Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Eu não queria espera mais nada. Sentei na cama e ela logo sentou ao meu lado. Eu a abracei sorrindo.
Maite: Posso me declarar pra você?
Anahí: Ah amor... que pergunta...
Maite: Sabe... eu imaginei mil formas de dizer que te amo. Eu queria te supreender, fazer algo que você jamais fez ou viu na sua vida... E bom, me esforcei o máximo para isso e espero que você goste de tudo o que eu preparei... Eu queria colocar banner pelo Mexico inteiro me declarando pra você, mas não posso! Então... espero que você goste de cada detalhe do que eu fiz...
Anahí: Já está tudo perfeito Mai!
Eu sorri. Como ela era tão perfeita. Seus olhos azuis me miravam com um brilho que eu já tinha visto algumas vezes, mas parecia estar mais reluzente naquele momento.
Maite: Ainda não fiz nada... Espera!
Dei um selinho e me levantei para ir até o armário e pegar uma cesta que eu havia feto cheio de coisas nossas.
Maite: Pra você meu amor!
Anahí: Que linda!!! Obrigada amor!
Ela foi vendo cada coisa e eu deixei que ela admirasse cada um. Minha mãe tinha me ajudado com as encomendas pois foi tudo em cima da hora que pensei. Eram todas as nossas coisas com nossas fotos. Depois que ela viu tudo, peguei uma caixinha de música de carrossel, dei corda e deixei que aquela música suave fosse a trilha sonora da minha declaração.
Maite: Quando eu era pequena, eu sonhava em ver um anjo. Muitos me diziam que era utopia minha! Um anjo nunca teria cabelo encaracolado, loiro e de olhos azuis... -
Seus olhos começaram a se encher de lágimas que ela não impediu que escorresse.
Maite: Mas em 2010 eu conheci um anjo e era exatamente como eu imaginava. Com a pele suave e uma voz doce esse anjo foi me conquistando. E como todo anjo sempre fica perto de quem protege, esse anjo voltou pra mim! De uma forma que eu nunca imaginei! Aos poucos vi que eu também queria proteger esse anjo.. queria amar, queria dar carinho, queria estar junto o tempo todo... E agora, eu vejo esse anjo, na minha frente, nu, como veio ao mundo e vejo toda a pureza que me encantou... Não só de corpo, mas de alma! E por isso...
Busquei na cesta outra caixinha que continha nossas alianças.
Maite: Eu quero saber se meu anjo aceita ser minha namorada?
Ainda com os olhos cheios de lágrima, ela sorriu.
Anahí: É tudo o que eu mais quero!
Eu também sorri. Peguei sua mão e coloquei a aliança.
Maite: Acertei! do tamanho exato!
Ela pegou a a outra aliança e leu o que estava escrito. Então deu um beijo na aliança e ficou segurando.
Anahí: Mai...eu escrevi uma coisa antes de vir... Eu pensei em ler pra você e eu acho que preciso ler porque estou tão nervosa, que as palavras sumiram...
Maite: Fala o que você sente... - sorri para acalma-la.
Anahí: o fato é que eu te amo! Te amo desde que eu te vi pela primeira vez como a doce Lupita! Você traz a doçura da personagem e eu nunca duvidei que você fosse assim. Mas quando eu soube quem você é de verdade me encantou mais ainda. Hoje em dia eu tenho a certeza que te amo! Eu vou ser sempre sua fã! Sempre! Porque você encantadora e eu te amo muito! Mas o meu que tenho em mim vai muito mais além! Eu te amo como mulher, como companheira, como amiga, como namorada, como esposa! Eu te amo infinitamente!
Eu dei um selinho demorado.
Anahí: E eu também quero te perguntar.... Você aceita ser minha namorada?
Maite: Aceito meu amor! Aceito!
Eu sorri e puxei-a para um beijo. Só nos separamos para que ela colocasse a aliança em mim. Depois disso voltamos a nos beijar.
Nossa noite foi bem intensa! Transamos várias vezes, com pequenas pausas apenas para recuperar o fôlego mas nenhuma das duas estava interessada em dormir! Só queriamos ficar juntas uma da outra.
Eu era sua namorada! Quer notícia melhord o que essa? Eu estava nas nuvens, em todos os sentidos!
Só fomos dormir às 6h da manhã! Como ela poderia ir para faculdade de noite e eu tinha tirado o dia de folga, pudemos desfrutar mais algumas horas juntas.
De tarde eu acordei com suas mordidas em meu rosto.
Maite: minha bebê... - eu disse enquanto me espreguiçava - Bom dia meu amor!
Anahí: Bom dia! - disse enquanto secava meu rosto com suas mãos e me dando um selinho.
Olhei para a nossa aliança e sorri.
Maite: Que lindo que agora somos namoradas oficiais!
Anahí: Sim! - eu disse sorrindo - Sua mãe já sabe?
Maite: Aham... ela me ajudou a montar a cesta! Ela já sabia que eu ia te pedir em namoro! Ficou tão feliz!
Anahí: Que linda! Amo minha sogra!
Maite: E a minha sogra? já sabe?
Anahí: Ainda não... - disse sem graça - E nem sei como contar...Tem que ser logo, com certeza ela vai ligar para o Poncho quando ele chegar para saber de mim... e ele vai falar!
Maite: Você não tem contato com ela?
Anahí: Tenho! Mas nunca comentei do nosso relacionamento!
Maite: Agora ela precisa saber! - disse rindo. - Quais são os nomes dos meus sogros?
Anahí: Marichelo e Henrique.
Maite: Que lindos! Mas quero falar com eles... O que você acha de traze-los para o México?
Anahí: Para o México??
Maite:É! Eu pago a passagem deles!
Anahí: Não Mai... não quero que você pague nada! Olha... Vou contar por internet, fazer uma chamada por video e contar. Aí eu digo que você gostaria de conhece-los e pergunto se eles poderiam vir!
Maite: Perfeito! Mas se eles não vierem, eu pago!
Anahí: Para! - ela disse rindo.
Conitnuamos conversando e logo depois pedi para entregar um lanche no quarto para comermos. Foi ótimo! Saímos do motel no final da tarde pois a Any tinha aula. Eu a deixei na porta de casa e fui para a minha. Eu estava pulando de felicidade!
Cheguei em casa com um sorriso estampado no rosto. Minha mãe me viu e logo abriu um sorriso.
D. Maite: Como está essa minha filhinha apaixonada?
Maite: Nas nuvens... nas nuvens!!
Minha mãe me abraçou forte, fazendo carinho na minha cabeça.
D. Maite: Que bom filha! Estou feliz por você! - ela me olhou - A Anahí é uma garota encantadora! Sei que ela te fará muito feliz!
Maite: Obrigada por me apoiar, mãe! Eu te amo!
D. Maite: Eu também te amo minha filha! Quero que você seja feliz!
Sorrimos e ela me abraçou mais forte.
Toda hroa eu comentava algo da Anahí para a minha mãe. Falava dela, dos seus olhos, seu cabelo, sua fofura, sua simpatia... tudo! Eu me derretia a casa momento.
Já era tarde quando emu coração apertou. Eu senti uma sensação estranha sabe? Mas eu não sabia definir o que era. Uma angústia talvez... não sei dizer ao certo.
Depois de meia hora, meu telefone tocou e meu coração apertou mais ainda. Não sei porque mas eu sabia que não seria boa coisa.
Maite: Alô?
Dulce: Maite??? - disse chorando, muito nervosa.
Maite: Dulce??? O que aconteceu??? - falei desesperada.
Minha mãe que estava perto de mim, levou um susto e se levantou na mesma hora.
Dulce: Você...pode ir na delegacia do centro agora...?
Maite: Aconteceu alguma coisa??? O que é?? Me diz Dulce!!
Dulce: aconteceu... eu...eu tô no taxi... não posso falar agora....
Maite: Com a Any???? - falei mais desesperada ainda.
Dulce: é... é com a Anahí...
Meu coração gelou. Fechei os olhos e prendi o choro.
Maite: O Koko fez algo com ela?
Dulce: isso... - voltando a chorar
Eu não consegui mais segurar as lágrimas.
Maite: Vocês estão indo para a Delegacia do centro? Eu vou até lá!
Dulce: É.... por favor... vai pra lá...
Desliguei e continuei a chorar ainda segurando o telefone. Minha mãe estava tão desesperada quanto eu.
D. Maite: O que foi filha??? O que o Koko fez com a Anahí??
Maite: Dulce disse que ele a pegou... mãe... - continuei a chorar - A Dulce é equilibrada e ela está muito desesperada... ele...ele deve ter feito muito mal a Anahí... Elas estão indo para a Delegacia!
Minha mãe me abraçou na mesma hora e eu desabei de chorar nos ombros dela.
D.Maite: Filha, vamos até lá! Eu vou com você! Pode deixar que eu dirijo! Vi tudo ficar bem, nós vamos cuidar dela!
Maite: Obrigada mãe - eu disse em meio aos soluços.
Trocamos de roupa rapidamente e fomos até a delegacia. Quando chegamos lá só estava Dulce. Fui até ela correndo e a abracei. Ela chorava muito.
Dulce: Mai...ela está muito machucada! Esse vagabundo, cretino... ele abusou da minha amiga!!
Eu estava tão nervosa. Só conseguia chorar.
D. Maite: O que ele fez com ela?
Dulce: Ele a estrupou!
Chorei alto. Meus soluços ficaram maiores e dessa vez foi minha mãe que me abraçou.
Maite: Cretino, idiota!
D. Maite: Calma minha filha! Por favor, fica calma! A Anahí não está bem, ela vai precisar do seu apoio! Senta um pouco, eu vou buscar uma água. Você precisa se reestabelecer.
Minha mãe tinha razão, eu não poderia ficar caída na frente da Anahí. Era ela que precisava de apoio naquele momento.
Tomei a água e fiquei respirando tentando me reestabelecer. Eu me culpava muito. Foi por minha causa que tudo isso aconteceu. Por minha causa que ela foi para a faculdade de noite, por minha causa que ela foi para a faculdade sozinha sem a Dulce, foi por minha causa que Koko tinha raiva dela... Eu não ouvi a Palomo, eu não protegi a Anahí, eu não acompanhei seus passos...eu não fiz nada!
Fiquei de olhos fechados tentando me reestabelecer mas era dificil, esses pensamentos martelavam na minha cabeça.
Ouvi passos e quando abri os olhos Anahí vinha em nossa direção. Ela estava acabada. Toda suja, com vômito em sua roupa e cheia de machucados e hematomas no corpo e no rosto.
Fui em sua direção e a abracei. Comecei a chorar no mesmo instante.
Maite: Desculpa meu amor... - disse baixinho - Desculpa...
Ela não falou nada, apenas chorou. Estamos nós duas chorando! Minha mãe veio em sua direção e ela abaixou o olhar. Deixei que minha mãe a abraçasse. Qundo a viu, minha mãe também não conteve as lágrimas!
D. Maite: Minha querida! Você não merecia isso! Ele vai pagar um dia, pode ter certeza! Mas todos nós te amamos! Vamos cuidar de você!
Ela começou a chorar mais. Fiquei abraçada com ela e quando eu fui em direção aos seu lábios, ela abaixou a cabeça. Ela estava com vergonha de olhar para mim. Talvez não quisesse me beijar porque ela tinha vomitado. Sinceramente, eu não ligava nem um pouco, mas eu respeitava a sua opção. Mesmo assim eu a abraçava! Beijava seu rosto e sua cabeça.
Dulce também não parava de chorar.
Maite: Você quer ir para casa?
Ela não falou nada, apenas balançou a cabeça negativamente.
D. Maite: Tem certeza? Eu preparo uma janta pra você!
Dulce a olhou e fez carinho no cabelo dela.
Dulce: Ela tem que ir para casa, tomar um banho... se acalmar um pouco... acho que depois ela decide o que fazer!
Maite: Ok! Você tem razão! Pode ir com a gente mãe?
D. Maite: Claro!
Minha mãe nos levou. Fui atrás abraçada com ela e fazendo carinho. Ela ainda chorava. Eu também chorava, mas me segurava o máximo possível.
Maite: eu te amo meu anjo... te amo com todas as minhas forças...
Ela me abraçava mais forte e chorava. Minha culpa aumentava a cada segundo.
Chegamos na casa dela e ao abrir a porta veio forte o cheiro de vômito. Ela olhou para nós e depois abaixou a cabeça morrendo de vergonha.
D. Maite: Não se sinta mal querida! - disse passando a mão na sua cabeça - Voce precisava disso!
Minha mãe olhou em volta para ver o que poderia fazer.
D. Maite: Maite, leva a Anahí para tomar banho... Eu e a Dulce vamos limpar tudo!
Maite: Claro mãe!
Dulce: Pode deixar que eu levo uma roupa pra ela!
Maite: Ok...
Levei-a para o banheiro e tirei sua roupa com cuidado. Seu corpo estava todo machucado, dava até medo de tocar. Koko havia sido muito cruel com ela! Ele fez muito pior do que todas as vezes que ele fez algo em mim!
Quando tirei a sua roupa ela sentou no chão. Aquilo partiu meu coração em mil pedaços. Senti sua fragilidade. Ela estava se sentindo no chão. Era assim que ela sentia...
Segurei meu choro. Aquela cena era muito dura de se ver, mas era preciso que eu ficasse forte.
Ensaboeei seu corpo, mas ela não se mexia. Ela chorava mais e mais... até que ela arrancou o sabonte da minha mão e jogou na parede.
Anahí: Isso não me limpa Mai... não me limpa!
Eu não segurei mais meu choro! Eu a abracei forte, mesmo ela estando molhada.
Maite: Amor, calma! Isso vai sair com o tempo! Eu vou te dar carinho o tempo todo e você vai ficar bem! Desculpa Any... desculpa!
Anahí: Você não tem culpa!
Maite: Tenho... eu tinha que te proteger!
Anahí: Era isso que ele fazia com você?
Maite: Não sei Any... Ele transava comigo, mas como eu disse, ele era meu namorado, então acabava cedendo! Como eu não reagia contra, ele não me maltratava tanto...
Anahí: Mas você se machucou da outra vez...
Maite: Porque ele me apertou fote, mas ficaram só as marcas, não me machucou de verdade. E quanto a transa, eu acabava cedendo, então não me machucava também...
Anahí: Acho que ele quebrou meu pulso.
Maite: Não quebrou... - peguei seu braço com cuidado - Mas está inchado! Quer ir no médico agora?
Anahí: Não... eu só quero dormir e esquecer esse pesadelo...
Maite: Ok meu amor! Amanhã nós vamos! Minha mãe vai fazer alguma coisa...
Eu dei mais uns 3 banhos na Any. Devia ser muito dificil para ela! Eu não queria que ela tivesse sofrendo, isso doía tanto em mim!
Eu preferia mil vezes que ele tivesse feito isso comigo! Ela não merecia nada disso! Nada...
Depois que dei seu banho, fui até a sala e peguei com a Dulce a roupa que já estava separada. Coloquei a roupa nela e a abracei forte.
Beijei seus lábios e percebi que durante o beijo ela foi se acalmando.
Maite: Te amo meu anjinho!
Anahí: Obrigada por me fazer sentir melhor...
Maite: Sempre meu anjinho...sempre!
Saímos do banheiro e minha mãe estava terminando o jantar.
D. Maite: Querida, estou preparando algo para você comer!
Anahí: Obrigada, mas eu não quero nada...
D. Maite: Precisa comer um pouco! Você está fraca! Nem que seja um pouquinho, você vai comer sim!
Maite: Mãe, você pode fazer algo aqui no pulso da Any? Está inchado... vou leva-la no médico amanhã, mas está doendo...
D. Maite: Nossa! Vamos por um pouco de gelo. E depois enfaixamos! Tem faixa aí?
Dulce: Hum... não... mas tem aqueles sprays pra dor...
D. Maite: Ótimo! A gente enrola com uma meia calça! Só pra dar uma ajudinha até amanhã!
Dulce continuou a fazar a sopa, então sentei com a Any na cama e fiquei abraçada com ela, enquanto minha mãe enfaixava seu braço.
Depois,a levei para mesa e dei de comer na boca dela.
D. Maite: Maite, você vai dormir aqui? - disse depois que terminou a janta.
Maite: Não sei...quer ir para casa amor?
Dulce: Durmam aqui... - disse apreensiva.
Todas nós olhamos para a casa. Não tinha como nós quatro ficarmos ali. Bom, eu dividiria a cama com a Any, mas e e minha mãe e a Dulce? Não tinha como!
Eu levaria a Any para minha casa, isso era óbvio, mas era claro nos olhos de Dulce o quanto ela estava com medo de ficar sozinha.
D. Maite: Você pode dormir lá também Dulce! Não é bom você ficar sozinha!
Dulce: Mas está tarde para irmos...
D. Maite: Mas aqui não cabe todo mundo... Vamos para casa! É melhor assim!
Dulce pegou algumas coisas e jogou numa bolsa e assim fomos.
Chegando em casa, minha mãe foi preparar a cama para Dulce dormir e eu levei a Any para o meu quarto. Antes de ir, ela abraçou a Dulce e minha mãe, agradecendo pelo apoio.
Fomos para o quarto e assim que deitamos eu a abracei, fazendo carinho nela. Any se aconchegou nos meus braços.
Logo após, minha mãe entrou no quarto.
D. Maite: Mai... e os outros machucados da Anahí?
Maite: O rosto dela está com marcas... de dentes - disse olhando seu rosto - O corpo também... é... não se se tem algo pra fazer...
D. Maite: E a boca dela?
Maite: Não está mais sangrando...
Ela abriu os olhos e minha mãe se aproximou dela.
D. Maite: Quer que eu passe algo nos seus machucados?
Anahí: Obrigada... Mas só os carinhos da Maite já vão me ajudar...
D. Maite: Que bom minha querida... então logo você vai ficar bem, porque ela não vai poupar carinhos...
Maite: Não mesmo... - dando um selinho.
D. Maite: A Dulce já está bem acomodada. Amanhã a Maite vai trabalhar e eu te levo no médico! Pediremos um atestado para você, se a Dulce não estiver vemos se conseguimos alguma dispensa para ela também... Ela ficou bem assustada, não quer ficar sozinha... acho que ela está chocada com tudo o que aconteceu...
Maite: É verdade! Ela está no seu quarto?
D. Maite: Sim, preparei uma cama pra ela lá no meu quarto! Assim, qualquer coisa estou lá... E de você - deu um beijo na testa da Any - minha filha vai cuidar muito bem, então não preciso nem me preocupar!
Anahí: Aham... - deu um leve sorriso.
D. Maite: Boa noite minha querida, dorme bem e esquece o que aconteceu!
Anahí: vai ser dificil...
Minha mãe me deu um beijo de boa noite e saiu. Eu apertei mais Anahí em meus braços e lhe fiz carinho.
Maite: Amor, como você está se sentindo?
Anahí: Mal ainda.... a todo momento vem a lembrança dele em cima de mim e... - voltou a chorar.
Como me partia o coração vê-la naquele estado!
Maite: Calma amor - dando um beijo - Olha! Se você não quiser falar sobre assunto, não fala! Mas se quiser falar, pode desabafar, põe tudo pra fora que isso tambem ajuda!
Anahí: Eu não quero falar...
Maite: Ok... então vamos dormir... Olha...para você não pensar mais nisso, eu vou te contar uma história tudo bem? Hum... vamos lá... Era uma vez uma linda princesinha chamada...
Anahí: Contos de fadas?
Maite: É! Pro meu bebê dormir! - disse sorrindo.
Anahí: Ok... - deu um sorriso.
Maite: Era uma vez uma linda princesinha chamada... - pensei - Ana ! Ana era uma linda menina, com cabelos loiros e olhos azuis. Um dia ela conheceu uma princesa de outro reino chamada Ma...Maria! A Maria se apaixonou pela princesa Ana no mesmo instante que a viu! Isso porque a Ana era linda. Um dia a Ana saiu para...
Eu contava a história olhando em seus olhos azuis que foram, de leve, se fechando. Fiquei fazendo carinhos em seus cabelos e logo adormeci.
Adormeci por alguns minutos! Anahí começou a se debater e gritar na cama. Com certeza ela estava tendo pesadelo e lembrando do ataque.
Lembrei de Marichuy, minha personagem em Cuidado con el àngel... isso era tão triste! Ela chorava e se debatia, enquanto gritava.
Abracei a Any bem forte e falei perto do seu ouvido para que minha voz innvadisse seus sonhos.
Maite: Calma meu amor, sou eu... Maite, sua namorada! estou aqui do seu lado, e eu te amo! Te amo amor... fica calminha.
Ela foi se acalmando aos poucos e então enchi o seu rosto de beijos carinhosos. Fiquei a acariciando até que ela dormisse novamente. Mas passado 5 ou 10 minutos ela se debatia novamente, gritava... e eu fazia a mesma coisa! Não sabia mais o que fazer, a única coisa que eu podia dar eram carinhos, mas eu percebia que não era o suficiente.
Não dormi nada aquela noite. Quando amanheceu, eu levantei e Anahí logo abriu os olhos. Ao vê-la, dei um beijo em seus lábios.
Maite: meu amorzinho, eu estou indo trabalhar! Mas fica deitadinha! Vou chamar a Dulce ou a minha mãe para ficar com você!
Anahí: Obrigada amor... Hoje é sexta-feira né? Lembrei que não tenho aula!
Maite: Verdade! Que bom! Minha mãe vai te levar no médico e depois você fica aqui!
Dei um selinho nela e fui para sala, quando cheguei lá, vi Dulce sentada no sofá.
Maite: Bom dia Dul, como você está?
Dulce: Bom dia... Ah Mai...eu não dormi nada bem... Além do medo, eu acordava com os gritos da Any! - suspirou - Ela está super mal, né?
Maite: Está! - suspirei - Tenho que fazer algo, mas não sei o que!
Queria tanto fazer algo por ela, mas não sabia o que poderia ser feito. Suspirei novamente.
Maite: Eu tenho que trabalhar. Você pode cuidar dela um pouquinho?
Dulce: Claro!
Nós duas voltamos para meu quarto e Dulce foi falar com a Any.
Dulce: Está melhor amiga?
Anahí: Não dormi direito...
Dulce: Ah amiga... imagino!
Maite: Dul, você vai para a aula hoje?
Dulce: Não estou nem um pouco disposta! Não agora de manhã... e se for pra confessar uma coisa, estou com medo de ir de noite!
As duas se olharam e eu entendi completamente. Na verdade, eu nem teria coragem de deixar a Dulce sozinha!
Maite: Passa no médico com a minha mãe e vê se consegue um atestado. Se você não conseguir a gente te leva e te busca na faculdade!
Dulce: Hoje que era o show do Christopher né?
Maite: É hoje! Mas não tem problema, outro dia vamos...
Anahí: Ah Mai... talvez seja bom eu ir pra me distrair... Estou tão mal, acho que preciso de coisas que me animem... E vocês estando do meu lado, não vou sentir medo...
Maite: Até a noite a gente vê isso meu amor!
Dei mais um beijo e a abracei.
Maite: vou lá na cozinha tomar meu café da manhã e depois venho aqui me despedir de vocês. Já vou combinar tudo com a minha mãe.
Dulce: ok...
Fui para cozinha e minha mãe estava lá. Quando me viu, ela me abraçou forte. Eu a apertei em meu abraço, precisava recarregar minhas energias...
D. Maite: Vai tudo ficar bem filhinha! - disse acariciando meus cabelos.
Maite: Eu preciso ser forte na frente da Any, mas está dificil! Me corta o coração tudo isso! E... eu me sinto tão culpada!
D. Maite: Você não tem que se culpar de nada! Não foi culpa sua se aquele animal fez isso com ela! Você não pode mudar o passado, mas vamos fazer de tudo para deixar a Anahí bem!
Maite: Mas eu não siei o que faço!
D. Maite: Ela precisa de terapia! Talvez ela não tenha dinheiro, diga a ela que é tudo por nossa conta! Acho bom que a mãe dela venha para o Brasil também!
Maite: Eu já ofereci que os pais dela viessem, disse que pagaria a passagem se precisasse.
D. Maite: Faça isso! E principalmente a terapia! Para ela e para a Dulce! Ela nem conseguiu dormir a noite, me disse que está com muito medo de também ser atacada. Não só pelo Koko, mas por qualquer homem que aparecer! Acho importante que ela faça terapia também!
Maite: Sim, eu vou conversar com elas quando voltar do trabalho! Obrigada pela força!
Comi alguma coisa rapidamente e voltei para o quarto com a minha mãe. Fui até a Anahí e lhe dei vários selinhos.
Maite: Tchau meu amor! Daqui a pouco eu volto
Anahí: Tchau amor... e... toma cuidado!
Maite: Meu segurança vem me buscar de carro! Também estou preparada!
Anahí: Tudo bem... que bom!
Dei mais um beijo nela e fui para o trabalho. Eu só desejava que meu anjinho ficasse bem!
Por mais que seja visto do outro lado, esse capítulo também é tenso, porque a Maite esteve com a Any o tempo todo >.<
Começou bonitinho e acabou tensoooooooo
mihperroni01: kkkkkkk não ia ter Palomo não!!!! Mas vou ser boazinha e vou ver o que faço por você! kkkkk Vou dar um jeitinho de encaixar a Palomo na história!!!
Gisele Beorlegui: A nova fic vai ser mini, então talvez elas se resolvam rapido... talvez não... kkkkk vamos ver!!!!! O crononograma será: Todos os bônus, epílogo 2, coletiva de encerramento! Então tem que caprichar nas perguntas kkkkkkk Vai anotandoooo. Não sei se você está pensando o que eu estou pensando, mas tenho a vaga impressão que você está pensando certo kkkkk
david_uckermann: Portisavirroni!!! É esse o nome??? É isso mesmo!! Eu chamaria de fic AyDyM kkkkk obrigada por me falar!!! Vai ter epílogo siiiiiim kkkk "novas novidades"! E vai ter coletiva de encerramento! Já vai pensando nas perguntas!!!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu dia foi péssimo, péssimo, péssimo!!! A impensa ficou em cima de mim o tempo todo! Meu segurança não deixava ninguém gravar nada, mas eu respondia algumas perguntas. Porque? Sabe o que houve?? A noticia do estupro foi espalhada e todo mundo sabia que o Koko tinha abusado de uma menina de 23 anos! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk