Fanfics Brasil - Bônus 29 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 29

813 visualizações Denunciar


      Mesmo que Dulce já tivesse jantado, ela ficou com a gente na mesa na hora da refeição. Ela contou tudo o que aconteceu entre ela e o Poncho daquele jeito cômico dela. Nós dávamos muita risada. Ela já estava bem mais calma e tranquila.


     Marichelo tentou defende-lo, ela parecia gostar muito dele. Falamos sobre Ucker, mas Dulce não estava nem um pouco empolgada em conhece-lo melhor. 


     Ficamos conversando sobe outros assuntos durante a janta e depois fomos para sala assistir filme. A Any deitou no meu colo e enquanto isso, eu fiquei organizando uma playlist no celular só com as minhas músicas.


  


Anahí: Quem é amor?


 


Maite: Ninguém, não estou conversando. Estou organizando uma lista de reprodução de músicas... - disse sorrindo. 


 


Anahí: ah!! - sorriu animadamente - que linda!


 


      Assim que o filme acabou, nós nos levantamos.


 


Maite: Bom, vamos indo dormir! Amanhã vou acordar bem cedinho para ir para a televisa. - virei para a Any - Quer ir meu amor?


  


Anahí: Quero, lógico! Tenho que aproveitar cada segundo ao seu lado!


  


Maite: Que bom meu amor! Então nós duas vamos acordar cedo!


 


D. Maite: Acordarei também!


 


      Fomos para o quarto e Anahí sentou-se na cama. Fiquei ali a olhando e admirando. 


 


Maite: Eu estou lembrando dos primeiros dias na minha casa... você era tão fofa! Ficava sem graça quando eu te roubava beijos, quando acariciava seu corpo...


  


Anahí: Ah Mai, eu ficava com receio... não sabia até onde era carinho de ídolo!


  


Maite: Carinho de ídolo é abraçar, tirar uma foto e tchau... - disse rindo.


  


Anahí: Nós nunca tiramos uma foto!


 


 Maite: Nossa meu amor! Verdade - peguei o celular - vamos fazer isso agora.


 


       Tiramos várias fotos e colocamos no plano de fundo do celular. Como eu ia sentir falta do meu bebezinho todos os dias! 


 


Maite: Amanhã vamos tirar mais fotos! Quero bastante fotos suas!


  


Anahí: Eu também... vou sentir sua falta...


  


Maite: Ah meu amor...eu também!


     


     Fiz carinho em seu rosto e logo iniciei o beijo. Estávamos nos beijando e ela foi tirando a sandália com um pé ajudando o outro. Eu interrompi o beijo e sorri.


 


Maite: falta uma coisa! 


 


     Peguei o celular novamente, coloquei na minha listinha e Eclipse de Luna começou a tocar.  Eu a deitei na cama e a beijei.


     Confesso que era meio estranho beijar ao som da minha voz, mas era de certa forma engraçado. Eu podia beija-la e cantar para ela ao mesmo tempo.


      As músicas tocadas foram "Sueño contigo”, "Contigo", "Mi pecado eres tú", "Nací para amarte”, ”A partir de hoy", "Te daré mi corazón" e encerramos em "Inexplicable". Foi tudo tão perfeito! Sentir o seu corpo, seus gemidos, seu gosto, seus toques... eu amava estar ao lado dela! Era tudo sempre muito maravilhoso!


  


Anahí: Perfeito... - disse entre suspiros....


  


Maite: VOCÊ fez a minha noite ser perfeita!


 


     Dormimos e acordamos de conchinha! Assim que eu acordei, me debrucei sobre ela e comecei a lhe dar selinhos. Aos poucos aqueles olhos azuis foram me iluminando. Sorri ao vê-la.


  


Maite: Bom dia meu amorzinho...


  


Anahí: Bom dia minha morena encantadora -sorri.


 


Maite: Own! Minha menina dos olhos azuis! Como eu me derreto quando você diz assim...


 


    Nós nos beijamos enquanto eu segurava delicadamente sua cintura e nunca, encerramos com selinho e eu sorri.


  


Maite: Hoje vou passar o dia todo com meu amor!


 


Anahí: Aham!


 


Maite: Ótimo! Vamos tomar um banho!


     


      Tomamos banho juntas e depois fomos nos trocar para sairmos.


 


Anahí: Mai... adorei a noite de ontem! Era meu sonho!


  


Maite: Ah amor, eu também amei! Bom, estranho foi né? Mas foi diferente! Gostei da ideia! 


 


    Na cozinha, minha mãe e Dulce conversavam.


 


Maite: bom dia meus amores! - e disse toda sorridente.


  


Dulce: Bom dia Mai! Matou saudade da Any? - disse rindo.


  


Maite: Claro!!! - sorriu e dei um selinho na Any, ela estava até roxa de tanta vergonha.


 


Anahí: Dul!!!


 


Dulce: Ai Any! Deixa de ser boba né! Todo mundo sabe o que ro la  entre as duas... 


  


D. Maite: Dulce, deixe as meninas!


  


Maite: Ela está precisando de um namorado mãe! Deixa o Ucker chegar... Aliás, preciso mandar mensagem para ele!!


 


    Peguei o celular, mandei a mensagem e na hora ele já respondeu marcando o jantar parara aquela noite, dizendo que não parava de pensar na Dulce... Eta menininha de sorte haha


 


Dulce: Isso é cantada furada só pra você falar pra mim! Homem é tudo igual!


  


Maite: Que nada, mesmo assim está fofo! Vou confirmar! - respondi que sim e ele respondeu na mesma hora - "Vamos jantar na minha casa, assim você fica a vontade com a sua namorada! Se não os paparazzis vão cair em cima e não vão deixar as duas em paz" ... Que lindo! Você viu ele pensando em vocês Dul?


  


Dulce: Quer ficar sozinho comigo pra outra coisa...conheço bem esse tipo!


  


Anahí: Dá uma chance para o garoto!


  


Dulce: Ele é do tipo que só quer levar para cama! Já estou quase desistindo desse jantar!


 


Maite: Para com isso Dul, já confirmei!


 


D. Maite: Ele é um rapaz muito bom Dulce! A imprensa é muito cruel e fala demais! Ela é um garoto jovem, é normal às vezes sair para conhecer uma garota, mas a imprensa faz um alarde! Portanto, não acredite em tudo que dizem!


 


Dulce: Ele tentou me beijar e a gente nem se conhecia! - disse irritada.


 


Maite: Eu também tentei beijar a Any... E isso foi porque eu me apaixonei por ela no primeiro dia... Aliás, eu sentia um estranho sentimento que eu só fui entender que era amor, bem depois!


 


Anahí: E eu amei que ela fez isso!


  


Dulce: Vocês duas não contam ok? 


 


     Dulce ficou super irritada, mas eu não sei porque ela levava tão a sério o que diziam do Ucker na imprensa. Ela deveria dar uma chance para o menino! Ele sempre foi meu amigo e eu confiava muito nele.


      Antes de ir, Anahí estava bem pensativa. Dei um beijo no pescoço dela e ela levou um susto, despertando.


 


Maite: O que foi meu anjinho?


  


Anahí: Minha ida ao Brasil... não paro de pensar!


  


Maite: Pensa no nosso casamento - disse sorrindo.


 


     Fomos para o carro e apesar da ida de Anahí ao Brasil me incomodar muito, eu tentava não pensar nisso! Durante o trajeto fomos tirando sarro da Dulce e ela ficou extremamente irritada. Percebemos que era melhor conter um pouquinho as brincadeiras. 


 


     Chegamos na gravação e eu tive que ficar longe da Any. Ela me olhava um pouco distante enquanto eu gravava. 


     Quando chegamos em casa, Dulce já estava prontíssima e lindíssima para encontrar o Ucker! Se ela achava que ele era mulherengo, ela podia maneirar um pouco não é mesmo? Assim ele se apaixonaria mais ainda! 


 


Maite: Nossa, caprichou hein Dul? 


 


Dulce: Eu estou normal...


 


Anahí: "eu sou linda assim mesmo", quanta humildade!


 


Dulce: Deixem de ser bobas meninas! Agora se arrumem rápido senão a gente vai se atrasar!


 


Maite: Nossa, nossa, nossa! - eu disse com deboche- Achei que alguém não queria ir jantar com o Ucker!


  


Dulce: Eu não quero, mas já que vamos, não gosto de chegar atrasada!


 


Anahí: Seiii....


   


    Tentamos nos arrumar depressa, mas demoramos um pouquinho o que deixava a Dulce cada vez mais nervosa. Quando chegamos na casa de Ucker, ele nos recebeu todo contente. 


 


Ucker: Que bom que vieram meninas!


  


Maite: E como rejeitar um jantar de Christopher Uckermann?


 


Ucker: É uma honra para mim!


 


      Ele deu um beijo no rosto em cada uma de nós, mas com o olhar todo apaixonadinho pra Dulce.


 


Ucker: Eu comprei o jantar, infelizmente hoje não vou mostrar para vocês meus dotes culinários!


  


Anahí: Sabe cozinhar?


  


Ucker: O suficiente para não passar fome, por isso preferi não arriscar e fazer feio com vocês!


  


Anahí: Eu sou péssima na cozinha! A Dulce que quebrava esse galho em casa!


  


Maite: A Dulce faz comidas maravilhosas! Um dia vamos combinar para que ela faça o jantar!


  


Dulce: Que isso? - disse rindo - Vocês inventam e eu tenho que fazer a janta? Vocês que façam, ou cada um traz sua marmita!


  


Anahí: Credo Dulce!


     


     Ucker ria todo bobo! Ah, como o amor é lindo! Ucker pegou 3 flores na mesa e entregou para cada uma de nós.  Eu e Anahí agradecemos, mas Dulce torceu a cara.


 


Dulce: Obrigada, realmente muita gentileza sua! Você dá rosa para todas as mulheres quem vem aqui?


  


Ucker: Não... Eu dei para Maite e para Anahí apenas por educação! Ia ficar chato não comprar para elas também!


 


     Tadinho do Ucker, ele não merecia tanta patada. Ele estava se esforçando tanto! Eu e Anahí sorrimos e ela me entendeu. Peguei sua rosa e junto com a minha, entreguei para Ucker.


 


Maite: Agradecemos a gentileza, mas entregue a quem é de direito! Minha pequena eu já conquistei! - disse rindo e dando um selinho em Anahí.


 


       Então ele entregou para Dulce, todo apaixonadinho... Já falei isso hoje? Estava tão fofo!


 


Ucker: Todas suas... 


 


     Dulce nos fuzilou. Mas poxa, ela tinha que dar uma chance para o Ucker!


     Fomos jantar e na mesa ele ficou perguntando sobre meu relacionamento com a Any. Contamos toda a história e ele ficou super empolgado, mas quando tocamos n assunto de que a Anahí voltaria para o Brasil, ele fez um comentário um tanto quanto...curioso!


 


Ucker: Voltar para o Brasil? Ah meninas, mas talvez seja melhor mesmo depois do que aconteceu!


 


      Olhei assustada! Como assim? Do que ele sabia??? Anahí e Dulce também estavam em choque.  


 


Maite: Do que você está falando?


  


Ucker: Do Koko! Foi a Anahí não foi?


 


Anahí: Como você sab...?- interrompi a Anahí na mesma hora.


 


Maite: Quem disse isso? - perguntei enquanto pensava em algo.


  


Ucker: Ah, qualquer um ligaria os pontos... Garota de 23 anos, vocês se separaram por causa da Anahí...


  


Maite: Não! Que horror! Não foi com a Anahí isso! 


 


     Ucker ficou bem sem graça, olhou para Anahí que estava em choque e era difícil dizer que ela não estava assumindo que ela tinha sido a vítima mesmo. Para acalma-la dei um beijo e fiz um carinho no seu rosto.


  


Maite: Ninguém encosta no meu amor! Eu não conheço essa menina que foi atacada!


  


Ucker: Desculpa! Eu achei que fosse! Mas que bom que não foi! É triste saber que realmente teve uma vítima, mas fico mais tranquilo em saber que não foi você Anahí... - disse tentando consertar meio sem jeito. 


 


         O clima ficou bem pesado. Todos estavam sem graça... e era impossível negar que tinha sido Anahí. Estava estampado na cara dela e de todo mundo!


 


Dulce: E essas duas se amam tanto! - disse cortando o assunto - É uma melação incrível! Mas de cara a gente já percebe que a Maite é o homem da relação!


 


       Sorri e depois disso as coisas se acalmaram. O resto da noite foi tranquila para mim e para Anahí, só para Dulce que foi um pouco mais pesado já que ela se ocupou a noite toda em dar patadas no Ucker... E ele todo bobinho por ela, tadinho!


 


    Voltamos para casa e Dulce foi dormir no quarto da minha mãe. Eu e Any fomos para o nosso quarto. Assim que entrou, ela sentou na cama e me olhou apreensiva. 


     Percebi que ela queria conversar. Sentei ao seu lado, acariciei seu rosto e dei um selinho demorado. 


 


Maite: Amor... O que foi?


  


Anahí: Mai...quantas pessoas sabem que eu fui... er... abusada?


 


      Isso era tão difícil para mim.


 


Maite: Sinceramente? - suspirou - todo mundo que nos vê junta, desconfia. As palavras do Ucker são justamente os argumentos de todos. O Rick perguntou, o pessoal que te vê no estúdio... todos! Com a Palomo e a Jessica eu não consegui mentir...mas todos perguntam...


  


Anahí: A Palomo veio falar comigo hoje! Eu fiquei super sem graça!


 


Maite: É, ela já sabe! Mas não fica chateada meu amor! Ela me perguntou preocupada e eu não pude mentir! Por isso é bom você ir para o Brasil até a poeira baixar, porque senão todo mundo vai ligar os pontos e uma hora vão descobrir que foi você! Eu não quero te expor!


 


     Nessa hora eu simplesmente desabei. Fazendo carinho nela eu não consegui mais ser forte. Eu chorei ali mesmo, na frente dela.


 


Maite: Eu quero te proteger... não sei bem como fazer isso! Enquanto eu estou por perto, eu sinto que você está segura, mas longe de mim eu não sei! Mas por mais que eu ame ter você ao meu lado, não posso deixar que você viva a minha vida! Você tem que trabalhar, estudar, ir no shopping e poder fazer qualquer outra coisa se sentindo segura!


  


Anahí: Eu não tenho coragem... não ainda!


  


Maite: É normal! Ainda mais porque ninguém sabe do Koko!


 


      Ela movimentou os olhos como se estivesse com tontura, ficou pálida no mesmo instante.


 


Maite: Você está bem?


  


Anahí: Eu não sei... é como se lembrar disso me causasse um mal-estar! 


 


Maite: Ah meu amor, fica tranquila viu? Vamos tomar um banho que eu vou te pôr para dormir....


 


     Talvez eu ter demonstrado minha fraqueza fez com que Anahí se sentisse mais fraca ainda. Tomando banho ela chorou muito em meus braços. Abracei forte minha pequena e fiz carinho. O choro dela me doía. Mas eu precisava ser forte, muito forte!


  


Maite: Meu amor... sou eu que estou aqui! Eu te amo! Lembra disso!


  


       Ela chorava compulsivamente. Terminei de dar banho nela, a sequei e fomos para o quarto. Ainda nuas, nos deitamos na cama enquanto ela ainda chorava. Peguei meu celular e coloquei as mesmas músicas da noite anterior, então a abracei. 


 


Maite: Fica tranquila meu amor... sou eu que estou ao seu lado...


  


      Fiquei a acariciando e comecei a contar a nossa história para que ela ficasse pensando só em coisas boas. Eu também precisava disso, eu precisava me acalmar também. 


     Logo ela adormeceu e eu não notei nenhuma agitação durante o sono.


 


    Quando o despertador tocou eu acordei devagar e vi Anahí na porta do quarto com uma bandeja de café da manhã. 


 


Maite: Meu amorzinho já está de pé?


  


Anahí: Já! Vim agradar meu bebê! - deixou a bandeja do meu lado e me deu um selinho.


   


      Peguei a bandeja e me acomodei para comer.


  


Anahí: Você é linda! - disse me olhando, eu ainda estava nua.


 


Maite: Você que é meu amor!


   


     Estávamos tomando café tranquilamente e eu não me incomodava de estar nua e a Any vestida, mas do nada, Dulce invadiu nosso quarto entrando com tudo.


 


Dulce: Meninas vocês ... ai meu Deus! - tampando os olhos ao perceber que eu estava nua.


 


      Peguei o lençol rapidamente e me cobri. Sei o quanto a Any é ciumenta e isso não poderia ser algo bom.


 


Anahí: não sabe bater na porta não?


 


Dulce: Desculpe, eu imaginei que... desculpa mesmo!


 


Maite: Tudo bem Dul, pode vir, já me cobri...


  


Dulce: Eu só queria saber se espero vocês, porque se eu for de ônibus, já tenho que ir...-disse ainda de costas.


  


Maite: Eu vou para o estúdio sim! Pode virar Dulce! Não tem problema! 


  


Dulce: Eu espero vocês na sala, desculpa mesmo!


  


Maite: Deixa de ser boba Dul!


  


Anahí: Mai... Sabe essa flor? Eu peguei de um buquê lindo que a Dul recebeu do Christopher...


  


Maite: Que fofo! Aaaah Dul, dá uma chance para o menino! Sai para jantar com ele!


  


Dulce: Não, ele quase me beijou ontem! Imagina o que faria comigo sozinha?


  


Maite: Ele está apaixonado...


 


 Dul: Eu espero vocês na sala! - disse saindo do quarto.


  


Anahí: Ela está machucada pelas coisas que o Poncho fez... 


   


Maite: Espero que dê uma chance para o garoto... Bom, deixa que ele arrume as formas de conquista-la...


   


Anahí: Verdade...


 


       Depois de deixarmos Dulce na faculdade, fomos até o escritório antes de passar no serviço. Assim que chegamos, Belinda veio me abraçar. 


  


Belinda: Mai!  Seu material de Lichita chegaram! A gente ficou impressionado com sua performance!  


  


Maite: Obrigada! - retribuindo o abraço - E você está gostando trabalho?


  


Belinda: A-man-do! Cada dia gosto mais!


  


Maite: Que bom!


 


       Belinda olhou para Anahí bem séria. Bom, meu bebê também estava da mesma forma. As duas não se bicavam. 


 


Anahí: Oi Belinda! Bom dia!


  


Belinda: Bom dia! - disse secamente e virou-se para mim - Ela é o que sua? Está sempre com você! É sua assistente?


  


Maite: É o meu anjinho! - disse dando um beijo no rosto - Por isso sempre me acompanha! Anjos são assim, não são?


  


Belinda: Se você diz...


      


      Enquanto esperávamos o Rick, Belinda ficou me mostrando o trabalho dela. Nesse momento Anahí deixava nítido seu ciúme, mas eu fiz questão de retribuir todo carinho que ela me dava, só para mostrar que ela não precisava se sentir insegura comigo. Anahí estava indo embora e já estava passando por tanta coisa, não merecia que eu ficasse brigando com ela porque estava pensando bobagens.


      Quando Rick chegou ele nos olhou e sorriu.


 


Ricardo: Essas duas não se desgrudam!  - disse para Belinda - Quando a Anahí trabalhava aqui, a Maite sempre arrumava uma desculpa para passar aqui e vê-la.


  


Maite: Passava! Só para dar um abraço no meu anjinho! Mas agora ela me acompanha, onde eu vou! Ela era minha fã e veio do Brasil só para me ver!


  


Belinda: Você tem quantos anos??  


 


Anahí: 23!


  


Belinda: Nossa! - virando os olhos - Quando eu era "fã" de alguém eu tinha 12 anos...


  


     Os ataques da Belinda também eram evidentes, e isso era péssimo. Dei um beijo no rosto da Any para que ela não ficasse nervosa.


 


Maite: Eu tenho fãs de várias idades! Até mais velhas! - olhei para o Rick - O papo está ótimo, mas tenho que ir para a gravação! Acho que não preciso mais passar aqui essa semana não é?


  


Rick: Não, a Anahí já está aí com você! - disse rindo.


 


Maite: Está - disse sorrindo.


   


      Fiz questão de não me soltar da Any para me despedir deles, principalmente da Belinda. Fomos até o carro de mãos dadas e Anahí ainda tinha a cara fechada.


 


 Anahí: Essa menina é ridícula!  Porque eu não posso voltar a trabalhar lá?


  


Maite: Ah meu amor, quando você voltar do Brasil, se você quiser, pode voltar a trabalhar lá sim! Mas se quiser seguir outra carreira, vai ficar a sua escolha!


  


Anahí: Só trabalho lá se a Belinda sair!


  


Maite: Ela é estagiária... logo sai! Mas deixa ela para lá meu amor, que bom que você não respondeu as provocações dela!


  


Anahí: Por pouco!


  


Maite: Essa é minha menina... - disse sorrindo.


  


Anahí: Sua única menina dos olhos azuis... - essa frase, seu ciúme... 


 


Maite: Lógico!!


 


      Era triste saber que a Anahí tinha ciúmes a esse ponto. Desconfiando de mim! Poxa! Eu a amava tanto! Mas preferi não discutir, eram os últimos dias dela comigo e eu queria que fossem todos perfeitos. 


 


    


      As gravações foram bem cansativas, mas quando voltamos para casa Anahí disse que ela que iria preparar o jantar. Dulce ficou de ajuda-la e eu fui tomar um banho pois estava super cansada.


     Quando voltei na cozinha fiquei conversando com elas. Parecia que Dulce estava começando a dar uma chance para o Ucker!


     Logo entraram na cozinha: minha mãe, Marichelo e meu irmão que já havia voltado de viagem.


  


Paco: Poxa Anahí, que pena que você vai para o Brasil!


  


Anahí: Nem me fale! - olhou para a mãe e desviou o olhar


  


Maite: Mas eu e a Any já conversamos que é melhor ela ir para o Brasil mesmo! Só quero que ela faça terapia, porque ela precisa! Agora quanto ao resto, vai dar tudo certo! Logo eu vou me ajeitar, vamos nos casar e estará tudo bem! Mas pode ficar tranquila Sr.ª Marichelo, vamos sempre nos Brasil visita-la!


  


Marichello: Com certeza!  Eu tenho conversado com a sua mãe e sei que vocês são boas pessoas...


 


     Isso soava como música para os meus ouvidos.


  


Marichello: Só tenho medo porque o Koko anda solto por í e até agora não teve nenhuma punição! Se ele for achado, paga uma fiança e é solto? Tenho medo de ele querer tomar satisfações! Então vou levava-la no Brasil até a situação resolver, mas assim que o Koko for punido, ela volta.


   


Anahí: Sério mãe? Sem pressões e discussões entre a gente?


  


Marichelo: A Maite é de boa família, que gosta gostam muito de você! E a Maite... bom, a Maite te ama muito!


  


Maite: Muito! 


 


     No mesmo momento eu fui até a minha sogra e a abracei. Finalmente ela me via como nora! Eu estava super feliz!


  


Maite: Obrigada pela confiança! E... posso fazer um pedido então? - disse olhando para ela - Eu quero pedir a mão da sua filha em casamento!


 


Marichello: Você é a melhor pessoa para a minha filha! Lógico que tem meu consentimento!


 


Maite: Obrigada sogra - abracei novamente e sorri.


 


     Agora sim tudo estava perfeito. Minha melhor alegria era essa: minha sogra ter me aceitado! Anahí veio até nós, abraçou a mãe e m deu um selinho


  


Anahí: Que lindo mãe! Obrigada!! - disse e depois ficou me olhando. - Obrigada amor, eu te amo!


  


Maite: Já tenho a autorização! Assim que você voltar, vai ser para o casamento!


  


Paco: Anahí... pede agora... - indicando minha mãe.


 


Anahí: Ah...-  disse envergonhada - é... Dona Maite, posso... te pedir uma coisa?


 


   Então ela tentou pedir várias vezes mas ficava envergonhada. Meu irmão e Dulce ficavam tirando sarro e isso só piorava a situação. Eu fui até ela e dei apoio para encoraja-la.


 


Anahí: Posso casar com a sua filha? - disse em um suspiro.


  


Dulce: Não! - disse rindo.


  


D. Maite: Dulce! Sem gracinha! - disse rindo, olhando para ela e depois olhou para Anahí - Claro que pode minha querida, pra que tanto nervosismo? Você já sabia a resposta!


  


Anahí: Ah...fiquei sem graça...


  


D. Maite: Claro que vocês podem casar!


  


     Demos um selinho e depois nos beijamos na frente deles. Era tão surreal que depois de nossa história doida, nós nos casaríamos! Era muito louco de se pensar mas era realidade.


       Ficamos conversando um pouco e depois fomos para o quarto. Anahí foi tomar banho e eu fui junto com ela no banheiro e sentei no chão.


  


Maite: Vou ficar aqui te observando...


  


Anahí: Me observando? Não quer vir tomar banho comigo?


  


Maite: Não... Quero te observar... 


 


 Anahí: Quer um showzinho particular? - disse com malicia 


 


Maite: Quero! - disse sorrindo com um sorriso travesso. - Espera, com música para entrar no clima!


 


    Peguei meu celular, coloquei no youtube e procurei "músicas sensuais" para tocar enquanto ela fazia um strip-tease para mim!


     Ela começou bem tímida, mas mesmo assim dançava para mim de forma sensual. Primeiro ela tirou a blusa e jogou na minha direção. Como era linda! 


     Virou-se de costas e tirou o short. Pude ver suas pernas e sua bun da  tão perfeitinhas. Eu já tinha visto várias vezes, mas cada vez que eu olhava despertava um desejo diferente. Ela era muito gostosa, não tinha como negar isso. Eu ficava loca só de vê-la! Ela tirou o sutiã e virou de frente, olhei seus seios que já estavam com os mamilos endurecidos e consequentemente os meus também já estavam. Ela tirou a calcinha e eu admirei seu corpo nu!


     Ela foi tomar banho e eu amei vê-la dançando e forma tão sensual. Ela já estava bem soltinha e eu estava amando cada detalhe! Além disso eu estava SUPER excitada.


     E para se secar? Nossa! Ela brincava com aquela toalha no seu corpo e eu me perguntava porque eu não tinha a atacado ainda. Meu se/xo já estava molhado a esperando.


 


     Então Anahí veio no meu colo e se sentou de frente para mim jogando uma perna de cada lado, e enfim iniciou o beijo. Eu já estava tão excitada que não pude controlar as minhas mãos. Eu a apertava cada vez mais, acariciando sua bun/nda, coxas e pernas. 


    Ainda nos beijando, eu passei a mão na sua intimidade e brinquei com seu clitóris, fazendo movimento intensos e repetidamente. Então ela começou a gemer alto para mim, mas eu não queria que ela goz/asse ainda. Tirei minha mão quando percebi que ela já estava delirando de prazer.


  


Anahí: Deixa de ser malvada...


  


Maite: Eu?  Você que foi! Esse banho quase me matou! 


 


     Anahí se levantou do meu colo e fomos para a cama. Assim que ela deitou, eu deitei por cima e começamos a nos beijar. Minhas mãos deslizavam em seu corpo e eu me deliciava com cada parte.


     Ela me deitou na cama e começou a tirar minha roupa. Tirou a blusa e o sutiã, beijando e chupando meus seios. Eu que já estava excitada, gemia alto.


       . Enquanto distribuía beijos no meu corpo, ela tirou meu short e Deu vários beijos em cima da minha calcinha antes de tira-la. Ela brincou com a língua, tirando e colocando dentro de mim. Eu estava pirando com aquilo. Então ela penetrou de vez a língua fazendo movimento circulares. E assim como a língua dela, eu me revirava! 


       Tomei inciativa e beijei muito seu copo, mas eu já estava muito excitada então fui direto para sua intimidade recebendo de recompensa todo aquele suco que seu corpo me oferecia. Me deliciei com seus seios e curti cada momentinho com ela!


 


      E assim forma meus dias com a minha menina dos olhos azuis... Todos os dias e todas as noites... até que chegou o temível dia que ela teria que ir embora. Meu coração estava aos pedaços!


 


 




 


 


Gisele Beorlegui: Acredita que eu nunca pensei nisso? Porque cada personagem tem sua personalidade que eu imagino que elas tenham ou que eu construí para a fic, então eu não consigo imaginar outra pessoa além delas. E confesso para você que eu acho estranho quando leio adaptações de fics minhas, parece que não combina sabe? Eu penso "A Dulce nunca agiria assim", "isso não é do perfil da Anahí" e coisas do tipo.



mihperroni01: Eu amooooo a sua fic! Não desanime! Portirroni era um tema pouco querido pelas pessoas desse site e eu fico muito feliz com o espaço que essa fic conquistou!!! Aos poucos as pessoas vão conehcendo e gostando *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Acordei com um leve ventinho no meu rosto. Ainda de olhos fechados sorri com aquela sensação de tranquilidade. Era meu anjinho!    Anahí: Bom dia bebê!    Maite: Minha bebêzinha! - segurei seu rosto e dei um selinho demorado, aqueles olhos azuis me olhavam com com tanto amor.  - Que linda voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais