Fanfics Brasil - Bônus 26 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 26

621 visualizações Denunciar


        Meu dia foi péssimo, péssimo, péssimo!!! A impensa ficou em cima de mim o tempo todo! Meu segurança não deixava ninguém gravar nada, mas eu respondia algumas perguntas. Porque? Sabe o que houve?? A noticia do estupro foi espalhada e todo mundo sabia que o Koko tinha abusado de uma menina de 23 anos! 


      Pelo menos o nome da Any foi rpeservado, se não, eu nem sei o que faria!


      Falei que não conhecia a menina, mas que mandava apoio para ela e para família. Expliquei que não sabia de nada pois já estava separada do Koko fazia um tempo.  


     Só que eu estava muito abalada e isso estava estampado na minha cara quando eu falava. Eu torcia para que ninguém percebesse meu nervosismo.


 


     Meu celular ficou desligado o dia inteiro porque estavam me enchendo o saco com ligações! Mesmo assim eu estava super preocupada com a Any. Queria saber se ela estava chateada com a publicação da notícia. Bom, chateada ela deveria estar, mas me preocupava que ela ficasse pior do que ela já estava.


     Saindo do trabalho, comprei um ramalhete de flores e levei para ela. 


     Quando cheguei em casa, ela estava no quarto com a minha mãe e a Dulce. Mesmo com o olhar tristonha, eu conseguia perceber o amor que ela sentia por mim através daqueles olhos azuis.


         


Maite: Alguém viu alguma princesa por aqui?


 


D. Maite: Que lindas flores! - disse minha mãe toda orgulhosa.  


 


Dulce: Nossa!! Arrasou Maite!


 


Anahí: Ah meu amor! Você é tão linda!


 


     Entreguei as flores e dei um selinho demorado. 


  


Maite: Que saudade meu amor!


  


Anahí: Eu também! Te encheram muito saco hoje?


  


Maite: Um poquinho... eu pedi que não me filmassem, porque meus olhos enchiam de lágrimas quando eles perguntavam qualquer coisa. Até que me respeitaram bem hoje...os mais chatinhos não estavam.


  


Dulce: Ainda bem!


 


Maite: E vocês? vão no show hoje?


 


Dulce: Estou com peso na consciencia de faltar na faculdade...


  


Maite: Que nada! É bom pra distrair a cabeça! Chega de tensões por hoje! - olhei para Any - mas você que decide amor...


 


Anahí: Eu quero ir justamente por isso!


 


Maite: Ótimo! Vamos nós três! Dulce, um dia sem aula não vai te matar!


  


Dulce: Ok... - disse rindo. - Espero que ninguém me veja.


 


Maite: estaremos no camarote só para convidados! 


 


      Dei mais um selinho no meu amorzinho e me virei para minha mãe e Dulce.


  


Maite: Vocês podem dar uma licencinha? Queria namorar um pouco a sós com a minha pequena...


  


Anahí: Mai!!!!! - ela estava com o rosto corado, cheia de vergonha.


  


Dulce: Claro! Fica a vontade! - saindo.


 


D. Maite: Com certeza queridas!


 


      Quando elas saíram do quarto, eu a eijei deliciosamente e recebi o melhor beijo do mundo! A Anahí é tão maravilhosa! Eu não sei explicar! Seu beijo é doce e delicado. É como se sua boca se encaixasse perfeitamente na minha. O beijo estava delicioso! Mas ela interrompeu.


 


Anahí: Amor...eu queria fala uma coisa antes... Falei com a minha mãe que ganhei uma passagem para ela vir para o México! Eu não contei nada senão ela vai ficar preocupada sem saber o que fazer...Então eu insisti para ela vir.. Ela vai conevrsar no trabalho para ver se consegue a folga!


  


Maite: Então vamos comprar a passagem para fazer mais pressão par ela vir...


  


Anahí: Amor... mas eu juro que vou pagar cada centavo!


 


Maite: Só aceito se esse pagamento for em beijos! - disse sorrindo.


  


Anahí: Ah Mai... estou falando sério...


 


Maite: Eu também! - dei um selinho e peguei meu celular. - Vou ver uma passagem que seja logo... hum... para quantos dias? Tenho que comprar a volta dela também, eles não autorizam a compra da ida sem comprar a volta...


 


Anahí: Se ela conseguir tirar férias, pelo menos uns 15 dias ela vai ter...


 


Maite: 15 dias! ok! Vou comprar e qualquer coisa a gente manda trocar... Marichelo o que?


  


Anahí: Portilla


  


Maite: Que sobrenome lindo!


  


Anahí: Prefiro "Perroni"!


 


    Que fofa! não resisti e dei outro selinho nela! Vi uma passagem de 15 dias e comprei colocando no nome da mãe dela.


 


Maite: Protinho! Passagem comprada pra segunda-feira já! Vou te mandar aqui para você repassar para ela!


 


Anahí: Obrigada! Quanto custou?


 


Maite: Deixa eu ver.... Hum... custou caro! - fiz a conversão de pesos em beijos - Oito mil duzentos e trinta e três beijos! Acha que consegue me pagar logo?


  


Anahí: Deixa de ser boba amor... me fala o preço!


 


Maite: É o preço! Está aqui no site! E eu quero que comece a pagar a patir de agora!


 


       Tirei as flores de sua mão e a beijei deliciosamente. Ficamos ali em meio aos beijos até que mãe enviou mensagem avisando que conseguiu férias do serviço e Anahí lhe enviou a passagem.


       Eu fiquei mais tranquila. Carinho de mãe não tem comparação e naquele momento ela precisava de sua mãe com ela. 


      Eu tinha um certo medo do que a mãe dela pensaria quando visse que ela namorava outra mulher, mas minha mãe aceitou tão bem que eu achava que com a da Anahí não seria diferente.


  


Maite: Será que minha sogrinha vai me aceitar? - perguntei enquanto acariciava seu rosto. 


 


Anahí: Bom, ela sempre soube que eu te amo né? - disse rindo.


  


Maite: Acho que vai ficar mais fácil então! Ela gostava de mim?


 


Anahí: Gostava, mas nada muito forte... via as novelas comigo e não reclamava quando eu ouvia suas músicas... nem das milhares de fotos que tenho sua pelo meu quarto!


 


Maite: Que linda!! 


 


Anahí: Quando você ver meu quarto, vai achar que é de uma namorada obsessiva - eu ri e ela também - mas eu era apenas uma fã louca!


 


Maite: Não meu amor... era meu amorzinho já, sempre foi... - dando outro selinho.


 


      Voltamos a nos beijar e agora sem interrupções. Só paramos na hora de tomar banho pois iriamos ao show. Dei banho nela com todo cuidado e respeito. Sei que ainda seria dificil que eu tocasse no seu corpo com malícia.


     


Maite: Amor... Você quer escolher uma roupa minha para ir ao show ou quer ir na sua casa?


 


Anahí: Melhor ir em casa, não quero incomodar...


  


Maite: Deixa de besteira! Porque você tem falado tantas besteiras hoje? Todas minhas roupas são suas! Agora pra Dulce eu quero ver se ela quer emprestado... - dei risada - Minhas roupas não sao dela, eu só empresto! Pode escolher aí que eu ja volto.


 


      Any ficou escolhendo uma roupa e enquanto isso eu fui procurar Dulce. Ela estava justamente olhando suas roupas. Sepraou um calça jeans e uma blusinha. Ela olhava com um olhar de que não era bem aquilo que ela queria usar.


 


Maite: Dul, a Any está escolhendo uma roupa minha para usar hoje. Quer escoher alguma para você?


 


Dulce:Que isso Mai! Obrigada! Mas eu acho que vou com essa aqui... - mostrou a roupa para mim - Na correria de ontem, eu nem pensei em roupa! Na verdade eu não estava pensando em nada!


 


Maite: Ninguém estava - abaixei o olhar.


 


Dulce: Voces vão muito chiques?


 


Maite: Não... mas eu sei que você não queria bem usar essa roupa! Não fique tímida Dul, você não é dessas! Eu te emprestouma roupa.


 


Dulce: Ok, vou aceitar porque eu não curti aquela para o show mesmo! - disse rindo - Muito obrigada Mai!


 


Maite: Não tem nada a agradecer!


 


      Fomos para o quarto e Anahí já havia escolhido uma roupa. Logo Dulce escolheu também. Nós nos trocamos e nos maquiamos. 


      Quem nos levou ao show fo meu segurança que estava nos acompanhando. No caminho Dulce foi contando sobre ela e Poncho. Eu estava super feliz porque Poncho já estava arrumando sua vida e a Dulce estava desencalhando rs. Coitada da menina, eu nem a conhecia direito para saber se estava encalhada ou não. O que importava era que estava dando certo.


      Ficamos conversando quando eu percebi que a Any ficou incomodada com algo que eu disse.


 


Maite: Contrataram uma nova estagiária...mas eu ainda não conheço.


  


Anahí: Poxa...pegaram meu lugar?


  


Maite: Ah meu amor, aquela só foi uma desculpa do destino para nos aproximar...


  


Anahí: É verdade! E você não sabe quem é a menina?


  


Maite: O nome dela é Belinda, mas não a conheci ainda. Não tenho ido muito no escritório, eu ia mais com a desculpa de te ver... - disse rindo.


 


Anahí: Mas você não ajudou na entrevista?


 


Maite: Não, eles disseram que não queriam influência minha porque dou mais razão ao coração- disse rindo-  Mas é mentira, porque o Rick mesmo disse que você era a melhor das candidatas...


  


Anahí: É que eles não gostaram que nós duas começamos a ter um caso...


  


Maite: Bom, a Palomo já imaginava que ia rolar algo entre a gente, na verdade o Rick também achava...


 


Dulce: Quem não acharia? Nossa! Quando a Any falava de você eu já desconfiava, mas depois que você foi lá em casa e pulou na cama dela, aí eu vi que não dava mais se iludir...era real! - disse rindo.


  


Maite: Eu não consigo esconder quando estou apaixonada! - dando um beijo na sua testa.


  


      Os nossos convites eram o camarote VIP. Era servido comida e bebida a vontade. Fiquei ao lado da Any e da Dulce, mas não podia demonstrar nenhum afeto pela Any, pois os paparazzis estavam de olho e eu não queria que levantasse nenhuma suspeita. Pensou se ligam os fatos de que ela é a garota que o Koko abusou? Ainda mais porque, apesar da maquiagem, dava para perceber que ela estava um pouco machucada.


      Quando o show terminou, fomos ao camarim dele para conversar.


 


Ucker: Maite! Que saudade de você!


 


Maite: Eu também Ucker! - disse o abraçando - com a correria ficamos quase sem tempo!


  


Ucker: Pois é! - ele olhou para Any e sorriu. - Essa é a sua "menina dos olhos azuis"?


  


Anahí: Até ele sabe?


 


Ucker: Quando a Maite disse que não ia levar o Koko, pois ia levar uma amiga eu não tinha me tocado, depois que ela disse "Você vai conehcer a minha menina dos olhos azuis" aí eu já saquei tudo!


  


Maite: É o meu amorzinho sim! 


  


Ucker: Parabéns, você tem bom gosto!


  


Maite: Eu sei que tenho! - disse sorrindo.


 


 Ucker: E você? - disse olhando a Dulce admirado. Ele olhou todo seu corpo e ficou mais que óbvio que Dulce ficou irritadissima com isso.


 


Dulce: Dulce Maria, prazer! - disse estendendo a mão e forçando um sorriso.


 


   Ele segurou sua mão, mas deu um abraço e um beijo no rosto.


  


Ucker: Prazer em conhece-la! Gostou do show?


 


Dulce: sim, muito bom!


 


    Eu e a Anahí nos olhamos com cumplicidade. Era óbvio o que estvaa acontecendo! Ucker ahavia gostado da Dulce! 


    Ucker tentou sair conosco, mas estavamos muito cansadas. Se elas quisessem ir, eu faria essse esforço, mas eu sabia que todas estavam muito cansadas para aceitar um convite desses. 


     Demos um jeitinho para que a Dulce desse o número do celular para ele, porque ela não queria dar de jeito nenhum!      


     Ela acabou cedendo, mas na hora de despedirnos Ucker abusou um pouquinho dando um beijo no canto dos seus lábios igual eu fiz com a Any. Juro que isso não é estratégia de artistas, ele nem ao menos sabia da minha história! 


      Acho que não preciso nem dizer que Dulce ficou morrendo de raiva disso, né??? Ela saiu andando e Ucker mexeu os lábios pedindo para que nós o ajudassem. Dulce estava podendo! Poncho e Ucker? Dois caras lindos!


     Lógico que ficamos tirando sarro dela no carro e ela ficou mais irritada ainda.   


 


      Chegamos em casa bem tarde e minha mãe ainda estava na sala nos esperando. Quando ela nos viu, sorriu aliviada. Com certeza estava preocupada se chegariamos bem.


  


D. Maite: Que bom que chegaram minhas filhas!


 


Dulce: "Filhas"! Ah... verdade, você me passa uma sensação tão boa de "mãe", me faz matar um pouco de saudade da minha mãe, já sinto muito a falta dela!


 


D. Maite: Que linda! - disse abraçando Dulce - Pois eu gosto de você e da Anahí como filhas! 


 


Anahí: Mas ela é MINHA sogra - disse em tom de ciúmes. 


 


D. Maite: Você eu já amo como filha desde que vi os olhos da minha filha brilhando em dizer seu nome!


 


Dulce: Deixa de onda Any! Sua mãe já está vindo!


 


Maite: Quer trazer sua mãe também Dul?


  


Dulce: Não!!! Está doida? Chega de coisas que vocês já me pagaram!


  


Maite: Depois você paga, quando puder!


  


Dulce: Agradeço, mas não aceito! E já estou sendo bem cuidada com os carinhos de mãe da sua mãe!


  


D. Maite: Quanto a isso, não há problemas!


 


Anahí: Eu acho essa casa a mais amorosa do mundo! Vocês duas são tão fofas e carinhosas...


 


Maite: Mas isso eu sou com você meu amor!


 


 Dulce: Ai... essa conversa já está com muita melação! - disse rindo e indo para o quarto - Vou  indo dormir...


 


 Maite: Pois bem, nós vamos dormir também e eu continou essa melação sozinha com a Any! 


 


 Dulce: Por favor...


 


     Desejamos "boa noite" a elas e fomos para o quarto. Assim que Any se deitou na cama,  eu me joguei por cima dela e comecei a acariciar seu rosto. 


 


Maite: Te amo...


 


Anahí: Eu também te amo...


 


     Voltamos a se beijar. Aquele beijo tão gostoso que não faz com que eu pense mais nada. Um pouco de instinto fez com que eu levasse minhas mãos para debaixo de sua blusa em direção aos seus seios. Quando eu ia fazer isso, ela me olhou em um susto, afastando rapidamente a minha mão de cima dela e abaixando a blusa.


      Dei um leve sorriso e acariciei seus cabelos.


  


Maite: Desculpa meu amor!


 


Anahí: ai ... desculpa amor... eu.. - disse nervosa. - eu... eu lembrei de ontem, quando ele...


  


Maite: Shiu, shiu, shiu... - selando seus lábios para que ela não falasse - Meu amor, já passou, fica calma, sou eu que estou aqui com você! Ninguém vai te fazer mal nenhum! Eu te amo tanto meu anjinho...


  


Anahí: Mai, desculpa, eu não vou conseguir transar....


  


Maite: Fica tranquila meu amor, eu que me empolguei demais! Fica tranquila tá? - Dei mais um selinho e deitei ao seu lado. 


 


Anahí: Eu... Ah Mai, eu estou arrasada ainda...


 


 Maite: Mas logo vai passar! Já avisaram o que o Koko fez e com certeza ele vai ser castigado, por alguém, de alguma forma, se é que você me entende...


  


Anahí: Eu tenho horror só de pensar, mas ele merece...


 


Maite: Merece! Mas deixa ele pra lá meu amor... quero te falar uma coisa! Hoje de manhã eu conversei com a minha mãe algumas coisas... Sobre a passagem da sua mãe, a terapia pra você e pra Dulce e uma outra coisa... É lógico que vamos esperar sua mãe chegar para decidir isso! Mas eu estou para comprar uma casa, já vendi aquela que eu tinha com o Koko, na verdade a casa era minha, mas ele passava grande parte dos dias lá! Enfim... vou me mudar logo para a minha casa e quero muito que você more comigo!


 


 Anahí: Sério amor? - meus olhos brilharam.


 


Maite: Claro que é serio! Quero saber se você aceita morar comigo... Lógico que vamos casar um dia, mas... mais pra frente - disse rindo.


 


Anahí: Lógico que aceito amor!


 


    va super feliz, tanto que ela que me puxou para um beijo. 


 


Maite: Mas eu não  queria deixar a Dulce sozinha... Ela se deu bem com a minha mãe, ela disse que se a Dulce quiser, pode morar aqui por um tempo! 


 


Anahí: Ainda mais que a Dulce se apegou a ela como mãe-filha.


  


Maite: É então... pode ser bom pra Dul, pra ela não ficar sozinha...


  


Anahí: De qualquer forma, pelo programa de estágio, vem uma outra pessoa para dividir a casa com ela...


 


Maite: Verdade, vocês me disseram... é!, vamos ver um jeito de ela não ficar sozinha!


 


Anahí: Tem o Ucker...


  


Maite: Ou Poncho, vai que ele se muda para cá por causa dela...


  


Anahí: Ela tem muitas opções - demos risadas.


 


Maite: Que bom! E você só tem uma opção: viver comigo para sempre!


 


Anahí: Melhor opção de todas!


 


     Voltamos a nos beijar e eu não passei dos meus limites novamente. Apenas dormimos abraçadas e dessa vez não acordei com a Any. Acho que ela estava começando a melhorar.


      De manhã, quando olhei meu celular tinha uma mensagem da Jessy perguntando se poderia passar em casa. Eu disse que sim e fui tomar banho. Levantei com cuidado pois não queria acordar a Any. Ela devia estar tão cansada e estava dormindo tão profundamente que eu achava que seria um pecado se interrompesse seu sono.


     Logo Dulce saiu para se encontrar com Poncho.


    Quando Jessy chegou nós demos um abraço demorado.


 


Jessy: Tenho que aproveitar que a Anahí não está olhando, porque agora meus abraços devem ser mais moderados na frente dela!


 


Maite: Não diga bobagens! Ela é ciumenta mas logo se acostumará! Quero que vocês duas sejam amigas!


 


Jessy: Acho que ela não vai querer ser minha amiga não - disse rindo. 


 


Maite: Eu espero que sim. Agora somos namoradas oficiais - eu disse mostrando a aliança.


 


Jessy: Serio?? Parabens amiga!!! Por que não me contou antes?


 


Maite: Ah... - suspirei - Esses dias tem sido tão corridos...


 


Jessy: Você tem mais coisa para me contar, não tem?


 


Maite: Do que você está falando?


 


Jessy: A Anahí... ela é a menina que o Koko abusou não é?


 


       Dei mais um suspiro. Seria impossível mentir para a Jessy.


 


Maite: vamos sentar!


 


     Assim que sentamos eu respirei fundo e comcei a contar. Contei tudo, como foi desde a ligação até aquela noite. Jessy ouviu com atenção, apenas balançando a cabeça.


 


Jessy: Esse cara é um louco Mai, não sei como você ficou tanto tempo com ele!


 


Maite: Eu não achava que ele seria capaz de fazer isso!


 


Jessy: Ele fazia com você! A diferença era que você deixava!


 


Maite: É... - suspirei - hoje eu sei.  


 


     Enquanto estavamos conversando, Anahí apareceu na sala. Eue stendi os braços para que ela viesse até mim e sentasse do meu lado.


 


Maite: Meu amor... dormiu bem?


 


Anahí: Acordei várias vezes, mas qdo chegou de manhã eu consegui dormir...


  


Maite: Deve ser porque estava claro! Ah amor, mas que bom que você consguiu descansar - dei um beijo em sua testa.


 


       Anahí olhou séria para Jessy.


 


Anahí: Bom dia!


 


Jessy: Bom dia Any! Sinto muito pelo que aconteceu com você!


  


Anahí: Estou bem agora... estou sendo bem cuidada pela minha namorada!


  


Jessy: A Mai me disse! Que lindas! Parabéns pelo namoro! A Maite está aqui toda derretida!


  


Maite: Estou mesmo!


 


     Ela me deu um selinho e sorriu.


  


Anahí: E a Dul?


  


Maite: Acabou de sair com o Poncho! Ele veio busca-la! Está super fofo com ela! 


  


Anahí: Que bom!!! - sorri.


 




 


 


ellenm: Onde você estava????? Senti sua falta!!!!


 


david_uckermann: Siiiiim, esse capitulo foi muito triste =( o pior!!!! Eu estava fazendo capitulos grandes justamente para acabar mais rapido porque quero fazer a nova fic logo kkkkk mas hj o sono me venceu e eu tive que cortar um pedaço.


 


mihperroni01: siiiiim, vou dar um jeito kkkkk Essa cena é pesada demais (do estrupro)


 


Gisele Beorlegui: aaaah eu queria fazer mas o reencontro ja faz tanto tempo kkkkkk Vou pensar numa fic sobre isso, mas mais pra frente!! Poderá fazer quantas perguntas quiser!! quanto mais, melhor!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Jessy ficou com a gente a tarde inteira. Eu estava torcendo para a Any se dar bem com ela, afinal tudo que eu mais queria era que minha melhor amiga e minha namorada se desse bem.         Apesar disso, Anahí nãose demonstrava muito contente com a presença da Jessy em casa. Mas eu achava que com o tempo ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais