Fanfics Brasil - Bônus 16 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 16

1634 visualizações Denunciar


       Deitei na cama e a abracei. Bom, vamos lá: ela estava só de calcinha e sutiã, ou seja seu corpo encostava praticamente todo no meu, menos as partes intimas é claro, mas os seios estavam ali, as coxas, barrigas, braços... tudo! Ainda mais porque eu estava com ela bem abraçadinha comigo. 


       Com carinho, eu acariciava suas costas e braços enquanto ela acariciava meu braço e minha cintura. Ficamos ali fazendo carinho e por mais que ela estivesse retribuindo e a sentia muita tensa, ela estava travada nos meus braços. Sua pele se arrepiava a cada toque meu e seu coração estava tão disparado que eu sentia até que era eu que estava daquele jeito. 


      Eu queria que ela ficasse tranquila. Eu não queria que ela me visse como artista e como ela disse, ela continumava me vendo com ídolo e se vendo como fã!


       Era lindo aquele jeitinho tímido dela, mas eu queria que ela ficasse mais a vontade comigo.


      Apertei ela ainda mais em meu abraço e dei um beijo em sua testa.


 


Maite: Amorzinho... fica tranquila...


 


Anahí: Eu não consigo controlar... - ela deu uma risada nervosa.


 


Maite: Mas você já estava se acostumando comigo...


 


Anahí: Ah Mai.. estou quase nua na sua cama... Não estou acostumada com isso...


 


Maite: Está quase nua na minha cama...deixa de ser exagerada! Não está quase nua nada...


 


Anahí: Só estar de duas peças não é estar quase nua? Para de ser tarada! - falei rindo.


 


Maite: É a mesma coisa que estar de biquini!


 


Anahí: Aham.. Ok... mesmo porque eu durmo abraçada com você de biquini sempre na praia!


 


Maite: Até que não é uma má ideia - eu disse rindo e então continuei - Posso te acalmar um pouco?


 


    Ela deu uma risada nervosa. 


 


Anahí: Pode Mai...


 


     aaah!! Tudo o que eu queria!!!! Eu não sou tarada, eu só queria acalma-la mesmo! 


     Eu a virei para que ela ficasse deitada na cama de barriga para cima. Fiquei em cima dela e me encaixei no meio das suas pernas, nos intimidades começaram a se roçar no memso instante e Anahí já começou a fazer movimentos para frente e para trás com a virilha. Eu sabia que aquilo era involuntario, mas eu retribuí. Agora era só o pano das calcinhas que nos separavam. 


     Enquanto faziamos aquele movimento, todo nosso corpo roçava um no outro. Eu sentia seu seio já enrijecido, mas eu sabia que o meu também estava.  Então eu a beijei! Nossa... que gostoso beijar de lingua fazendo aquele movimento com o corpo! Se quando davamos selinhos ou beijos no canto da boca já era bom, imagina com beijos? Sua lingua entrelaçava na minha e eu me deliciava com seu gosto.


     Eu estava a beijando e as mãos dela deslizavam pelo meu corpo. Ela apertou minha bun/da , me arranhava, massageava, fazia carinho, beslicava... E eu estava amando! 


     Beijei seu pescoço, seu colo, seus seios por cima do sutiã... Eu não os tirei. Realmente, nao queria ser tarada demais. Eu chupava e mordia o bico do seu seio atraves do pano mesmo. O ruim é que eu não sentia o sabor da sua pele, mas eu sabia que era ela ali.


      Fui descendo com meus beijos enquanto eu acariciava seu seio. Beijei sua barriga, passei minha lingua em volta do seu umbigo e brinquei ali dentro.


 


Anahí: Mai... - ela gemia dizendo meu nome.


 


      a sua respiração estava ofegante demais.  


 


 Anahí: Mai... eu te amo... - ela dizia com a respiração cortada. 


 


   Eu estava em meio aos beijos do seu corpo e não consegui responder, mas mordi sua barriga na intenção que ela entendesse o recado. Fui até sua intimidade, mas não invadi sua calcinha que nem da outra vez. Eu beijei por cima da calcinha mesmo. Ela já estava encharcada, super molhada. Ali memso eu conseguia sentir seu gosto. Eu queria muito arrancar sua calcinha e que ela fizesse aquilo direto na minha boca. Eu quase fiz, mas me segurei...eu tinha que me segurar...


    Coloquei as mãos por debaixo dela para aperta  a bun/da dela enquanto eu dava beijos e lambia sua calcinha que estava colada na sua intimidade.


     


     Voltei a ficar em cima dela e roçando novamente nossas intimidades e nossos corpos, voltei a beija-la. Agora que eu tinha permissão eu não queria parar em nenhum momento. 


    Então Anahí me conduziu para que eu deitasse na cama e trocamos de posição, ela que ficou em cima de mim. Ela beijou meu pescoço e logo foi para os meus seios, mas ela fez aquilo o que eu queria fazer: abaixou meu sutiã e mamou neles, chupando um de casa vez. eu estava gemendo, ela fazia de uma maneira muito delicada, mas intensa.


   Ela beijava, chupava e mordia todo o meu corpo, mas quando chegou na intimidade. Ela colocou a mão por detnro da minha calcinha e ficou massageando meu clitoris até que eu goz/asse na sua mão. Mas quem disse que ela parou? Acho que ela estava gostando de me ver me contorcendo, gemendo e suspirando seu nome.


   Quando ela tirou a mão, ela chupou os dedos e veio até mim para nos beijarmos novamente. Eu estava sem folego e quase não conseguia retribuir meu peijo na mesma intensidade.


 


 Anahí: Você é gostosa... em todos os sentidos... - falou em meu ouvido com a voz rouca dela.


  


Maite: Meu amor... 


 


     Suspirei de olhos fechados tentando me acalmar.


 


Anahí: Te amo meu amor, te amo! - ela me deu vários selinhos enquanto eu ainda temtava recuperar minha respiração.


  


      Eu a puxei para que deitasse do meu lado e a abracei, enquanto aos poucos eu ia voltando a respirar normalmente.


      Ela estava em um fogo enorme! Enquanto me acalmava, ela acaraciava o bico do meu seio pro cima do sutiã. 


    Quando eeu recuperei minhas forças, eu lhe dei um selinho demorado.


  


Maite: Minha menina dos olhos azuis...


 


Anahí: Minha morena encantadora...


 


     E assim ficamos abraçadas. Eu não demorei muito para dormir, mas até pegar no sono eu ficava pensando na louca que haviamos feito. Haviamos transado certo? Ou não? para mim isso não pode ser classificado apenas como um "amasso", já tinhamos até passado disso! Eu me sentia como se tivessemos feito amor... ainda que não tenha sido oficial.


 


     De manhã fui acordada com um selinho delicioso.


   


Anahí: Amor... está na hora de acordar. - disse em meu ouvido.


 


     Eu me espeguicei devagar e quando abri os olhos e a vi, dei um sorriso. Era tão gostoso acordar de maneira tão carinhosa, principalmente depois de uma noite de amor. Há quanto tempo eu não tinha isso? 


 


Maite: Bom dia meu anjinho!


 


Anahí: Bom dia! - ela sorriu.


 


     Fui com meu rosto para frente pedindo beijo e Anahí entendeu o recado, chegou perto de mim e nos beijamos. O gostinho dela era tao bom, aquele gostinho matinal de quem acabou de acordar, até nisso nela era gostoso.    


 


Maite: Nossa! Fomos dormir tão cedo e a hora passou tão rápido! - olhando o relógio.


 


Anahí: Verdade...


 


Maite: Vamos tomar banho e vou preparar algo para gente comer! Pode ir no banheiro daqui... Eu vou no outro...


 


      Prometi me controlar não é mesmo? Sem banho juntas! 


 


Anahí: Sem querer abusar demais ..você me empresta uma roupa?


 


Maite: Claro meu amor! Já disse que minhas roupas são todas suas!


 


      Abri o guarda roupa e ela pegou apenas uma calcinha e uma blusa. Eu dei um sutiã e uma calça para ela também. Aquel sutiã havia sido muito abusado aquela noite, não dava para ela passar o dia inteiro com ele. 


 


      Depois do banho, comemos rapidinho e saímos correndo pois estavamos atrasadas. Pedi para que ela avisasse a Dulce que era para nos esperar já la fora com as coisas dela.


      Entamos no carro e assim que entramos eu a beijei. Agora que eu podia beija-la, eu não ia poupar carinhos! Bom, só quando estivessemos sozinhas, logico!


 


Maite: Eu amei a nossa noite!


 


Anahí: Eu também! Foi maravilhosa!


 


     Eu sorri e dei mais um selinho. Eu me derretia por ela! 


     Chegavmos na casa delas e Dulce entrou no carro.


 


Dulce: Com licença, bom dia meninas!!! - disse ao entrar no carro e sentando no banco do meio. Nós nos viramos para olha-la.


 


Anahí: Bom dia Dul!! Obrigada por pegar meu material!


 


Maite: Bom dia Dulce! Sequestrei sua amiga hoje de novo!


 


Dulce: ah, se for para traze-la sorrindo, pode sequestrar sempre! Essa menina não parava de chorar um só segundo!


 


Maite: Ah nem me fale... Já me desculpei por isso...


 


Dulce: Imagino! - disse rindo maliciosamente.


 


      Anahí ficou sem graça, mas eu olhei para ela e sorri. Bom, Dulce já sabia de tudo e com certeza logo saberia do que havia acontecido naquela noite entre nós.  


      Fomos conversando e chegando na faculdade, quando a Any soltou o cinto dela, eu soltei o meu também para poder beija-la


 


Maite: Tchau meu amor! - segurei a sua nuca e a beijei para me despedir. um longo e delicioso beijo.


 


      Dulce ficou admirada com aquilo.


 


Dulce: Uuuuh! - deixou escapar.


 


      Dei varios selinhos em Anahí e olhei para Dulce sorrindo. Colquei meu dedo na frente da boca como se estivesse fazendo sinal de silêncio.


 


Maite: Segredo nosso!


 


Dulce: pode ter certeza... - disse saindo do carro  petrificada. - Tchau Maite!


 


Maite: Tchau Dulce!


 


Anahí: Tchau meu amor! - dando mais um selinho nela e saindo do carro.


 


Maite: Tchau meu anjo! Boa aula e bom trabalho!


 


Anahí: Bom trabalho!


 


      Elas saíram do carro e eu fui para o trabalho toda feliz. Tinhamos reunião na televisa e Palomo estava lá me esperando. 


      Quando eu cheguei, ela olhou para minha cara e deu uma risada, mas tinha muita gente então na falou nada. Ela só conversava desse assunto comigo quando estavamos sozinhas.


 


Palomo: conte-me!


 


      Tentei segurar um sorriso, mas não consegui.


 


Maite: O que? - eu me fiz de sesentendida.


 


Palomo: Não seja cínica! Vamos!! - deu risada - conte! Como foi a noite com a menina de olhos azuis?


 


Maite: Aai Palomo... sinceramente, eu não sei se te conto ou não! - já deixando na cara que algo deveria ter acontecido.


 


Palomo: Ai! - colocando a mão na testa demonstrando preocupação.  - O que vocês fizeram?


 


Maite: Nossos beijos evoluíram... um pouquinho... - disse sem graça.


 


Palomo: Não! - ficando mais preocupada ainda - Se os selinhos evoluíram, para beijo técnico é que não foi!


 


Maite: Não! - respondi rindo - Foram beijos mesmo... de lingua!!!! 


 


     Eu falei tão animad que Palomo não se aguentou e deu risada.


 


Palomo: Mas como chegou a esse ponto??


 


Maite: Estavamos conversando sobre nós duas, nossa situação... aí teve um momento que não deu para segurar sabe? Ficamos em silêncio e ali não cabia outra coisa a não ser um beijo! Eu esperei que ela tomasse a inciativa, mas te juro que se ela nao fizesse isso... eu faria!


 


Palomo: Ela que te beijou?


 


Maite: Sim!! - falei animada. - Por isso o silêncio demorou tanto! Se fosse eu, já teria atacado! 


 


     Palomo deu risada.


 


Palomo: Maite, mas agora sejamos sinceras... aquela conversa que vocês tiveram no ultimo encontro é verdadeira! Vocês estão se comportando omo namoradas e namoram outros homens... isso é traição!


 


Maite: Eu sei... -suspirei. - Eu não sei o que fazer! Não quero me separar do Koko... Eu sinto que o amo.. e tudo é tão complicado, ele é meu produtor! Como eu diria para ele que não quero mais estar com ele para namorar a estagiária do escritório? Acho que afetaria o trabalho de todos...


 


Palomo: Mas essas traições não podem continuar acontecendo!


 


Maite: Eu sei...eu sei... - suspitrei tensa - Eu vou tomar uma decisão!


 


Palomo: Já te falei que essa decisão tem que ser tomada longe dela!


 


Maite O problema é que longe dela eu só penso nela... e perto dela e não quero pensar em mais nada e nem em mais ninguém...


 


Palomo: Talvez você já tenha feita a sua escolha...


 


Maite: Ai Palomo... se tudo fosse simples assim...- suspirei.


 


 




          oieeeeee!!!! teve "amasso" delas kkkkkkk


          Pessoal!!! hoje li uma fic incrivel e vi uma coisa que quero fazer aqui!!!!! A autora fez um jogo de perguntas para os personagens da fic feita pelos leitores!!!!! Ficou show!! Quero muito fazer aqui!!!


         então eu proponho: O que voces querem perguntar para algum dos personagens??? Imaginem-se em uma entrevista ou até memso em uma simples conversa. O que vocês gostariam de saber deles? Podem perguntar para Anahí, Maite, Ucker, Dulce, Marichelo, Jessy, Mane, Palomo, Maria... qualquer pessoa! Até mesmo para Luna!!! Menos para o Koko porque ele morreu rs. Para os outros fiquem a vontade para perguntar! Quando tiver pelo menos umas 10 perguntas eu coloco aqui a resposta dos personagens!!!!


 


 


david_uckermann: kkkkkk verdade!! A Any ficou surpresa que seu beijo é melhor que o do Koko ou de qualquer outro namorado que a Maite já teve kkkkkk A Maite santinha??? uma tarada!!! Any que era inocente demais e não via maldade nisso kkkkk


 


ccamposm: posteeeei *-* Obaaa muito obrigadaaaa


 


mihperroni01: Muito obrigadaaaa!!! Teve um pouquinho de Palomo, mas no proximo ainda tem mais kkkkkk 


 


lana_navarro: Como diria a Maite, rolou o hot ainda não oficial kkkkkk


 


      Vou esperar as perguntas de vocês, capricheeeem!!!! beijooos


 


 


   


 


 


     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Oieeee!!! Chegamos a nossa coletiva de imprensa onde os reporteres são vocês!!!!!!!     Espero que gostem desse capitulo!!! O proximo já é a continuação do bônus, então se tiverem mais perguntas, guardem que se vocês gostarem e quiserem uma nova coletiva de imprensa, eu aviso quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais