Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Acordei com um leve ventinho no meu rosto. Ainda de olhos fechados sorri com aquela sensação de tranquilidade. Era meu anjinho!
Anahí: Bom dia bebê!
Maite: Minha bebêzinha! - segurei seu rosto e dei um selinho demorado, aqueles olhos azuis me olhavam com com tanto amor. - Que linda você está! O que você fez?
Anahí: Eu acabei de acordar! Nem fiz nada...
Maite: Então é porque você é naturalmente linda! não precisa fazer nada! - disse sorrindo.
Era a mais pura verdade. Como ela conseguia me encantar a cada segundo?
Anahí: Ah meu amor! Como você é linda!!
Ela veio em cima de mim e desceu seu rosto para me beijar. Sua lingua tocava a minha em uma sintonia tão perfeita. Eu adorava o gosto matinal dela, acabava me deliciando mais e mais. Quando terminamos o beijo acariciei seus lábios que estavam avermelhados.
Anahí: Na primeira noite que eu dormi na sua casa, você me acordou assim...
Maite: Eu lembro! Eu estava louquissima pra te beijar! eu ficava sentindo aquela estranha vontade e ficava me questionando se era certo ou nao, se eu estava louca, se eu estava confundindo as coisas...
Anahí: E eu surpresa por estar sendo bem tratada pela minha ídola!
Maite: Amo relembrar nossas descobertas! Mas amo mais ainda viver intensamente o seu amor.
Trouxe seu rosto de volta e a beijei novamente. O beijo foi se intensificando e fizemos amor. Seria impossivel não me deliciar com aquele corpo na minha cama! Era meu melhor presente. E eu queria aproveitar cada segundo porque... justamente esse era o dia da viagem da minha bebê!
Só de lembrar disso me trazia uma dor no coração. Eu não queria que ela fosse embora, por mais que fosse preciso. Ela viveu tão bem comigo esses 15 dias, o que tem de mais viver mais 15? mais 20? mais 1000? Mas eu sabia que era arriscado e eu não me perdoaria se algo acontecesse de novo com ela! Era melhor que ela fosse embora até que as coisas voltassem ao normal e tudo se tranquilizasse novamente.
Depois do banho, fomos para sala e tinha uma festinha para a Any que eu, minha mãe e Dulce haviamos programado.
D. Maite: Eeee chegaram minhas princesas!
Anahí: Nossa que lindo!
Anahí olhou maravilhada. A mãe dela também sorria, orgulhosa.
Maite: Tudo pro meu bebê! - disse dando um selinho e depois olhando para Marichelo. - E para minha sogrinha!
Comecei a rir e Anahí ficou parada, me olhando, com um sorriso no rosto. Não resisti, peguei seu rosto e dei um selinho demorado.
Maite: Agora bebê, eu tenho um presentinho pra você! Espera que eu já volto!
Fui até o quarto da minha mãe e peguei uma caixa que Dulce havia escondido bem para a Any não ver. Foi a Dulce que foi buscar para mim, pois eu só queria que a Any visse no momento da despedida.
Anahí: Um presente amor?
Maite: aham!
Ela abriu a caixa e viu um ursinho.
Anahí: Que lindo!!! - abraçou forte - Tem o seu cheiro!
Maite: Tem! Para você não se esquecer de mim! - disse sorrindo.
Anahí: É óbvio que eu nunca vou esquecer de você!
Então ela veio e me beijou. Era difícil a Any ter iniciativa de me beijar na frente de todos, principalmente da mãe dela. Mas acho que ela agiu assim porque estava indo embora.
Fomos tomar o café da manhã e ficamos conversando. Depois, sozinha com a Any, ficamos pensando como poderiamos aproveitar o último dia juntas e achamos melhor ficarno quarto o dia inteiro. Era o único jeito de aproveitarmos bem a companhia uma da outra, pois em qualquer outro lugar, não poderiamos ser tão carinhosas. Na rua nem pensar e dentro de casa ela ficava com vergonha da mãe.
Tive a Anahí por todos os segundos daquele dia, vivendo intensamente. Conversamos muito, nos beijamos muito e transamos muito! Foi ótimo! Ela era tão perfeita na cama! Ela tinha aquele jeitinho tímido dela,mas na cama ela se soltava, e sabia muito bem como me arrancar suspiros!
Conversando ela também era uma ótima companheira. Uma namorada-amiga, que me ouvia realmente e e falava o que realmente sentia.
Foi tudo tão bom, mas no final da tarde ela começou a chorar! já estava na hora de ela ir para o aeroporto. Aquilo apertava tanto meu coração, mas apesar de contar tudo para ela, isso eu não ia dizer. Eunão queria que ela se sentisse pior do que já estava! Eu sofria por dentro, calada... e guardava todas as lágrimas para chorar quando ela fosse embora!
Maite; Não chora meu amor! - disse apertando em um abraço. - Logo você volta! Estou vendo com a Palomo se eu vou para o Brasil! Você vai ver que vai tudo dar certo!
Anahí:Mas eu sentirei saudades!
Maite: Eu também! Mas vamos nos comunicar por skype, whats, audio... amor, vamos estar sempre juntas!
Dei um beijo carinhoso e a leve para o banho. Dei banho nela como se ela fosse um bebê. Depois a coloquei nua na cama e fui vestindo a sua roupa, beijando em cada parte do corpo que eu colocava. Ela fez o mesmo comigo. E assim que ela terminou de me vestir, a mãe dela bateu na porta.
Marichelo: vamos filha, está na hora...
Abrimos a porta e Anahí estava com a expressão muito abalada.
Anahí: vamos mãe...
Ela se despediu da minha mãe, da Dulce e do meu irmão. Depois ela veio até mim, ficou me olhando por um tempo e então me abraçou forte, seguido de um beijo. Aquele beijo me apertava tanto, era dolorido saber que iamos demorar tanto para dar outro, parecia que aquele beijo não terminava nunca.
Ainda de olhos fechados, nós roçamos os lábios e eu sussurrei.
Maite: Te amo meu anjinho...
Anahí: Te amo meu amor...
Então ela se foi... Quando o táxi sumiu de vista eu me permiti chorar.
Sem falar com ninguém, fui para o meu quarto, me encolhi na cama e ali eu chorei muito. Chorei, chorei, chorei e chorei.
Tudo que era meu tinha o cheiro dela e a saudade só apertava. Parecia que eu estava um ano sem vê-la. Doía tanto!
Devo ter ficado meia hora chorando, quando minha mãe apareceu no quarto. Ela sentou na minha cama e acariciou meus cabelos.
D. Maite: Quer algum calmante, filha?
Maite: Obrigada mãe, mas não precisa. Eu guardei as lágrimas por muito tempo e eu só quero solta-las. Depois que eu conseguir desabafar, eu vou me sentir mais tranquila!
D. Maite: A Dulce queria vir para o seu quarto logo que você veio, mas eu pedi para que ela esperasse um pouco. Você precisava ficar um pouco sozinha!
Maite: Precisava mesmo, obrigada mãe! Pode pedir para ela entrar se quiser!
D. Maite: Ela quer sim, eu vou chama-la! Vou buscar uma água para você!
Maite: Obrigada mãe!
Minha mãe saiu e Dulce trouxe uma garrafa de água, colocando um pouco no copo para mim.
Dulce: Está melhor Mai?
Maite: Um pouco, mas ainda sinto pesado aqui dentro - massageei o coração.
Ela me entregou o copo, eu agradeci e comecei a tomar.
Dulce: Imagino como você se sente... Sabe... - ela sorriu nos lábios mas seus olhos encheram de lágrimas novamente - A Any é uma pessoa muito especial pra mim! Desde o primeiro dia que eu a vi, já me tornei amiga dela! Não sei explicar, eu senti uma forte amizade por ela! Antes de vir para o México eu sentia um pouco de receio sem saber como seriam as coisas... se as pessoas seriam legais... e eu fiquei feliz em encontra-la em meu caminho!
Maite: Ela realmente é um anjinho. No meu caso eu senti amor, mas foi igualzinho! Eu me apaixonei assim que a vi... Eu só...- voltei a chorar - não queria que ela sofresse tanto! Fisicamente, psicologicamente... ela está tão machucada e a culpa é minha!
Dulce:Não diga isso! - sentou ao meu lado e me abraçou - Não fala essas coisas, você não teve culpa de nada!
Maite: Tive, Dul! A mãe dela tinha toda razão, maseu não podia admitir na frente dela. Na verdade, Marichelo foi muito mais radical em me cupabilizar, pois ela achava que eu me aproveitava da Any por causa do corpo dela, apenas para sexo... E isso eu nunca pensei! Nunca mesmo! Se eu tinha vontade de ir para cama com ela, era porque eu sempre me senti atraída, mas não era só físicamente.
Dulce: Sei perfeitamente!
Maite: Agora, quanto ao fato do Koko eu me sinto culpada! Palomo havia me avisado que eu tinha que tomar cuidado e eu não ouvi! Ela me falava que eu deveria me afastar da Anahí por um tempo porque ele poderia fazer algo com ela. Mas eu eu não a ouvi!- chorei mais - Deveria ter colocado segurança, deveria acompanha-la...mas eu não fiz nada! Nada!
Dulce: Você tem o coração puro Maite, nada disso passaria na sua cabeça! - ela acariciava meu cabelo - Eu também não pensaria, muito menos a Any! A Palomo é mais velha, tem mais experiência de vida assim como nossas mães, seria natural que uma pessoa mais vivida pensasse isso!
Maite:Dulce, eu tenho 32 anos! Eu deveria imaginar!Deveria cair na realidade!
Dulce: Mas você não é mãe! Quando a mulher é mãe, sua percepção maternal fica muito mais aguçada. Palomo protege você como protege a filha dela! Sua mãe me protege como protege você e seus irmãos! É dessa experiência que eu digo.
Ela deu um beijo no meu rosto e sorriu.
Dulce: Fica tranquila Mai, você fez o melhor pela Any! Ela está bem agora e está segura! Sei que ela conseguiu superar muita coisa com sua ajuda e seu amor!
Dei um suspiro profundo e sorri.
Maite: Obrigada Dul!
Eu me sentia bem mais aliviada. Dei um longo abraço nela.
Maite: Obrigada por tudo Dul! Você me apoiou muito em todos os momentos que precisei!
Dulce: É pra isso que servem as irmãs, não é? - sorriu - Eu já adotei sua família de coração! Eu amo você e ao Paco como eu amo minhas irmãs Blanca e Claudia. E, espero que minha mãe não fique com ciúmes quando descobrir, mas eu amo sua mãe como se fosse a minha mãe também!
Maite: Pode ter certeza que minha mãe já te ama como filha! E eu já te considero uma irmã!
Dulce já havia se tornado uma pessoa muito especial na minha vida. Eu a considerava uma irmã e sentia muito amor e carinho fraternal vindo dela. Ela realmente fazia parte da família.
Durante a noite eu fiquei mandando várias mensagens para a Any, mas eu sabia que ela demoraria para ver. Dulce ofereceu para trazer o colchão dela e dormir no meu quarto, mas eu queria ficar sozinha naquele momento.
De manhã acordei e a Any ainda não havia chego no Brasil, até que finalmente ela respondeu minhas mensagem.
"Oi meu amor! Acabei de chegar! Chorei a viagem inteira, morrendo de saudade! Espero que eu possa voltar logo, quero te ver, quero ser sua esposa, quero estar ao seu lado!"
Depois que vi sua mensagem, eu me acalmei. Ela realmente estava bem e segura.
Aquele dia foi bem corrido e isso era bom porque quanto mais eu pensava na Any, mais eu sentia saudade. Não chorei durante o trabalho, mas Palomo percebeu minha cara de abatida. Ela disse que era o melhor pra gente e tudo mais! Eu sabia disso, mas quem disse que isso realmente me acalmava?
Fomos no escritório e Rick quando me viu também estranhou minha cara.
Rick: Olá Maite! Como você está? Ela já viajou?
Maite: Já... - entristeci - Ontem a noite! Mas logo ela volta! Isso que me conforta!
Rick: Com certeza!
Rick não sabia os reais motivos de a Anahí ter ido embora. Bom, ele desconfiava, né? Mas nunca afirmamos.
Belinda aproximou-se e ao me ver, ela sorriu me abraçando.
Belinda: Olá Maite!
Maite: Olá Belinda! - sorri também.
Ela olhou em volta de mim como se estivesse procurando algo.
Belinda: Cadê sua sombra?
Rick deu uma leve risada.
Maite: Não fale assim dela! - eu disse séria - Ela é o meu anjo! A Anahí teve que voltar para o Brasil!
Belinda sorriu, um sorriso estranho sabe? Como se estivesse realmente feliz com a noticia. Eu continuava séria e ela tirou o sorriso do rosto.
Belinda: Ah, desculpe! É que eu achava estranho uma pessoa que é sua fã andar com você, e ainda por cima com a sua permissão! É estranho uma artista deixar um fã assim tão próximo, correndo atras!
Rick: Correndo atrás? - disse rindo - Quem corria atrás era a Maite que vinha procurar a Anahí todos os dias!
Maite: Isso é verdade - sorri - Eu inventava qualquer desculpa para passar aqui! Foram poucos dias, mas a Palomo sofreu com isso!
Palomo estava concentrada em algumas documentações, mas riu ao me ouvir!
Palomo: E como sofri!
Belinda: Eu ainda não entendo! Como assim? Voce que corria atras dela?
Eu, Palomo e Rick nos olhamos e demos uma risada. Eles esperam minha resposta, afinal não sabiam se eu queria confiar nela, mas eu não queria ainda.
Maite: Ela é uma pessoa incrivel, super amiga! daquelas que a gente não quer se separar nunca? Então por isso criei um vínculo com ela tão grande.
Ao ouvir isso, Belinda ficou pensando, provavelmete tentando entender a historia.
Palomo: Bom, vamos almoçar! Querem ir junto?
Belinda: Sim!!! - respondeu rapidamente.
Maite: Ótimo! Ainda não demos o almoço de boas vindas para a a nova estagiária!
Rick: Espero que não seja igual a recepção da Any... - disse com um sorriso no rosto.
Maite: Não diga bobagens!
Belinda: Essa menina teve uma recepção especial??
Maite: Não! É bobagem dele... Só bobagens!!
Fomos almoçar e Belinda sentou ao meu lado. É obvio que não a tratei como tratei a Anahí. Foi tudo bem diferente. Conversamos bastante, mas no início toda hora ela mexia no celular, mas depois de uma mensagem que a fez sorrir, ela parou de mexer e o deixou guardado na bolsa.
Belinda perguntava muita coisa sobre mim e falava dela também, ela parecia que queria manter uma amizade comigo.
Depois do almoço, voltamos ao trabalho e eu não parava de falar do meu bebê quandoe stava com a Palomo. Ela ria e dizia que era para eu me concentrar no trabalho. No intervalo peguei meu celular e lá estava uma mensagem da Any.
"Porque você saiu com a Belinda???????"
Como notícias se espalham rápido! Gente, como ela soube disso??? Ela deveria estar furiosa, ainda mais por estar longe.
"Oiiii meu amorzinho! Fez boa viagem?? Já estou morrendo de saudade!! "
"Que loucura! Eu não saí COM A BELINDA....A Belinda estava junto!"
Mandei a menagem e logo em seguida a Anahí respondeu, dava para perceber que ela estava com muita raiva. Junto com a mensagem ela me mandou um monte de foto minha com a Belinda. Eu só tinha o consentimento de uma, que a Belinda realmente pediu para tirar. Agora as outras eram de paparazzis que foram muito maldosos fotografando só nós duas.
"Ela esta toda toda falando que passou a tarde com você, que você é super carinhosa! Poxa, você precisava ter saído com ela??"
"Carinhosa eu sou mesmo, você sabe disso! E como eu disse, eu não saí COM A Belinda! Ela estava junto! Saímos todos do escritório para almoçar, ela foi também porque é estagiária e sentou ao meu lado. Realmente ela pediu para tiramos fotos juntas e eu tirei como tiraria com qualquer fã! Ou, com qualquer colega de trabalho, que é o que ela é!"
" Essas outras fotos não sei quem tirou, mas estão cortadas e não mostram todo mundo. Não estavamos sozinhas no restaurante!"
"E porque ciúmes meu amor? Não sou nenhuma tarada, galinha ou coisa parecida! Não é porque você está longe de mim que vou ficar marcando encontro com outras meninas"
"Muito pelo contrário! Estou morrendo de saudade!"
"Não quero que você desconfie de mim! Enquanto você esteve aqui , eu te dei muito amor e carinho! Eu passei por várias coisas para mostrar que te amo!"
"Acho que você poderia confiar mais em mim!"
Mandei e aguardei sua resposta. No começo eu achava o ciúmes da Anahí bem fofo, mas agora estava começando a me chatear. O que ela pensava de mim??? Poxa, eu não dava motivos para que ela desconfiasse. Eu sei que traí o Koko, mas quando eu comecei a me encontrar com ela, eu mudei muito com ele e ela sabia disso! Nunca escondi nada dela, porque ela me tratava assim?
"Você tem razão...desculpa! É que eu fiquei louca quando vi as fotos... e os comentários! Todo mundo dizendo que ela tinha sorte por trabalhar com você... e... eu fiquei com ciúmes de você! Não gosto dessa palavra, mas tenho que confessar que fiquei com inveja dela... e a raiva tomou conta de mim... desculpa!"
"Inveja meu amor??? hahahahah Para com isso! Se for para ter inveja de alguém você deveria ter inveja da minha namorada! Porque ela é linda, simpatica, amorosa e não sai dos meus pensamentos..."
"Desculpa meu amor...acho que é por tudo que está acontecendo eu estou super mal! choro tanto que até dói a cabeça... fico irritada, chorosa, triste... desculpa"
"Fica tranquila meu amor! Só quero que você confie em mim! Queria te dar carinho para fazer sua irritação passar!Fica bem meu amor! Te amo"
"Te amo! Desculpa, mais uma vez"
Terminamos essa convesa e eu me senti alíviada. Ela aparentava ter entendido que meu amor por ela era grande demais para acabar assim com uma besteira.
Minha relação com a Belinda aos poucos parecia se tornar de profissional para uma amizade. Eu achava, pelo menos. A Belinda sempre me tratava super bem e vinha conversar comigo como se fosse minha amiga.
Eu não tocava o nome da Belinda para a Anahí, pois sabia que ela iria achar ruim. E na verdade ela achava ruim, mesmo sem faalr nada. Seu ciúmes não tinha passado, ela apenas não deixava claro para mim. Até que um dia ela puxou uma conversa, falou da saudade e de desconfortos que estava sentido, dizendo que iria fazer alguns exames para averiguar, até que disse o que parecia que queria dizer desde o começo.
"E a Belinda? Te enchendo muito saco para tirar foto? Todo dia ela posta uma com você... kkkk"
"Sim! Todos os dias!Mas até que ela não é tão chatinha como vimos nos primeiros dias! Ela conversa bem e tem um bom coração!"
"Ela postou uma foto hoje... o pessoal fica elogiando o olho dela lá no trabalho?"
Então ela mandou um print do instagram da Belinda com a foto do olho dela e dizendo que estava feliz por terem elogiado a sua cor.
Droga! Não achei que a Belinda levaria um simples elogio por esse lado e muito menos que a Any acharia isso algo tão alarmante!
Sabe o que aconteceu? A Belinda perguntou se a maquiagem dela estava borrada e falou que passou delineador para destacar seus olhos. Eu disse que nem precisava já que os olhos dela são lindos! Só isso! Só isso... apenas isso!
"Aaaah meu amor! Para! Não fica com ciumes disso!"
"Ciumes Mai???? Olha o que a menina posta!!!!"
"Poxa! O que você tem falado para ela???"
"eu só disse que os olhos dela eram lindos! Só isso! "Seus olhos são lindos" isso não é cantada meu amor!"
Ai! Namorada ciumenta é fofa... mas quando tem muitoooo ciúmes chega a incomodar. Ter DR toda hora é muito ruim, não gosto de que fique um clima chato entre a gente, ainda mais porque estavamos distantes uma da outra.
Liguei para ela para conversamos, mensagem não iria adiantar.
Anahí: Oi Mai... - ela disse com a voz de choro.
Maite: Meu amor... Deixa de ser boba! Eu te amo! Já dise que não vou te trocar por ninguem! Porque você fica assim?
Anahí: Os olhos... era a nossa marca... - disse fungando, prendendo o choro.
"Era" ela falava como se tivesse acabado tudo entre nós!
Maite: Você sempre soube que eu amo olhos! Mas não é por causa disso que eu vou me apaixonar por todo mundo que tem olhos bonitos! Olha, você sabe! Eu me apaixonei por você e não por seus olhos! Seus olhos vieram de brinde pra mim! - disse rindo - Se você tivesse olhos castanhos eu iria me apaixonar.... Ah meu amor, para de chorar! Eu não estou aí para te beijar e eu fico sem saber o que fazer....
Anahí: Toda vez que eu vejo fotos dessa menina, eu morro de ciumes! Mas eu não posso te falar nada! Porque você está longe e eu não quero brigar com você! E além de tudo, morro de medo de ter perder!
Maite: any, o que eu preciso fazer pra você ter confiança em mim?
Ela não respondeu, mas eu ouvi os seus soluços.
Maite: Eu não vou recusar quando a Belinda pedir uma foto e não posso proibi-la de postar as fotos e legendas que ela quer! Mas isso não muda em nada meu amor por você!
Anahí: Eu sei que não muda! Eu... ah, você sabe! Eu não ando bem! Eu quero voltar logo pra você e ninguem acha esse FDP do Koko...
Maite: Pois é, está pior que Bin Laden! Mas cedo ou tarde ele aparece!! E olha! Eu vou para o Brasil logo!! Deva está acertado os ultimos detalhes!!
Anahí: Oba!! Vem logo! Estou morrendo de saudade!
Maite: Eu também!!
Ela parecia estar mais calma. Desliguei a ligação e dei um suspiro. Dulce sentou ao meu lado e sorriu.
Dulce: Saudade do seu amor?
Maite: Claro! - dei um novo suspiro - Eu sinto muita falta dela! É tão estranho dormir naquela cama sozinha, eu já estava acostumada sabe? E o motivo da ligação agora é que ela estava com ciumes da Belinda...
Dulce: Ah, mas essa menina é muito insolente! A Any tem ciúmes com razão! Ela posta fotos com você todos os dias!!! TODOS !
Maite: Isso não significa nada! Quantos fãs também não postam?
Dulce: Ela não é sua fã Mai! Ela quer se aparecer! Gosta de postar fotos suas porque tudo mundoo fica com inveja e ela ganha um monte de curtidas e seguidores...
Maite: Pior ainda! A Any não deveria sentir ciúmes disso! Mas bom... com o tempo ela vai perceber! Vai dormir aqui hoje?
Dulce: Vou! - coçou a nuca - Ah Mai! Eu não gostei da minha colega de quarto! É muito chatinha! Ela é muito enjoada, reclama de tudo!
Maite: Porque você não vem morar aqui logo? Mamãe já disse que você pode vir!
Dulce: Eu não quero incomodar... Sei que já estou incomodando dormindo aqui de vez em quando, mas morar já é demais!
Maite: Não incomoda em nada! Minha mãe adora a sua companhia porque eu e o Paco não paramos em casa. O quarto de hospedes está vago, só você que dorme lá mesmo!
Dulce:Mas e se vocês receberem visitas?
Maite: Sempre dá-se um jeito. A gente coloca colchões em algum lugar e pronto! Não se preocupe com isso!
Dulce: Eu não quero incomodar Mai...
Maite: Não incomoda, mas você que decide!
Eu acho que a Dulce ficava sem graça porque minha mãe nunca havia convidado a Dulce para se mudar. Ela deixava a entender, mas como nunca falava isso diretamente a Dulce ficava sem graça.
Ela continuava saindo com o Ucker e dizia que ele "não largava do seu pé" rs. E pior que nem um beijinho nele, ela havia dado! Ucker me mandava mensagens no whats desesperado. Ele estava perdidaente apaixonado pela Dulce e não sabia mais o que fazer rs.
Semana depois Palomo me deu uma maravilhosa noticia: Eu iria para o Brasil!!! Quse chorei de tanta emoção. Na mesma hora peguei meu celular e mandei mensagem pra Any.
"Iupiiii!!! Vou visitar meu anjinho!!! Convivência em SP - MÊS QUE VEM!!!! Só em SP porque tenho pouco tempo! Eu vou te ver!!! Quem sabe nós já voltaremos juntas????"
"Obaa meu amor!! Que bom!!"
"Amor... eu preciso muito conversar com você... não sei se por ligação... Quando estiver em casa, ou mais tranquila, podemos fazer uma chamada por câmera?"
Quando eu vi aquelas mensagens meu coração apertou. Senti que algo ruim estava acontecendo e não era um ciúmes bobo. Corri para o banheiro e chamei a Any para uma conversa com câmera.
Maite: Oi meu amor! Eu vim correndo, o que aconteceu?
Anahí: É... Ai Mai... eu não sei como te falar isso...
Ela estava bem apreensiva e eu fiquei muito, muito, muito perocupada. Será que Koko tinha aparecido no Brasil?
Maite: O que houve???
Anahí: Eu fui na médica hoje, e ela me disse...que eu posso estar grávida!
Maite: Que filho da p***!!!!!! Esse desgraçado te engravidou??????
Uma raiva tomou conta de mim e meus olhos encheram de lágrimas. Como isso pode ter acontecido?? Por que????
Anahí: Não sei ainda Mai... Estou com muito medo! Eu... estou sem coragem de fazer o teste de farmácia...
Ela estava muito nervosa e percebi que meu nervosismo só piorava a situação. Respirei fundo tentando manter a calma.
Maite: Não... calma! Olha... esse de farmácia não é confiável... Alguns dizem que sim, outros não... mas sei lá! Não! Não... Espera o resultado de amanhã! E... ai Any! Porque ele fez isso com você? - disse segurando o choro.
Anahí: Agora isso Mai... eu não sei o que fazer! Eu não acho certo tirar e...
Aquilo me gelou.
Maite: Não!!!! Está louca???? Se você estiver grávida já está de 2 meses!
Anahí: 2 meses... - abaixei o olhar - sim, exatamente 2 meses...
Maite: Amor! Fica calma! Se você estiver grávida, vamos amar a criança de qualquer jeito!
Ela me olhou segurando o choro.
Anahí: Se ... eu estiver grávida... você vai assumir a criança?
Maite: Claro! Seremos casadas e teremos um filho - disse tentando controlar o choro.
Anahí: Mas... não é seu filho Mai... - ela não se aguentou mais e começou a chorar - foi fruto de um estupro... eu não queria essa criança!
Maite: Calma... Any... por mais que a gente não quisesse que fosse desse maneira...a gente não pode colocar a culpa nessa criança! Ela não tem nada a ver com o que o Koko fez... E... a gente nem sabe se você está grávida ou não!
Enquanto eu falava, comecei a chorar também. Mas eu sabia que não podia. Tinha que manter a calma. Respirei fundo novamente.
Maite: Eu tenho que ir meu amor! Mas fica calma! Estamos juntas nessa! Estou indo para o Brasil mês que vem... Ah! Amanhã a gente vai saber o resultado...
Anahí: Assim que eu souber, eu te ligo!
Maite: Por favor meu amor! Olha, eu vou te apoiar seja qual for esse resultado! Eu te amo muito viu?
Anahí: Também te amo!!
Desligamos e eu sentei na tampa da privada e comecei a chorar. Porque tudo tinha que acontecer dessa forma???
Gisele Beorlegui: Jessyrroni é lindo *-* Se quiser adaptar alguma fic minha para portirroni, fique a vontade kkkk você faz muito bem e ler as duas versões ao mesmo tempo. Aliás, eu que deveria ter postado dessa forma kkkkkk
david_uckermann: hahahahah teve mais cenas savirronis hahahaha Na proxima fic vai rolar bastanteeeeeeeee
mih: A palomo é muito acabadinha pra Maite kkkkkkk
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu tive que respirar fundo e voltar ao trabalho como se nada tivesse acontecido. Não contei para ninguém, nem para Palomo. Quando cheguei em casa, meu irmão e Dulce estavam na sala com a minha mãe e eu fingi estar bem, então pedi para minha mãe ir no quarto comigo me ajudar em uma coisa. Ela estranhou o pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk