Fanfics Brasil - Bônus 28 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 28

536 visualizações Denunciar


       Mandei uma mensagem para a Any "Conversou com sua mãe, amor? Ela gostou de mim?", mas a Anahí não respondeu. Apesar de ter lido a mensagem pouco tempo depois.


    De noite, quando eu cheguei na casa da Any, quem atendeu a porta foi a Marichelo. Quando ela abriu, Anahí vinha correndo logo atrás.


 


Maite: Oi! - disse sorrindo.


 


     Meu sorriso desapareceu na mesma hora. Marichelo parecia soltar fumaça pelas narinas e os olhos arderem de raiva. Anahí estava com carinha chorosa, então logo percebi que a coisa não tinha sido nada boa.


 


Marichelo: Você não tem vergonha de fazer isso com a minha filha???


 


Maite: Podemos conversar? - falei, ainda que meu coração estivesse disparado.


 


Marichelo: Olha, eu vou pagar a minha passagem para você e tudo ficará certo! Depois me fale o que gastou com a minha filha também e eu pago tudo! Assim não teremos mais nenhuma dívida com você!


  


Maite: Eu não quero dinehiro... Posso entrar para conversar com vocês?


 


Anahí: Deixa ela entrar mãe... Se eu vou embora, ela precisa esclarecer as coisas... ainda que você não acredite!


  


      Embora? Como assim embora??? Meu coração gelou.


 


Maite: Embora? - disse assustada.


  


Marichelo: Eu vou levar a Anahí para o Brasil!


 


Maite: Não... - disse com medo. - Por favor, deixa eu entrar para conversar...


 


     Ela abriu mais a porta e assim que eu passei, Anahí veio aos meus braços e me abraçou forte. Ela chorava abraçada comigo. Comecei a fazer carinho em seus cabelos.


 


Anahí: Amor, por favor - disse no meu ouvido enquanto voltava a chorar - não deixa ela me levar, por favor.


  


Maite: Calma meu amor... calma, vai tudo ficar bem... Fica tranquila meu amor.


 


      Fomos abraçadas até a cama da Dulce e ali sentamos. Fiquei fazendo carinho em suas costas e braços enquanto ela se apertava no meu abraço cada vez com mais força.


 


Marichelo: Ok, o que você tem a me dizer?


 


Maite: Na verdade eu gostaria de saber porque você está brava comigo...


 


Marichelo: Vai me dizer que não sabe??? - falou com ironia- Olha como minha filha está por sua causa! Você e seu namorado a usaram como se ela fosse uma bonequinha! Ele a forçou, mas você não precisou disso, ela já fica de 4 por você mesmo!


  


Maite: Eu amo sua filha! Eu não tenho nada a ver com o que o Koko fez com ela e nós nem estamos mais juntos! Eu tomei minhas providências quanto ao estupro! Tem advogados e policiais que coloquei no caso! Existe um segurança que coloquei para proteger a Any! Eu tenho cuidado muito bem dela! Ela é o meu bem mais precioso!


 


       A mãe dela andava pela sala nervosa. Quando começou a chorar. 


 


Marichelo: Você estragou a vida dela... - disse chorando.


 


     Aquelas palvras doeram no meu coração.


 


Maite: Eu nunca faria isso com sua filha! Eu a amei desde o primeiro momento que eu a vi! Sempre fui apaixonada por ela e quando a fomos nos aproximando, isso foi crescendo! Foi algo inevitável!


 


Marichelo: Minha filha é muito ingenua! Além do mais ela gostava muito de você, então tudo que você falasse, ela ia acreditar...


  


Maite: Eu a amo! O que eu tenho que fazer para provar meu amor por sua filha? Não tive culpa nisso que aconteceu pelo Koko! Eu já fui vitima dele também, ele me maltratava mas eu não levava isso adiante! Só que não imagieni que ele seria capaz de atingir a Anahí! Juro que se eu soubesse, nunca teria a deixado sozinha!


  


Marichelo: Bom, tanto faz! Eu não vou deixar minha filha aqui sozinha! Eu vou leva-la para o Brasil.


  


Maite: Não faz isso, por favor... Eu tenho a intensão de casar com ela...


  


Marichelo: Taí outra coisa: Você desvituou toda minha filha... Ela namorava homens...


  


Maite: Eu também! ela foi minha primeira namorada! Eu nunca tinha beijado outra mulher, nem só nos lábios, nada...


 


    A mãe dela apenas balançou a cabeça como se não se importasse.


  


Marichelo: Eu só estou tentando conseguir o dinheiro! Eu vou pagar a passagem que você opagou e adiantar a passagem da Anahí para essa semana! 


 


Maite: Eu não quero que você me pague nada! Eu fiz isso porque a Anahí estava precisando de você!


  


Marichelo: Se você quisesse o bem dela, você teria a mandado pro Brasil...


 


Anahí: Mãe, se ela não me desse apoio, eu não ia sobreviver! Eu gritava de noite com meus pesadelos, mas a Maite me acalma mãe...


  


Marichelo:  Deixa de besteira Anahí! - disse nervosa.


  


Anahí: Não é besteira mãe...


 


Maite: Não é besteira! Eu realmente amo sua filha!


  


Marichelo: Olha, isso que você está fazendo só piora a situação! Pode sair da casa por favor? Eu vou pagar tudo o que ela te deve e aliás, esse celular é seu não é? - entregando o celular - Ela não vai mais manter contato com você!


 


Anahí: QUE?????


 


      Meu cração batia disparado. eu estava cada vez mais nervosa, minha cabeça até doía de tanto nervosismo. 


 


Marichelo: Falar com ela só vai te fazer mal filha!


  


Maite: Eu não aceito isso Dona Marichelo! Eu gostei muito da senhora e gostaria muito que você acreditasse em mim! Eu sou apaixonada pela Anahí! Ela é a minha vida! Por ela eu me arrisquei muito. O Koko era meu produtor musical e me separar dele é um baque na minha carreira! Mas eu quis arriscar! Eu a amo muito! E se você leva-la para o Brasil, eu juro que vou até lá para busca-la!


  


Marichelo: Você não vai sequestra-la de casa!


  


Maite: Não sei o que eu faria, mas eu não vou viver sem ela!


 


      Anahí voltou a chorar nos meus braços. Eu peguei o seu rosto e dei um selinho para acalma-la.


  


Maite: Calma meu amor... vai tudo ficar bem... - dando mais um selinho demorado.


 


     Então a mãe dela falou gritando, fazeno nós duas levarmos um susto. 


 


Marichelo: Não faz isso com ela! Para de abusar da minha filha!


 


     Eu respirei fundo. Era mãe dela, eu não poderia faltar com o respeito. Por mim eu a beijaria, beijaria, beijaria e não me importaria com mais nada... Mas era minha sogra que estava ali em frente.


 


Maite: Eu nunca abusei da sua filha... Eu a amo...


  


Marichelo: Solta minha filha por favor - disse se aproximando.


  


    Quando ela se aproximou, Anahí apertou mais ainda seu abraço e eu fiz o mesmo.


 


Anahí: Mãe, me deixa com ela, por favor.


 


     Continuei a acariciar a Any. Eu não sei explicar, a mãe dela parecia um bicho disposta a me atacar a qualquer momento. Ela não acreditava em mim e muito menos em nada do que eu falasse em minha defesa! 


     Então Dulce chegou acompanhada de Poncho e logo se assustaram em ver aquela cena.


      


Dulce: Er... oi?


 


Poncho: Oi Marichelo - disse um pouco sem graça.


 


Marichelo: Oi Poncho! Nossa, até você está nessa confusão! - virou-se para Dulce e disse seca- Oi!


  


Poncho: O que houve?


 


Marichelo: Eu vou levar a Any de volta pro Brasil.


 


     Anahí chorou mais alto e eu abracei ainda mais forte e instesifiquei os carinhos, dando beijos em sua testa para acalma-la.


 


Dulce: Que??? Não... Mas a Any... Mas e a Maite????


 


Marichelo: Eu quero que ela saia dessa casa e pare de corromper minha filha!


  


Dulce: Mas a Maite ama a Anahí! Nunca vi um carinho tão grande por uma pessoa!


 


Poncho: É...- disse meio sem graça - elas se amam...


 


Marichelo: Eu não estou aqui para discutir isso! Só sei que ela é uma má influencia pra minha filha e eu preciso salva-la de algum jeito!


 


Anahí: Não sai daqui por favor... - ela me falava soluçando.


 


Maite: Fica tranquila amor... a gente vai dar um jeito... não sei qual... mas vamos dar um jeito!


 


      Eu não saíria de jeito nenhum. Sei que se saísse, eu não conseguiria mais voltar.


 


Dulce: Ah tia, não faz isso com a Any! Ela teve uma semana tão ruim! E a Maite... poxa! Ela ama essa mulher! Quem me dera ter um amor desses... Assim, tão profundo! Eu não sei explicar mas essas duas são muito apaixonadas!


 


     Poncho olhava bem sem graça com a situação. Dulce sentou aolado de Anahí e fez carinho em seus cabelos. 


 


Dulce: Não chora Any... Fica calma... Sua mãe está nervosa, ela vai te entender...


  


Marichelo: Mexico é muito perigoso! Eu já sabia disso e agora só comprovou o que eu tinha em mente! Não quero ver minha filha sofrer!


 


     Srª Marichelo sentou na outra cama e começou a chorar. Aquilo também me apertou o coração, era horrivel ver sua filha sofrendo. Mas eu não achava justo ela me culpar por tuddo isso! Eu imaginei que ela tivesse dificuldades em aceitar, mas nunca imaginei que ela me veria como a culpada de tudo. Isso realmente me doía.     


Maite: Eu juro que vou cuidar dela! Eu sei que é dificil de acreditar em mim, mas eu posso te garantir que ela vai ser bem cuidada!


  


Marichelo: Ela não precisa de você!


 


Anahí: Preciso mãe... - dizia soluçando


 


     A mãe dela foi sentar na cadeira e Poncho sentou-se ao seu lado. Eles ficaram conversando baixinho enquanto eu, Anahí e Dulce estavamos sentadas na cama. Continuei abraçada com a Any o tempo todo e a Dulce fazia carinho nela, sentada ao nosso lado. 


 


Anahí: Você jura que não me abandona?


  


Maite: Juro! E você acha que eu consigo? Olha! Eu vou arrumar alguma forma de te deixar no México, mas se eu não conseguir, eu vou até ao Brasil! Eu faço uma turnê... alguma coisa... mas eu vou te ver! 


  


Anahí: Mas vai ser pouco tempo!


  


Maite: Ah meu amor! A gente vai dar um jeito! Sua mãe está nervosa porque a situação do estupro a assustou, está a deixando cega e surda! Mas quando ela se acalmar, ela vai perceber que me separar de você é o pior erro! 


  


Dulce: E se vocês casassem escondidas?  - disse baixinho.


  


Maite: Deviamos ter feito isso antes! Agora não tem como! E mesmo assim, a mãe dela conseguiria leva-la.


  


Anahí: Mas se eu não sair daqui, ela não vai conseguir me arrastar!


  


Maite: ah any... Não sei... Mas a gente vai pensar em alguma coisa... Eu sei disso!


  


       Já estava ficando tarde e quando Poncho foi embora, ele ofereceu para Marichelo dormir no hotel que ele estava, mas ela não aceitou. Até parece que ela me deixaria sozinha com a filha dela , não é mesmo? Mas mesmo assim, eu não saíria dali tão rapidamente.


 


Maite: any, meu amorzinho, deita aqui no meu colo...


 


       Virei a Any com cuidado para ela deitar na cama e apoiar a cabeça no meu colo. Quando fizemos isso, Dulce levantou. 


 


Maite: Você vai dormir aqui Dul? Nessa cama? - já que estavamos na cama dela.


 


Dulce: Não...eu... - olhando para Marichelo. - Eu...durmo na cama da Any...


 


     Acho que era uma forma de ela se tocar que não tinha espaço para elaali e ir embora, mas não iria adiantar também.


 


Maite: Ok..


 


     Eu me ajeitei melhor na cama e continuei meus carinhos. Anahí me olhou e sorriu.


 


Anahí: Te amo


 


Maite: Te amo... meu anjinho! 


 


     Eu me debrucei e dei um selinho, mas ela não deixou que eu me afastasse. Nós nos beijamos e eu tentei fingir que a mãe dela não estava ali,para que eu pudesse me entregar ao beijo totalmente.Depois dei vários selinhos e dei umbeijo em cada olhinho dela.


 


Maite: Fica bem meu amorzinho... Eu estou aqui...


 


      Ela sorriu e fechou os olhos. Logo ela adormeceu. Eu fiquei em silêncio fazendo carinho na Anahí o tempo todo. Dulce estava sentada na cama dela mexendo no celular e Marichelo estava na cadeira nos olhando como se fosse uma vigia. 


      Já estava muito tarde. Dulce desligou o celular e deu um suspiro de exaustão, provavelmente estava com muito sono e tinha que dormir, ela tinha aula no dia seguinte.


 


Maite: Você precisa dormir Dulce! pode descansar! Eu vou ficar aqui nessa cama com a Any, ela já está acomodada.


 


     Dulce balançou a cabeça e olhou para Marichelo.


 


Dulce: A senhora vai dormir aonde?


 


Marichelo: Eu vou esperar a Maite ir embora e eu durmo com a minha filha.


 


Maite:Eu não vou embora! - disse a olhando.


 


Marichelo: Porque você não some da vida dela?? - disse irritada- Já não basta o mal que você fez?


 


Maite: Eu nunca fiz mal nenhum para ela! - eu disse nervosa também - Sabe, eu a conheci no Brasil.


 


Marichelo: Eu já sei da história de vocês! Não precisa contar nada - balançou o braço.


 


Maite: Quando a vi no Brasil, eu me apaixonei desde o momento que eu a vi pela primeira vez- continuei sem me importar - Eu estava encantada por ela! Muito encantada! E eu não sabia o que tinha acontecido comigo, eu nunca me apaixonei por uma mulher! Eu achava que não era nada, mas eu não parava de falar dela o tempo todo para a minha empresária!Eu tinha dado um beijo perto da boca dela, mas eu fiz totalmente por impulso, não entendia o que acontecia comigo. Quando voltei ao Brasil e a vi novamente, eu fiz questão de demonstrar o quanto ela era especial para mim, mostrei que lembrava dela e quis mosrar que a amava. Mas no Brasil o tempo com os fãs é tão rápido que não tive tempo de falar nada.


 


     Eu a olhei e suspirei.


 


Maite: Mas eu já estava apaixonada! Quando eu vi que ela estava no México e iria trabalhar comigo, eu não resisti! Eu me declarei para ela de todas as maneiras. No começo ela ficava assustada, pois me via como a artista que ela era fã, mas aos poucos ela foi retribuindo! Eu sempre quis o melhor para ela... sempre!


 


     Meus olhos começaram a encher de lágrimas.


 


Maite: Eu nunca deixaria que nenhum mal chegasse até ela! MAs o Koko! - suspirei de nervoso - O Koko é um homem mal! Eu nunca imaginei que ele faria algo assim com a Anahí! Nós fomos namorados e ele me maltratava igualzinho maltratou a ela... - comecei a chorar - ele me batia, me humilhava,  me levava para cama a força, mas eu aguentava porque era namorada dele. Como eu deixava, as dores eram menores... Nunca tive coragem de terminar porque ele era meu produtor musical. No fundo, eu gostava dele, então achava que se demonstrassemais o meu amor, as coisas melhorariam... mas só pioravam.


 


     Marichelo me olhava sem dizer uma palavra, enquanto eu ainda chorava.


 


Maite: Quando eu vi a Anahí aqui no México, eu não me importei com mais nada, eu só queria ela! Só ela! Eu a amei desde sempre! Só queeu nunca imaginei que o Koko seria capaz de uma crueldade dessa, em atacar outra pessoa. Eu juro, juro de verdade, que preferia mil vez que o Koko tivesse feito aquilo comigo do que com ela! Ele poderia até fazer pior, eu não ligaria, desde que deixasse ela em paz!


 


     Comecei a chorar muito e Dulce sentou ao meu lado acariacndo meu cabelo. Ela deu um beijo no meu rosto e continuou a fazer carinho.


 


Dulce: Calma Mai! Fica calma... A gente não pode mudar o passado! A culpa não foi sua! O importante é que você está dando força para a Any nesse momento tão dificil... Fica calma.


 


     Eu chorava muito, todo o choro que eu não podia chorar na frente da Anahí, eu chorei ali. Dulce continuou a me fazer carinho e sorriu.


 


Dulce: Vai tudo ficar bem, para todo mundo!


 


     Assenti com a cabeça e Dulce me deu mais um beijo no rosto, enquanto eu ia me acalmando.


 


Dulce: Deita com a Any e descansa um pouco! 


 


Maite:Sim, obrigada! -eu disse fraco.


 


    Dulce me ajudou, a colocar a Any deitada na cama e eu abracei-a bem apertado. 


 


Dulce: Srª Marichelo, pode dormir na cama da Any se quiser. Eu durmo no chão, não me importo com isso.


 


Maite: Durma aqui Dul! - eu disse trazendo a Any para mais perto de mim - Cabe nós três aqui!


 


Dulce: Obrigada Mai!


 


      Dulce se ajeitou deitando-se do lado contrario. Iriamos dormir bem apertadas, mas não me importava.


      Não sei quanto tempo demorou para a Maricheloir dormir, ela ficou um bom tempo sentada pensando. Eu demorei para dormir, principalmente porque Anahí começou a se debater várias vezes durante a noite e eu tinha que abraça-la bem forte para acalma-la e para não bater em Dulce.


 


       Acordei de manhã com a Maite dando vários selinhos em mim. Eu sorri ao vê-la. 


 


Maite: amorzinho! Minha princesa, tão linda!


 


Anahi: meu amor... eu nao quero ir para o Brasil...


 


      Eu suspirei e dei mais um beijo.


 


Maite: eu tambem nao quero que você vá! Depois que você dormiu, tentei conversar com a sua mãe,mas ela acha que eu sou culpada. Sei que ela está preocupada com o que aconteceu, acho que se fosse minha mãe também se desesperaria, não ia conseguir ficar longe de mim... Mas ela podia acreditar em mim! Acreditar que eu te amo...


 


Anahí: Eu preciso de você! Preciso manter contato! Se eu já sofria sendo fã, imagina agora?


 


Maite: Eu vou dar um jeito meu amor!


 


      Deitei a Any de barriga para cima na cama e a beijei segurando sua cintura. Sei que Dulce estava deitada no outro ado da cama, mas eu acho que ela entenderia se sofresse alguns incômodos por causa de nós duas que nos movimentavamos. Ela me tocava com tanto carinho que de repente começou a me bater o medo. Aquele podia ser um dos nossos últimos beijos. Eu não queria isso. Algumas lágrimas escorregaram do meu rosto e quando eu abi os olhos, percebi que o mesmo acontecia com ela. Limpei suas lágrimas e sorri.


 


Maite: Mesmo longe de mim, não esquece que eu te amo!


 


Anahí: Acho que sou que tenho que fazer esse pedido!


 


Maite: Não precisa pedir nada... eu nunca vou te esquecer!


 


     Eu dei um selinho e levantei . Dulce começava a se despertar e Marichelo nos olhava.


 


Maite: Bom dia Dul... Bom dia...- suspirando e abaixando o olhar - Bom dia senhora Marichelo...


 


Marichelo: Bom dia... - disse séria e pensativa.


 


Maite: Eu tenho que ir trabalhar... Depois do trabalho eu quero ver a Any de novo... por favor, não me impeça de entrar! 


 


Marichelo: Eu não vou impedir... - disse ainda com o olhar reflexivo.


 


    Será que as coisas estavam melhorando? Eu sorri e assenti com a cabeça.


 


 


Maite: Obrigada!


 


     Eu me debrucei para dar selinhos na Any.


 


Maite: Tchau bebê! Fica bem!


 


Anahí: Tchau amor, bom trabalho!


 


    Acenei com a cabeça para Dulce e Marichelo e saí. Quando entrei no carro, chorei novamente. Fui parao trabalho e chorei novamente com a Palomo. Ela me apoiou muito, me ajudou a me acalmar e me reestabelecer, afinal eu precisava trabalhar e não podia deixar trasnaparecer que estava mal.


     Saindo do trabalho eu fui direto para a casa da Anahí. Foi ela que abriu a porta e assim que eu entrei, eu a abracei bem apertado.


 


Maite: Que saudade de você princesa!


  


Anahí: eu também!


 


     Dei um selinho, soltei do abraço e peguei uma caixa de chocolate em foma de coração que comprei pélo caminho.


  


Maite: Eu trouxe um mimo pro meu bebê!


 


Anahí: Ah amor, que linda! - dando um selinhoem mim.


 


      Marichelo se aproximou e acenou com a cabeça. Eu respirei pesado.


    


Maite: Boa noite Sra. Marichelo!


 


Marichelo: Boa noite! - disse séria.


  


Maite: Posso levar a Anahí para casa?


  


Marichelo: Não é por você, mas fico com medo de deixar minha filha sozinha!


 


Maite: Ela não vai estar sozinha! Vai estar comigo! Temos segurança que estão nos acompanhando! E se a senhora quiser, pode ir também! 


 


Marichelo: Não, magina! - disse ainda séria.


 


Maite: Ia ser bom para você conversar com a minha mãe, meu irmão...Você vai ver que apesar de ser artista, sou uma pessoa normal!


 


Marichelo: Melhor não...


 


Anahí: Vamos mãe! A Dulce também tem ficado por lá! Se formos para casa da Maite, ela vai também! E a Dona Maite, que é a minha sogra, é super fofa! Você vai adora-la.


 


Marichelo: Ela aceitou o relacionamento de vocês?


 


Anahí: Claro!


 


Maite: Minha mãe aceitou antes de eu falar que gostava da Anahí! Só de falar dela, minha mãe já sabia de meus sentimentos!


 


Marichelo: Ah...- disse pensando.


   


      Eu dei um sorriso e um selinho em Anahí, enquanto sua mãe nos olhava.


     


Marichelo: Maite, eu estava muito nervosa ontem! Desculpa se fui dura com você!


 


    Minha respiração aliviou e finalmente eu tive um fio de esperança. 


  


Maite: Isso significa que a Any vai ficar?


  


Marichelo: Não... eu apenas estou me desculpando por ter sido grossa com você! Acho que você não merecia isso!


 


        Enfraqueci novamente. Bom...Já era um bom começo, não é mesmo?


 


Maite: Ah, não se preocupa... não me ofendeu... - falei em tom triste, fazendo carinho na Any. 


 


     Continuei abraçada com a Anahí, fazendo carinho e dando beijos em seu rosto.


 


Maite: Aqui é aconchegante, mas não tem muito espaço para todas... 


 


       Ela suspirou baixo e finalmente amoleceu.


 


Marichelo: Tudo bem...vamos...


  


Maite: Que ótimo! 


 


      Eu e Anahí sorrimos. Marichelo continuava séria, mas as coisas pareciam estar melhorando. A mãe dela pegou a própria mala e olhou para Anahí. 


 


Marichelo: Não vai pegar roupa Anahí?


 


      Ela ficou sem graça e olhou para mim, depois ia até uma de suas malas, já que tudo já estava pronto para irem embora. Mas quando ela fez menção de ir, eu a impedi.


 


Maite: A Any usa as minhas roupas, não precisa!


 


      A mãe dela não disse nada, apenas pegou algumas coisas deAnahí e colocou na própria mala.


 


Marichelo: Pronto, vamos!


 


     Entramos no carro e quem dirigiu foi o segurança.  Eu queria que a Marichelo se sentisse mais segura. Além disso, eu fui o tempo todo abraçada com a Any no carro, eu tinha que aproveitar cada segundo.


     Quando chegamos em casa, minha mãe sorriu ao nos ver.


 


D. Maite: Olá meninas!


  


Maite: Oi mãe! - disse a abraçando - Trouxe uma visita! Ela vai ficar aqui em casa hoje, é a mãe da Any, a Marichelo.


  


D. Maite: Olá, seja bem vinda! - disse dando um abraço nela.


 


Anahí: oi! - sorriu.


  


D. Maite: Oi minha querida! - ela abraçou forte! - e minha outra filha cade?


 


Anahí: A Dulce saiu com o Poncho, depois ela vem para cá... - Any disse, pois já havia mandado mensagem quando estavamos no carro.


  


D. Maite: Ah bom! Vocês querem um café? A janta já está pronta, mas acho que está muito cedo para jantar! Vou preparar um café para nós!


 


       Fomos para a cozinha e sentamos em volta da mesa. Sentei ao lado da Any e fiquei acariciando sua mão. 


 


D. Maite: Essas duas são tão lindas juntas. E eu fico tão feliz quando vejo essa felicidade nos olhos da minha filha! Agredeço a Anahí toda hora pelo o que ela fez pela Maite...


  


Marichelo:Eu fiquei sabendo ontem, me pegou de surpresa!


  


D. Maite: Mas é assim mesmo! Mãe é a primeira a desconfiar, mas a última a saber oficialmente! Eu também só soube porque... bom, não sei se você sabe tudo o que o Koko fez e...


 


Anahí: Ela já sabe!


  


D. Maite: É então, ele também fazia com a minha filha... mas essa minha filha tem um coração mole demais... não queria denuncia-lo e ele continuava fazendo. Só que depois que a Anahí chegou, ela entendeu o que era amor de verdade e desistiu daquele louco!


 


Marichelo: É louco mesmo! Tem noticias dele?


 


Maite: Ele está sendo procurado. Mas fugiu!Estão investigando, só que até agora nada!


 


D. Maite: Mas é a lei da vida, aqui se faz, aqui se paga. Ele fez muito mal a nossas filhas, e com certeza iludiu outras mulheres. Ele enganava minha filha dizendo que ia a alguns lugares e eu tenho certeza que ele estava com outra mulher, ou mulheres!


 


    Abaixei o olhar, não gostava de falar sobre isso. Anahí me deu um selinho ao me ver daquele jeito.


  


Maite: Eu não sei o que ele fazia, hoje em dia não me interessa saber! Só quero que seja punido pelo o que ele fez com a Any...


  


D. Maite: Tenho certeza que vai!


 


     Anahí deu vários beijos no meu rosto e eu sorri para ela.


 


Marichelo: Eu não sei se a Maite te falou, mas vou levar a Anahí para o Brasil!


  


D. Maite: Não! - disse assustada e nervosa - Ela não me falou isso! Ela não dormiu aqui... mas porque você vai leva-la?? 


 


Marichelo: É o melhor! Nunca ficarei sossegada em deixa-la aqui, sem saber se está correndo perigo. No Brasil, ainda que ela viva a vida dela, é para minha casa que ela volta.


 


     Os olhos de Marichelo encheram de lágrimas. Eu sei que no lugar dela eu faria o mesmo, mas doía que parte de mim estivesse indo embora. 


 


D. Maite: Eu entendo! Eu sofria quando minha filha vinha mal para a minha casa. Entendo seu sofrimento. Mas olha, eu me proponho a ficar totalmente responsavel pela Anahí! Estamos pagando psicologo para ela e serviço de segurança. Em breve a Maite vai comprar a casa dela e as duas vão morar juntas, enquanto isso, elas ficam aqui na minha casa.


  


Marichelo: Eu nunca ficaria tranquila!


  


Anahí: Mãe, eu sou adulta... eu vou saber me cuidar!


  


Marichelo: Mas é minha filha! No Brasil ela ficará segura! Apesar de tudo isso, Koko mora no México..eles ainda está solto por aí... e por mais que prendam ele, quando ficar solto, vai ser aqui no México... eu não quero perder minha filha!


 


      A mãe dela começou a chorar com as mãos apoiadas no rosto. Ela estava sofrendo, de verdade. Eu estava começando a me colocar no lugar dela e entender que ela só queria o melhor para a filha. Minha mãe foi pegar um como com água para ela e jogou muito açucar. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu também comecei a chorar.


      


D. Maite: Eu entendo você! Eu faria a mesma coisa pela Maite!


  


Anahí: Que??? - ela ficou com voz de choro e me olhou, mas aí percebeu que eu também estava chorando.


 


D. Maite: Vocês não entendem porque não são mães! Se a Maite estivesse na situação da Anahi, eu faria a mesma coisa! Marichelo não nos conhece, fica dificil de confiar que nós realmente vamos cuidar da Anahi e protege-la.


  


Marichelo: eu nao vou conseguir viver em paz se a Anahi morar aqui. Sei que no Brasil tambem tem esse risco, mas eu estarei la... e nao posso me mudar para cá, eu tenho um emprego.- dizia chorando.


 


D. Maite: é melhor vocês irem! Mas a Anahi precisa de terapia, ainda mais por estar longe da Maite! fiquem um periodo no Brasil até as coisas se acalmarem, você vai entrando em contato com a gente para nos conhecermos melhor.


 


Maite: você tem razão mae, ainda mais enquanto Koko está solto. Mas, Marichelo, voce tem 15 dias aqui. Por favor, fiquem aqui em casa, deixa a Any ficar comigo.


 


      A mãe dela nos olhou ainda chorando. 


  


D. Maite: Olha querida... - disse passando a mão no cabelo da Any - Quando você for mãe, você vai entender... 


  


Anahí: Mas eu tenho 23 anos, posso me cuidar...


  


D. Maite: Você está conhecendo a vida agora Anahí! Entenda o lado da sua mãe, isso não vai ser eterno. É só enquanto você se recupera. O que adianta viver esse tempo todo no México se você tem medo até de ir para faculdade sozinha? A Maite começou as gravações agora e por enquanto tem tempo de ficar com você. Mas tem momentos que ela SÓ fica na televisa. E aí? Você vai só viver a vida dela? Você precisa estar forte também para acompanha-la...


  


Anahí: Eu posso fazer terapia no Mexico...


 


D. Maite: entende o lado da sua mãe...


 


Maite: Amorzinho, nossas mães tem razão! E olha, aconteça o que aconteça, vamos estar sempre juntas. Mesmo que você esteja no Brasil, vamos nos falar todos os dias! E eu vou pedir pra Palomo conversar com o Deva, meu produtor do Brasil, para ele marcar convivências ao longo do ano, para que eu possa te visitar sempre! E logo, logo nos casaremos e você vai morar comigo!


 


         Em meus braços. Anahí chorava ainda mais. Também me doía, mas eu sabia que era melhor que as coisas fossem desse jeito.


  


Maite: Então... Vcês podem ficar aqui? - falei para a mãe dela.


 


Marichelo: Tudo bem...acho que vai ser bom para a Anahí...


 


 Maite: Obrigada!! - disse sorrindo - Com certeza vai ser ótimo! Não só pra Anahí, como para todos nós!


 


        Olhamos para Anahí esperando que ela dissesse o que sentia. Ele suspirou, segurando o choro.


  


Anahí: Tudo bem... eu aceito ir pro Brasil...


  


Marichelo: Isso, filha! - ela levantou-se e foi abraça-la,ao lado oposto que eu estava - Você vai ver como tudo vai dar certo!


 


      Ela olhou para nós edepois só para mim.


  


Marichelo: Maite, mais uma vez, desculpa por ontem. Eu estava nervosa, falei coisas que não deveria...


  


Maite: Fica tranquila! Eu não me ofendi com nada! Só quero que a Anahí fique bem... Srª Marichelo, posso te dar um abraço?


 


Marichelo: Claro!


 


    Eu levantei a abracei bem apertado. Ela retribuiu na mesma intensidade. Depois disso, ela me olhou. 


 


Marichelo: Eu adorei você quando te conheci no aeroporto! Você realmente não merecia aquelas palavras.


 


Maite: Pode ficar tranquila! Daquelas coisa, eu até já esqueci!


 


      Eu sorri para ela e depois virei para Any e dei um beijo no seu rosto. Com cuidado, peguei suas mãos para que ela levantasse. 


  


Maite: Vocês me dão nos dão licença que eu vou levar a Any pro quarto pra ela descansar um pouco e ficar mais calma!


 


D. Maite: Tudo bem filha, quando o jantar estiver pronto, eu chamo!


 


Maite: Obrigada!


 


      Fomos para o quarto de mãos datas e deitamos uma do lado da outra. Eu me debrucei em Anahí e acariciei seus cabelos. 


 


Maite: Bebê... ninguém vai separar a gente viu?


  


Anahí: Eu já sou dependente dos seus beijos Mai! Eu não vou aguentar!


  


Maite: Eu também. Mas logo logo vamos estar juntas meu amor!


 


      Ela deu um supiro.


  


Anahí: Mai... Eu não me sinto pronta ainda a... a... voltar a... você sabe...


  


Maite: A fazer amor! -disse num sorriso. - Pode falar abertamente, meu anjo!


  


Anahí: É... a fazer amor... Mas... se eu só tenho poucos dias com você, eu quero aproveitar ao máximo! Só não sei se eu consigo ainda.


 


Maite: Own meu amor! - dando um selinho - Não se preocupa com isso! Hoje de noite, quando formos dormir, eu vou te encher de carinho e aos poucos vamos vencendo isso! Você sabe que eu te amo e tenho toda a paciência...


 


      Ela sorriu e me deu um selinho demorado. Anahí parecia apreensiva,fez mençãode falar algo, mas não disse.


  


Maite: Fala meu amor...


  


Anahí: Você... já transou tendo como trilha sonora as suas músicas?


  


     Eu deu risada com a ideia.


 


Maite: Nunca fiz isso... deve ser estranho!


  


Anahí: Tem umas músicas suas que eu acho que ia ser bom... tipo "Eclipse de Luna"


  


Maite: Aquela é linda para esses momentos... Vou colcar para a gente hoje... quem sabe te deixa mais a vontade! - disse sorrindo.


 


     Eu me debrucei e voltei a beija-la. O que fosse preciso fazer para acalma-la, eu faria! Estavamos nos beijando mas Dulce começou a bater na porta.


 


Dulce: Any, Mai... Sou eu...


 


   Eu me levantei e fui abrir. Dulce estava chorando, com a maquiagem toda borrada. Olhei assustada para aquilo.


 


Maite: Dul? O que foi?


  


      Ela sentou na cama, dobrou os joelhos e abraçou as pernas,abaixando a cabeça entre elas. Começou a chorar mais ainda. sentamos ao seu lado e eu fiz carinho em seus cabelos.


  


Dulce: O Poncho é um canalha! Ele me usou para fazer ciúmes na Anahí! Ele era fofo comigo e me tratatava bem, poque queria que eu chegasse com a Anahí e contasse tudo o que ele fez comigo!


 


Maite: Que idiota!!


 


      Ela começou a contar tudo que aconteceu e eu fiquei morrendo de raiva do Poncho. Eu já sentia pela Dulce um carinho de irmã, e ouvir aquilo me deixava com os nervos à flor da pele! 


       Depois que ela contou tudo, ela se sentiu melhor e mais calma. Fez bem para ela desabafar tudo.


 


Maite: não fica assim Dul... Ele não merece suas lágrimas! Me diz uma coisa... e o Christopher?


  


Dulce: Ah! Outro mulherengo! Eu não vou sair com ele ! Mandou mensagnes o dia todo, perguntando se eu estava bem, porque eu não queria falar com ele.. Não respondi nenhuma...


  


Anahí: Não respondeu porque estava com o Poncho?


  


Dulce: É, também, eu estava iludida...


 


Maite: Poderiamos aproveitar esses dias que a Any está aqui para sairmos nós quatro. Assim, não fica um encontro romantico, e você vai conhecendo ele aos poucos...


 


Dulce: Ai, não quero... homem é tudo canalha! Não tem aluma amiga para me apresentar? - disse rindo.


 


       Começamos a rir.


 


Anahí: A Maite tem uma amiga dela! A Jessica Coch!


 


Maite: Quer conehce-la?


 


Dulce: Não! Ela é feia... -disse rindo.


  


Anahí: Concordo... Pessoalmente então! - disse, deixando claro seu ciúmes.


 


Maite: Não falem isso! Ela é minha amiga! Eu acho ela linda! E é super engraçada, divertida... vocês se dariam bem...


  


Anahí: Apresenta pra ela aquela estagiária chatinha. - evidenciando mais um ciúmes.


  


Maite: Ah... ela é bonita... Não posso elogiar muito que a Anahí fica com ciúmes... Mas ela é loira de olhos azuis!


  


Anahí: Mas muito metidinha sabe? Um nojo!


  


Dulce: ah, então não quero não! Só tem essas? que falta de opção! 


  


Maite: Vou pensar em alguma amiga...


  


Dulce: Ah... - suspirou - Acho que vou topar esse jantar aí com o Christopher! Mas por favor, fala você com ele! Não quero que ele fique me enchendo o saco pelo celular!


 


Maite: Ok...pode deixar que eu falo...


 


       Sorrimos e Dulce já estava bem mais calma.


  


Dulce: Você vai embora mesmo Any?


  


Anahí: Vou... junto com a minha mãe...


 


Maite: Mas logo logo ela volta! Pode ter certeza!


 




 


 


mih perroni: A mãe da Any está começaaaaaando a aceitar, mas ainda tem um pé atrás rs


 


elenm: Fico muito feliz que tenha voltado!!!sei bem como é essa corerria!!


 


 


Pessoal, estou lendo essa fic maravilhosa que eu amo e já está na terceira temporada!!!


 


Fanfic: Como tudo aconteceu. — 3º season. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


 


http://fanfics.com.br/fanfic/50716/como-tudo-aconteceu-3-season-portinon-dulce-e-anahi-ayd


 


 


Juh, David, Mih, Naiara e todo mundo que escreve fics que eu leio: votem a postaaaaaar!!!kkkk


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Mesmo que Dulce já tivesse jantado, ela ficou com a gente na mesa na hora da refeição. Ela contou tudo o que aconteceu entre ela e o Poncho daquele jeito cômico dela. Nós dávamos muita risada. Ela já estava bem mais calma e tranquila.      Marichelo tentou defende-lo, ela parecia g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais