Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Estava tudo correndo super bem. Eu conversava com a Any todos os dias e estava cada vez mais próximo o dia de eu pedi-la em casamento. Eu queria surpreende-la! Seria tão lindo.
Nesse meio tempo Dulce finalmente assumiu seu amor pelo Ucker. Beijou, aceitou namoro e foi pra cama com ele! Enrolou tanto e fez tudo de uma vez. Quando isso aconteceu, ela foi no dia seguinte contar para mim e para a minha mãe.
Faltando 2 dias para minha viagem aconteceu algo que não imaginaria que aconteceria. Quando eu saí de casa, fui pega por um cara que me segurou fortemente tampando minha boca para que eu não gritasse.
Eu fui arrastada por ele até o carro e eu não conseguia gritar e nem movimentar meus braços, porque o homem segurava meus pulsos fortemente. Não tive muita dificuldade de idetificar que era o Koko, apesar de estar de toca e sem barba. Eu não conseguia imaginar como ele tinha feito isso. Eu tinha pago seguranças para ficarem comigo o tempo todo! Como ele conseguiu articular tudo?
Ele me jogou no carro e prendeu rapidamente minhas mãos, amarrando-as.
Maite: Seu louco, o que você está fazendo?????
Não tive tempo de falar mais nada pois ele passou uma fita adesiva na minha boca e amarrou minhas pernas.
Koko: Achou que eu tinha acabado com vocês? Mas eu aidna não me vinguei o suficiente. Hoje é você... depois será sua amantezinha, eu ainda não terminei com ela!
Um frio tomou conta do meu corpo. Não, ele não podia fazer nada com a Anahí, não podia!
"Ela está segura no Brasil", "Ela está segura no Brasil" - era só nisso que eu pensava, mas ela não estava segura! Por um momento eu lembrei que eu não deixei nenhum segurança ao redor dela para protege-la. bom, mas se deixasse, será que adiantaria? Eu tinha segurança para mim e não adiantou nada!
De qualquer modo o que mais me preocupava era a Anahí. Eu não importava se ele iria fazer algo comigo que nem fez com ela. Afinal, eu já estava "acostumada". Ele podia fazer o que fosse comigo, desde que não encostasse um dedo na Anahí.
Ali, jogada no carro no banco detrás, Koko me levou até ma casa e me levou de colo até lá. Eu tentava me debater, enquanto ele dizia que se eu ficasse tentando reagir poderia ser muito pior. E de fato eu sabia que poderia ser mesmo.
Chegando na casa, ele trancou a porta e me jogou no chão. Sim, ele me atirou no chão como se eu fosse um saco de batata. Meu corpo caiu me batendo naquele chão duro que me causou uma forte dor.
Ele me chutou ali mesmo.
Koko: Agora sim você vai ter o que merece!
Ele então em bateu, me bateu muito, chutava sem dó. Nossa! Que ódio que eu estava! Se eu pudesse fazer uma coisa, eu juro que faria. Mas eu não conseguia reagir! Eu apenas sentia minhas dores e tentava gritar, mas minha boca estava tampada, então eu emitia apenas uns grunidos que não podiam ser escutados nem por ele.
Eu chorava de raiva, de ódio.
Koko: A próxima vai ser sua amantezinha! Ainda preciso acabar com ela!
Ele dia enquanto me batia. E nesse momento eu tentei me soltar para ataca-lo, como todas minhas forças. O medo de que ele realmente fizesse alguma coisa com a Anahí era maior do que qualquer coisa.
Comecei a me debater muito e aos poucos as cordas começaram a se soltar. Eu estava com tanta raiva e movida por esse ódio eu consegui arrebentar a corda e finalemente eu me soltei.
Aí começou uma verdadeira guerra, porque eu me defenderia. Arranquei a fita da minha boca tão rápido que nem deu tempo de sentir dor.
Maite: VOCÊ É UM IMUNDO! NÃO SEI COMO TIVE CORAGEM DE FICAR COM VOCÊ!!
Ele me batia, mas eu revidava.
Koko: VOCÊ É UMA GRANDE IDIOTA! ESSA MENINA FEZ SUA CABEÇA! ELA É INTERESSEIRA E VOCÊ NÃO PERECBE!
Maite: NÃO FALE DELA! - dei um tapa muito, muito, muito forte - Não fale dela! Você não tem o direito de falar dela.
Koko: Eu entendo como ela te seduziu !- disse com ironia- Ela realmente é muito gostosa!
Eu que comecei a chuta-lo. Eu chutava, batia, murrava! Que ódio!
Maite: Você não tinha o direito de encostar nela!!!! VOCÊ NÃO TINHA DIREITO!!!!!!!
Koko: Tinha! Tenho! Assim como eu tenho sobre você!
Então ele veio para cima de mim, querendo arrancar minha roupa! Mas ele não faria isso MESMO! Chutei nos meios das pernas dela, chutando o p** dele. Foi tão forte que ele caiu no chão.
Nesse momento, eu tentei fugir. Mas foi muito pior. Ele veio atrás de mim e puxou meu cabelo, tentando novamente me atacar.
Ficamos lá naquela guerra, quando a polícia chegou. Ele me jogou de lado, foi até a uma gaveta e pegou um revolver. Quando eu vi aquilo eu engoli seco e sentinha me espinha gelar. Mas por sorte, ele não estava afim de me matar, ele estava com a arma para se defender.
A polícia tentou negociar durante muito tempo. Ele só me ameaçava. Eu morria de medo a cada vez que aquela arma era apontada para mim, mas graças a Deus, ele não atirou nenhuma vez na minha direção.
Foram várias horas que eu fiquei ali, quieta, em silêncio, morrendo de medo que aquela arma disparasse. Meu maior medo não era morrer, meu maior medo era que se eu morresse, eu não poderia proteger a Anahí. Esse era meu maior medo!
Quando a polícia invadiu o meu medo aumentou mil porcento, se é que isso é possível! A troca de tiros começou e viram policiais em minha direção para me levar dali, me protendo. Eu só sabia chorar.
Koko foi atingido e estava ferido gravemente. De certa forma isso me aliviava.
Eu só queria sair dali e falar com a Any! Saí da casa e várias câmeras e reporteres cobriam o "grande evento". A Anahí deveria estar em desespero. Eu preciva falar com ela.
Fui levada para delagacia para depor. Chorei mais ainda. Minha mãe, meus irmãos e a Palomo foram na delagacia. Eu os abracei chorando muito. Mas era um alivio vê-los.
Eles me levaram para casa e quando cheguei, lá estava Dulce e Christopher. Eles também me abraçaram.
Mas eu não queria conversar com ninguém ainda. Lavei o rosto e chamei a Anahí para uma conversa. Ela atendeu prontamente. Estava na cara dela seu desespero.
Anahí: Amor?????? O que houve com voce???? O que ele te fez????
Contei tudo para ela. A cada palavra que eu dizia, eu via sua cara torcer de raiva e nojo. Eu também estava! Ela odiou saber que ele não morreu, mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. Não perdoam na prisão uma situação dessas.
Depois de que contei udo ela ficou em silêncio me olhando.
Anahí: Amor... seu rosto...
Maite: Chorei o dia inteiro Any! Sabe, toda hora eu agradecia por você não estar por aqui! Com certeza ele pegaria você de novo! Ele dizia isso... Nossa, não quero nem imaginar! E ... não quero nem pens o que ele ia fazer se soubesse que você está gravida!
Anahí: Você não contou para ele né?
Maite: Pra que ele tinha que saber? não tem nada a ver com a história...
Anahí: É... você tem razão!- sorriu timidamente - Er... amor... eu... Hoje, eu conversei com o bebê....
Aquela noticia realmente me alegrava!
Maite: Sério????? - sorri animadamente - Que lindo! E aí? O que você sentiu???
Anahí: Não sei... é estranho... eu pensei tanta coisa ruim dele... é estranho falar agora! Eu não sei se ele me perdoaria!
Maite: Lógico que ele perdoa! Deve estar super feliz! E aí? Quando vamos saber se é menino ou menina?
Anahí: Acho que mês que vem...
Maite: Ótimo! Vou estar no Brasil! Palomo já remarcou as datas da convivência! Amanhã o Deva já vai estar divulgando! E você volta comigo!!
Anahí: Não vejo a hora!! Era pra ser essa semana!
Maite: Mas aí você não iria vir comigo ainda! Além disso, eu tenho uma surpresa!
Anahí: Aaaai Mai! Não me deixa ansiosa! Eu estou grávida! - ela disse rindo tão fofinha.
Maite: Daqui um mês!
Anahí: Dá para acelerar e o mês passar rapidinho?
Maite: Se eu pudesse, faria isso!!!
Depois de conversar com a minha bebê, tomei um banho e fui para sala e finalmente consegui conversar com a minha família. Todos me deram muito apoio e carinho. Ficaram com ódio do Koko, claro. Mas nesse moemnto todos se focaram em me dar carinho.
Maite: Eu vou descansar um pouco...preciso dormir!
Dulce: Posso ficar lá com você, Mai?
Maite: Pode, claro!
Ucker: Quer que eu te espere para leva-la em casa, amor?
Dulce: Não...é... - olhou para minha mae sem graça e depois voltou a olhar para ele - eu vou de táxi depois!
D. Maite: Filha! - disse abraçando a Dulce - Não tenha vergonha! Você pode dormir aqui!
Dulce: É que não quero incomodar...
D. Maite: Nunca incomoda!
Dulce: Obrigada! Então eu vou ficar, amor! - sorriu para Ucker- Obrigada!
Eles se beijaram. Eram tão fofos juntos! Não sei como a Dulce demorou tanto para aceita-lo.
Dulce ficou no quarto comigo e ficou sentada na cama fazendo carinho na minha cabeça.
Maite: Obrigada por ficar junto comigo!
Dulce: Sei que a Any faz falta aqui! Não quero fazer o papel dela, mas eu acho que como uma boa irmã, devo cumprir meu papel de te dar apoio nesse momento! E você sabe o carinho que tenho por você!
Maite: Obrigada! Eu também tenho muito carinho por você irmãzinha!
Minha mãe entrou no quarto e nos viu.
D. Maite: Filhinha, não querdormir no quarto comigo?
Maite: Acho que é uma boa ideia mãe...
Levantei e fui para o quarto da minha mãe. Deitei na cama com ela e a abracei. Um colo de mãe sara tudo! Dulce veio arrastando o colchão dela e sorriu.
Dulce: Quero ficar pertinho de vocês!
D. Maite: Dulce, que cena foi aquela na sala??
Dulce: Como assim?
D. Maite: Você ficar com vergonha de dormir aqui! Você sabe que essa é sua casa!
Dulce: Eu fico sem graça!
Maite: Mãe, eu sempre falo para ela morar com a gente, mas ela espera um convite especial seu!
D. Maite: Está mais que convidada!
Maite: Ela pode ficar no quarto de visitas!
D. Maite: Que quarto de visitas? Nós não temos o quarto de visitas! Só temos o meu quarto, o seu, do PAco e da Dulce!
Dulce deu risada e correu para nos abraçar.
Dulce: Vocês são lindas! Eu amo muito vocês!!
E assim estava mais que oficial que Dulce era minha irmã! Irmã adotiva, irmã de coração...
Depois de duas semanas soubemos que o Koko morreu na cadeia e finalmente estavamos livres dele e (finalmente também) a Any poderia vir tranquila para o México!
Minha recuperação foi rápida. Continuei conversando com a Any todos os dias. Estava bem traquilo. Só que faltando duas semanas para ida no Brasil, algo muito chato aconteceu!
Eu estava no escritório e a Belinda, como sempre veio conversar comigo. Eu não via maldade no que ela fazia. Só que naquele dia, quando ela pediu uma foto, ela pediu que eu desse um beijo no rosto dela. Eu fiz... mas nesse exato momento em que o Rick iria bater a foto, a Belinda virou, me dando um selinho!
Que raiva! a fto tinha sido batida e não deu tempo de Rick reagir, Belinda pegou o celular das mãos dele, muito rápido.
Maite: Você está louca???????
Belinda: Desculpa! Desculpa! Eu ... eu ia te dar um beijo no rosto! - dizia com o celular nas mãos.
Maite: Não! Você sabia que eu estava dando um beijo no seu rosto! Você é louca???? Apaga essa foto! - falei muito alterada.
Ela mexeu o celular rapidamente.
Belinda: Eu apaguei, apaguei!
Maite: Deixa eu ver! - Peguei o celular da mão dela e realmente não achei a foto.
Belinda: Desculpa!
Ela dizia isso, mas seu olhar não era de arrependimento. Eu reconhecia aquele olhar! Ela não podia me enganar.
maite: Isso foi um desrespeito! Rick! Eu não quero mais ela aqui!
Belinda: Maite, mas foi um erro!
Maite: Sim, foi um erro e não vai se repetir mais! - olhei para o Rick - Não quero mais ela aqui!
Rick: Eu entendo, como quiser, Maite!
Ela ainda tentou me pedir desculpas, mas mais do que raiva, eu estava com medo. Eu sabia que ela não havia apagado aquela foto... Ela não tinha... eu tinha certeza!
Belinda: Eu virei sem querer Maite! Por favor, me desculpa!
Maite: Eu não quero saber Belinda! Você e desrespeitou! Você sabe muito bem que não deveria ter feito isso e tem ciência de que fez de propósito! Eu confiei muito em você mas vejo que você só quis montar em cima! Pois bem, eu não quero mais você trabalhando pra gente.
Virei as costas e aí morrendo de raiva. Eu sabia que Rick tomaria as medidas cabiveis.
E assim como eu previa, a foto foi publicada! Que raiva! Eu já estava longe da Belinda quando vi isso! Mas me deu uma raiva tão grande, tão grande...
Tentei ligar para a Any várias vezes, mas ela não atendia. Então mandei uma mensagem, desesperada.
"Amor, preciso falar com você urgentemente!!!!!!!"
Ela não respondeu a mensagem. Fui trabalhar com a cabeça a mil. Quando parei de gravar tinha duas mensagens da Any:
"O que aconteceu,amor??"
"Nossa! Obrigada! Entendi porque você queria que eu ficasse no Brasil! Não precisa falar comigo urgentemente... não precisa falar comigo nunca mais!!!"
Ai não...
Tentei ligar para a Any, mas ela não atendia! Chamei por video e ela não aceitava a chamada. Até que finalmente ela aceitou.
Ela estava tão séria, tão brava!
Maite: Oi amor... - disse sem graça - Eu preciso explicar sobre aquela foto....
Anahí: Ok, diga - disse séria.
Respirei profundamente.
Maite: Certo, eu sei que você está brava comigo! Mas vou explicar... - respirei mais uma vez enquanto ela me olhava séria - Hoje eu fui no escritório novamente e como sempre ela pediu para tirar uma foto com ela. Só que a foto que ela pediu para que eu beijasse o rosto dela...
Ela levantou a sobrancelha como se não acreditasse na minha historia. Ela estava muito nervosa. Comcei a gaguejar.
Maite: É! Ah amor, você sabe que muitos fãs pedem foto assim! E ela pediu! Eu fiz né... Só que... ela virou o rosto na hora...para dar um selinho! Eu fiquei morrendo de raiva. Mandei apagar a foto e ela disse que tinha apagado. Eu falei um monte para ela e ela ficou pedindo desculpas, que não tinha a intenção e virou sem querer... Mas depois eu fui ver que ela postou a foto! Eu falei para ela apagar, fiquei com medo de você ver e interpretar errado! O Rick está de prova, ele estava lá e viu quando eu briguei com ela!
Anahí: Então se ela não postasse, eu nunca ia saber?
Maite: Ia... mas eu eu ia te contar pessoalmente!Mas não foi a intenção bebê, eu juro!
Ela apenas balançou a cabeça em sinal negativo.
Anahí: Eu estou com tanta raiva que eu nem sei o que te falar! Estou me sentindo uma completa idiota! Desde que eu olhei para a Belinda da primeira vez, eu sabia que ela queria me roubar de você! Nem com a Jessica eu senti isso! Eu sentia ciúmes, mas não esse pressentimento! E eu te avisava... Mas não... "ela não tem chance comigo"! Como eu fui idiota! Você cantou a menina minha frente e depois veio dizer que eu estava errada em sentir ciúmes???
Eue stava muito tensa. Como ela poderia pensar isso de mim??? Eu a amava tanto. Achava muito injusto seu julgamento.
Maite: Meu amor, lógico que não é isso! Eu te amo! Não foi culpa minha nada disso! A Belinda virou o rosto! Ela.. ela já foi demitida! Assim que essa foto oi postada, ela foi demitida!
Anahí: Que otimo, assim ela terá mais tempo livre pra você....
Aquelas palavras me doíam tanto.
Maite: Não diz isso, por favor! Acredita em mim! Eu nunca beijaria essa garota! Amor, eu te amo e sou sua namorada!
Anahí: Quando começamos a nos beijar, você tinha namorado! Eram só selinhos né? Eram só amassos, não era? Eram só beijos... E você namorava!
Maite: É diferente! Eu te amo!
Anahí: Você vivia cheia de mimo para o Koko! Você se doava 99%! Você se derretia por ele na minha frente e depois "ia pra cama" comigo! Eu estava tão encantada por você que aceitava essa situação... Eu fui tão idiota! Esse tempo todo...
Eu abaixei a cabeça. Aquilo me doeu tanto, tanto, tanto. Como ela poderia fazer isso comigo? Ela sempre me julgava de uma maneira tão... tão... cruel! Com a Jessy... com a Belinda... Como ela poderia achar que eu seria desse tipo?
Aquilo me deixava tão mal.
Maite: Você está me ofendendo... Eu sei que você está com raiva de mim, mas eu sou inocente! Eu não tenho culpa! Eu nunca traí nenhum namorado, com você foi a única vez! Porque eu te amava e não conseguia definir meus sentimentos! Mas você está me ofendendo! Me tratando como se eu fosse uma galinha que dá para o primeiro que aparece...
Anahí: Como eu vou confiar? Eu sei que você fazia aquilo comigo enquanto namorava... Sempre senti medo que você ficasse com a Belinda, e essa prova comprova tudo!
Fiquei em silêncio juntando tudo que a Anahí me dizia. Aquilo me doía muito! Ela falava como se eu não tivesse a menor consideração por ela. Parecia que não confiava em mim e nem no meu amor. Aquilo me machucava, muito! Comecei a chorar, não tinha como, eu estava muito mal.
Maite: Você não confia em mim... nunca confiou!
Anahí: Não vira o jogo pra você! Você está com a Belinda e a culpa é minha?
A cada palavra, era mais um punhal em mim!
Maite: Eu não estou com a Belinda! Que Droga Any! Como eu faço pra você acreditar em mim??? Eu sou artista, não podia negar fotos pra menina como não posso negar pra qualquer pessoa! Se ela se aproveitou da situação voce tinha que ficar com raiva dela, não minha!
Continuei chorando, enquanto ela me olhava em silêncio. Ela respirou fundo e me olhou novamente.
Anahí: Mai... Eu estou muto nervosa... eu não sei nem o que te dizer! Sempre tive ciúmes dessa menina, sempre tive ódio...e... eu sinto que ela ganhou!
Maite: Ganhou o que Any???? Ela me beijou! Eu nao fiz nada! Eu já mandei demitir a menina, nunca vou ter mais contato nenhum com ela! Eu vou casar com você, vou ter um filho! O que ela ganhou???
Estava tão tensa que eu não conseguia parar de chorar.
Maite: eu não sei o que faço! Cada hora é uma coisa! Quando parece que está tudo arrumadinho, bonitinho... vem um vendaval e destrói tudo!! Eu não aguento mais! - dizia soluçando. - Agora eu vou ter que comunicar não sei aonde que nunca tive nada com essa menina.
Ela me observava enquanto eu chorava e parecia que não mudara de opinião a respeito de mim.
Maite: Você não vai me perdoar? - olhei para ela.
Anahí: Eu... eu te amo! Você é tudo pra mim... sempre foi! Só que... eu não consigo perdoar agora! Se eu disser que te perdoo, estarei falando da boca pra fora, mas não será sincero!
Maite: Mas você acredita que a Belinda que me beijou?
Anahí: Sei que isso é possível... Mas eu ainda nao consigo entender porque você deixava que ela fizesse isso, deixava que ela tivesse essa aproximação assim...
Maite: Eu sei que eu deveria ter sido mais firme! Mas, eu não consigo engar uma foto ou uma conversa que não esteja me faltando com respeito.
Ela ficou me olhando, pensando... enquanto eu chorava. Ficou um tempo em silêncio antes de falar.
Anahí: Amor, eu te desculpo! Mas por favor, não faz isso nunca mais! Nunca deixa alguém se aproveitar assim!
Consegui sorrir na mesma hora.
Maite: Amor, pode ter certeza que isso nunca mias vai acontecer! Eu te dou a minha palavra! Eu te amo muito!
Anahí: Eu também te amo! - sorriu.
Maite: Amo você, que é meu amorzinho... e amo nosso bebê!
Ela ficou sem graça e olhou para a barriga.
Anahí: Eu... eu...estou aprendendo....
Maite: O amor é uma construção! - disse sorrindo.
Fiquei feliz em saber que a Any estava ficando mais familiarizada com nosso bebê. Isso era um ótimo sinal.
Saindo da televisa, era óbvio que tinha um monte de repórter querendo uma explicação.
Maite: Simplemente foi uma fã que pediu uma foto beijando o rosto e virou no momento em que a foto foi registrada. Não achei que ela publicaria a foto. Só que eu estou namorando uma pessoa de outro páis e isso atrapalhou muito no meu relacionamento!
Quando eu falei isso, tentaram tirar mais informações minhas, mas eu não falei mais nada. Cortei o assunto e disse que em breve saberiam. Mas essa era uma forma de que a Any se sentisse mais segura no nosso relacionamento.
Quando cheguei em casa Dulce quase me matou pelo o que aconteceu. Mas ela não ficou com raiva de mim e nem nada, apenas deu um sermão pior do que Palomo daria. Sobre esse assunto Palomo não deu sermão nenhum, apenas falou que era para eu tomar mais cuidado. E dessa vez ela e Rick viram que eles que erraram na escolha, então decidiram que não iam contratar mais ninguém, acho que ficaram traumatizados.
Com os problemas resolvidos eu só estava na expectativa de voltar para o Brasil, queria que o pedido de casamento fosse perfeito!
Quando penso que vou conseguir postar mais... fico diaaaas sem ostar! Desculpa gente, mas só não tenho postado pela correria mesmo!!! Não esqueci de vocês! Penso nessa fic todos os dias!
Divulgando a fic:
Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy
http://m.fanfics.com.br/fanfic/53364/my-mistake-vondy
Azevedos2: Dilvulgado!!! ;)
david_uckermann: A Maite é beeeeeeem lerdinha aqui! hauahuahaua Ela esperou tudo acontecer para entender que era real.
Valéria_Traumadinha: Coloquei!! O que achou??
mihperroni01: A proxima vai ser Portisavirroni kkkkkk
Gisele Beorlegui: Eu sempre fui muito "maldosa" com portirroni! Sempre vi malicia na amizade delas kkkkkkk Vou ver se consigo achar todas as fotos e videos que faziam eu imaginar coisas e colocar como provas na proxima fic kkkk
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desembarquei no Brasil com no pico da ansiedade. Eu queria que tudo saísse perfeito! Eu estava super nervosa e todo mundo sabia o porquê! Eu já tinha avisado ao meu produtor, Deva Santos que no final faria uma homenagem para uma pessoa especial, mas nem para ele eu falei a verdade. A única que sabia era a Palomo. Palomo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk