante...


 


Palomo: Então esses carinhos tem sido bem... "intensos"?


 


Maite: Ah Palomo ...- fiquem sem saber o que falar, eu não tinha contado nem metade - quandoe la está comigo, passa o tempo inteiro no meu colo! Eu fico agarrada com ela nos meus braços o tempo todo... não consigo solta-la... E ela estranhou, foi isso!


 


Palomo: Mas e aí? Como ficou a situação?


 


Maite: Nao sei... Assim que ela falou, eu levei um choque! Foi um balde de agua fria! Eu não tinha a percepção de que eu estava tão intensa assim a ponto de ser comparada com uma amante! Então a levei para a casa dela e estou tratando como uma amiga... Beijos no rosto... e só! Nem conseguir dizer "eu te amo" quando ela saiu do carro!


 


Palomo: Você disse... "eu te amo" para ela?????


 


Maite: Disse... ontem a noite! Antes de dormir!


 


Palomo: As coisas estão piores do que eu pensei...


 


Maite: Eu sei... - suspirei - Na verdade... Eu não sei!


 


Palomo: Bom, pelo menos essa menina tem noção de que o que faz não é certo...


 


Maite: Ela tem muita noção! Ela não abusa sabe? Outra no lugar dela ... - fui interrompida pela Palomo.


 


Palomo: Aproveitaria que você estava facil e arrancaria sua roupa!


 


       Eu comecei a rir. Rir muito. O garçom veio trazer nossas coisas e até estranhou de tanto que eu ria.


 


Palomo:E não é?


 


Maite: É! Mas ela não faz isso!


 


Palomo: Aposto que é você que arranca a roupa dela.


 


    Eu ia falar algo, mas lembrei da cena da noite anterior que eu invadi a calcinha dela... Fiquei vermelha e Palomo notou minha mudança.


 


Palomo: MAITE!!! O que você fez??


 


Maite: Nada... - ri sem graça - Só carinhos...


 


Palomo: Eu acho que prefiro não saber o tipo de carinhos que você fez... Olha Maite, essa menina trabalha pra gente, você tem que tomar muito cuidado! Ela pode espalhar alguma coisa ou até a imprensa perceber que vocês tem um caso!


 


     Eu gelei, largando os talheres.


 


Maite: Nós não temos um caso, Palomo!!!!


 


Palomo: Desulpa, me expressei mal! Podem achar que vocês tem um caso...


 


       Dei um suspiro.


 


Maite: Eu tenho que me controlar mais!


 


Palomo: Se quer um conselho, não a chame mais para sua casa!


 


Maite: Ela vai hoje! Já está marcado!


 


Palomo: desmarque! Você precisa se afastar dessa menina. 


 


Maite: Não Palomo.... O Koko não vai estar em casa! Não quero ficar sozinha!


 


Palomo: Vai lá pra casa, ou pra casa de alguma outra amiga! Você precisa se afastar dessa menina, para o seu bem e o dela! Ela já está confusa, já pediu para você se afastar, não complique mais as coisas.


 


Maite: Você tem razão... vou desmarcar! Eu preiso refletir sobre o que está acontecendo entre nós!


 


Palomo: Sim! Olha Maite, você pode ser amiga da menina! Mas não precisa fazer nada com ela, beijos e abraços mais calientes podem ser dispensados!


 


Maite: É que ela...é tão linda!


 


Palomo: Você pensa em se separar do Koko para ficar com ela por acaso??


 


    Abaixei o olhar. Minha vida seria tão diferente ao lado da Anahí...


 


Palomo: Maite... Você só pode estar brincando não é mesmo????


 


Maite: Eu não sei o que se passa na minha cabeça Palomo... Eu preciso ...refletir!


 


Palomo: Afaste-se dela por um tempo! Ao lado dessa menina você não vai conseguir chegar em conclusão nenhuma!


 


Maite: Você tem razão! - suspirei.


 


 




 


 


     Todos já sabem que nesse dia a Maite desmarcou com a Anahí....Dou um doce pra quem adivinhar o que ela fez nessa noite hahahahaha


 


david_uckermann:  Esses amassos nada inocente delas hahahahaha 


 


mihperroni01: Siiiiim hahaha a Mai não conseguindo controlar os instintos, apaixonada sem saber.


 


ccamposm: continuandoooo hahahah


 


portinonnessa14: é o proximo capuitulo...prometo que será maior!!!!!!!


 


Beijoooooooooooooooooooooooos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Pensei em tudo o que a Palomo falou e quando foi no final da tarde mandei uma mensagem para a Anahí.   "Oi... Koko vai domir em casa hoje. Vamos deixar pra outro dia! Beijos"       Eu vi que ela leu rápido. Mas não respondeu.    Será que ela ia começar a me ignorar? Ela nem ao menos que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais