Fanfics Brasil - Bônus 14 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 14

1622 visualizações Denunciar


     Estavamos arrumando a mala de volta, até que enfim iamos voltar para a cidade do México!


 


Maite: Palomo... podemos passar no escritório assim que chegarmos?


 


Palomo: Que desespero! - disse rindo!


 


Maite: Se alguém me emprestasse o celular eu estaria mais calma! - ri também.


 


Palomo: Cada um paga o preço de suas escolhas... Não quis trazer o celular, não tem mensagem!


 


Maite: Chata! - mostrei a lingua para ela, como se fosse criança.


 


Palomo: Convivcer com uma menina está te deixando mais imatura!!


 


Maite: A minha menina tem 23 anos! Já é uma adulta!


 


Palomo: 23, Maite!  Ela é quase 10 anos mais nova que você!


 


Maite: Mas é linda, carinhosa, fofa... - suspirei.


 


Palomo: Maite - me olhou séria dessa vez - Você já parou para pensar que as coisas precisam mudar? Ela não pediu um basta? Não pediu para voce se afastar?


 


      Aquela pergunta me pesou muito. Sentei na cama para aliviar minha tensão.


 


Maite: Ela não pediu para eu me afastar... Ela...- suspirei - só disse que tinha namorado e eu também... Eu acho que ela só quer que eu a trate como amiga...


 


Palomo: E você acha que vai conseguir trata-la como amiga? Só como amiga?


 


     Suspirei. Eu não queria trata-la como amiga essa era é a verdade. Eu estava tendo uma relação de namorada com ela, apesar de não querer admitir. Eu não queria trata-la nem como eu trato a Jessy que já é de uma maneira muito carinhosa... Eu não conseguiria! Eu já estava em uma fase tão avançada com ela, os beijos no canto da boca já tinha partido para selinhos...Os abraços demorados já tinha virado amasso... Eu não queria para com nada! nada!


     Palomo me observava em silêncio.


 


Maite: Sabe o que é pior? - perguntei, me esquecendo de responder sua pergunta - Ela está pensando sobre nós duas. Meu receio é que ela queira se afastar de mim... 


 


Palomo: Eu não acho que ela queira isso... Mas se ela pediu para as coisas mudarem... Pode ser!


 


Maite: Vamos no escritório só para tirar essa dúvida?


 


Palomo: Você só vai observar e vai embora?


 


Maite: Vou... - sorri ingenuamente.


 


Palomo: Esse seu sorriso não engana. 


 


Maite: é que eu preciso conversar com ela... eu estou devendo isso!


 


Palomo: Ok, passaremos lá!


 


Maite: Oba! obrigada! - dei um pulo para abraça-la.


 


      Durante todo o trajeto fui pensando na pergunta da Palomo. Eu  não a tratava como amiga e não queria tratar. Eu a tratava como namorada, mas será que era isso que eu queria? Com ela era tudo tão agradavel... Talvez realmente fosse melhor, mas... Namorar? Será que é isso mesmo?  Eram tantas dúvidas na minha cabeça... Namorar... isso soava tão estranho...


      De tarde chegamos no México e eu assim que entrei no carro já avisei o motorista que iamos para o escritorio, mas tivemos que passar na casa da Palomo para pegar algumas coisas. Ela deixou a mala dela e me levou de carro para lá. Era um pouco mais que 17h e assim que eu entrei vi meu bebê. Ela virou assim que percebeu a porta abrindo e ficou olhando para mim, alguns segundos sem reação. Dei um soriso e ela deu um pulo da cadeira vindo me abraçar.


 


Anahí: Maaaaai!


 


     Que fofa! Ela não tinha raiva de mim!


 


Maite: Own, minha menina dos olhos azuis... que saudade! 


 


     Eu a abracei bem forte tentando suprir minha necessidade dela... E ela retribuia do mesmo jeito.


 


Anahí: Eu também...


 


      Percebi que seus olhinhos encheram de lágrimas.Continuei com ela no meus meus braços e ainda abraçada com uma mão, com a outra usei para limpar suas lágrimas que começavam a cair pelos cantos. 


 


Maite: Ah meu anjinho!


 


      Ficardo e Palomo só nos olhavam, admirando aquela cena belissima, com certeza. 


 


Palomo: A Maite não parava de falar de você, Anahí! A primeira coisa que tivemos que fazer foi vir aqui para ver se ela sossegava.


 


       Ela deu um sorriso aliviado.


 


Ricardo: A Anahí também! Desde sexta ela chora o tempo inteiro.


 


     Olhei preocupada para a Any, eu tinha toda culpa por aquilo. 


 


Anahí: Ricardo, eu te expliquei... - disse timidamente.


 


Maite: Ah - dei um beijo no seu rosto - desculpa! Eu não dei mais noticias...


 


 Ela ia começar a chorar de verdade, seus olhos estavam cheio de lágrimas e começavam a ficar vermelhos. Eu a coloquei na minha frente e a abracei por trás,colocando minhas mãos em sua cintura. 


 


Maite: Rick... Pode dispensar a Anahí por hoje?


 


    Ele olhou no rológio e fez cara de reprovação.


 


Ricardo: Não sei... são cinco da tarde ainda e a Anahí tem muito trabalho pra fazer... - mas eu sabia que era só para nos provocar.


 


Maite: Por favor... depois ela faz hora extra, não faz Any?


 


Anahí: Claro! Até de madrugada  - falou de um modo um tanto quanto desesperado.


 


     Todos nós demos risadas pelo jeito dela. 


 


Palomo: Maite, mas você não pode ficar tirando a Anahí toda hora do serviço...


 


Maite: Só hoje...eu insisto!


 


Ricardo: Com essa carinha de dózinho da Anahí não tem quem aguente! E não quero que ela fique chorando de novo aqui do meu lado. Vou ficar com a consciência pesada.


 


Palomo: Melhor mesmo! Pode levar Maite! A Anahí está dispensada por hoje... não precisa de hora extra! A não ser que precise mesmo!


 


Anahí: Isso eu faço com o maior prazer!


 


Maite: Oba!!! - dando um abraço mais forte.


 


Anahí: Muito obrigada! 


 


      Fui agradecer Ricardo com um abraço e depois fomos para o carro. anahí ficou sozinha no banco detrás e eu fui na frente com a Palomo. Assim que ligou o carro, Palomo não perdeu a oportunidade de me azucrinar.


 


Palomo: Sofreu muito com a ausência da Maite?


 


      Olhei para a Any e ela estava toda envergonhada. Eu dei um sorriso para acalma-la. 


 


Maite: Owwn bebê! Desculpa! Juro mesmo que não foi a intenção! Mas não levei meu celular.


 


Anahí: Imaginei... - disse sem graça.


 


Palomo: Mas não se sinta mal em falar isso... A Maite também ficou sofrendo longe de você!


 


      Essa Palomo!!! Mas... fazer o que? eu não podia negar!


 


Maite: Verdade!


 


Palomo: Até dormia dizendo "minha menina dos olhos azuis" - disse rindo.


 


    Dei um tapinha na Palomo e ri. 


 


Maite: Mentira! Não falava isso dormindo...  


 


Palomo: Não... isso, ela falava consciente.


 


Maite: Acordada! Bem acordada! - e o tempo todo!


 


     Eu me despedi da Palomo e saí do carro. Peguei Anahí pela mão e assim entramos em casa. Quando entrei, fechei a porta e a abracei bem forte novamente. Como era gostoso senti-la nos meus braços novamente. E foi muito bom sentir que ela estava retribuindo.


 


Maite: Agora sim... sem os dois de platéia na gente!


 


Anahí: É!! Eu estava com tanta saudade...tanta... - Ela me apertava tão forte em seus braços, mas eu fazia o mesmo, ainda que tivesse medo de quebra-la.


 


Maite: Eu também meu anjinho... eu também....


 


          Em silêncio, ficamos abraçados e eu fiquei ali sentindo aquele carinho gostoso. Foi então que segurei seu rosto e ... não! Lembrei que não poderia beija-la! Não podia...


          Eu engolia seco, queria fazer aquilo mas não podia...  


 


Anahí: Por favor Mai... - me pediu


 


     Respirei fundo e após sua permissão, eu dei um selinho demorado e depois vários. Eu virava o meu rosto dando selinhos como se estivesmos beijando de lingua, sabe? mas é porque eu queria senti-la de todas as formas. Eu estava tão feliz de estar ali com ela! Eu sentia seu corpo estremecer em emus braços. Eu também estremecia, mas eu consigo me controlar melhor. Era uma sensação tão boa estar ali com ela!


 


Maite: Meu amorzinho...


 


     Quando eu disse isso, ela amoleceu. Sorriu para mim, encantada!


 


Maite: Vamos conversar? 


  


Anahí: Vamos...


    



     Fomos para o sofá e ela sentou na minha frente.  Suspirei e comecei a falar.


 


Maite: Está tudo tão confuso na minha cabeça! Acredito que na sua também esteja! Eu deixei meu celular em casa antes de viajar, mas não foi esquecimento! Foi de propósito! Eu tinha medo de cair na tentação de te ligar por esses dias... mas em arrependi logo que peguei o avião.


  


Anahí: eu achei que você não queria mais me ver!


 


      E eu com meus medo...


 


Maite: Até parece!


 


       Ela deu um sorriso e peguei sua mão para segura-la e fazer carinho. 


 


Maite: Olha...pra te falar a verdade eu não cheguei a nenhuma conclusão!


  


Anahí: Pensei que tinha sido só eu... 


  


Maite: Eu tmabém não consegui - disse rindo - O Koko é muito especial para mim, mesmo depois de tudo o que ele tem me feito...de toda ausência e todas as outras coisas... mesmo assim, eu o amo! E quero muito ficar com ele...


 


      Ela fechou a cara no mesmo instante. Foi tão linda sua reação que eu não me contive, segurei seu queixo e dei um selinho.


     


Maite: Mas você... Você realmente é um anjinho na minha vida! Eu estou te amando tanto! E amo ficar com você... te apertar, te beijar, te morder... Sei que já te disse isso! Mas é a mais pura verdade! E sabe o que é pior? Eu quero ter você o tempo todo...


  


Anahí: Eu não acho que isso seja o "pior"... - ela disse bem sem graça.


 


Maite: Tem razão! Isso não é o pior - disse rindo - É o melhor! O pior é que eu nunca me imaginei desejando uma mulher.... nunca me imaginei APAIXONADA por uma mulher.


 


    Ela sorriu envergonhada. Prendeu o lábio e depois deu um suspiro para começar a falar. 


   


Anahí: Mai... eu te amo tanto que eu acho que você não tem noção de 10% desse amor! Eu te amo MUITO, MUITO mesmo! Era um amor de fã mas agora eu não sei mais o que é. Com tudo isso que aconteceu eu acabei me confessando com a Dulce pra poder desabafar e ela disse uma coisa que eu concordo: Eu estou deslumbrada por você estar me dando tanto carinho. Acho que mesmo uma fã hetero ia amar ir pra cama como você! E isso aconteceu comigo, mas agora estou super confusa... já não sei se te amo apenas como fã ou isso já subiu de nível...


 


Maite: O mesmo acontece comigo...


 


      Ficamos nos olhando e eu não sabia muito bem o que dizer... Ela... ainda se sentia minha fã! Mas, eu não queria que ela se visse assim, não queria que ela me visse como artista... Eu queria que ela apenas me visse!


 


 




 


 


        FELIZ NATAL ATRASADOOOO E FELIZ ANO NOVOOOOOO!!! ESPERO QUE EM 2016 VOCÊS POSSAM REALIZAR MUITOS SONHOS E SE PROGRAMAREM PARA REALIZAR MUITO MAIS!!!!


       EU TENHO UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A TODOS VOCÊS QUE CONTRIBUIRAM PARA QUE ESSA FIC CRESCESSE TANTO! VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO COMO EU FICO FELIZ PELO NUMERO DE LEITORES E DE COMENTÁRIOS!!! EU ESCREVO ESSA FIC COM MUITO CARINHO, MAS VOCÊS PODEM TER CERETZA QUE ISSO SÓ FOI POSSÍVEL PELO APOIO E CONTRIBUIÇÃO DE VOCÊS! MEU MUITO OBRIGADA!!!!!!


 


      Eu não lembro quais fics eu já divulguei, maaaaas, vamos lá, vou divulgar algumas das que eu estou lendo!!!


 


 


Fanfic: A música do coração | Tema: DyC e AyA


http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya


Está no comecinho ainda. É Ponny e Vondy então quem gosta correeeeee que agora vai começar os flerteees kkkkkkk Eu gostei da fic porque a Maite é a diva da história e todos são fãs dela! Então, já amei!!!! kkkkkk


 


 


Fanfic: * minha querida madrasta * { Portinon } | Tema: ayd


http://fanfics.com.br/fanfic/51427/minha-querida-madrasta-portinon-ayd


Ainda tenho alguns capitulos para ler, mas até onde eu li está otima!!! estou amandooo!! Anahí vai ter que conviver com a madrasta dela em uma fazenda, então imaginem né???


 


Fanfic: amor repentino | Tema: portirroni


http://fanfics.com.br/fanfic/51251/amor-repentino-portirroni


Essa fic é totalmente vicianteeeeee!!! Amo demais!! Ela postava e voltou a postar agora, pena que é desde o começo! Essa parte eu já li, mas sempre que ela posta eu corro para ler porque é maravilhosa!!!!!


 


Fanfic: Rosto Bonito { Portiñon } | Tema: Portinon


http://fanfics.com.br/fanfic/51344/rosto-bonito-portinon-portinon


Estou realmente intrigada com o que vai acontecer!! Anahí com um segredinho deixando a Dulce loucaaaaaa


 


Fanfic: Como tudo aconteceu. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


http://fanfics.com.br/fanfic/50716/como-tudo-aconteceu-portinon-dulce-e-anahi-ayd


Essa fic é muitoooo boa!! eu fico semrpe curiosa para saber o que vai acontecer ... E pra quem vai ler, deixa eu falar uma coisa: Estou torcendo rpa portirroni (não considero isso um spoiler hahhahaah)


 


Fanfic: Musas do Pop {Portinon} | Tema: Portinon


http://fanfics.com.br/fanfic/51232/musas-do-pop-portinon-portinon


Eu amoooooo fic assim, quando fala como se fosse a realidade!!! Tanto é que a maioria das minhas fics são assim e quando não é (como essa) eu busco colocar o mais parecido possivel!!!!! Então, vejam essa fic porque é muito boaaaa!!!


 


      Se alguém tiver alguma fic e quiser que eu divulgue, me avisa!!!!


 


portinonnessa14: Feliz Natal atrasado!! Mas um ano novo maravilhoso!!!!! Obrigada por todo apoio!!!!


 


david_uckermann: feliz nataaaal!! e Feliz 2016!!!! Essa jessy não perde a oportunidade kkkkkkkk o proximo capitulo é o do beijoooo


 


Valéria_Traumadinha: aaaaaaah ela não traiu... foi só fazer uma leve... visitinha kkkkkkkkk


 


ccamposm: Encontrou!!!! O proximo é o beijoooooo


 


mihperroni01: Palomo do mal kkkkk e a Jessy não perdia nenhuma oportunidade!!!!!!


 


beijooooooooos


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Ela ficava me olhando e ainda que seus olhos azuis passassem um mistério de seus pensamentos, ela parecia estar gostando de tudo o que vinha acontecendo.   Anahí: Mai... - ela disse um pouco sem jeito.        Eu sorri para encoraja-la a falar.    Anahí: Quando você dizia que era super car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais