Fanfics Brasil - Bônus 36 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 36

1292 visualizações Denunciar


          De manhãzinha fui acordada com a Any passando morango nos meus lábios. Senti aquele toque e fiquei me deliciando, sorrindo enquanto não abria os olhos.


 


Anahí: bom dia meu amor...


 


     Devagar, abri os olhos e vi minha princesinha me olhando. Ela colocou o morango perto da minha boca e mordemos juntas em um selinho demorado. 


    


Anahí: Com você tudo fica melhor!


 


Maite: bom dia bebês!  - dei um selinho, um beijo na Luna e voltei a deitar do seu lado.  - Você é tão linda!


  


Anahí: Você que é !! O que você fez ontem foi demais! Nossa! Uma das melhores noites.


 


      Eu lembrei da noite anterior e me estremeci. Nossa! Uma das melhores noites da minha vida!


  


Maite: nossa! Me arrepiei só de lembrar - disse rindo - acho que essa noite só perde para o pedido de namoro. Aquele foi o dia que mais mexeu comigo. Pela ocasião tambem, neh? Bom, eu amo todas as noites com você, mas eu gostei em especial da noite do pedido de namoro, de ontem, da nossa primera transa e  da primeira vez que  você dormiu em casa.  Era só pra você dormir em casa e quando dei por mim, eu já estava em cima de você!


 


        Ela deu risada e eu também. Eu era muito taradinha por ela.


  


Anahí: e eu morrendo de vergonha! Alem dessas noites, foi especial para mim o dia que voce colocou as suas músicas como trilha sonora e quando transamos no meu quarto no Brasil...


  


Maite: São tantos momentos lindos que nem parece que estamos juntas a pouco tempo.


  


       Fiquei sorrindo para ela, a admirando, mas logo seu sorriso deulugar a uma expressão triste. Eu sabia exatamente o que passava na cabeça dela... Ela devia estar lembrando do abuso.


       Acariciei seu rosto e dei um selinho.


        


Maite: bebê... eiii! Ele nao vai te fazer mal nunca mais....


  


Anahi: voce já até sabe o que estou pensando ne?


  


Maite: já,amorzinho!  e eu não quero que você fique triste viu? 


 


        Será que eu nunca conseguiria apagar essas cenas da cabeça da Any? Eu queria faer algo maravilhoso em sua vida que fizesse com que ela esquecesse de todo mal que aconteceu com ela. Será que seria possível? Se tivesse algo, eu faria. Eu juro que faria!


  


Maite: se eu pudesse fazer algo que fizesse você esquecer de tudo... 


  


Anahí: é que... eu amo a Luna.. mas eu tenho medo de rejeita-la... ou lembrar do que aconteceu quando olhar pra ela. Eu tento me iludir achando que a Luna é sua, mas no fundo eu sei que não é...


 


          Eu sempre tive a Luna como filha! Mas quando vi a Anahí pessoalmente, carregando a Luna em seu ventre, eu tive a certeza que era mãe desse anjo.


 


Maite: A Luna sabe que veio de mim! Você não perebe que ela sempre conversa comigo quando eu falo com ela? A Luna já me reconehce como mãe...


  


Anahí: Ela reconhece mais você do que eu... Acho que é porque eu a reitava no começo, e sinto esses medos.


  


Maite: Você sente a Luna o tempo todo dentro de você, por isso ela dá sinais só quando eu estou dou lado! Assim, nós podemos sentir juntas!


 


Anahí: Você tem razão! - sorriu.


  


Maite: E agora tenho que pensar em uma noite especial para nossa lua de mel... - disse rindo.


  


Anahí: Ah Mai... você já fez todas as noites especiais! A lua de mel é por minha conta!


 


Maite: Huuuum...sério?


 


Anahí: Sim! Você fez a do namoro, do noivado...


  


Maite: A do noivado foi na sua casa do Brasil! 


  


Anahí: Mesmo assim, você que quis colocar meu sonho em ação... Então a lua de mel é por minha conta!


  


Maite: Já sinto que vou amar! - dei um beijo super apaixonado nela.


   


       Estavamos lá no clima super romantico quando alguém tentou abrir a porta. 


 


Dulce: Meninaaaaas ... - disse gritando do lado de fora - Vocês vão trabalhar hoje?


  


Maite: Essa Dulce ainda quer nos ver transando! - disse rindo - Ela sempre invade o quarto sem bater!


 


Anahí: Nossa! É verdade!


 


      Anahí foi até a porta e falou com ela sem abrir.


  


Anahí: Vamos tomar banho e já estamos indo.


 


Dulce: Eu espero vocês?


 


Maite: Sim, espera!! - gritei.


 


      Tomamos uma banho rápido e fomos para cozinha, onde nos esperavam.


 


Maite: Bom dia! Desculpa Dul, prometo que você não vai chegar atrasada! E mãe, não se preocupa com a bagunça no quarto que eu limpo quando chegar!


  


Dulce: Eitaaaa, pelo visto a noite foi boa!


 


Maite: Foi! - disse rindo.


 


D. Maite: O que tem no quarto?


 


Anahí: Ai... não ... não é nada...


 


      Anahí estava muito vermelha


 


Maite: Só umas frutas... tipo morango... uva... banana... Alguns chocolates derretidos...


  


Dulce: QUE??????  - batendo na mesa surpresa, arregalando os olhos - Vocês transaram usando frutas e chocolate????? A noite foi muito quente então! 


  


Maite: Foi bem quente!  - disse rindo.


 


      Anahí não sabia onde enfiar a cara.


 


Dulce: Gente! Que fogo de vocês duas! Tadinha da Luna!


  


Anahí: Ela estava dormindo...


 


Dulce: Ainda bem!


 


     Dulce ficou perguntando um monte de coisa e disse que faria como Ucker. Depois de comermos, levei a Dulce na faculdade e meu bebê para o trabalho dela.


 


Maite: Te amo bebê! Se a Poliana aparecer aí NÃO é pra você sair com ela! 


 


Anahí: Ok, e você sem almoços com a Jessica ou com o Mane!


 


     Dei risada. Esse ciúmes tão bobo!


 


Maite: Ok bebê! Entendi! 


 


      Fui trabalhar e na hora do almoço, por coincidência encontrei a Jessy e o Mane. Como prometi para a Any que não almoçaria com eles, eu não faria de jeito nenhum. Eu não queria mentir para a Any e muito menos deixa-la estressada.


      Quando eles me viram, me abraçaram. Fui bem breve com o Mane, mas a Jessy eu não ligava, afinal ela era só minha amiga.


 


Jessy:Não vai almoçar com a gente hoje Mai?


 


Maite: Vou comprar comida e comer no estúdio. Está muito corrido hoje!


 


Mane: E sua noiva?


 


Maite: Está trabalhando.


 


Jessy: Ela ainda é sua estagiária?


 


Maite: Não... ela não pode ser estagiária, porque não está estudando mais. Mesmo assim faz a mesma função.


 


Mane:Ela é bem bonita! Mas achei muito antipática!


 


Jessy: Eu te falei!


 


Maite: Não digam isso! Ela é ciumenta! E... ela tem muito ciúmes de vocês!


 


Mane: De mim tudo bem, porque fomos namorado e tivemos uma linda historia de amor que provavelmente ela acompanhou. - ele me dava nauseas quando começava a falar assim. - Mas porque a Jessy?


 


     Jessy deu risada, como se não encontrasse motivos.


 


Maite: A Jessy fe aquela hipnose na frente da Any!


 


Mane: Ainda funciona?


 


Jessy: Sempre! - sorriu.


 


Mane: Serio? Você faz muito nela?


 


Jessy: Fazia! Mas a chatinha não deixa eu faer nada!


 


Maite: Jessy, mais respeito com ela, por favor...


 


Jessy: Desculpe! É que fico muito chateada por tudo. Eu gostei dela quando a vi, mas ela me trata muito mal! -fez uma expressão triste.


 


Maite: Um dia ela muda a opinião sobre você! Mas por favor, não fale mal dela!


 


Jessy: desculpa amiga, saiu sem querer.


 


      Mane parecia sergurar uma risada,mas eu fingi que não vim para não dar corda. Depois disso me despedi deles, peguei meu almoço e fui para o estudio.


 


      Quando cheguei em casa, a Any me esperava com a expressão de cansada. Devia ser da gravide. Mas mesmo assim fomos ver as coisas do casamento. Tudo ficaria perfeito!


 


       No dia seguinte tudo estava muito tranquilo. Deixei a Any no trabalho e fui para o meu. Na hora do almoço tiveram muitas perguntas muito chatas sobre meu relacionamento com a Any, todos afirmavam que a Any tinha sido abusada pelo Koko. Eu ignorei todos os reporteres e ligações, mas no final da tarde, saindo da gravação,Palomo me mostrou uma reportagem que me deixou furiosa.


  


  "Namorada de Maite Perroni pode estar grávida de Koko Stambuk"


 


"Anahí Portilla (23) deu entrevista para nossa redação explicando sobre sua gravidez, que foi divulgada como inseminação artificial. Segundo a namorada da atriz Maite Perroni, a sua gravidez aconteceu há quase 5 meses atrás, época em que foi noticiado o estupro causado por Koko Stambuk em uma garota de 23 anos, idade da garota.Anahí não afirmou sobre o fato mas mostrou nervosismo e insegurança em sua fala. Vale ressaltar que essa época Maite e Koko estavam juntos, fato que pode ter influenciado na agressão do falecido produtor musical. Procurada por nossa redação, Maite não quis dar entrevistas."


 


Maite: Não acredito!!!! 


 


Palomo:Agora vamos ter que tomar muito cuidado e arrumar um jeito de desmentir tudo isso!


 


Maite: Sim, pode cuidar disso por favor? - falei nervosa - Estou preocupada com a Any! Deve ser coisa daquela Poliana que te falei!


 


Palomo: Já mandei pesquisar e realmente ela é dessa redação. E você nem acredita quem trabalha lá: Belinda!


 


Maite: que vaca! 


 


Palomo: Pois é, nosso pior erro foi colocar essa menina com a gente.Mas eu não poderia imaginar!


 


       Eu não estava preocupada com isso, a única coisa que me preocupava era em como estava a Any. Fui direto para casa, super nervosa.


       Cheguei em casa e minha mãe contou que já havia contado para a Anahí e ela estava arrasada. Fui para o quarto e ela estava dormindo. Eu me aproximei, dei um beijo em seus lábios e sorri ao vê-la acordando.


  


Maite: Oi meu anjinho...


  


Anahí: Oi amor... - deu um sorriso fraco.


 


Maite: Você teve um dia dificil hoje né?


  


Anahí: Muito! Acredito que o seu nao tenha sido muito diferente!


  


Maite: É... mais o menos! O ruim é fingir que nada está acontecendo e continuar gravando! Desculpa não ter te atendido! Eu estava sem celular na hora e depois eu desliguei... era tanta gente me ligando!


  


Anahí: Eu entendo... - falou com a vo trêmula de choro.


 


     Eu fi um carinho e lhe dei um beijo.


 


Maite: Amor, não fica triste! Essas coisas acontecem! A gente vai negar até o fim e pronto! Deixa eles falerem! Só temos que ser firmes na nossa palavra!


 


Anahí: E se contassemos a verdade?`


 


Maite: Que verdade? A Luna é minha filha, meu amor! Para de criar ideias na sua cabeça! Vamos continuar dizendo a nossa verdade: a Luna é NOSSA filha! Se eles quiserem duvidar o problema é deles, não nosso!


  


Anahí: Você tem razão!


  


Maite: Linda! Fica tranquila...


 


      Fiquei faendo carinho e contei para a Any sobre a Belinda que trabalhava com a Poliana. Depois de conversamos, fiz a Any dormir, fazendo carinho nela. Depois que ela dormiu fiquei contando historia para a Luna dormir. Como eu amava ficar com as minhas bebês! Luna ficou mexendo enquanto ouvia a historinha e logo foi se acalmando. Deveria ter dormido também.


 


      Ao decorrer dos dias, aproveitamos todos os tempos livres para ver sobre o nosso casamento. E onde iamos, sempre tinha um reporter para encher o saco, era terrivel.


 


      Quando chegou o aniversário daAny, eu estava ansiosa porque além de ser aniverário do meu bebê, era o nosso segundo noivado, com a minha família.


      Acordei cedo e bem sileciosamente, enchi o quarto de petalas de rosas e trouxe seu café da manhã em uma cesta. Quando estava tudo no quarto, eu enchi minha princesa de beijos para acorda-la. Ela sorriu ao me ver.


 


Maite: Feliz Aniversário princesa!!! 


 


Anahí: Obrigada amor!


 


      Ela olhou em volta e sorriu. 


 


Maite: Parece um pouco clichê, mas temos que tomar café da manhã todos os dias não é? Então fiz uma cestinha para o meu bebê, com tudo o que ela gosta!


 


Anahí: Ah amor, você é íncrivel! - Disse abrindo a cesta que tinha várias comidas brasileiras que eu havika encomendado - Amor! Você pensou em tudo!


 


      Sorri e ela ficou me olhando por um tempo. Amava quando seu olhar pairava em mim, pois assim eu também poderia admira-la!


  


Maite: Minha menina dos olhos azuis... Feliz Aniversário! Eu te amo!


 


Anahí: Eu te amo muito, muito, muito e muito! Minha morena encantadora!


      


       Ela me beijou, mas eu estava tão ansiosa que interrompi o beijo.


 


Maite: Hoje vai ter TANTA surpresa pra você meu amor! Nosso noivado no Brasil foi com sua familia, hoje é nosso noivado com a minha família! E depois será uma noite só minha e sua!


  


Anahí: Aaah que linda Mai! Mas não capricha demais, se não fica dificil de eu conseguir superar na lua de mel!


  


Maite: A surpresa que eu quero fazer eu acho que é bem dificil que você consiga fazer na lua de mel! Já ouvi falar que tem gravidas que conseguem, mas eu não sei se você poderia fazer!


 


Anahí: Como assim?


 


Maite: Se eu falar qualquer coisa, estraga a surpresa!


  


Anahí: Não estraga não amor, muito pelo contrario, vai me deixar com mais vontade ainda! - sorriu.


  


Maite: Não adianta me tentar! - dando um selinho - Só de noite!


  


Anahí: Tudo bem, Esse desejo de gravida não satisfeito pode ajudar... assim meu bebê nasce com cara de Maite!


 


      Dei risada me derretendo.


 


 


 


       Fomos para a festa na casa do meu pai e ele se surpreendeu em ver a Anahí. Ele ainda não aconhecia pessoalmente. 


 


Javier: Que moça bonita, minha filha! Demorou para escolher, mas caprichou hein?


  


Maite: Claro papai! Se é para me apaixonar de verdade, tem que ser uma menina linda por dentro e por fora!


  


Javier: Então minha netinha vai ser linda!


  


Maite: Vai sim! - disse sorrindo.


 


     Ele abraçou a Any e sorriu. Ela estava morrendo de vergonha.


  


Javier: Seja bem vinda a família!


  


Anahí: Obrigada! é uma honra!


  


Javier: Para todos nós!


 


      Estava toda minha família lá. A festa estava maravilhosa. Dulce, Ucker e Jessy também foram. Ah, mas eles eram da família também, certo?


 


      Depois do almoço, a Any levantou sem falar nada.


 


Maite: Onde você vai amor?


  


Anahí: Chegou o momento da minha surpresa - sorriu.


 


     Surpresa?


     Ela se juntou com o Ucker que estava com um violão. Cantar? Será que ela iria cantar??


 


Anahí: Bom, eu queria dar uma pausa para fazer uma homenagem para a Maite. A Maite é a mulher que eu mais amo no mundo! Sei que muitos sabem que eu já a amava muito antes de ela me conhecer, mas esse sentimento cresceu cada vez mais. Cresceu tanto, que não cabe mais dentro de mim e por isso estamos gerando uma nova vida que logo logo virá aos nossos braços para deixar nossos dias mais lindos do que já são. E para essa mulher que eu tanto amo, eu quero dedicar essa música que escrevi com muito carinho.


 


       Então ela começou a cantar tão lindamente! Tão fofa! Eu não sabia que ela cantava tão bem! 


       Ela era perfeita, a música era perfeita! Como eu amava! 


       Comecei a chorar enquanto eu a ouvia.


 


Anahí: te amo, Maite! - finalizou.


 


      Eu me levantei e fui até ela, enquanto todos aplaudiam de pé. Cheguei perto dela e a abracei.


        


Maite: Amor... - abracei fortemente - você é a razão da minha voda, que coisa mais linda!!!!!


      


      Pediram discurso e eu fui lá falar, toda boba.


 


Maite: eu nao sei nem o que dizer! Você nunca me disse que cantava!  Eu nao imaginava que tinha uma voz tao linda! E essa musica? Tao linda!  Eu sou apaixonada por você e agora acabei de me apaixonar ainda mais! Nessa musica, você diz que vai dar seu maior presente.... o maior presente que voce poderia me dar é o seu amor e a Luna! A Luna ... Ela nasce...em setembro! -suspirei - Eu sempre soube que era uma pessoa feliz, mas agora eu me sinto feliz e completa! Eu te amo muito! Você e minha filhinha linda! - me abaixei e dei um beijo demorado na sua barriga.


 


      A Any estava chorando. Ela acariciava meu cabelo enquanto eu dava carinho na Luninha. Sorri para Any me levantando e lhe dei um beijo demorado. A Any correspondeu mesmo estando todo mundo batendo palmas.


     


D. Maite: empresta o microfone? Quero falar algumas coisas tambem! - disse minha mãe atras da gente, percebemos quando abrimos os olhos.


 


      Minha mãe também estava super emocionada.


  


D. Maite: meninas, vocês sao lindas! Eu amo a Anahí como filha desde o primeiro dia que a Maite falou dela e seus olhos brilharam! Assim eu reconheci o que realmente fazia minha filha feliz. Hoje em dia, fomos abençoados com a vinda da pequena Luna! Sei que trará muita alegria para todos nós! Então, só quero dizer que vocês merecem toda a felicidade! Amo muito todas vocês!


 


      Abracei minha mãe, eu estava tão feli com todo esse apoio! Depois ela abraçou a Any e deu um beijo em sua barriga.


  


Maite: agora vamos  nos acalmar um pouco antes de cantar parabens para a Any!


 


     Fomos snetar porque estavamos emocionadas demais e eu preferia sempre dar umas pausas para Any, já que estava gravida. Mas todo mundo veio nos abraçar até chegarmos nas cadeiras. Quando nós chegamos, demos um beijo.


  


Maite: Porque você nunca me disse que era cantora?


  


Anahí: Eu não sou cantora! Eu gosto de cantar - disse rindo.


  


Maite: Mas é linda a sua voz! Quero gravar uma música com você no meu próximo CD!


  


Anahí: Que honra! Mas não chego a tanto!


  


Maite: Claro que chega! Sua voz é linda! O que mais você estcondeu de mim? É atriz também?


  


Anahí: Eu fiz algumas aulinhas de teatro, mas nada demais!


  


Maite: Se você estiver sendo modesta assim como foi com a parte de ser cantora, eu levo você para fazer teste amanhã mesmo! - disse rindo.


  


Anahí: Só quero ser atriz se for para fazer par romântico com você!


  


Maite: Eu iria amar! - disse sorrindo.


      


     Beijei a Any super apaixonada e assim nesse clima seguimos durante toda a festa. 


 


 


      A festa já estava acabando quando eu estava sozinha na cozinha. Eu estava arrumando as louças da pai, quando alguém chegou por trás de mim me imprensando.  Se não fosse pela falta de barriga, eu acharia que era a Any.


 


 Jessy: Mai! 


 


     Eu me virei em um susto. Jessy estava muito perto de mim e eu não tinha como sair. Ela já foi me abraçando pela cintura. 


 


Jessy:Até que enfim posso te abraçar! Sua namorada não me deixa encostar um segundo em você!


  


Maite: Ela tem ciúmes Coch! E ela está gravida, não quero deixa-la irritada.


  


Jessy: Pelo menos ela parou de ir na Televisa, assim pelo menos um abraço rápido eu posso te dar! 


  


Maite: Ela não liga quando eu te abraço... Você sabe que ela só fica irritada quando você é muito carinhosa comigo...


  


Jessy: Ah amiga! Mas eu sinto tanta falta de você! Não tenho nada contra a Anahí, ela é linda e tudo mais, sei que você a ama... mas ela não me deixa fazer nada! Eu havia perdido muita coisa quando você começou a namorar o Koko, porque ele não deixava eu ficar na cama com você, mas pelo menos quando você ia para casa, podia ser carinhosa comigo!


  


Maite: Mas eu ainda sou!


  


Jessy: Não como na época do Mane! Que eu podia dormir abraçadinha com você, na frente dele e ele nem ligava! Muito pelo contrário! Parecia que ele gostava de ver nós duas juntas!


  


Maite: Era diferente Jessy... A Any é muito ciumenta! 


 


Jessy: Ah Mai... mas eu sinto muita saudade! Muita! De quando a gente dormia abraçadinha e... - então ela colocou em prática a hipnose para me amolecer - conversavamos a noite inteira.


 


     Eu estava amolecida mas mesmo assim eu gelei! A Anahí mataria nós duas se nos visse naquela situação, ainda mais ela não estando presente.


 


Maite: Está louca?... Não faz isso... Ela me mata!


  


Jessy: É carinho de amiga! Voce nunca ligou!


  


Maite: É diferente agora Jessy!


 


     A Jessy veio de novo tentar me beijar atrás da orelha, mas eu dei um leve empurrãozinho nela.


 


Anahí: Era essa minha supresa de aniversário?


 


     Eu gelei mais ainda! Levei um suto. De onde a Any tinha surgido??? Empurrei a Jessy fortemente dessa ve. Fiquei super nervosa e comecei a mexer no cabelo. 


 


Maite: Ai não... mais uma coisa não... - disse olhando pra cima.


 


     Anahí se aproximou devagar, com muita, muita, muita raiva. 


 


Anahí: Que belo presente de aniversário, te ver assim, toda carinhosa com a amiga... Sua "melhor amiga"! - disse com ironia.


 


Maite: Amor, a gente não fez nada... você estava nos observando, não estava?? A gente não fez nada! Nada! 


 


     Eu segurei a mão da Any mas ela puxou tirando de mim. Que aperto no coração que me deu!  


 


Jessy: Poxa Anahí, foi só um carinho de amiga! Você sempre soube que a Maite era carinhosa com as amigas dela!


 


Anahí: Não era carinho de amiga!


  


Maite: Ela fez aquilo brincando amor! Eu...


  


Anahí: "nunca mais vou fazer isso". Maite! Você não percebe nunca quando alguém dá em cima de você! Nunca! a nossa briga por causa do que aconteceu na televisa, nossa briga por causa da Belinda... tudo é porque você age como se alguém dar um beijo no seu pescoço fosse a coisa mais normal do mundo!


 


      Maite... Maite... Odeio quando ela me chama de Maite!


      Fechei os olhos e respirei.


 


Maite: Amor... Vamos conversar em particular?


  


Anahí: A Jessica que saia, já que ela está sobrando na história desde o começo! Nao sei como ela nao se mancou até agora que tem que ir embora!


  


Jessy: Anahí, para de ser tão ciumenta! Eu não fiz nada com a Maite! Nada! Sempre fomos carinhosas uma com a outra e...


 


     Eu não podia deixa-la ali...


 


Maite: Coch... podemos conversar sobre isso depois? Eu realmente preciso conversar com a Anahí...


  


Jessy: Ok, depois conversamos. - disse fuilando a Any.


 


     Jessy ficou chateada com a situação, mas a Any tinha razão pois a Jessy que estava errada na historia.


     Tentei segurar a mão daAny novamente, mas ela tirou de mim. Fiquei super chateada. Supirei e fui até a cadeira sentar. A Any sentou na minha frente, do outro lado da mesa. 


 


Maite: amor, desculpa! Eu sei que você está chateada, sei que eu errei, sei que nao deveria ter feito nada disso!  Eu já te disse que eu nunca vi maldade em carinho de amiga.


 


 Anahí: maite, por favor!!! Você não é nenhuma retardada! - disse extremamente nervosa - desde quando um beijo no pescoço é carinho de amiga!


 


      Ela estava muito alterada.


 


Maite: é só uma brincadeira dela! Eu sei, eu sei que deveria ter evitado, mas nós duas eramos muito próximas antes. Então ela sente falta e...


  


Anahí: e você não vai deixa-la na vontade não é mesmo? Que raiva Maite! -  disse abaixando a cabeça  - será que eu nunca vou ser feliz?? Sempre que está tudo bem, acontece algo e derruba tudo!


 


      Aquilo me matava! Eu tinha prometido a mim mesmo que não deixaria com ela sofresse mais... nunca mais!


 


Maite: Desculpa meu amor! Te peço desculpas de verdade!


 


Anahí: Não duvido nada que ela tenha dormido na sua casa em algum dia que a Dulce não estava lá...


  


       Quando ouvi aquilo, fiquei extremamente ofendida. Ela desconfiava de mim! Como ela poderia desconfiar daquele jeito???


  


Maite: Eu nunca faria isso! Posso ter errado em muita coisa mas eu nunca menti pra você! 


  


Anahí: Você não mentiu, mas até quando eu vou aguentar isso? Você não é retardada, não é ingenua, não é idiota... nada Maite! Você não é nada disso! Você sabe muito bem o que é dar em cima e você sabe claramente que a Jessica dá em cima de você! Mas não faz nada para mudar, nada!


  


Maite: Amor, ela não dá em cima!


 


     Ela fechou os olhos e ficou respirando. Eu dei um suspiro profundo novamente.


 


Anahí: Eu vou voltar pro Brasil...


 


      Fiquei mais gelada do que a outra vez. Aquilo era uma facada em mim.


 


Maite: QUE????? Está maluca??? Any! Vamos nos casar, vamos ter uma filha...


 


      Ela respirou fundo e uma lágrima escorreu no seu rosto.


 


Anahí: Eu não quero mais casar com você Maite...


 


     Maite... Maite... De novo me chamando pelo nome, aquilo me torturava!  Eu fiquei desesperada com o que ela disse, não era possível que ela fosse embora! 


 


Maite: Ah não...  Não diz isso nem brincando! Como assim você não vai casar comigo??? Você é a pessoa que eu mais amo no mundo! 


  


Anahí: Não sou Maite... Se você me amasse, me respeitaria!


 


        Maite - de novo! Que droga! Isso doía muito!


 


Maite:  Não diz isso meu amor! - tentei mais uma ve segurar suas mãos, mas ela não deixou - Está doendo cada vez que você me chama de "Maite"...  Eu sei que você não vai levar em consideração se eu disser que não vou deixar mais que isso aconteça, mas por favor, não diz isso!


  


Anahí: E eu vou aguentar o xamegos de vocês até quando??? Eu não suporto isso! E aposto que você também não suportaria! Mas eu não tenho nenhuma amiga cheia de carinhos, mesmo porque eu não tenho amigos no México a não ser a Dulce que eu você vemos como irmã! Ou seja, pra você tudo é mais fácil!


  


Maite: meu amor, desculpa! Por favor! Eu não queria ter estragado seu aniversário e nosso segundo noivado! Era para ser um dia especial!


  


Anahí: Cedo ou tarde isso ia acontecer, já que você não sabe dar limites para suas amiguinhas!


 


Maite: Olha... O que você quiser que eu faça para eu me desculpar, eu faço!


  


Anahí: O que eu quiser? Ok... Eu não quero que a Jessica seja a madrinha do nosso casamento.


 


     Esse pedido era realmente terrivel. Eu não sabia cdomo eu resolveria isso com a Jessy. Fiquei em choque sem saber o que dizer. Respirei fundo e a olhei. 


 


Maite: Amor... O que eu fiz aqui na cozinha com a Jessica, você considerou uma traição?


  


Anahí: Considerei! Pelo beijo no pescoço! O resto eu ate iria relevar, mas isso não tem explicação Maite! Você ia gostar de ver a Poliana fazendo isso em mim? Ou até mesmo a Dulce...


  


      Nossa, eu mataria!Imaginei a Poliana fazendo isso e eu realmente mataria. Agora com aDulce...é... acho que também... Não a expulsaria de casa, mas ficaria com o pé atrás até entender que elas são só amigas... Pelo menos da parte da Dulce... É, talve a Any precisasse de mais tempo para conhecer a Jessy e perceber que ela não representava perigo nenhum.


 


Maite: É... - disse refletindo - Você tem toda razão! Olha amor... Eu vou falar para a Jessica que ela não vai ser mais a madrinha, mas não hoje para não estragar mais o seu dia, ok? Vou conversar com ela e se você quiser, vamos juntas para você não fica preocupada com nada, pode ser assim?


 


Anahí: Tudo bem... - disse ainda séria.


 


Maite: O que mais eu preciso fazer?


 


     O que ela me pedisse, por mais dificil que fosse para mim, eu faria! Mas eu percebia que conforme ela me olhava, ela ia amolecendo.


  


Anahí: Eu não quero ser uma namorada chata, só por isso eu não te impeço de ser amiga da Jessica! Mas quero  que você corte essas coisas que chama de "brincadeirinha de amiga"!


  


Maite: Tudo isso eu vou falar com ela e não vou mais deixar acontecer!


  


Anahí: Ok!


 


Maite: Agora você me desculpa?


  


Anahí: E eu não vou te desculpar? - el continuava séria.


  


Maite: Ah meu amor! - eu me levantei indo até ela e dei vários selinhos - Eu sou muito boba! Nada disso vai mais acontecer e agora é sério! Todo sofrimento que você teve desde que chegou no México foi por minha culpa! Eu me sinto mal por isso! Não quero que você sofra e eu que sempre causo seu sofrimento!


  


Anahí: Não diz isso! Você proporcionou meus momentos de alegria também!


  


Maite: Fico feliz em saber! Mas queria ter proporcionado SÓ os momentos de alegria! 


 


     Dulce entrou na cozinha e achou estranho em nos ver conversando ali. 


 


Dulce: O que estão dazendo aqui meninas? Todo mundo está perguntando por vocês!


  


Maite: Eu magoei meu bebê... de novo! - disse sem graça.


  


Dulce: Eeeeeeeê Maite! Não perdoa nem no aniversario dela!!- disse rindo - O que foi dessa vez?


  


Anahí: Ela fico de agarração com a Jessica aqui na cozinha!


 


     Dulce ficou chocada.


 


Dulce: QUE??? Você pegou a Jessica????


 


Maite: Não! Tá louca? Ela só ficou me abraçando - Anahí me olhou muito feio - Ok, ela ficou me abraçando de uma forma muito exagerada...


  


Dulce: Ai credo Maite! Você é muito ingenua! A mulher quer te pegar e voce achando que a vida é uma virgenzinha que não sabe o que está fazendo!


  


Maite: Dul...dá pra você amenizar nas palavras? A Any já me desculpou...


  


Anahí: Mas a Dulce tem razão, se não fosse ela, tenho certeza que você deixaria ela fazer muita coisa quando eu estava no Brasil!


  


Maite: Óbvio que não!


 


Dulce: Mas e aí? Já perdoou, podemos voltar pra festa?


 


Anahí: Já... A Mai vai avisa-la que não quer que ela seja nossa madrinha!


  


Maite: É... - disse sem graça - É meu pedido de desculpas.


  


Dulce: Que chantagem hein Any! Amei! Mas... você a convidou para madrinha de casamento? Já convidaram os padrinhos?


 


     Nós duas nos olhamos.


 


Maite: Bom, não convidamos ninguém ainda, mas eu já tinha deixado claro que iria convidar a Jessica


  


Dulce: Fala que você esqueceu que tinha outras pessoas para convidar e por isso não vai dar para convida-la!


  


Maite: É, pode ser... - realmente era uma boa saída.


 


Dulce: Agora que as mocinhas já resolveram, vamos voltar pra festa?


  


Maite: Calma... - olhando para a Any - Já está tudo bem meu amor?


  


Anahí: Ainda não sinto que está tudo bem, mas vamos deixar para lá por enquanto... Depois conversamos melhor!


  


Maite: Ah meu amor -  dando outro selinho - Eu ainda quero que seu aniversário seja especial! Você me fez uma surpresa tão linda! Eu não queria retribuir de uma maneira ingrata! Ainda posso fazer minha surpresa de noite?


  


Dulce: Tem que ser A surpresa hein Maite?


  


Maite: Sim, eu farei!


  


Anahí: Pode... vamos ver se assim me convence...


 


     Ela sorriu e isso me aliviou, tudo parecia estar normal.Segurei seu rosto e beijei seus lábios.


 


Maite: Amor, eu te amo! Nunca se esquece disso, por favor!


  


Anahí: Eu tambem te amo!


 


       Dei mais um beijo na Any e voltamos para a festa. Depois disso ficou tudo tranquilo, ainda mais porque ficamos longe da Jessy que logo foi embora. Quando isso aconteceu, o humor da Any até mudou.


       Depois da festa, levei a Any no motel que tinha uma decoração árabe. Reservei o melhor quarto que parecia de uma princesa do Egito! Eram para as minhas princesinhas! Any ficou maravilhada com o quarto! Bom, eu também, eu adorava sair do padrão!      


 


Anahí: Amor! Que quarto maravilhoso!


 


Maite: Para minhas princesas!


 


Anahí: Assim você dificulta as coisas para mim! Como eu vou superar tudo isso na lua de mel?


 


Maite: Ah meu amor, qualquer coisa que você fizer eu vou amar! Pode até ser no quartinho da dispensa do salão de festas que eu vou achar maravilhoso!


 


Anahí: Seria uma aventura! Mas não seria muito confortavel para mim!


 


Maite: Nem para mim - disse rindo - eu teria que fazer malabarismos!


 


Anahí: Então vou pensar em outra ideia melhor - sorriu.


 


      Ela era tão linda! Tão apaixonante! Segurei seu rosto e a beijei, era perfeito estar com ela ali, sabendo que logo seriamos oficialmente uma família.


 


 




 


 


 


mihperroni01: O que falaram??? Essa fic aqui vai ter mais uns 10 capítulos eu acho. Aí vai ter um novo epílogo. E depois a coletiva, assim encerra hahaha


 


David: A maioria dos hots ttambém não estavam descritas na versão da Any kkkkkk Algumas coisas eu não coloco porque fica muito repetitivo, dou enfâse quando tem importancia ao que a Mait está pensando, como a inocencia quanto a Jessy e a raiva com a Poliana... kkkkkk


 


naiara_: Postado!!!! *-*


 


Gisele Beorlegui: hahahahaha prepare as perguntas!!!!!!! Vamos encerrar com elas!!! Essa fic também é meu xodó, mas se ela ser eterna, vai ficar desgastadas. Estou sentindo falta e escrever algo novo kkkkkk


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Eu olhava para a Any e apesar daquela carinha toda fofa dela... Algo ainda estava entre nós: a Jessy! Aquela história ainda não tinha ficado resolvida para ela.   Maite: Vem, - disse segurando sua mão e indo para cama - vamos resolver tudo porque não quero minha bebê triste...       & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais