Fanfics Brasil - Bônus 27 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 27

921 visualizações Denunciar


        Jessy ficou com a gente a tarde inteira. Eu estava torcendo para a Any se dar bem com ela, afinal tudo que eu mais queria era que minha melhor amiga e minha namorada se desse bem.


        Apesar disso, Anahí nãose demonstrava muito contente com a presença da Jessy em casa. Mas eu achava que com o tempo ela iria se acostumando.


 


       Fui trabalhar mais tarde e preferi não levar a Any junto para que não nos vissem com ela a todo momento, principalmente pelo Koko.


       Quando voltei do trabalho, dormimos abraçadinha e eu fiquei feliz que Anahí estava ficando a cada noite mais tranquila!


 


  


       Na segunda-feira nós iriamos esperar a mãe da Any no aeroporto. Eu estava feliz em conhecer minha sogrinha, mas ao mesmo tempo preocupada! Tinha receio do que ela acharia de mim. Sei lá né, ver que a filha dela namorava uma mulher, isso me causava muita insegurança.


     Antes de ir para lá, passamos no escritório para pegar um material que precisariamos levar para a produção. Fomos recebidos por Rick quelogo nos cumprimentou. 


 


Rick: Anahí! Que saudade! 


 


Anahí: Também estou!


 


Rick: Eu estava perdido sem você! Agora estou melhor que chegou reforço!


 


Maite: Verdade, a Palomo me falou! Cade ela?


 


Rick: Está na sala! BELINDA!! Vem aqui conhecer a Maite!!!


 


     A menina chegou sorrindo. Ela era bem bonita. Tinha a pele clara, cabelo loiro e olhos azuis. 


  


Maite: Essa é a nova estagiária? Que linda! Esse é o critério para a vaga?


  


Rick: Com certeza! Procuramos uma garota do mesmo nível da Anahí!


  


Belinda: Oi, prazer! Muito feliz em conhecer você Maite!


  


Maite: Prazer Belinda!


 


     Eu a abracei e ela retribuiu com um abraço apertado.


  


Maite: Essa - segurando sua mão - é a Anahí, a estagiária anterior! 


 


Belinda: Prazer! - dando um breve sorriso.


 


       Olhei para Anahí e ela estava muito séria olhando para a menina. Estava estampado na cara dela que ela estava com ciúmes. Eu achei aquela carinha super fofa.


        Eu e Rick nos olhamos e sorrimos. Então decidi brincar um pouquinho com a Any. 


 


Maite: Seus olhos são lindos Belinda!


 


      Eu estava me segurando para não rir, assim com Rick. Mas Anahí ficou super irritada, ela me olhou rspirando fundo.


  


Belinda: Obrigada! - disse sorrindo. 


 


Maite: Lindo mesmo! Azuis... - provoquei mais uma vez.


 


     Anahí me fzilou com o olhar.Ela estava extremamente irritada e nervosa. Não achei que ela ficaria com tanto ciúmes, porque a menina nem tinha feito nada. Com as minhas provocações isso se aflorou ainda mais.


 


Rick: Maite.... Maite...


 


 


 


 


 


 


 


  


       Dei uma risada e dei um beijo demorado no rosto da Any.


 


Maite: Minha pequena! Seus olhos também são lindos!


 


Belinda: Nossa, sério que você ficou com raiva só porque ela elogiou meus olhos? Não existe só você de olhos azuis, querida... - disse irônica...


 


    Anahí continuou olhando séria para ela. 


     


Maite: Não, não foi por isso! Seus olhos são realmente lindos, mas a Anahí está com raiva porque fiz uma brincadeira com os olhos dela e agora ela ficou ofendida! - dei outro beijo nela no rosto - Mas eu estou brincando viu meu anjo? Você sabe que eu amo você e seus olhos azuis!


  


    Anahí continuou sem me responder, apenas me fuzilando. Belinda revirou os olhos entediada. 


  


Belinda: Eu vou para o escritório! Prazer Maite!


  


Maite: Prazer! 


 


    Ela saiu sem olhar a Anahí, enquanto Any a fuzilava também. Quando fechou a porta, Rick deu risada.


  


Rick: Você é louca Maite? Olha só o que fez com a menina... já fez odiar a Belinda sem nem conhece-la...


  


Maite: Meu anjinho sabe que eu a amo! Só brinquei com a Belinda porque percebi que ela ficou com ciúmes...


  


Anahí: Aí que você não deveria ter brincado!


 


Maite: Ai meu anjinho, - dei um selinho nela - Deixa de ser boba vai! Não é só porque a menina tem olhos azuis que vou me apaixonar por ela!


  


Anahí: Ela é loira, bonita...


  


Maite: Eu só me apaixonei por você porque você é loira, bonita e de olhos azuis? Eu acho que eu comentei de um almoço de 2010 que eu te achei fofa, encantadora, simpática...


  


Rick: Iih, essa briga de casal...


  


Maite: Melhor eu ir pra resolver isso a sós! Só vim porque tinha que pegar um material para levar hoje!


 


Rick: Com as fotos do último ensaio sim? Estão aqui! - ele pegou o material e me entregou.


  


Maite: Obrigada Rick! Bom trabalho!


  


Rick: Boa sorte!


 


      Sorri para ele. Anahí foi na frente, sem nem ao menos dar a mão para mim como sempre faziamos. Ver aquilo mexeu muito comigo. Eu achava o ciúmes dela fofo até então, mas eu não queria que ela desconfiasse do meu amor. Ela não tinha motivos para duvidar do que eu sentia por ela. Quando entrei no carro, foi a minha vez de olhar séria.


 


Maite: Amor, eu estava brincando!


  


Anahí: Não sou eu que tenho que te pedir desculpas! Você sabia que eu iria ficar com ciúmes e me atiçou mais ainda!


 


Maite: Ok, me desculpa amor, eu não queria te magoar. Você me perdoa?


 


     Ela abaixou o olhar e eu levantei o seu queixo para que ela me olhasse novamente.


  


Maite: Olha amor, eu não sou nenhuma pessoa volúvel, que se apaixona pela primeira pessoa que passa. Você me marcou pelos seus olhos, mas não foi só isso que fez eu me apaixonar por você! Eu te amo MUITO! Sei que foi uma brincadeira idiota, mas eu não quero que você se sinta insegura quanto aos meus sentimentos, porque eu te amo e você sabe disso!


 


Anahí: Desculpa...


 


Maite: Não precisa pedir desculpas meu amor! Você tem razão, a errada fui eu! Só que eu não quero que você desconfie do meu amor! Conversamos ontem que eu quero morar com você, quero me casar... porque você vai se sentir ameaçada por qualquer loira de olhos azuis que aparecer?


 


Anahí: ah... é que eu vi a história se repetir... estagiária no escritório, os olhos...


 


Maite: E meus beijos no canto da boca, ficarmos de mãos dadas durante uma hora no almoço, meus pensamentos em você... foi tudo igual?


 


    Ela balançou a cabeça e abaixou o olhar novamente. 


 


Maite: Prometo que não vou mais brincar desse jeito, mas me promete que não vai mais sentir esse ciúmes bobo!


 


Anahí: É dificil controlar o ciúmes...


 


Maite: Ok, vou relevar - sorri - Mas leve para terapia essa insegurança também... Eu te amo demais para você desconfiar do meu amor.


 


     Ela sorriu e veio me dar um selinho.


  


Anahí: Você tem razão, desculpa, fui muito boba!


  


Maite: Eu também fui por provocar, estamos quites!


 


    Segurei o seu rosto e beijei sua boca com muito carinho. Eu queria que ela entesse que meu amor por ela é grande demais para ser abalado desse jeito.


 


Maite: Bom, vamos buscar minha sogra que ela já está chegando!


  


Anahí: Estou tensa... não sei o que falar primeiro...


  


Maite: Conta do nosso namoro... conta tudo na ordem aliás, desde que conhecemos, que foi algo que fomos construindo juntas, que ninguém forçou nada...


 


Anahí: É...talvez seja mais fácil começar assim!


 


        Ficamos esperando no aeroporto e eu vi uma mulher linda, super parecida com a Anahí. Apesar docabelo escuro, os traços do rosto eram iguais e os olhos bem azuis como os da Any!


  


Maite: Olha sua mãe vindo!


 


Anahí: Como você sabe que é ela?  - disse sorrindo.


  


Maite: Radar de nora - disse rindo.


 


     Ela correu atéa mãe dela e a abraçou. Eu fui até as duas e presenciei aquela linda cena.


 


Marichelo: Filha!!!!! Meu amor!!!! Que saudade!!!!


 


Anahí: Mãe!!!! Que bom que você veio!!! - disse chorando.


 


Marichelo: Ah filha! Eu também estava com saudade!


 


    A mãe limpou suas lágrimas e nesse momento olhou seu rosto.


 


Marichelo: O que houve com você filha?


  


Anahí: Uma longa história... Mas te conto na minha casa pode ser?


 


Marichelo: Filha, mas você está bem??? Por isso que você pediu para eu vir logo?


 


     Quando finalmente cheguei ao lado delas, de perto, elas me olharam e eu sorri. 


  


Anahí: Mãe! Olha quem está aqui!


  


Marichelo: Meu Deus! Maite Perroni! - disse abraçando.


  


Maite: Oii prazer! Você é linda que nem sua filha!


  


Marichelo: Obrigada! - pegando em minhs mãos - Você também é linda! Nossa! Nem dá pra acreditar que estou te vendo pessoalmente! Minha filha te ama tanto! Ela é sua fã numero, fala  de você o tempo todo...


 


Maite: Ela é linda! Eu também a amo! - disse abraçando e dando um beijo no rosto da Any.


 


     A mãe dela sorriu ao ver eu fazendo isso. Ótimo sinal, não é mesmo?


  


Maite: Vou levar vocês para a casa da Anahí! Estou indo trabalhar porque tenho gravação, mas assim que eu terminar, vou me encontrar com vocês!


  


Anahí: Tudo bem Mai...


 


       Fui conversando com a Srª Marichelo no carro. Eu estava super feliz pois estavams nos dando bem logo de cara. Pelo jeito as coisas seriam fáceis.


      Quando chegamos na casa de Anahí, abracei a mãe dela e depois abracei a Anahí fortemente.


 


Maite: meu amor,  - disse no seu ouvido enquanto a abraçava - tem um segurança vigiando a casa ok? Fica tranquila que nada vai acontecer, ninguem vai vir aqui...


 


Anahí: Obrigada amor...


 


Maite: Espero que minha sogrinha me aceite!


 


Anahí: Ela gostou de você! Não teremos problemas... eu acho!


 


Maite: Assim espero.


 


      Dei um beijo no seu rosto e a soltei. Olhei a mãe dela e ela estava sorrindo. 


  


Maite: Tchau, depois passo aqui! Adorei conhecer você Marichelo!


 


Marichelo: eu também!


  


       Joguei um beijo no ar antes de entrar no carro. Eu estava radiante! Marichelo havia me tratado muito bem e apesar de tudo eu estava confiante de que ela aceitaria nosso relacionamento! Tudo bem que batia a insegurança, mas mesmo assim eu conseguia me manter tranquila.


 


 




 



Elenm: Foi vc que comentou como anonimo?


 


Gisele Beorlegui: Que bom que as perguntas estão diminuindo, não porque terá menos perguntas, mas sim porque isso significa que a ficvista de outro ponto de vista está bem esclarecedora kkkk Eu amoooo essa fic! De todas que eu escrevi essa é a que eu tenho mais carinho! Acho que por isso chamou mais atenção do público do que as outras, porque nessa eu realmente coloquei tomo meu amor e dedicação!!! Muito obrigada pelo apoio!!!!! E pode pensar em variaaaaas perguntas porque eu, quer dizer, eles amam responde kkkkkkk


 


mihperroni01: Jessy sempre estragando tudo!!! kkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Mandei uma mensagem para a Any "Conversou com sua mãe, amor? Ela gostou de mim?", mas a Anahí não respondeu. Apesar de ter lido a mensagem pouco tempo depois.     De noite, quando eu cheguei na casa da Any, quem atendeu a porta foi a Marichelo. Quando ela abriu, Anahí vinha correndo logo atrás.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais