Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Eu olhava para a Any e apesar daquela carinha toda fofa dela... Algo ainda estava entre nós: a Jessy! Aquela história ainda não tinha ficado resolvida para ela.
Maite: Vem, - disse segurando sua mão e indo para cama - vamos resolver tudo porque não quero minha bebê triste...
Sentei na cama e a conduzi que a sentasse no meu colo como se fosse um bebê. Eu adorava nina-la daquele jeito. Ela é um mulherão, mas nos meus braços é um bebê! Sabe o que é engraçado? Eu achava lindo um cara me tratar assim e hoje era eu que fazia.
A Any sorriu e eu vi que as coisas realmente estavam melhores entre a gente, a raiva dela não estava tão forte como estava mais cedo. Mesmo assim, era melhor conversarmos.
Maite: Pode começar amorzinho... primeiro você fala o que está sentindo depois eu falo!
Ela sorriu, abaixou a cabeça e depois me olhou.
Anahí: Ah Mai... Você é linda! Eu amo seu jeito carinhoso de ser! Eu imagino que você era extremamente carinhosa com suas amigas antes de namorar comigo. Eu sei porque você era super carinhosa com todos os seus fãs... mas fã é diferente! Você coloca um limite, bom, de vez em quando né?! Agora com suas amigas não! Bom, agora você só tem contato com a Jessica, mas você tem muito mimo com ela! E isso me estressa!
Fiquei escutando. Era muito ruim essa insegurança nela, ainda mais com a Jessy.
Anahí: Eu sei que ela é sua amiga, e vocês nunca viram maldade em dormirem juntas abraçadas. Mas agora é diferente! É a mesma coisa se a Dulce, namorando o Christopher, dormisse abraçada com seu irmão! É homem! Ela gosta de homem! Seu irmão gosta de mulher! Não é porque são amigos que podem dormir juntos sem problema nenhum para o Christopher...
Quando ela comparava assim, fazia sentido...
Maite: É...você tem razão!
Anahí: E o que mais me dói, é que você nunca faz nada! Nunca! O limite que você dá é jogando a responsabilidade pro outro, "se minha namorada descobre".... Você não tem nenhuma postura de "não faz isso porque eu não gosto" , "porque eu não quero"... isso é o que mais me machuca! Eu sempre acompanhei você e sua carreira e sei que você não é nenhuma menininha tonta! Quando é pra tomar uma atitude, você toma! Assim como quando você desconfiou na Poliana!
Ás vezes ela evitava meu olhar, não sabia se ela estava evitando chorar ou estava com receio de olhar em meus olhos. Mas eu a entendia.
Anahí: E... Eu me sinto muito insegura ainda! Sei que sou sua namorada, aliás, sua noiva! Sei disso! Mas... ah! - suspirou - eu ainda me vejo como uma "simples" fã! Ainda guardo muitos medos dentro de mim! Tenho medo que esse amor por mim seja só um encantamento que logo vai passar e você se apaixone por outra pessoa! Tenho medo que você goste de outra pessoa! Tenho medo que esse bebê atrapallhe na nossa relação... Tenho medo que você volte a me ver como um simples fã...
Sua voz ficou trêmula e ela começou a chorar. Eu sorri e dei um selinho demorado. O que eu amava na Any é que ela não me escondia sobre seus sentimentos e pensamentos. Isso ajudava muito na relação.
Maite: Por onde eu posso começar? Vou fazer o contrário, começar pelo final... Primeiro: Você nunca foi simplesmente uma fã! Desde o primeiro dia que eu te conheci, já me apaixonei por você! Ainda não sabia que era um amor de querer namorar, mas eu já senti um amor muito grande! Só não conseguia definir o que era....
Dei risada em lembrar das cosias que eu fazia. Então comecei a fazer carinho na Luna.
Maite: E a Luna nunca vai atrapalhar nosso relacionamento porque ela é a NOSSA filha! Estamos juntas construindo uma familia! A Luna já sabe disso, ela conversa comigo... ela brinca... Sei que vamos ser muito unidas! Vamos ser as melhores mães do mundo...
Anahí: Voce vai ser!
Maite: Você também! Sei que seu medo envolve coisas bem mais profundas...e bom, você vai voltar para terapia aqui no Mexico! E... ah Any... Meu amor! Eu vou sempre te amar! Sempre! Eu sempre fui muito carinhosa, você sabe disso e pra mim é muito dificil podar algo que eu vejo como normal! Culturalmente a gente aprende que dormir com um amigo pode ter segundas inteções, mas nunca havia pensado nisso com uma amiga! Por isso ser "extremamente carinhosa" com uma amiga é muito normal! Principalmente a Jessy, que é minha melhor amiga! Você tem razão, ela passa dos limites, mas a gente via como brincadeiras...
Anahí: E eu vou aguentar isso sempre?
Maite:Não, não vai! Eu vou me podar! Só que eu queria que você fosse um pouquinho menos ciumenta! Só um pouquinho! Como eu vou me podar, acredito que podemos entrar em um equilibrio! Eu não vou te trair nunca! Portanto, não tenha tantos medos. Eu posso receber mil cantadas, seja de fãs, ex, amigas, amigos... mas isso não mexe comigo de nenhuma maneira. Se você ouvir algo, deixa falar! Eu nunca liguei para essas coisas porque eu me sinto segura dos meus sentimentos! Então quando ouvir qualquer coisa, que nem naquele dia com o Mane, deixa para lá! Podem falar o que quiser, mas é com você que eu estou todo dia! Não importa o meu passado! Não importa com quem eu já namorei... Esse passado não aparece na minha cabeça! Eu vivo o presente... e meu presente é ao seu lado! Eu me sinto extremamente feliz e cada dia mais apaixonada. Você é linda Any! Eu me derreto por você a cada segundo! Eu não vou encontrar em ninguem essa doçura, esse sorriso, essa simpatia, esse amor... nunca! Só em você! Por isso, fica tranquila e se sinta segura: É você quem eu amo e sempre vou amar!
Anahí: Ah Mai...você é linda! Eu me estremeço por você! Eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo e nao quer de jeito nenhum perder tudo isso! Eu te amo muito!
Maite: Eu também me estremeço por você
Ela me deu um selinho e sorriu.
Maite: Prometo que vou me policiar! Mas por favor, policia seu ciúmes também, ok?
Anahí: Ok... - disse sem graça.
Maite: E eu vou falar com a Jessica sobre o casamento...
Anahí: Tudo bem, mas depois falamos com ela!
Maite: Ok...
No fundo eu queria que a Any relevasse o fato da Jessy ser madrinha, afinal, ela era minha melhor amiga! Com certeza a Jessy ficaria chateada e eu não queria isso. Mas eu me prometi aliviar todo o sofrimento da Any e se ela queria a Jessy apenas convidada, ela seria apenas convidada!
Não seria justo a Any passar o casamento com raiva só porque a Jessy estaria lá como madrinha! Seria maldade demais da minha parte.
Sorri e dei um selinho na Any.
Maite: Eu amei a surpresa hoje viu? Amei ouvir você cantando! Amei a música! Amei saber qe você canta! Agora é você que vai ficar cantando pra mim!
Anahí: Ah não meu amor...
Maite: Você é linda cantando! Quero você cantando para eu dormir, todos os dias!
Anahí: Bom, se for para te agradar, eu faço com maior prazer!
Iniciamos um beijo, mas eu interrompi para fazer a surpresa para a Any.
Maite: Eu vou fazer minha surpresa para você! Me dá uma licencinha que eu vou trocar de roupa!
Anahí: Trocar de roupa? Vai se vestir de enfermeira?
Maite: Aaah! Adorei a ideia! Um dia vamos brincar de médico!
Anahí: Oba! Eu quero! - disse rindo.
Maite: Mas não é isso que preparei para hoje! Mas antes... - acariciando sua barriga - Deixa eu dar boa noite para minha princesinha!
Anahí: Você e a Luna já são lindas juntas!
Maite: Aham! - sorri e dei um beijinho na Luninha - boa noite meu amor... a mamãe te ama muito!
Anahí nos observava e eu a olhei sorrindo, para que ela também falasse com a Luna.
Anahí: Boa noite Luna... eu também te amo!
Dei um selinho na Any super feliz! Amava ver que elas estavam em sintonia também! A Any já estava bem melhor com a Luna.
Pedi licença e a Any saiu do meu colo, indo para a cama.
Fui trocar de roupa, me vestindo de odalisca, e quando voltei apaguei algumas luzes e coloquei para tocar uma música árabe.
Entrei no quarto dançando e a Anahí me olhou surpresa.
Anahí: Que linda Mai!
Subi na cama e comecei a dançar ali em cima. A cara da Any me olhando me animava ainda mais. Eu a ajudei que ela tirass`e a roupa e enquanto isso, a Any tirava a minha.
Maite: Eu te amo... - eu falei seu ouvido.
Nós nos beijamos com tanto carinho e fui conduzindo para que ela deitasse na cama. Fiquei debruçada sobre ela e continuei a beijando. Estava tão maravilhoso! O toque sua sua lingua era tão perfeito. Era impossivel que minha mão ficasse parada com toda aquela maravilha na minha frente. Eu deliciava sobre o seu corpo, a sentindo super macia. Como eu amava! Ela também me acariciava, me deixando louca de excitação!
Distribuí beijos por todo seu corpo e não deixei por menos em seus seios. Eu chupava-os com muita vontade enquanto ela gemia de tanto prazer. Fiz um caminho de beijos pelo seu corpo, mas passei com carinho em sua barriga, com cuidado para não machucar.
Quando cheguei na sua intimidade, senti que ela ficou alterada apenas por me sentir ali tão perto. Sua respiração e gemidos aumentavam cada ve mais. Comecei a soprar e ela se contorceu. Como era maravilhoso ve-la assim. Penetrei a lingua e ela gemeu ainda mais. Fiz movimentos circulares, levando-a a loucura.
Ela prendeu a minha cabeça com as suas pernas. Foi engraçado, parecia que ela não queria que eu saísse dali... mas quem disse que eu sairia dali tão cedo? Estava maravilhoso!
Quando me afastei da intimidade dela, senti que ela estava gozando. Dei risada com aquilo e voltei a penetrar a lingua de novo. Até parece que eu perderia essa! Para continuar dando prazer para ela, com os meus dedos. Ela se revirando e gemendo! Era tão maravilhoso! Foi então que ela atingiu o orgasmo. Que maravilhoso ve-la se derreter daquela forma, nos meus dedos, na minha mão, na cama comigo! Era maravilhoso!!!!
Voltei a colocar minha boca em sua intimidade para beber todo seu mel. Que maravilha!
Anahí: Mai... - disse em gemidos com dificuldade.
Continuei ali até sentir que ela não estva aguentando mais. Então voltei a beijar seu corpo, chupei seus seios e seu pescoço. Que maravilha! Eu amava cada detalhe!
Anahí: Mai... - dizia em meio a respiração ofegante - Isso é tortura...
Maite: Tortura de amor... - sussurrei.
Voltei para a sua intimidade e dei vários beijos estalados. Eu estava disposta a tortura-la de verdade! Queria que ela se revirasse em todos os sentidos! Eu estava amando ouvir seus gemidos. Ela pedia para eu não parar, mesmo não aguentando mais. Massageei seu clitoris e continuei a penetrar meus dedos. Cada vez ela respirava mais alto e mais forte.
Passei os dedos na boca dela, mas ela estava fazendo tanto esforço para respirar que quase não conseguiu pegar meus dedos.
Maite: Sente como é bom seu gostinho.
Dei vários selinhos para ver se ela se acalmava. Quando se acalmou um pouquinho, eu fui beijar seu pescoço, mas ela me impediu.
Anahí: Es...pe...ra...... a...mor... - falou com dificuldade - eu... es...tou
Maite: Shiu... shiu.. - disse dando um selinho e fazendo carinho em seu rosto - eu sei amor... vou esperar você se acalmar um pouco.
Fiquei ali fazendo carinho em seu rosto e a admirando até que sua respiração voltasse ao normal. Quando percebi que estava se acalmando, novamente fui com as mãos para sua intimidade. Ela tentou tirar, mas eu não deixei.
Maite: Você não tem forçar para me tirar daqui, amor!
Ela ria com dificuldade em meio aos gemidos.
Quando eu percebia que ela estava se cansando demais, lá ia eu com a boca novamente. Em sua intimidade, ou nos seus seios. Eu queria que aquela noite ela senti-se prazer ao nível máximo que ela já havia sentido na vida dela.
Anahí: Amor, você... é maravilhosa... mas eu .. quero... te tocar um pouco... sentir seu gosto...
Apenas sorri. Ainda não era o momento. Fui com a boca na intimidade dela! Era maravilhoso, ela era maravilhosa!
Ela não teria forças para sair da cama. Então me acomodei em cima do seu rosto como se fosse sentar nela, fiquei de quatro e deixei minha intimidade na diração de sua boca. Ali, ela conseguiu fazer o que estava me pedindo a todo instante:me dar prazer, e que prazer!!!
Quando eu senti que havia go zado em sua boca, eu saí dali, e aproximei meus seios da boca dela para que ela os chupasse. Eu gemia alto. Mesmo sem fôlego, ela conseguia me deixar louca!! Eu estava em êxtase!
Deitei ao seu lado e nos beijamos.
Anahí: Te amo...
Maite: Te amo! Minha menina dos olhos azuis...
Anahí: Minha morena encantadora...
Eu sorri! Estava feliz em estar ao lado dela! Esse amor crescia a cada segundo!
Quando acordei, fiquei super feliz em ver minha bebêzinha ao meu lado naquele quarto tão maravilhoso! Ela dormia como uma verdadeira princesa!
Fiz carinho em seu rosto e lhe dei um beijo nos lábios. A Any nem se mexeu! Devia estar cansada demais. Alisei seu corpo, brinquei com seu cabelo... e nada!
Olhei para a barriga da Any e sorri, minha filhinha estava ali!
Maite: Luna, meu amor! Bom dia!! A mamãe está aqui!
Dei um beijo na barriga da Any e comecei a cantar baixinho perto da barriga. Conversei um pouco e sorri.
Maite: A mamãe não vê a hora de você chegar! Eu te amo!
Então, comecei a beijar a sua orelha, penetrando minha lingua ali.Senti ela se mexendo e continuei o beijo.
Anahi: bom dia amor..
Percorri os beijos da sua orelha até a sua boca e lhe dei um selinho demorado.
Maite: bom dia amor!!
Anahi: acordou faz tempo?
Maite: aham... você estava BEM cansada! Demorei bastante pra conseguir te acordar!
Anahi: nossa! Serio? Mas tambem... voce acabou comigo - disse rindo.
Maite: essa era a intenção - dei risadas e mais alguns selinhos demorados - mas eu fiquei aqui conversando com a Luna! Contei historinhas, cantei, conversei...
Anahi: deu tempo de tudo isso? Eu dormi demais!!
Maite: o importante é que descansou! - sorri. - Amor, hoje eu tenho que ir em uma premiação, voce pode ir comigo?
Anahi: premiação? Como assim? Mas eu nao tenho roupa...
Eu dei risada. Ela falava como se esse fosse um problema muito difícilde resolver. Dei um selinho nela e sorri.
Maite: mas isso nós podemos comprar agora... eu já tenho o meu porque tenho que usar o que eles querem. Mas vamos fazer cabelo, unha... você não precisa se preocupar com nada. Eu não te avisei antes porque esqueci com a correria, nem lembrava desse evento.
Anahí: Se não tiver problema em ver o vestido...
Maite: nenhum problema! Vou só avisar a Palomo que você vai comigo! Eu quero chegar lá toda linda com meus bebês!
Anahi: só nao estou preparada para responder perguntas da imprensa.
Maite: voce vai ficar sempre do meu lado ou da Palomo, entao, nao estará sozinha em nenhum momento!
Anahí: Certo...Então tudo bem!
Maite: Oba!
Segurei seu rosto e a beijei com carinho. Nossa noite tinha sido perfeita! A cada segundo eu tinha mais certeza que a amava! E a cada segundo vinha mais o desejo se ter a Luna em meus braços. Em breve seríamos uma família! Uma linda família!
Saindo de lá fomos ver os vestidos. Enquanto ela experimentava, fui olhar minhas redes sociais e percebi que estava sendo marcada em fotos da Anahí com uma amiga. Essa amiga era Maria, a que seria nossa madrinha. As fotos tinham a legenda de que aquela era a suposta ex namorada da Any. Achei muito estranho, a Any nunca havia me dito que já namorara uma mulher! Eu não conhecia nenhum ex seu além do Poncho, mas de qualquer modo ela sempre me falava que nunca tinha se apaixonado por uma mulher antes.
Decidi não mostrar nada para a Any, não queria deixa-la nervosa com fofocas e além de tudo essa menina estava indo para o Mexico para ser nossa madrinha, era melhor não criar conflitos. Além disso, as fotos não tinham nada demais... Bom, tinha algumas que a menina beijava o rosto da Any ou estava abraçada na cintura dela... mas será que podia estar rolando alguma coisa? Ou será que já rolou alguma vez? Não, era bobagem! Apenas fofoca! Eu tinha certeza!
Chegamos em casa e enquanto eu estava conversando com a minha mãe, Any ficou conversando com a Dulce no quarto. Pensei em falar das fotos da Maria para minha mãe, mas resolvi não falar nem para ela. Minha mãe tinha bom coração, mas ia ser chato se ela ficasse com desconfiança desnecessária com a menina.
Maite: Oiii meus amores! - dei um selinho na Any e um na barriga dela - Luna, linda da mamãe!
Dulce: Estavamos falando sobre a Luna!
Maite: Da minha princesinha? O que diziam?
Anahí: Que logo vai nascer!
Maite: aah! Não vejo a hora! Vou babar muito pela minha princesinha nos meus braços!
Dulce: Mais uma coisa para você ficar "boba"! - disse rindo - eu estava falando para a Anahí que te acho bem bobinha de amor!
Maite: Só porque tem um coração de ferro - bati em sua cabeça dando um tapinha - Mas eu sou mesmo, pelos meus bebês, eu sou muito!
mihperroni01: não ligue!!! Pense nas suas leitoras!!!
david_uckermann: Me lembre dessa pergunta na coletiva kkkkkk Mane vai adorar saber que tem pergunta pra ele kkkkk
naiara_: Daqui a pouco tem ciumes da Maite!!! Vamos ver o que se passou na cabeça dela afinal kkkkk A Maite não mentiu nessa fic, ela foi verdadeira, mas a Jessy bem que queria kkkkk
Esse capítulo foi pequeno porque a falta de tempo está grande e não queria deixar vocês tanto tempo sem post!!!!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Anahí estava tão linda ao meu lado na premiação! Ela ficava pequena ao meu lado, porque não estava usando salto, mas mesmo assim ela estavamuito poderosa. E a Luna em seu ventre dava um toque especial na sua beleza! Ah! Meus bebês estavam lindos no tapete vermelho, ainda que eu não visse a Luna, eu s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk