Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Koko estava muito nervoso e isso era um tanto quanto... perigoso!
Eu estava com medo, não sabia o que ele seria capaz de fazer. Seus olhos transpareciam a chama ardendo de tanta raiva. Eu nem poderia chamar aquilo de raixa, seria ódio.
Ele segurou em meus braços com força e me colocou sentada na cama.
Koko: Fala, a quanto tempo você me trai com sua amantezinha?
Maite: Koko, não faz muito tempo... foi coisa de momento... - eu gaguejava ao falar.
Com sua mão pesada, ele deu um tapa forte em meu rosto. Eu sentia minha face arder.
Koko: Fala! - ele seguroyu minha mandibula - fala logo!
Maite: Não koko... nao...
Minhas lagrimas começaram a cair, eu estava muito nervosa e com medo.
Koko: Eu posso te bater com algo mais forte, se for preciso! Vai falar?
Maite: Nossos beijos... - disse em meio as lagrimas enquanto ele ainda apertava o meu rosto- Nossos beijos começaram ... quando voltei de viagem!
Koko: Mentira! - ele me jogou na cama com força. E ainda que a cama fosse macia, o impacto fez dar uma batida forte nas minhas costas.
Ele foi em cima de mim na cama e apertou o meu pescoço.
Maite: Está me machucando... - eu disse já perdendo o ar.
Koko: Mas é para machucar mesmo!!! Para aprender a responder sem mentiras quando eu te faço uma pergunta! Essa menina vem quase todo o dia aqui emcasa, ou você vai na casa! Pensa que eu não vi você saindo escondido de lá???Eu te segui e vi pra onde você foi! Você é carinhosa com essa menina desde que ela chegou no escritório, o caso de vocês deve ser muito mais antigo!
Eu espirava com dificuldade, mas tentava puxar o maximo de ar possível. Eu não podia desmaiar,poderia ser muito pior.
Koko: Vamos, diga! O que você faz com essa menina?
Era impossivel dizer alguma coisa. Eu só queria respirar.
Ele me bateu no rosto novamente e eue stava com tanto medo que nem reagi. Na verdade, eu nem tinha forças para isso. Já começava a sentir tontura e a suar frio.
Koko:Vamos ver se ela pode te dar isso.
Então ele me soltou para começar a arrancar minha roupa. Eu ainda estava tentando voltar a consciencia normal. Nem ao menos percebi como ele tirou minha roupa, mas sei que foi com violência. Quando dei por mim, ele já estava por cima de mim, transando comigo.
Eu não estava ali! Só meu corpo estava.
Maite: Para Koko! - eu tentava falar com a voz fraca.
Estava preocupada com a Anahi, se ela conseguiu ir embora. Preocupada como seria minha vida dali para frente. Estava preocupada com tudo. De certa forma foi bom! Ele fez o que fez comigo e eu não sofri tanto. Deixei me levar, e tentei me distrair ao maximo para não sentir aquela dores que mesmo que eu não quisesse, era impossivel não sentir.
A todo instante eu pedia para ele para, ainda que eu não buscasse me concentrar nisso, as tentivas de negar e empurra-lo era institivas. Mas sempre que eu fazia isso, era pior, mais violento ele se transformava.
Sexo o/ral, a/anal... tudo...tudo o que pode-se imaginar, ele fez, usando violencia e força bruta. eu estava inteira machucada.Por dentro, por fora... me sentia horrivel.
Ele me largou na cama, pois sabia que eu não tinha como sair dali. Estava machucada demais para fazer qualquer coisa.
Koko se vestiu e foi até a sala, atendeu a Palomo e eu conseguia ouvir a sua voz. Não pude falar com ela, tampouco ela veio até mim. Fiquei ali sozinha. Quando recuperei minha força, coloquei minha roupa e sentei na cama. Esperei Koko chegar e olhei para ele.
Koko: Se arrependeu do que fez com a estagiariazinha?
Maite: Eu não me arrependo Koko! Eu não me arrependo de nada! - eu dizia entre lágrimas.
Ele veio para cima de mim, mas dessa vez eu já estava "recuperada". Com oxigenio no cerebro eu estava melhor. Entao, eu o empurrei.
Maite: Não dá mais para continuar com você Koko, eu vou embora!
Levantei em direção a porta, mas ele segurou meu braço.
Koko: Vai procurar sua amante? Pois saiba que se eu souber de alguma coisa, não vai ficar nada bom...para você e nem para ela!
Eu tremi só de imaginar que ele seria capaz de fazer algo para a Anahí. Ainda chorando continuei em frente em diração a porta.
Fui até a porta principal. Koko me seguia. Eu abri a porta e indiquei o lado de fora para ele.
Maite: Saia...por favor! - disse calmamente.
Koko: Eu não vou sair!
Maite: Apenas saia... ou eu chamo a polícia!
Koko foi até o a porta e tirou minha mão da maçaneta, fazendo a porta bater com força.
Koko: Vamos ver se você vai conseguir chamar a polícia.
Maite: A Anahí pode já ter chamado a polícia, algum vizinho que encostou os grios dela pode ter chamado a polícia... Se você tentar fazer algo comigo, pode ser pior! Por favor, vá embora, ou senão eu vou gritar até alguém me escutar!
Koko: Droga! - esmurrou a porta. - Essa idiota acabou com a minha vida! Mas ela vai pagar! Ah se vai!
Então ele saiu, batendo novamente a porta om força.
Não pensei muito, fui para o meu quarto para fazer as malas e fui direto para a casa ada minha mãe. Quandoe stacionei na porta da casa dela, a minha ficha finalmente caiu e eu desmanchei em lágrimas. Fiquei chorando por volta de 20 minutos, até que tive coragem de sair e ir até lá.
Quando minha mãe me viu, ela ficou em choque, super preocupada. Meu irmão logo veio para sala e os dois ouviram tudo, horrorizados. Apesar de estarem nervosos, eles deixaram com que eu falasse tudo.
Paco: Eu mato esse desgraçado! - disse churando o sofá de nervoso.
D. Maite: Filha, mas como você não reagiu?
Maite: Eu não sei... Eu estava... eu até tentava tira-lo de mim, mas sem muita força sabe? Eu estava muito preocupada com a Anahí... Minha mente estava mais nela do que no que eu estava vivendo.
D. Maite: Explica essa historia direito... Quem é Anahí? Eu só entendi que ela trabalha com você!
Maite: Sim, ela é estagiária no escritório. É brasileira, formada em Propaganda e MArketing e está fazendo a pós aqui no México. Ela é minha fã, eu já a conhecia dos shows no Brasil. Eu não sei explicar, sempre fui apaixonada por ela... Sempre! Desde que vi pela primeira vez. E ela caiu do céu sabe? Ela chegou no Mexico foi procurar emprego e por sorte foi fazer entrevista lá no escritório! No dia da entevista, eu já fiquei louca por ela!
Paco: Você está apaixonada por uma mulher??
Maite: Sim, não tem mais como esconder. Só que ela nunca deu em cima de mim, eu que não em aguentava e era super carinhosa com ela. Só que o koko começoua desconfiar... e ele tinha razão! Porque nós começamos a nos beijar na boca e fizemos isso hoje... Só que eu nem imaginava que ele estava em casa, ouvindo e vendo tudo!
D. Maite: Ele deve realmente ter ficado furioso!
Maite: Ficou! Mas.. Ah mãe, eu estou acostumada! Só tinha medo que fizesse algo com a Anahí!
D. Maite: Ela é sua namorada?
Maite: Não... por enquanto não... Ela namora um cara no Brasil! A Anahí só ficou comigo porque eu sou extremamente carinhosa com ela!
d. Maite: Olha filha, eu nunca te imaginei com uma mulher, e sendo bem franca, não imaginava que um dia essa seria sua escolha. Mas ao falar dela, você se acalmou totalmente. Você está com uma expressão mais leve e uma ternura no olhar. Não resta dúvidas que essa menina te faz bem!
Maite: Faz, mamãe! Ela me faz muito bem!
Paco: É realmente estranho pensar nisso... Mas o que a mamãe diz é verdade!
Maite: E ela é linda! Muito linda! - me derreti.
Paco: Conheço esses seus "linda" - disse com graça.
d. Maite: O importante é que ela ache linda, filho!
Maite: É sério! É loira dos olhos azuis! Muito linda! Eu a chamo de "minha menina dos olhos azuis".
Paco: Nem toda loira é bonita!
Maite: Ela é!
D. Maite: Eu quero conhece-la! De qauqluer forma, eu rpefiro que você esteja com alguém que te faça bem do que com esse animal do Koko! Olha filha, descansa um pouco e depois conversaremos melhor sobre tudo isso! oma um banho e descansa!
Maite: Sim, quero conversar com a Palomo e a Anahí! - eu disse e me levantei para tomar banho.
Esse capitulo eu comecei a escrever a muitooooooooo tempo, mas eu acho que ele é tão "pesado" que eu não conseguia desenvolver! Muito estranho, não sei explicar!!
Uma enquete:
Vocês querem que eu continue escrevendo a fic todaaaaa ou querem sugerir só as partes principais???
portisavirroni_forever: Seja bem vindaaaa!!!!! Obrigada pelos elogios!!! Fico feliz que tenha gostado!!! Se quiser, pode falar suas críticas porque eu acho isso muito importante para melhorar cada vez mais. Eu só não entendi muito bem o que você disse quanto ao tempo da fic. Você diz sobre a historia ou sobre o bônus? Porque na verdade essa fic acabou no Epílogo, agora são o que eu chamei de "bônus eternos" só para quem tem curiosidade em saber o que se passava na cabeça da Maite. Tanto é que muita gente parou de ler kkkkk . Pode falar tudo viu??
lali_vondy: Eu descrevi... mas acho que não dar tantoooooos detalhes, amenizou "um pouco" a situação, que já foi bem tensa.
christopheralex: tive um pouquinho de bloqueio para escrever os detlahes.. Esse capitulo me desanimou bastante em escrever. toda vez que eu vinha aqui escrever, eu pensava "não quero escrever agora", acho que foi pelo tema mesmo. Mas dei o melhor de mim, espero que tenha gostado.
david_uckermann: Tentei amenizar pelo menos um pouco, espero que você não tenha chorado!
ccamposm: Descrevi kk Não foi tão detalhadamente... não quis deixar tãaao pesado como a cena da Anahí então achei melhor poupar os detalhes, por mim e pelos leitores hehehe
mihperroni01: Espero que tenha gostado da descrição!!! Como eu disse em comentários anteriores, não ficou tãaaao pesado como poderia ter ficado, detalhes demais poderiam... deixar cruel demais rs
Essa parte da fic é bem tensa... Bom, qual não foi né? essa meninas só sofriam kkkkkk Anahí foi a típica menina de novela mexicana kkkkk
Vamos lá...comentem e me avisem se querem que eu continue a fic inteira ou só as partes principais (digam quais)
beijoooooooos
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do banho eu fui para o meu quarto e liguei para a Palomo. Meu corpo doía e depois do banho, parece que os machucados ficaram mais evidentes. Eu tinha hematomas e pequenos arranhões no meu corpo e rosto. Maite: Palomo? Palomo: Oi Maite!! Até que enfim você ligou! Como você está? Mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk