Fanfics Brasil - Bônus 35 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 35

703 visualizações Denunciar


       Eu não tinha dúvidas de que Dulce seria uma ótima madrinha! Estavmos lá naquele momento super fofo até que outra mensagem chega no celular da Any!


 


Maite: Só falta ser aquela menina de novo!


  


Dulce: Ai... estou emocionada demais para fazer qualquer tipo de brincadeira!


  


Maite: Melhor assim! - disse séria.


 


     Anahí deu risada enquanto eu fui pegar o celular da Any. Abri e a mensagem era da menina mesmo! Nossa, que chatinha! Ela não se tocava o quanto era incoveniente!


 


Maite: Ai que menina chata! - disse irritada - Ela sabe até onde vcoê trabalha!


 


Anahí: Sabe? Como assim?


  


Maite: "Você continua no mesmo estágio onde estava antes? Vou dar uma passadinha no seu trabalho amanhã!"


  


Dulce: Meu Deus! Mas é uma psicopata!


  


Anahí: Eu ainda acho que ela é uma fã da Maite que está me fazendo de ponte!


 


 Maite: Ela não perguntou de mim nenhuma vez... Quer saber? Você vai encontrar essa menina amanhã! Mas eu vou estar junto! Quero ver se é fã minha mesmo, se é amiga ou está com segundas intenções. Coloco ela para correr rapidinho!


  


     Surpresa, Dulce bateu na cama em um susto comemorando.


  


Dulce: Essa eu quero ver!!!!! Nunca vi a Maite nervosa! Gente! Eu vou junto! Marca um almoço que eu quero estar lá! Quero ver a Maite chutar o p-au da barraca! Essa vai ser boa!


  


Maite: Eu não vou brigar com a menina, mas eu vou coloca-la no lugar dela!


  


Anahí: Amor, tem certeza disso? Eu sinceramente não tenho amizade com essa menina!


 


Maite: Ok, quero ver! - eu disse irritada.


 


Anahí: Você acha que eu estou mentindo? 


 


Maite: não! Em você eu confio! não confio nela!


  


"Amanhã vou almoçar com a minha namorada às 13h30. Quer ir junto? No restaurante perto do escritório!" - mandei. 


 


"Vamos outro dia, só nós duas!" - Poliana respondeu.


 


"Ela me mata! Kkkkkk ela tem que ir junto. Voce que sabe"


 


"Dá um perdido nela"


 


      Nossa! Isso me deixou furiosa!


 


Maite: olha que abuso!!!


  


"Nunca! Amanhã 13:30. Até mais!"


  


Anahí: que louca! Acho que ela não bate bem. - disse rindo.


  


Maite: ai dela se fazer algo!


 


         Ela era louca mesmo! Como não se tocava??? Ainda queria que a Any mentisse pra mim! "dá um perdido nela" - quem ela pensava que era????


 


Dulce: eu nao perco esse almoço por nada desse mundo. Vou sentar na outra mesa, mas quero assistir a Maite quebrando tudo.


  


Maite: eu sou educada! Nao vou fazer dessa forma que você está pensando.


  


Dulce: ah droga! Então não quero ir!


 


Anahí: a Maite é super carinhosa até com o ex dela... - disse com um pouco de ironia em sua voz.


 


      Droga! Por que as coisas tinham que sempre ficar bagunçadas? Dei um suspiro e fui dar um selinho na Any.


  


Maite: amor... eu já disse... eu não sabia que ele iria agir de daquela maneira. E eu achei que estando com você, ele se tocaria que eu não quero nada com ele.


 


Dulce: E é essa sua estratégia para amanha? Estar ao lado da Anahí pra mostrar que a menina não tem chance? Que falta de emoção Maite!


  


Anahí: Bom, eu não posso falar nada! Também não fiz nada quando senti ciúmes! Mas não fiz porque não queria ficar conhecida como "a namorada histérica da Maite". Por mim, eu chutava o balde.


  


Dulce: Olha, duvido sabia? Vocês duas são muito mimimi, perfeitas uma pra outra! Se fosse eu já quebrava a cara da menina porque sou dessas! Agora vocês duas estão sempre in love com a vida! Por isso combinam tanto.


 


       Dei risada e mais uma vez dei um selinho na Any. 


 


Maite: Isso é verdade! Combinamos!


 


       Admirei minha menina dos olhos azuis! Era óbvio que combivamos. Era minha princesinha!


      Olhei para Dulce e ela começou a dar risada.


 


Dulce: Ai, já sei, já sei... - levantando-se   - Expulsa do quarto novamente!  Bom menina, boa noite! Boa noite afilhadinha, cuida bem das suas mamães!


  


Maite: Vamos colocar a Luna pra dormir agora!


 


Dulce: Melhor!


     


     Depois que Dulce saiu, sentei na cama com as pernas esticadas e bati nelas, indicando para a any sentar ali.


 


Maite: vem pro meu colinho amor!


  


Anahi: vai treinar para carregar a Luna?  


 


Maite:  vou treinar para carregar meus dois bebês.


 


       Ela deitou no meu colo e se aconchegou como se fosse um bebê.


 


Maite: quando a Luna nascer, vou te colocar no meu colo assim e Luna aqui - apontando para o colo da Any - aí vocês duas vão ficar aqui comigo. Meus dois anjinhos!


  


Anahi: três anjinhos juntos...


      


     Ficamos nos olhando enquanto eu me apaixonava ainda mais. Nossa história era tão louca e tão perfeita! Depois do beijo, acariciei sua barriga.


 


Maite: Luna, meu amorzinho - dando um beijo - Está na hora de dormir! Eu te amo muito viu filhinha?


  


Anahí: Eu também te amo Luna! Bons sonhos meu amor! - disse fazendo carinho na barriga também. Era tão bom vê-la assim. Ela estava aceitando a gravidez. Isso era tão maravilhoso!


 


       Fizemos amor e fomos dormir. O dia seguinte seria tenso, eu sabia disso!


 


 


 


          Quando foi a hora do almoço, fui buscar a Any e assim que eu entro me deparo com a seguinte cena: Poliana acariciando a barriga da Any e assim que eu entrei, as duas levaram um susto se afastando. Olhei para as duas desconfiada. Não da Any, e sim da menina! 


 


Maite: Olá, bom dia!


 


      Poliana me olhou sem graça, como se eu estivesse estragado algo. Fui até a Any e dei um selinho demorado. Ela me olhava com um olhar muito assustado. Parecia que tinha medo que eu desconfiasse dela. Mas eu sempre amei muito a Any, não poderia desconfiar dela! 


     


Maite: Oi meu amor, está tudo bem?


  


Anahí: Está... estavamos te esperando. - disse um pouco nervosa. 


 


Maite: Já estou aqui, vamos! - segurei sua mão para irmos.


 


        Fomos no restaurante e sentei de frente para a menina e a Any sentou-se do meu lado. Elas estavam bem longe uma da outra.


       


Maite:  Então, essa almoço você marcou para que? - disse séria, a olhando. 


 


Poly: Só para matar saudades da Anahí! Ela saiu do curso assim, do nada!


  


Maite: E porque eu não podia estar junto?


 


Poly: Porque... ah... - ficou perdida - Bom, iriamos conversar sobre o curso... você ficaria deslocada.


  


Maite: hum... ok! Então conversem! - disse levantando a sobrancelha novamente.


  


     A menina ficou bem sem graça, mas logo começou a falar soebre o curso delas e tal. Fiquei comendo enquanto prestava atenção na conversa. Então Poliana começou a entrar em assuntos pessoais.


 


Poly: E o bebê de vocês? Vocês namoraram tão rapido e já está gravida! O filho é do seu ex?


 


     Parei de comer na mesma hora. 


 


Anahí: Não, é da Maite!


  


Poly: Mas isso não é possivel! 


  


Anahí: Os médicos dizem que é inseminação, mas nós sabemos que foi de modo natural entre nós duas - deu uma risada nervosa.


 


     Eu continuava observando. Queria ver onde ela iria chegar com aquele papo. O jeito de ela perguntar estava muito estranho. Muito investigativo...Comcecei a juntar as peças. Ela era da classe da Anahí, será que seria jornalista? Jornalista também faz esse curso de pós que a Anahí fez.


  


Poly: Inseminação? Mas vocês namoraram tão pouco tempo, porque já fizeram a inseminação?


 


      E se ela trabalhasse para algum lugar e estava ali só para colher informações? Era uma hipótese...


 


Anahí: Ah, nós quisemos! Não tinhamos dúvidas do nosso amor! - disse dficando cada vez mais nervosa.


  


Poly: Em que clínica vocês fizeram?


 


      Anahí me olhou desesperada sem saber o que dizer.


  


Maite: Porque? - falei secamente - Você vai fazer inseminação também?


  


Poly: Não, só curiosidade. Vai saber se um dia eu preciso! Mas se alguém perguntar eu posso indicar! E...como vocês se conheceram? - ela mudou de assunto, mas ainda falando em assuntos pessoais.


 


      A Poliana parecia um tanto quanto desesperada atrás de informções. Isso muito me intrigava. 


 


Maite: Me diz uma coisa Poliana, onde você trabalha?


  


Poly: Eu?...é... - disse nervosa-  como...? é... ah... Eu faço estágio em uma... uma...agência de publicidade.


  


Maite: Você trabalha pra onde?


  


Poly: Que?


 


Maite: Pra quem você trabalha? 


 


Poly: Eu não... não! Eu não trabalho pra...


 


Maite: Você se formou em jornalismo quando? - agora eu já começa a ficar alterada. 


 


Poly: Que? Como sabe?


  


Maite: Olha, além de falta de ética você escolheu o piro jeito de arrumar informações da Anahí! Mas se quer saber, ela também é preparada para responder perguntas! O fato de eu não estar presente, não ia mudar em nada na sua pesquisa. E deixa eu te dar uma dica, não fique dando em cima de alguém comprometido! A Anahí me conta tudo e seria impossivel você conseguir um encontro com ela, usando essa estratégia.


  


Poly: Eu não sei em cima dela... Eu...sou amiga dela!


  


Maite: Pra onde você trabalha? -insisti na pergunta.


  


Poly: Já disse, eu nao estou buscando informações.


 


Maite: Então só me diz... onde você trabalha?


  


Poly: Olha Maite, nem era para voce ter vindo aqui nesse almoço! - ela se levantou e olhou para a Any - Um dia que você não estiver com sua namoradinha no seu pé, você me avisa para conversarmos em paz.


 


     Poliana saiu com raiva e sem nem dar tempo de eu falar algo, Dulce sentou-se no lugar dela. De onde ela tinha surgido? Anahí olhava com uma expressão confusa, enquanto eu morria de raiva.


  


Dulce: Caramba!!!! Me conta tudo!! não deu pra ouvir nada, mas deu para ver pelas expressões da Maite que ela arrasou!


  


Maite: Dulce???


  


Anahí: De onde você surgiu???


  


Dulce: Eu disse que ia ficar olhando vocês queridas! Sou bem discreta!


  


Maite: Você é melhor espiã que a Poliana!


  


Dulce: Espiã?? como assim?


  


Anahí: Eu não entendi nada! Você já desconfiava dela? Porque você desconfiou?


   


Maite: Bom, eu juntei as peças! Ela estava muito de amorzinho com você, parecia querer ser intima! Mas ela deixou bem claro que tem muita inexperiencia! Em vez de se mostrar sua amiga íntima, ela parecia que estava dando em cima de você!


  


Dulce: hã?? A menina não estava dando em cima da Any?


  


Maite: Parecia! Mas aí quando ela começou a investigar a vida já achei muito estranho. Então liguei os fatos! Ela fazia a mesma pós que a Anahí, quem faz essa pós geralmente se formou em propaganda e marketing, publicidade ou jornalismo... Ela estava investigando e não perguntando! Perguntei e ela gaguejou: saquei na hora! Ela trabalha para alguma revista de fofoca e para saber informações minha, queria usar a Anahí como ponte!


  


Dulce: Nossa Maite, você é uma ótima detetive!


  


Maite: Anos de experiência! Minha família toda e meus amigos já caíram nesse golpe! Por sorte eu fiquei com ciúmes da menina! Admito que fiquei com ciúmes e olha que nem era para eu ficar, afinal, sei que coisas assim sempre vão surgir e eu tenho que ser segura do nosso relacionamento... Mas dessa vez eu não consegui! Fiquei morrendo de ciúmes!


  


Dulce: Nossa, é intuição!


  


Anahí: Peraí! Então quer dizer que é tudo armação???? Não acredito! Eu moro de ciúmes porque todo mundo se atira aos seus pés e quando alguém finalmente se apaixona por mim, é armação????? - disse indignada.


 


Maite: Hum... - apoiando o queixo nas mãos sobre os cotovelos  - Então quer dizer que a senhorita quer que alguém se apaixone por você?


 


     Anahí ficou roxa de vergonha na mesma hora. Ela abaixu o olhar e depois me olhou novamente. Dulce começou a rir.


  


Anahí: Não...er...


  


Dulce: Ih, já se enrolou...


  


Maite: É? Quer que alguem se apaixone por você? Só eu não é o suficiente?


  


Anahí: Não...é...


  


Maite: Ah..."não"? - levantei a sobrancelha.


 


Anahí: É! - respirou - É o suficiente! É que...ah Mai! Todo mundo se derrete aos seus pés e eu morro de ciumes! Queria pelo menos uma vez que você passasse por isso para entender o que eu sinto...


  


Dulce: Uau! Quanta sinceridade!


  


Anahí: Ah Dul...


  


Maite: Ok... vou ver se arrumo uma garota bem gata para você conhecer! Vou marcar um encontro de vocês duas e ela vai se apaixonar por você bem rapidinho!  Tá bom pra você? - disse voltando a comer.


  


Anahí: Eu não quero ninguem... só quero você!


  


Maite: Ok, de repente você gosta da menina também! - disse ainda comendo sem olhar para ela.


 


       É lógico que eu entendi o que a Any queria dizer. Ela passou por algumas situações que sentiu ciúmes e queria que eu passasse pela mesma coisa. Era óbvio! Ela queria que eu entedesse que ela tinha razão em sentir ciúmes.


 


    Eu não senti ciúmes, acho que não poderia ser chamado assim. Eu senti raiva! Da menina! Só da menina!


    Mas apesar d tudo, eu não podia perder a brincadeira! Aquela frase da Anahí tinha ficado muito estranha e eu queria brincar cmom ela.


  


Anahí: Mai... não faz isso... - disse tristemente. 


 


      Continuei em silencio, comendo.


  


Anahí: Mai... -  disse com a voz de choro.


 


Dulce: Heeey Any, para de ser boba!


 


      Quando olhei, Dulce estava com a mão estendida para a Any para dar apoio para ela. Enquanto Any limpava as lágrimas que caiam. 


     Vi a Any daquele jeito e não pude deixar de rir. Eu não imaginava que ela ficaria tão mal.


 


Maite: Ah meu amor, não chora! 


 


     Limpei suas lágrimas e dei um selinho demorado. 


  


Maite: Você acha que eu sou louca de fazer isso? Estou brincando com você!


 


Anahí: Você estava falando sério!


  


Maite: Lógico que não! Vcoê acha que eu deixo alguem encostar no meu anjinho? Seu papo de querer que alguem se apaixonasse por você foi meio estranho - soltei uma risada e dei mais um selinho - Mas eu já disse que eu nunca vou me separar de você, por nada!


  


Anahí: Eu só quis dizer que... - disse soluçando - ... que eu não gosto de sentir ciumes, e às vezes acho que você não entende o que eu sinto!


  


Maite: Lógico que eu entendo meu amor! Eu já disse que não vou mais fazer nada daquilo lembra? E eu não sinto ciúmes e nem quero sentir! Eu confio demais em você para desconfiar de qualquer coisa, viu?


 


     Ela limpou as lágrimas que continuavam caindo e soluçou novamente.


 


Maite: Agora para de chorar meu amor! Você precisa voltar bem para o trabalho!


 


      Ela respirou fundo e tomou um pouco de suco. Peguei sua mão e lhe fiz carinho. Era tão fofinha! Eu me apaixonava a cada segundo por ela! Impressionante!


 


Maite: Ah meu amor... Fica tranquila que eu estava brincando! Eu ia fingir raiva até a noite, mas não consegui!


  


Dulce: Só se você tivesse um coração muito frio! A Anahí morreria! - disse rindo.


 


Anahí: Morreria mesmo!


  


Maite: Olha, eu só sou mais "cobiçada" porque sou artista. Você é muito linda que eu! Loira de olhos azuis sempre chama mais atenção, além disso você é muito linda! Só que eu sou artista, então de algum modo vou ter mais pessoas atrás de mim, mas não é por amor, é por admiração ou simplesmente por status. Isso não significa nada pra mim, mas as pessoas de algum modo se preocupam com isso. Apesar de tudo eu não me importo! Sei do seu amor por mim e sou completamente apaixonada por você! Por isso não sinto ciúmes e não vejo razão pra você sentir ciúmes de mim!


  


Anahí: Eu sei disso! Mas é que... sei lá! Eu confio em você, mas é muito ruim sentir ciúmes!


  


Maite: Eu sei que é! Você sabe que eu senti ciúmes uma vez, quando você namrava o Poncho. Nós já estavamos juntas e você bejou o Poncho na minha frente, enquanto eu segurava sua mão! Eu sei muto bem qual é a sensação do ciúmes! Portanto - soltei uma risada - não precisa fazer eu sentir esse sentimento, eu já sei muito bem como é!


  


Anahí: Você tem razão! - ela me deu um selinho, estava bem mais tranquila.


 


Dulce: Aiai... - suspirou - Essa melação de vocês nunca tem fim?


  


Maite: Dulce, você veio sem convite, pode sair quando quiser! - falei dando risada.


  


Dulce: Credo Maite! O que você tem de melação com a Any, tem de patada comigo!


  


Maite: Isso que dá querer ser adotada pela minha mãe! Agora somos irmãs!


  


Dulce: É, pelo visto não fiz uma boa escolha!


   


Maite: Fez uma ótima opção irmãzinha! Quer uma carona para casa? Deixo você lá antes de voltar para o trabalho?


  


Dulce: Não vai sentir ciúmes de mim Any?


   


Anahí: Lógico que não né? Vocês moraram juntas quando eu estava no Brasil, o que é uma carona? A não ser que eu tenha motivos pra isso...


   


Dulce: Eu soltaria uma brincadeira agora, mas você está tão sensível que é capaz de acreditar e me expulsar de casa - disse rindo.


  


Maite: Melhor não brincar mesmo! - olhei para Any - Nunca aconteceu nada!


  


Anahí: eu sei!


 


       Levantamos e a acompanhmoas até o trabalho. 


 


Maite: Amor, de noite conversamos melhor! Vou fazer uma surpresa pra compensar o que aconteceu!


  


Anahí: Surpresa? Mais uma? Assim você me mima demais!


  


Maite: Ah, só um mimozinho! Adoro fazer isso pra você e pra Luna!


  


      Ricardo olhava admirando.


 


Rick: Essas duas são perfeitas!


  


Dulce: Perfeitas melosas né? Ai, almocei com ela, estou com enjoos com tanto doce!


  


Maite: Boba! Ela não pode falar nada que quando Ucker está junto, ela também se derrete toda!


  


Dulce: Até parece, o menino leva só patada! 


  


        Dei um selinho dmeorado na Any e fui embora com a Dulce. No caminho a Dulce gargalhava com a história da Poliana.


 


Dulce: Tadinha da Any! Ela estava tão nervosa que se enrolou toda para falar sobre a menina! Queria que se apaixonasse por ela! - disse rindo.


 


Maite: Eu entendi o que ela queria dizer, mas nã pude deixar de brincar!


 


Dulce: Eu faria a mesma coisa, ou até pior!


 


Maite: Imagino! - disse rindo - Mas a Any já sofreu tanto, seria muita maldade! E ela está grávida! Eu não faria isso com ela! Agora se fosse na época de algum ex meu, com certeza essa "raiva" duraria até amanhã, com direito a greve de sexo e dormir no sofá para aprender!


 


Dulce: A Any sobreviveria a uma greve de sexo, mas se você mandasse ela dormir no sofá, acho que ela choraria a noite inteira! Você não ia aguentar deixa-la lá um segundo!


 


Maite: Eu não aguento nmem manda-la para o sofá! Seria doloroso demais pra mim! Nunca faria isso com ela, nem se merecesse! - dise rindo - Se tratando da Any, vou fazer algo bem especial hoje a noite!


 


Dulce: Pervertida!


 


Maite: Por ela? Sempre! -sorri.


 


 


 


       Quando cheguei em casa, Anahí que estava preparando a janta. Eu me surpreendi em ve-la. 


         


Maite: boa noite meus amores! O que é isso? Minha bebê que preparou o jantar?


  


Anahí: aham, espero que fique bom! 


   


Maite: com certeza vou amar!


 


      Dei um beijo na minha mãe a na Dulce, depois fui até a Any e a abracei por trás, a segurando pela cintura, aproveitando para fazer carinho na Luna.


 


Maite: amorzinhos! Minhas bebês lindas!


 


        Ela virou o rosto e me deu um selinho.


 


Maite: olha pra você -  entregando um papel dobrado.


  


Anahí: o que é isso? 


 


        Ela abriu o papel e depois, estranhou ao ver alguns numeros de telefones anotados seguidos se nomes de homens e mulheres.


 


Maite: umas pessoas que voce pode marcar encontro... - disse rindo.


 


     Essa amassou o papel com raiva.


 


Anahi: que brincadeira mais besta!


   


Dulce:  essa Maite está pior que eu! - disse rindo.


  


D. Maite: o que aconteceu? 


 


Maite: A Any quer que alguem se apaixone por ela!


   


Anahi: nao é nada disso! - disse irritada - é por causa da historia da Poliana! Nao tem nada a ver!


 


      Enchi a Any de beijos lhe fazendo carinho.


     


Maite: Estou brincando amor! Era só pra continuar a brincadeira! 


   


Anahí: Não é brincadeira, é provocação! - disse irritada - Era essa a surpresa?


  


Maite: Não! A surpresa quero te dar no quarto, quando estivermos sozinhas!


  


Dulce: Uiiiiiiii já vi que essa surpresa vai ser quente!


 


       Dei risada e fui até a cadeira para sentar.


 


Maite: Mas que loucura foi aquela da Poliana! Já mandei investigar de onde essa menina é! 


 


Anahí: Deixa ela pra lá!


  


Maite: Sim, vou deixar. Mas preciso saber de onde ela é para ter a certeza dos locais que não são confiáveis...


  


Anahí: Entendi...


  


Dulce: Ela não mandou mais nenhuma mensagem?


  


Anahí: Por enquanto não!


  


Maite: Mas logo vai aparecer!


 


       Jantamos e depois fui com a Any para o quarto mostrar os presentes que os fãs tinham dado. Eu, Any e a Luna ganhamos bastante presentes. Era tudo tão lindo. E enquanto eu falava com a Luna, ela respondeu se movimentando de novo, minha filha já tinha um elo muito grande comigo e me fazia me derreter a cada segundo!


     Conversei com a Any sobre o segundo noivado que teria que ser no Mexico com a minha família e combinamos de fazer no aniversário dela que estava chegando. Eu queria que tudo saísse perfeito.


     Aquela noite eu também queria que saísse perfeita, eu tinha preparado uma surpresa especial. Então, falei para a Any ir tomar banho, porque assim eu poderia arrumar tudo.


  


Anahí: Você não vai comigo?


  


Maite: Daqui a pouco eu vou, vai indo primeiro...


 


       Ela achou estarnho, talvez tenha ficado preocupada que eu ainda estivesse chateada com ela. Mas isso não estava na minha cabeça.


 


      Arrumei o quarto colocando uma capa de platico no colchão e arrumei na mesa algumas frutas e tigelas com leite condesado e chocolates derretidos... Ah! A Any iria amar!


      Depois de tudo pronto, fui no banho e entrei rápido para que a Any não visse nada. Ela estava com a roupa na mão para se vestir. 


 


Anahí: Eita! O que foi amor?


 


Maite:: Nada! Vim tomar banho! 


 


Anahí: Você demorou!- ela falou tão fofinha.


 


      Sorri me derrentendo por aquela carinha fofa. Fui até ela e dei um selinho demorado.


 


Maite: Quer tomar outro banho ou quer ficar me assistindo?


  


Anahí: Prefiro assistir! - disse sorrindo.


 


       Então a Any sentou no chão e ficou assistindo eu me despir para ela. Eu dançava mesmo sem música enquanto jogava a roupa em sua direção.


      Eu não pude buscar meu celular porque se eu saísse do banheiro, a Any veria a minha surpresa no quarto e eu não queria!  Mas estava ótimo! Any olhava maravilhada pra mim!


      Tomei meu banho de maneira bem sensual. Eu adorava subir e levantar pois isso deixava a Any doida!


     Fui até ela e a ajudei a levantar. Ela estava enrolada em uma toalha. Entreguei outra toalha para que ela me enxugasse enquanto eu continuava dançando.      


  


      A toalha da Any caiu e ela me abraçou, seguindo por um beijo apaixonado. Estavamos nuas e nos beijando, não preciso nem dizer que eu estava super excitada!


       A Any tambéme stava com o corpo arrepiada, então em meio ao beijo, a levei para o quarto. Ainda me beijando, Any abriu os olhos e reparou na minha surpresa naquele quarto escuro iluminado apenas pelo abajur.


       


Anahí: Amor, você não existe!


  


Maite: existo sim!


  


Anahí: Ainda bem! -  me beijando novamente.


  


      Deitei a Any na cama com cuidado. Ela me olhava cheia de paixão! Como eu amava seus olhos e seu sorriso! Molhei um morango no chocolate e percorri seu corpo fazendo um rastro com o chocolate. Pescoço... colo... seio direito...seio esquerdo... barriga...perna... pé...


     Levei o morango até a boca dela e ela deu uma mordida. Comi o restante do morango e depois me saborei com todo o chocolate que eu havia deixado no seu corpo. Nunca tinha provado um chocolate tão delicioso na minha vida.


    Seu corpo estava arrepiado e eu a sentia quente de tanta excitação. 


    Molhei mais um morango no chocolate branco e percorri o seu rosto, principalmente os seus lábios. Lambi tudo novamente. Seus lábios quentes faziam o chocolate derreter mais fácil na minha boca.


 


Anahí: Isso é maravilhoso Mai...


  


Maite: Estou comendo minha sobremesa... - disse em seu ouvido - que está muito gostosa!


 


      Então joguei leite condensado nos seus seios e os saboreei. A Any gemia baixo, se contorcendo, esfregando uma perna na outra e isso era sinal de que estava muito excitada! Muito! Lambi, chupei, mordi, beijei...me deliciei! Que maravilha!


      Peguei uma banana, mergulhei no chocolate e dei para a Any dar uma mordida.


 


Anahí: Eu não gosto disso... -  disse rindo maliciosamente.


  


Maite: Nem eu... não assim...


 


      Passei mais uma vez no chocolate  e fui até as suas pernas. Conduzi para que Any as abrisse e com a banana eu passei perto de sua intimidade, fazendo menção de penetrar, o que deixou a Any muito assustada. Mas eu usei apenas para passar o chocolate . Comi a parte da banana que havia passado nela e sorri.


     Any respirava alto esperando a minha atitude.


     Lambi sua intimidade para lamber todo o chocolate. Sua intimidade já estava naturalmente lubrificada e eu provei o seu gosto junto aquele chocolate. Um sabor agridoce delicioso!  Penetrei minha linga e ela logo go -zou na minha boca. Ela gemia muito alto, muito, muito alto! Acho que ela havia esquecido que estava na minha casa, ela sempre ficava com vergonha da minha mãe escutar. Mas naquele momento ela nãoe stava se importando. Eu muito menos!


    Passei uma uva no leite condensado e passeei pelo seu corpo. Peguei morango e banana também só pegando a cotículas de excitação da Any. Já deixavam o sabor das frutas perfeito!


     


     Com dificuldade ela sentou na cama e conduziu para que eu deitasse. Ela molhou as pontas dos dedos no chocolate e ficou brincando no meu corpo como uma criança brinca com tinta. Misturou chocolate branco, rpeto e leite consensado. depois colocou algumas frutas em mim e sorriu.


     


Anahí: Minha sobremesa favorita!


 


     Eu dei risada com seu sorriso travesso. Parecia realmente uma criança se deliciando com um doce. E eu estava feliz que esse doce fosse eu.


   Começou a lamber meu corpo intercalando as lambidas com as frutas que pegava para come-las. Quando chegava nos seios ela era mais "cruel", me fazendo delirar. Passou leite condensado na minha boca e então lambeu sem me beijar.


     Pegou uma banana, descascou e colocou em um chocolate branco e começou a passar na minha intimidade. Ela foi cruel comigo também e aquilo estava levando a loucura! Nossa! Comecei a gemer baixo, mas quando ela penenrou sua lingua não deu para segurar! Aquela sensação era maravilhosa. Lógico que eu go -zei em sua boca. Óbvio!


      Fomos tomar outro banho porque estavamos meladas demais, em todos os sentidos rs!


      Depois do banho, tirei o plastico todo melecado de chocolate e deitamos para dormir abraçadinhas! Aaah como eu amo minha princesa!


 




 


 


 


 


Anonimo: Giii, é você??? Fiquei confusa kkkkkk A fic está acabando sim... Mas eu estou ansiosa, quero acabar logo pra escrever a nova fic!!!! Ela está saltidando na minha cabeça kkkkk


 


mihperroni01: ebaaaaaa!! não em abandone!!! kkkkk Nem a mim e nem a fic que eu amo demais. A ideia é muito legal e criativa, mas você rpecisa divulgar mais porque é um trauma que poucos curtem, mas depois que verem sua fic, vão amar!!!


 


naiara_: Que bom que você está aqui!!!! Amooo seus comentarios!!!


 


 


Azevedos2: Aaaaah sim! eu lembro de você kkkkkk Obrigada por ter voltado!! fico muito feliz!!! Daqui a pouco a Luna aparece!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          De manhãzinha fui acordada com a Any passando morango nos meus lábios. Senti aquele toque e fiquei me deliciando, sorrindo enquanto não abria os olhos.   Anahí: bom dia meu amor...        Devagar, abri os olhos e vi minha princesinha me olhando. Ela colocou o morango perto da minha bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais