Fanfics Brasil - *ESPECIAL* Coletiva de Imprensa 2 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: *ESPECIAL* Coletiva de Imprensa 2

669 visualizações Denunciar


      Só em abril eu volto a ser quem eu era antes!! minha vida está uma loucura mas vai se acalmar!!! eu quero terminar essa fic de vez (pior que está pipocando um monte de ideia na minha cabeça) quero fazer 2 fics que eu tenho em mente, mas não tenho tempo!!!!aaaaaaa


    Abril chega logo e tudo volta ao normal kkkkk


    vamos a coletiva!!!


 




 


 


      Pergunta feita por Espaço Perronito para Dulce: "Você pretende ter filhos? Ja sentiu ciúmes de do ucker? Ja cogitou pegar a anahi? Ja cogitou pegar a maite? Ja cogitou pegar o paco?"


 


Dulce: Nossa! Que honra! Não tive nenhuma pergunta daquela vez e agora já começo sendo a primeira?? Vamos lá... Eu pretendo ter filhos sim!! Em breve acho que teremos novidades! Eu nunca senti ciúmes do Ucker como a Any sente da Mai, mas já fiquei com o pé atrás sabe? Eu não desconfio dele, mas por causa da faminha que ele tinha no passado, tem menina que já chega querendo abaixar as calças e dar pra ele! Portanto.. eu prefiro dar uma de mulher que fica em cima do marido. Melhor ser assim, porque senão as fãzinhas deles cai tudo em cima sabe? E fã... Bom, todo mundo sabe que "fã" é só um disfarce, porque na verdade quer é dar uns pegas no artista que chama de ídolo!


 


Anahí: Heeeey! Não é bem assim!


 


Dulce: Any, você é a que menos tem moral aqui para falar disso (risos). Voltando as minhas perguntas... Eu nunca cogitei em pegar a Anahí porque desde que eu a conheci eu percebi que ela era apaixonada pela Maite! Então, nunca me interessei. Na verdade, eu nunca me interessei por mulher, mas não teria problema caso eu me apaixonasse por uma! Antes de ter me apaixonado pelo Ucker, lógico! E...pelo Paco... Não... Não sei, sem o vi como um irmão.


 


Pergunta feita por Espaço Perronito para Luna: "Você gosta mais de qual mãe??"


 


Luna: Das duas... (franzindo a testa) São minhas mamães... Eu amo as duas um tantão assim (abrindo os braços)


 


Anahí: Own meu amor! Nós também te amamos!


 


Maite: Muito! Te amamos muito!


 


Dulce: Pensou se a Luna respondesse uma só? Eu ia morrer de rir.


 


Anahí: Aposto que você faria isso! Bem sua cara!


 


Dlce:Não, não...com mãe não se brinca dessa forma! (risos)


 


     Pergunta feita por Espaço Perronito para Maite: "Maite voce sofreu algum tipo de preconceito na carreira artística depois q se assumiu?" 


 


Maite: Preconceito sempre tem! Tem gente que fala mal, tem as pessoas contra, pessoas que fazem piadinha... mas quem disse que eu ligo? Meu amor pela Any é maior que tudo isso!


 


Dulce: Já vai começar a melação?


 


Maite Invejosa... (risos)


 


      Pergunta feita por Espaço Perronito para D. Marichelo: "porque vc nao aceitava a relação da sua filha com a maite? O que fez voce mudar de ideia?"


 


Marichelo: Foi um baque pra mim! Eu cheguei no Mexico, vi minha filha toda machucada dizendo que sofreu violência física e sexual, e depois diz que estava namorando a Maite Perroni? Na verdade juntou meu preconceito de ela ser mulher, com o preconceito por ela ser artista. Eu achava que a Maite queria usa-la de alguma forma, se aproveitar da fama para usar qum quisesse. Por isso não confiava nela! Eu achava muito estranho uma artista se apaixonar pela minha filha, que nunca foi do ramo nem nada. Mas foi tudo um pré- conceito! Eu julguei demais antes de conhece-la. Passar um tempo na casa dela foi bom, porque assim eu comecei a ver que o amor que ela sentia pela minha filha era verdadeiro, foi assim que eu revi meus conceitos e comecei a ver a pessoa maravilhosava que a Maite é!


 


Maite: Aah sogrinha! Você também é maravilhosa!


 


      Pergunta feita por Espaço Perronito para Poncho: "O que vc achou da atitude da any de só terminar com vc quando vc chegou no México? Voce continuou no mexico mais dias depois que a dulce descobriu sobre oq vc tinha feito?"


 


Poncho: Ia ser mais doloroso se ela terminasse por mensagem, mas eu preferia do que ir até o México só para levar um pé na bunda! Acho que foi ainda mais doloroso para mim. Eu acabei agindo cmo um idiota, mas era porque eu estava muito abalado emocionalmente. E continuei no México até o final da minha viagem mesmo, faltavam apenas alguns dias para eu ir embora, então fui aos lugares sozinho.


 


      Pergunta feita por Gisele Beorlegui para Maite: "Nesse capítulo a Jessica fala que ela desde q o Mane à ensinou sempre fazia isso em você, você não sentia nada mais q sentiria se outra pessoa qualquer fizesse? Você era tão bobinha ao ponto de achar que era brincadeira da parte dela, sendo que isso mexe com você e ela sabia?"


 


Maite: Ah gente, a Jessy sempre foi minha amiga! Eu não via nada de mal porque ela fazia tudo de brincadeira! 


 


Dulce: Ai Maite, voce não idiota! Quando a Anahí falva auqe você dava uns amassos nela e nao via malícia eu achava que você era meio sonsa, mas agora que a gente já sabe sua versão, dá pra perceber que vocês sempre teve clara suas intenções! Como que você poderia ver inocência emum beijo no pescoço???


 


Maite: Calma! Que revolta! (risos) Eu não via porque sempre levei na brincadeira! E eu achava que ela também levava!


 


Dulce: Não me desce ainda!


 


Anahí: É meio estranho, realmente!


 


Dulce: Entaõ você era meio sonsa! igual a Any que achava que seus amassos eram só seu jeito carinhoso de ser!


 


Maite: Não é ser "sonsa", é não ter malícia!


 


Dulce: Mas a Anahí ficava excitada!


 


Anahí: Duuuul!!! Minha filha está ouvindo!


 


Dulce: Ela nem sabe o que é isso Any!


 


Luna: Não sei o que mamãe?


 


Anahí: Nada, filha... nada!


 


Maite: Bom, mas eu não ficava! Só ficava amolecida pelo efeito da hipnose, mas nunca fiquei excitada!


 


Jessy: Eu acho que não fiz bem feito...


 


Mane: Eu acho que não... Na verdade é que você não completou a ação tinha que aproveitar que ela estava naquele estado e fazer o que quisesse que ela deixaria.


 


Anahí: Gente, quem chamou ele por aqui???


 


Mane: Eu ouvi meu nome e eu vim!


 


Anahí: Mas a pergunta não era para você!


 


Maite: Proxima pergunta, por favor?


 


     Pergunta feita por Gisele Beorlegui para Luna: "Já sofreu preconceito na escola por ter mães lésbicas? (tirando o episodio da mãe da Sofia)"


 


Luna: Não... acho que não... Eu sofri mamany?


 


Anahí: Não querida, ainda bem!


 


Maite: O primeiro que teve foi o que aconteceu com a Sofia. E foi o último também. Depois disso teve várias palestras na escola para os pais, alunos e funcionários. Ficou tudo bem tranquilo.


 


Anahí: A Luna não vê maldade nas perguntas quando falam "mas quem é seu pai", "você tem que ter um pai", porque sempre conversamos com ela. Entaõ ela sabe se sair bem dessas perguntas, não é meu amor?


 


Luna: Quando me perguntam eu digo que não tenho papai porque tenho duas mamães então não preciso de papai.


 


     Pergunta feita por Gisele Beorlegui para Poncho: "Como foi ser trocado por uma mulher?"


 


Poncho: é estranho! Dá uma sensação que não dei conta do recado e a Anahí foi procurar em uma mulher. Mas o que me confortou foi o fato da mulher ser Maite Perroni! Ela pensava na Maite 24 h por dia! Seria impossivel a Anahí negar algo para ela.


 


Anahí: Mas ela foi me conquistando aos poucos.


 


Poncho: Eu sei, eu já sei de toda historia, não precisa contar de novo!


 


Anahí: Ok, desculpe!


 


      Pergunta feita por Gisele Beorlegui para Maite e Anahí: "Qual lugar mais inusitado (sem ser no motel q nem é tão assim, ahuaus) vocês já fizeram amor? "


 


Maite: Eu sou bem medrosa! Tenho medo de ser descoberta e sair fotos minhas em todos os lugares em situações embaraçosas! Por isso fazer amor é só entre quatro paredes! (risos). Só fizemos em quartos nossos, hotel ou motel.


 


Dulce: Serio? Que sem graça!


 


Anahí: Você é pervertida!


 


Dulce: A gente, tem que variar um pouquinho! O Ucker também é artista, Mai...


 


Maite: Bom, cada um sabe o que faz! E nós variamos, mesmo estando no quarto! 


 


     Pergunta feita por Gisele Beorlegui para Maite e Anahi: "Vocês não pensaram nesses anos em dar um irmão p Luna? Ou acham que ela sentiria ciúmes, se ela puxou o lado da Anahi nesse quesito? Ahuahua."


 


Maite: Pode contar?


 


Autora: Ainda não...


 


Maite: Er... Bom, sim, pensamos! Talvez tenhamos surpresas no final! Mas o que eu posso dizer é que a Luna puxou totalmente a Any no quesito ciúmes!


 


Luna: Não tenho ciúmes! Só não quero nenhum irmãozinho!


 


Anahí: Own meu amor!


 


     Pergunta feita por Gisele Beorlegui para Maite e Anahi: "Se por acaso vocês terminassem, ficariam com outras mulheres?"


 


Maite: Bate na madeira!!!! Nem fale isso!


 


Anahí: Separação está fora do nosso dicionário!


 


Dulce: Ai meninas, para de melação! Ela está fazendo uma pergunta de suposição! "SE" , ela disse "SE"


 


Maite: "Se" dá ideia de condição, e não quero pensar nessa condição!


 


Anahí: Não mesmo!


 


Dulce: Deixem de onda e respondam!


 


Maite: Não sei se namoraria... Depende de quem conquistasse meu coração!


 


Anahí: é, eu também! Mas acho que seria mais "fácil" namorar com homens. Achho que com qualquer outra mulher eu iria ficar comparando a Mai e isso não ia ser bom! (risos


 


      Pergunta feita por Gisele Beorlegui para Anahí: "entre com um homem e com a uma mulher, qual é melhor?"


 


Anahí: Eu não sei com outra mulher, mas com a Maite é bem melhor do que qualquer outra pessoa! Ela é maravilhosa, não tem comparação!


 


Poncho: Não precisa dizer dessa forma!


 


Anahí: Desculpa Poncho... Mas é que a Maite...é a Maite! Ela é perfeita em tudo, nos toques, nos carinhos, nas palavras! Ela é extremamente carinhosa né? Então era tudo perfeito! Até as DR`s com ela eram maravilhosas!


 


Maite: Own amor!


 


Poncho: Proxima!


 


      Pergunta feita por david_uckermann para Maria: "com sinceridade vc ja gostou da Any?"


 


Maria: Nossa... tinha que ser essa pergunta para mim? Como eu vou explicar... não é que eu gostava... assim... Era um carinho especial por ela! Eu... não sei explicar...


 


Maite: Gostava????


 


Maria: Não...eu... Gostava, mas gostava assim... era uma curiosidade. Ainda mais quando soube que ela gostava de mulher, eu fiquei mexida.. Mas não porque eu a amava a ponto de querer namorar... Eu... achava que seria... não sei...interessante....


 


Anahí: É serio isso?


 


Maite: Então o beijo foi de propósito???


 


Maria: Acho que foi impulso... Mas não foi beijo... Foi um roçar de lábios, a gente não se beijou!


 


Anahí: Estou passada agora!


 


Maite: Eu fiz bem em sentir ciumes! Eu sabia! Só sinto ciúmes quando tem coisa!


 


     Pergunta feita por david_uckermann para Dulce: "Como é conviver com duas pessoas tão melosas?"


 


Dulce: Complicado! Dá vontade de vomitar todos os dias! (rindo)


 


Anahí: Besta!


 


Maite: Fala isso como se não fosse também!


 


Dulce: Não sou tão melosa assim não! Olha, incomoda um pouco sabe? Ainda mais quando está solteira. Mas quando estou com meu marido, eu não ligo muito porque não fico de vela!


 



     Pergunta feita por david_uckermann para Dulce: "O que você achou da Any no primeiro dia?"


 


Dulce: Eu logo fui com a cara dela! Achei meio doidinha, por ser fã de uma artista mexicana e estar lá por ela... Mas mesmo assim fui com a cara dela logo que a vi!


 


     Pergunta feita por david_uckermann para Poncho: "Você gostou msm da dulce ou foi so pra fazer ciumes na anahi ?" 


 


Poncho: No começo foi só para fazer ciúmes, mas eu estava começando a gostar dela...


 


Dulce: E foi um canalha na conversa do whats...só para se achar com os amigos... Para não dizer que levou um pé na bunda completamente...queria sair por cima da historia!


 


Poncho: Desculpe... eu errei muito com você!


 


Dulce: Errou feio!


 


Ucker: Não gostei que a Dulce tenha sofrido, mas ainda bem que você não a conquistou, se não as coisas ficariam mais dificeis para mim!


 


Dulce: E olha que não foram fáceis!


 


Ucker: Não mesmo!


 


     Pergunta feita por mihperroni01 para Luna: "vc já sabe de toda a história das mães de vocês?"


 


Anahí: é...algumas partes...


 


Maite: sabe o que rpecisa saber...


 


Luna: Mamães... a pergunta é para mim!


 


Maite: Desculpa meu amor, pode responder!


 


Luna: Eu sei que a a Mamany era muito fã da Mamai, e elas começaram a namorar quando a Mamany veio para o Mexico. Aí a Mamany plantou uma sementinha na Mamai, mas foi o medico que ajudou, porque como são duas mamães é o medico que ajuda. E... aí eu nasci!


 


Maite: Isso, perfeito!


 


        Pergunta feita por mihperroni01 para Maite:  "Por que vc não fazia nada pra evitar o que a jessy fazia com você? apesar de vcs serem amigas, acho q podia ter dado um "chega pra lá"


 


Maite: Eu não via maldade...


 


Dulce: Ela era o que ela chama de "inocente demais" (irônia)


 


Maite: Era mesmo!


 


Dulce: Afff só sendo tonta para pensar assim!


 


Maite: Isso que dá adotar como irmã! Pega intimidade e desanda tudo! (risos)


 


      Pergunta feita por mihperroni01 para Anahí: "O Paco já deu em cima de você?"


 


Maite: Ele não é nem louco!!!


 


Anahí: (risos) Não! Ele sempre me respeitou!


 


Maite: Eu matava!


 


      Pergunta feita por mihperroni01 para Palomo: "Você disse que não demitiu o Koko quando ele começou a fazer mal pra mai pq "ele era um bom profissional e cumpria bem o seu papel", mas depois que o negócio dela com a Any se complicou vc demitiu a Any apesar dela ser uma boa profissional e cumprir bem o seu papel. Pq isso? Oq o Koko tem que a Any não tem? (Scrr, treta, amo)"


 


Palomo: Demitir a Anahí na verdade não foi nem contra ela, e sim favor dela. Fizemos isso para protege-la. Sabiamos que Koko queria o seu mal e não ia ser bom que ele soubesse onde ela estava trabalhando e que continuava vendo a Maite. Queriamos afastar as duas para não dar nenhum problema, pois sempre soubemos o quanto o Koko era violento.


 


       Pergunta feita por mihperroni01 para Palomo: "Você já sentiu atração pelo Koko?"


 


Palomo: Não!!!!


 


Dulce: Quem sentiria? Só a Maite que é doida mesmo!


 


     Pergunta feita por mihperroni01 para Palomo: "Você já sentiu ciúmes da Any com a mai, por a mai ser sua "menina cuja carreira eu cuido" e outra mulher ficar com ela? Pq na história vc não ajudou as duas nem um pouco"


 


Palomo: Não, nossa relação sempre foi profissional!! E eu nao ajudei porque eu não achava certo a Maite se envolverr com uma fã. Então eu não incentivava. Eu achava que ela poderia acabar se prejudicando ou que a Anahí fosse alguma oportunista. Nunca se sabe. Todas minhas atitudes são para proteção.


 


       Pergunta feita por Gisele Beorlegui para Maite e Anahi:  "Vocês já se masturbaram (sozinhas) pensando uma na outra, tanto na época que Anahi foi para o Brasil tanto atualmente?!"


 


 


Maite: Todas as noites!


 


Dulce: Depois eu que sou pervertida!


 


Maite: Eu sentia falta ué!


 


Anahí: Sim...é inevitável! Tem dias que dava uma falta enorme então eu não tinha outra escolha! (risos)


 


Maite: Atualmente não porque nunca ficamos longe uma da outra! Quando estou em turnê a Any vai comigo!


 


      Pergunta feita por Naiara_ para Maite: "Diga por tudo que e mais sagrado e fala a verdade ...no pasado antes de ficar com Anahi vc sim deu uns paga na Jessy. Jessy vc confirma ne? Fiz a pergunta porque você pode enganar a novinha da Anahi e esses leitores ate a própria autora ...Mais vc e nem a Jessy não me enganam ..acho que vocês tiveram algo sim no passado antes mesmo do mané E koko falam a verdade e você Jessy nunca superou o término do caso kkk"


 


Jessy: ô...quem em dera!


 


Maite: Não, eu nunca senti atração! Nunca mesmo! Nós eramos muito carinhosas uma com a outra, muito mesmo. Mas era um carinho de amiga! Dormia abraçadinha...


 


Dulce:  Eu não durmo abraçada com minhas amigas...


 


Maite: Eu dormia! Nunca vi problema nisso! Enfim, dormia abraçadinha, dava beijos no rosto... mas nunca passou disso! Era totalmente um carinho de amizade!


 


Jessy: Bom, e eu nunca superei mesmo! Por mim eu teria dado uns pegas na Maite sim!


 


Maite: "Dado uns pegas" não sou mulher só pra dar uns pegas não!


 


Jessy: Modo de dizer, você sabe o quanto eu te amava! Aliás, te amo!


 


Anahí:  Ah gente! Proxima vai!


 


     Pergunta feita por Naiara_ para Maite: "Dulce quando você vai fazer um bebe?"


 


Dulce: Era para ser logo né? Mas a autora demora um século para escrever um capítulo!


 


Autora: Está reclamando, escreve você!


 


Dulce: Estou quase escrevendo mesmo! Está dificil a coisa!


 


    Pergunta feita por Valéria_Traumadinha para Dulce: "Queria a descrição do último encontro com o Poncho"


 


Dulce: Ele me levou para jantar em um restaurante caríssimo! Ele estava sendo super fofo comigo e eu estava caindo como uma trouxa! Nós conversavamos, ríamos, tiravamos sarro um do outro... E quando ele foi no banhiro eu vi que o celular estava com uma conversa do Whats aberta e tinha o meu nome no meio. É claro que eu ia ver né? Bom, todo mundo já sabe que era de uma conversa com um amigo dele no Brasil e ele dizia que estava comigo para fazer ciúmes aa Anahí, mas não estava adiantando. Eu fiquei p. da vida! Queria jogar aquele celualr longe! Queria quebrar a cara dele! E ele falava que "estava aproveitando", falou das vezes que me levou pra cama... Ah! deve ter me achado muito trouxa! Ele voltou do banheiro e quando me viu com o celular na mão, ele ficou branco! Ele me olhava super assustado,. Lógico que ele sabia que eu tinha lido tudo.


Então ele sentou na minha frente e eu simplesmente estendi o celular com a conversa aberta para ele.


"Ah,eu estava brincando" - ele dise. Bom, eu tinha sido trouxa até ali, mas não ia ser mais!


Fechei a cara e fiquei ouvindo as baboseiras dele. Ele começou a dizer então que no começo era um plano para fazer a Anahí sentir ciúmes, mas que depois começou a se apaixonar por mim... Eu não era idiota né?


 


Poncho: Mas essa pate era verdade!


 


Dulce: Cala a boca que a pergunta nem foi pra você! Enfim, continuei ouvndo aquela baboseira... só olhando ele se explicando. Aí começou dizendo que me amava, que não sei o que... E nossa! Eu comecei a gritar! Eu comecei a dizer que ele era um canalha, idiota, mentiroso! Que foi por isso que a Anahí o trocou por uma mulher... ah falei tudo! Em alto e bom som para todo mundo ouvir! Fiz todo mundo saber o quanto ele era canalha!!


Depois que falei tudo eu joguei meu vinho nele e fui embora! Eu que não ficaria ali.


Peguei um taxi e fui para casa. A casa da minha mãe D. Maite! 


 


      Pergunta feita por Valéria_Traumadinha para Anahí: "Como você se sente sabendo que a oferenda beijou a orelha da May mas de 3 vezes?"


 


Jessy: Como ela ousa a me chamar de "oferenda"???


 


Anahí: Porque você é!!!! Enfim...deixa eu responder! Isso me abalou muito, porque eu nunca soube! Não senti uma traição porque sei que rolou antes do nosso namoro, mas ela não precisava ter mentido!


 


Maite: Era para você não ficar com ciúmes amor...


 


Anahí: Mesmo assim, tinha que ter contado!


 


Maite: Mas não era nada demais amor! Fica tranquila!


 


 


Autora: Bom, para todos que perguntaram eu já respondi! Voltarei em breve kkkkk Achei que responderia todas as perguntas rapidinho, em 15 minutos e demorei 2 horas! kkkk


Nem vai ter despedida dos entrevistados. Eles mandam um beijo e esperam ansiosamente a proxima coletiva kkkkkkk  Obrigada por todas as perguntas!!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Palomo falava o tempo todo que eu devia me afastar da Anahí, que alguma coisa poderia acontecer, e não ia ser nada bom que a Anahí tivesse tanta proximidade comigo.   Palomo: E a história de vocês logo se espalhará por toda imprensa!   Maite: Sabe Palomo? Eu não ligo nem um pouco! Eu vou deixar entre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais