Fanfics Brasil - Bônus 15 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 15

1793 visualizações Denunciar


     Ela ficava me olhando e ainda que seus olhos azuis passassem um mistério de seus pensamentos, ela parecia estar gostando de tudo o que vinha acontecendo.


 


Anahí: Mai... - ela disse um pouco sem jeito.


 


     Eu sorri para encoraja-la a falar.


  


Anahí: Quando você dizia que era super carinhosa com suas amigas... era uma desculpa pra fazer essas coisas comigo? -  perguntou timidamente.


 


     Uma desculpa de tarada né?  Que horror!


 


Maite: Hoje em dia pode parecer né? - disse rindo - Mas não foi! Minha intenção era realmente ser carinhosa com você igualzinho como eu sou com as minhas amigas... Só que chegando aqui eu não resisti... cada dia dá vontade de algo mais...E a cada momento você vai me consquitando mais e mais... e mais...


 


       E quando dou por mim já estou em cima dela! Mas isso eu não falei, lógico.


       ela sorriu para mim, e se sentou mais perto para me abraçar. Achei sua atitude tão linda. Sua pela macia, o seu perfume, era tão bom estar com ela ali nos meus braços.


 


Maite: Meu anjinho, esses dias você chorou por causa de mim ou realmente tem algo maior?


 


 Anahí: Foi a saudade, misturada com o medo... Eu falei pro Ricardo que estava com problema na família porque eu trabalho vendo suas fotos o dia inteiro...estava sendo torturante!


 


Maite: Prometo que nunca mais te deixo assim! É que eu queria pensar... Ah mas não consegui! A única coisa que eu fazia era falar de você pra Palomo... o tempo todo! - não pude deixar de rir. Era só que eu fazia..falar dela!


 


     Então eu saí do nosso abraço e fiquei sentada com os pés esticados no sofá, abri um pouco as pernas e a olhei. Ela nem perguntou nada, veio até mim e sentou ali no meio das minhas pertas apoiando suas costas em mim, mas se jogando um pouco de lado para me olhar. Eu a abracei em sua cintura, e ela apoiou seus braços nos meus me fazendo carinho. 


      Agora olha essa cena e me diz se ela não é a coisa mais apaixonante que já apareceu na minha vida??? 


 


Anahí: A Palomo sabe sobre a gente?


 


Maite: Assim como você, eu precisava desabafar com alguém. Eu não confesso pra ela que te amo. Mas ela imagina né? Por tudo o que eu falo, ela deve ligar os pontos... Só não contei dos nossos amassos.


 


     Comecei a rir, embora Palomo já devia estar desconfiando, inclusive dos nossos amassos.


 


Anahí: Ainda bem... eu morreria de vergonha em olhar para ela se ela soubesse...


 


Maite: Eu contei dos beijos no canto da boca que eu não resistia... que eu tenho vontade de te abraçar e te apertar toda hora e muitas vezes eu faço isso... que você é linda... que eu me encanto por seus olhos azuis... que amo conversar com você...que adoro quando você fica com uma carinha de vergonha... que... Ah! Sei lá! Eu me derreto tanto que nem sei tudo o que eu falo!


 


      Ela sorria mais e mais enquanto eu falava. Depois que eu terminei, ela deu um beijo no meu rosto, mas eu não resisti e dei um selinho nela! 


 


Maite: A Dulce sabe de tudo?


  


Anahí: Entre a gente sim... Até dos nossos, bom...é... amassos... até deles ela sabe. Contei morrendo de vergonha. Mas a Dulce é super divertida e desencanada, enquanto eu contava ela ficava tirando sarro de mim...


 


Maite: E o que ela falava?


 


Anahí: Desde que eu contei que tinha conseguido o emprego ela tira sarro de mim falando que você era apaixonada por mim e tudo mais. Quando ela falava de você para mim, ela se referia como "sua namorada".


 


      Namorada??? Comecei  a rir.


 


Maite: "namorada"? Já cheguei nesse nível?


  


Anahí: Pra ela sim...


  


Maite: E pra você? - provoquei.


 


       Anahí entrou em um estado de choque ao ouvir a pergunta. Seus olhos tinham saltado para fora em espanto e eu sentia seu corpo tremer em meus braços. Ela estava muito nervosa. Coloquei ela no meu colo, de lado, e a segurei como se segura um bebê para que ela pudesse ficar mais confortavel para olhar para mim, mas eu acho que ela estava tão em transe que nem percebeu.


 


        Ela ficou em silencio e eu também, eu tinha um ligeiro sorriso nos meus lábios que não conseguia disfarçar. Fiquei esperando o que ela iria dizer. Aquela pergunta tinha mexido muito com ela.


      Não sei por quanto tempo ficamos em silêncio, até que finalmente ela reagiu. Delicadamente, ele colocou a mão na minha nuca e se aproximou do meu rosto, roçando os lábios. Ao sentir seu toque, fechei meus olhos pois já sabia o que viria. Segurando sua cintura, eu a trouxe mais perto do meu corpo e ela aproximou seu ainda mais e então finalmente me beijou.


      E que maravilha de beijo! Eu sentir meu corpo gelado e quente ao mesmo tempo, uma emoção tomava conta de mim. Era como se realmente eu estivesse beijando um anjo. Ela causava em mim efeitos inexplicaveis. O engraçado era sentir o tremer do seu corpo. Era mais que engraçado, era gostoso.


     Seu beijo era leve e delicado, um beijo carinhoso cheio de amor e ternura. eu sentia o toque da sua mão ritmado ao toque do beijo. Minhas mãos faziam carinho em sua cintura e eu sentia a suas mãos tentando se ajeitar em algum lugar do meu corpo, mas pela posição que ela estava, talvez ela não conseguisse se acomodar direito. Eu sei que talvez eu teria que vira-la, mas ...eu não queria parar de beija-la! 


     Dei uma leve mordidinha no seu lábio e ela ficou roçando os lábios dela no meu. Ela estava tão nervosa que sua respiração era pesada. Deixei que ela se recuperasse um pouco e a beijei novamente. Dessa vez o beijo mudou um pouco o ritmo, se tornando ora mais devagar, ora mais rapido. Mas era lindo, maravilhoso!


       Devagar separamos nossas bocas, mas demos vários selinhos. Quando abri meus olhos, ela me sorria timidamente. Eu sorri para ela, não dava para esconder minha felicidade.


  


Maite: Que linda... Esse foi o melhor beijo em toda minha vida.


 


      Seus sorriso aumentou ao ouvir isso.


 


Anahí: Foi! Foi o melhor beijo da minha vida também... Foi o beijo mais especial e mais gostoso.


 


     Seus olhinhos encheram de lágrimas. Eu não aguentei. Passei o dedo em seus lábios e a beijei novamente. Percebia que ela ainda estava sem jeito com as mãos, e percebi que eu esqueci de acomoda-la melhor em meu colo. 


     Quando terminamos o beijo, ela que me deu um selinho demorado.  Ah, como era perfeita. Sorri e arrumei seu cabelo que eu havia deixado todo bagunçado. 


 


Maite: Sabe... eu amei o beijo... mas isso não responde minha pergunta... - disse rindo.


 


Anahí: Eu não sei o que te responder... Sinceramente... Você saberia??


  


Maite: Também não!


 


Anahí: Só sei que eu te amo muito! - que linda!


  


Maite: Eu também! Te amo! E isso eu digo com todas as palavras:  Eu te amo!


 


       Eu não tinha mais dúvidas!


       Então voltamos a nos beijar e eu só lenbrava que ela não estava em uma boa posição quando nos beijavamos, porque eu sentia a sua dificuldade em se apoiar em mim ou me abraçar. Então as vezes suas mãos pareciam querer ir para o emu seio ou para minha bun- da haha mas sei que ela não faria isso. Era bem capaz que eu fizesse, mas ela não...


       Quando paramos de nos beijar, nossos rostos estavam bem proximos.


 


Anahí: Te amo... - disse em um suspiro.


 


 Maite: Também te amo... 


 


      Quando eu disse isso, ela estremeceu tão forte, tão forte que nao me contive e comecei a rir.


 


 Anahí: ah Mai... é que tão gostoso ouvir isso de você! Sabe, sexta-feira no carro, eu fiquei super mal quando eu disse um "eu te amo" e você ficou em silêncio...Me doeu tanto!


 


Maite: Doeu muito em mim também! Mas eu achava que se eu respondesse o que eu sentia, só iam piorar as coisas pra você!


 


Anahí: Não sei...eu fiquei tão mal...


 


Maite: Desculpa - dando um selinho - Acho que eu só te fiz mal nesses últimos dias...


 


Anahí: Isso não importa mais!


 


    Dava uma dor no coração em saber que nos dias eu que eu sofri por ausencia da Anahí, ela sofreu com medo que eu não a procurasse mais. Na verdade, esse também era o meu medo, mas eu achava que tinha passado dos limites com ela...


    Ela se mexeu no meu colo, lembrando-se de algo.


 


Anahí: Preciso avisar a Dulce que eu vim pra cá! Ela pode estranhar que eu não vou para casa!


 


     Eu dei risada para descontrair.


 


 Maite: Quem te chamou pra dormir aqui?  Não deu nem seu horário do trabalho ainda! Dá tempo de você chegar na sua casa...


 


    Ela ficou extremamente tímida. Abaixou a cabeça até de tanta vergonha. Eu dei risada novamente e levantei seu queixo para dar um selinho.


 


Maite: Estou brincando! É óbvio que você vai dormir comigo essa noite! E amanhã, bem cedinho eu te levo para a faculdade! Vai lá buscar seu celular...


 


    Ela sorriu aliviada e saiu do meu colo. Quando voltou para perto de mim, começou a digitar a mensagem e eu fiz sinal para que ela se sentasse no meu colo. Quando ela se sentou, apoiando-se em mim, fiquei a olhando enquanto a via digitar.


 


    Eu dei um sorriso e fui busca-lo. Quando voltei e comecei a digitar a mensagem, Maite estendeu os braços para eu voltar a sentar em seu colo. Sentei no colo dela e ela ficou observando enquanto eu digitava a mensagem.


 


     Ela mandou a mensagem para a Dulce e a duas ficaram conversando, brincando que ela havia feito "as pazes com a namorada". Eu achei graça, mas percebi que a Anahí ficou timida com receio de escrever. Eu disse que não tinha problema e até ajudei a escrever algumas coisas. Afinal... eu estava amando ser a "namorada" dela.


   Quando ela parou de conversar, eu tirei o celular da mão dela e deixei na mesinha do lado.


     


Maite: Já escreveu né? Então agora chega de dar atenção para os outros... - disse rindo.


 


Anahí: Ah, nem estava dando atenção pra ninguém! Era mais para avisar a Dulce mesmo.. Senão eu nem ia lembrar de ninguém estando com você!


 


Maite: Que linda...


 


       Ficamos nos beijando e eu esqueci da vida ali. Até que lembrei que ela ainda não havia comido nada. Nem eu, mas eu acabo esquecendo de comer e naquele momento eu nem estava com fome. Enquanto esperavamos mostrei umas fotos para ela e ficamos conversando. Ela contou da sua infancia e eu da minha. Com a nossa conversa eu senti que ela ficou mais tranquila com a minha presença, já nao parecia mais timida ou com vergonha.


     Depois do comermos eu... ah, desculpa! Eu não aguentei sabe? Ela estava ali na minha frente tanto tempo, a gente já havia se beijado... 


 


Maite: Está muito cedo para irmos pra cama?


 


 Anahí: Acabamos de comer... nem fizemos digestão...


 


Maite: Não podemos fazer a digestão na cama? - disse rindo. - Acho que não tem problema né?


 


Anahí: Bom, até tomarmos banho...trocar de roupa...


 


Maite: Perfeito! Aí a digestão já vai estar feita!


 


     Peguei sua mão e fomos para o quarto. Ela deve ter me achado muito tarada... pior que homem,né? Ah, mas nem eu me reconhecia nesses momentos. Fui pegar uma roupa para ela mas logo que eu abri o guarda-roupas já fechei. 


 


Maite: Você precisa de pijama pra dormir?


 


Anahí: Poxa Mai! Já estou abusando demais né? Sempre pegando suas roupas...


 


Maite: Isso é o de menos! Mas acho que podemos dormir de calcinha e sutiã não é?


 


Anahí: Não... - ela deu uma risadinha nervosa - Melhor não...


 


    Fui até ela e dei um selinho. 


 


Maite: Vamos sim vai... não vai doer nada!


 


      Fui ao banheiro, tomei banho e voltei só de calcinha e sutiã. Olha que nem fiquei nua na frente dela hein? Mas eu me prometi me comportar rs. Quando entrei no quarto ela ficou me olhando , olhava meus seios, minha perna, não tinha como negar que ela não tirava os olhos, mas preferi não falar nada.


     Ela foi para o banehiro e voltou de roupa! 


 


Maite: Qual é Anahí? Você quer que eu mesma tire sua roupa?


 


     Ela deu risada e eu ri também. 


 


Anahí: Não posso ficar assim e de depois eu tiro?


 


 Maite: Ah, para com isso!


 


      Fui até ela e tirei sua blusa. Sim, eu sei, eu estava tarada demais, mas quem disse que eu estava me controlando??? Eu não sei de onde vinha isso, mas eu já estva com a mao em suas roupas, tentando tira-las. Ela não dificultou nem um pouquinho, muito pelo contrario, me ajudou. Quando eu tirei a busa e vi seus seios naquele sutiã não aguenti em olha-los. Eram...lindos... 


     Que estranho não é memso? Nunca fui de reparar nos seios das minhas amigas, nem quando iamos em piscina, banho... nunca! E ali, o dela... tão perfeito! Não eram grandes, nem pequenso, pareciam proporcional ao seu corpo.


 


Maite: Nossa! - suspirei alto ao olha-los.


  


     Timidamente ela os cobriu com as mãos. 


 


Anahí: Assim você me deixa com mais vergonha ainda!


 


Maite: Ah, você pode me secar e eu não posso babar em você? - dei risada acompanhada de um selinho.


 


    Desabotooei a calça, abaixei o ziper e a puxei para baixo para tira-la do seu corpo. Ela me ajudou a tirar também. Eu ia brincar dizendo que ia soltar seu sutiã ou fingir que ia abaiar sua calcinha mas preferi não apelar.


    Ela desabotoou a minha calça e puxou o ziper. Depois puxou a calça até o chão e eu ajudei a tirar. Não comentei nada do seu corpo...mas era lindo! 


 


Maite: Pronto! Agora sim está pronta pra dormir...


 


     Muito tímida e sem falar nada, ela foi para cama e se deitou. Eu fui apagar a luz e deitei ao seu lado... Era obvio que eu não iria me segurar naquela noite!


     


 




 


 


_fa__maite: Você não imagina a alegria que seu comentario me trouxe. É muito gratificante receber um retorno desse. Toda essa fic (alias, todas as fics) foi escrita com muito carinho, eu me coloquei nela muitas vezes e mergulhei em todas as vezes que eu sentava para escreve-la. Saber que é uma fic queridas pelos leitores, me deixa cada vez mais feliz!!! Muito obrigada por me dizer isso!!! Espero que continue gostando!!!! beijooos


 


Valéria_Traumadinha: hahahahaha traiu??? pq vc não sabe o que ela fez quando a anhaí foi pro Brasil!!! kkkkkkk mentira!!!!


 


lana_navarro: Que bom que está aqui!!! Obrigada!!! Não precisa agradecer sua fic foi maravilhosa, já quero a proxima!! me mande o link!!! beijoos


 


david_uckermann: o beijo foi em 2016 kkkkkk


 


mihperroni01: muito obrigada pelo retornoooo e que bom que você voltou com a sua fic!! não desanima não, essa minha fic também me desanimava muito porque portirroni não era tão querido pelas pessoas, portinon sempre fez mais sucesso e por isso eu só escrevia portinon. Mas eu me joguei nessa e deu certo! Eu me supreendo pelo numero de leitores e de comentarios e fico imensamente feliz!!!


 


ccamposm: muitooooo obrigada!!! Feliz ano novo!! capitulo quentinho de 2016 kkkkk


 


michaelle_rbd: o proximo é hooooot kkkkk


 


     feliz ano novooooooo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Deitei na cama e a abracei. Bom, vamos lá: ela estava só de calcinha e sutiã, ou seja seu corpo encostava praticamente todo no meu, menos as partes intimas é claro, mas os seios estavam ali, as coxas, barrigas, braços... tudo! Ainda mais porque eu estava com ela bem abraçadinha comigo.      ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais