Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Continuei sem olhar para a Anahí até chegar em casa. Ela ficava me bajulando, me fazendo carinho.. mas eu me mantinha forte!
Estacionei o carro em casa e saí. Quando eu estava indo entrar em casa, Anahí me puxou pelo braço para dar um selinho.
Anahí: Amooor... - disse com a voz carinhosa - não quero entrar em casa com esse clima! Eu te amo tanto! Você nunca me tratou assim tão fria! Eu já te pedi desculpas! Não achei que você ficaria chateada comigo! Achei que você iria entender...
Maite: Eu fiquei chateada Any! Você já tinha pedido para ir sozinha e eu pedi pra você esperar. Você aceitou, mas depois quebrou nosso combinado! - respondi ainda séria.
Anahí: Mas era minha família! O que tem demais?
Maite: O que tem demais que eu não queria você sozinha! Só isso!
Anahí: Sozinha eu estava em casa!
Aquilo me deixou muito brava. Então, ela achava que eu a deixava sozinha??
Maite: Ok Anahí, fica o dia inteiro com a sua família ok? Fica lá com eles! Quer que eu te deixe no hotel agora?
Anahí: Para amor! - Ela segurou meu rosto e deu um selinho demorado - Desculpa por não ter te esperado! Nunca mais faço isso! Mas por favor, me perdoa!
Olhei para a Any e amoleci. O que eu estava fazendo com ela??? Aquela não era eu! Eu nunca faria isso com a Any...poderia fazer com qualquer pessoa, menos com ela! Eu a amava demais para isso!
Ela não tinha culpa nenhuma! Ela estava com razão, isso sim! Era a sua família e ela só queria um tempinho a mais com eles. Por que eu estava impedindo desse jeito se eu sempre confiei nela?
O stress estava mexendo demais comigo!
Ainda a olhando, passei a mão no seu rosto.
Maite: Nunca mais faz isso?
Anahi: Nunca mais!
Maite: Ok! - dando um selinho nela - Então eu te perdoo! Vamos entrar que eu não quero que minha bebê pegue friagem!
Anahí: Está falando só da Luna ou de mim também?
Ela era tã linda! Como eu pude ser tão grossa com ela?
Maite: Da Luna... - sorri para mostrar a brincadeira - eu falei no singular!
Anahí: Então vou ficar aqui! - levantou a sobrancelha. - Sua filha está bem protegida aqui dentro!
Maite: Aaai esse meu amor! - puxei-a para um beijo - Minha raiva passa no segundo que eu olho pra você!
Anahí: Por isso evitou o meu olhar a noite toda né?
Maite: É! Eu estava chateada demais para a raiva passar tão rapido!
Anahí: Mas já passou né amor! Vamos entrar!
Ela era linda! Fiquei impressionada como ela tratou o assunto! Ela poderia ter um ataque de ciúmes maior ainda, ou sei lá! Discutir, algo assim sabe?
Que nada! ela quis conversar antes de entrar em casa! Para não levarmos nenhuma discórdia para o nosso lar!
Fomos para o quarto e assim que fechamos a porta, ela me beijou! Que saudade qu eu estava daquele beijo! Como eu pude recusar esse beijo a noite toda?
Anahí: Eu te amo muito! Por favor, coloca esse pensamento em primeiro lugar: Você é a pessoa que eu mais amo no mundo!!!!
Maite: Você é a pessoa que eu mais amo no mundo também... Desculpa amor, minha cabeça está muito cheia! Eu estou trabalhando demais, estou tensa com o casamento, com a chegada da Luna, esses reporteres, pessoas que dizem demais! Eu nunca liguei para essas coisas, mas fica tudo explodindo na minha cabeça!
Anahí: O que andam falando que mexeu com você?
Maite: Nada! Er...
Eu não queria semear mais discórdia do que eu havia plantado. Não era certo falar disso enquanto a Maria ainda estava no México.
Maite: o de sempre! - continuei -Cansa ficar toda hora repetindo a mesma historia!
Anahí: Ah amor, você sempre lidou com isso tão bem!
Maite: Eu acho que é o stress... eu não queria descontar em você! Mas... quando eu vi... eu ... sei lá, me desculpa! Eu sei que não sou disso, mas realmente estão me pressionando muito com o trabalho para adiantar tudo: novela, eventos, música... aí vem as preocupações... e... desculpa amor! Você realmente não tinha culpa de nada!
Anahí: Mas o que falaram que mexeu tanto com você?
Respirei fundo. Era melhor falar! Eu não tinha oura alternativa.
Soltei-me de seus braços e fui pegar o celular. Então mostrei para ela todas as fotos que me mandavam: prints do face da Maria acompanhadas de legendas, fotos e mensagens.
Anahí: O problema era a Maria?
Maite: Eu recebi tanta mensagem - suspirei - falando que ela era sua ex, que vocês tinham um caso, que você chamou sua ex para ser sua madrinha! Eu sei que nada disso é verdade... mas olha essas legendas, olha essas fotos! Eu já tinha recebido antes, mas eu nem liguei! Eu recebo tanta coisa!! Dexei pra lá! Mas quando ela chegou e te deu um abraço de 52 segundos, aquilo já me subiu a cabeça!
Anahí: Você contou os segundos? -lógico!
Maite: Claro! Achei muita ousadia poxa! Na minha frente! Eu tentei disfarçar! E até que disfarcei muito bem, mas hoje quando você preferiu vê-la do que me esperar, isso realmente mexeu comigo! Pior foi chegar lá e ela estar sentada ao seu lado! Pior, a menina nem se mexeu para levantar!
Anahí: Mas amor...eu nao fui ve-la, fui ver minha familia, ... e alem disso, essas fotos são boatos, não tem nada demais!
Maite: "estou pensando em como as pessoas se apaixonam por caminhos misteriosos"??? - questionei uma das frases que estava na foto - Isso é legenda pra foto com amiga? E essa com a mão na sua cintura??? E essa te beijando???
Anahí: Mas... Mai, eu nem falava dela... se eu gostasse, eu pelo menos falaria não é? Não faz sentido!
Maite: O fato é que ela está no México, vai ser sua madrinha e eu não quero você perto dela!
Anahí: Ai Mai... Depois você diz que eu que sou ciumenta! Ela não fez nada, essasfotos são fotos de amiga! Você tem bem piores com a Jessica!
Maite: Se fossem fotos minhas com a Jessica, você iria mandar ela tirar na hora! - soltei.
Anahí: Mas eu sou ciumenta... você não! - falou rindo.
Maite: Eu sou ciumenta sim quando tem motivo! Isso não é foto de amiga, não é legenda de amizade...
Anahí: Não tem nada a ver amor... Mas olha, se for te tranquilizar, eu falo que ela não vai ser mais madrinha! Nada mais que justo! Eu tenho ciumes da Jessica e você da Maria, então nenhuma delas será nossa madrinha! E se te deixa mais calma, eu não vou sair em nenhum lugar que ela esteja sem você estar comigo!
Perfeito!
Maite: Certo - sorri. - E pede para ela aparagar as fotos!
Anahí: Ok...vou pedir!
Anahí: nunca tinha te visto estressada! Me assustei em ver você assim comigo... - disse fazendo manha, acompanhada de um biquinho tão fofo.
Não dava para resistir, abracei meu bebê e dei vários beijos em seu rosto.
Maite: Desculpa minha bebê! Mil desculpas por eu ter descontado todo meu stress em você! Eu não acredito em boatos, mas é que com essa correria, e as pessoas falando no emu ouvido... eu..sei lá! Acabei fazendo o que não devia! Desculpas!
Anahí: Eu te desculpo amor! Mas você sabe que não deve sentir ciúmes de mim, você mesma fala isso toda hora!
Maite: Você tem razão! Eu sei que a Maria não fez nada demais com você! Eu que vi demais no abraço e no fato de ela sentar do seu lado porque eu já estava com raiva, mas sei que ela não fez nada! Muito pelo contrario, ela até tentou uma aproximação comigo! Só pede, com jeitinho, para ela apagar essas fotos e tudo fica bem!
Anahí: E o des-convite de ser madrinha?
Maite: Isso! E fala com ela sobre o casamento... com jeitinho...
Anahí: Mas... Mai... eu não tenho quem convidar no lugar dela! Eu não conheço outra pessoa... Você vai ter que tirar uma pessoa do seu lado também...
Maite: Você tem razão! - suspirei - É... e a Maria não fez nada demais... tudo bem! Deixa ela então!
Era óbvio que a Any não teria coragem de dizer isso a Maria. E eu a entendia pois sabia o quanto foi dificil fazer isso com a Jessy! Preferi não insistir e confiar, afinal, a menina havia vindo do Brasil!
Eu não insistiria também para convidar a Jessy, apesar de querer muito. Mas a Any estava grávida e eu não queria estressa-la! Era melhor evitar!
Ela me beijou nos lábios e eu a senti super apaixonada. Eu retruibuí, lógico! Aquele beijoe ra maravilhoso.
Sentei na cama e coloquei a Any no meu colo. Assim que ela sentou, alisei a barriga dela com carinho para conversar com a Luna.
Maite: Desculpa meu amor... a mamãe ficou muito nervosa hoje! e acabou fazendo coisas que não costuma fazer!
Anahí: Você acha que ela sentiu o que aconteceu hoje? Você a tratou bem mesmo assim...
Maite: Mas ela sentiu sua tristeza! Isso não é bom!
Anahí: Verdade!
Maite: Boa noite bebê - disse para Luna - a mamãe te ama muito viu? Muito mesmo!
A Any me olhava e eu a encorajei a falar com a Luna também. Peguei a sua mão e coloquei em cima de sua barriga.
Maite: Fala com ela...
Anahí: Boa noite Luna - disse timidamente - Eu também te amo... Espero que você esteja tranquila... já está tudo bem!
Maite: Sim! Está!
Nós nos beijamos novamente e fomos para a cama. Depois de fazermos amor, fomos dormir juntas. Ah, que maravilha me deitar ao seu lado! Mas apesar disso, minha consciencia ainda estava pesada.
De manhã, quando acordei, levantei devagar e fui até a cozinha conversar com a minha mãe. Eu precisava desabafar!
Maite: Bom dia mãe!
D. Maite: Bom dia filha! Cadê a Anahí? Vocês sempre levantam juntas!
Maite: Ela está dormindo! Eu levantei com cuidado pra ela não acordar! Queria conversar com você!
D. Maite: O que houve? - minha mãe me olhou preocupada.
Maite: Ah mãe! - sentei na cadeira e me debrucei sobre a mesa - Eu fui super grossa com a Aanhí ontem!
D. Maite: Mas por qu minha filha?
Maite: Eu fiquei morrendo de ciumes da Maria! Há um tempo estou recebendo mensagem de foto das duas e fico muito mal com isso, mas digo a mim mesma que não é nada! Só que depois que a Maria chegou aqui no México, isso veio à tona com muita intensidade! Eu não suporto o jeito que essa menina fala com a Any, o modo que a olha, que a abraça... nada! Eu não consigo ver essa menina ao lado da Any!
D. Maite: Mas a Any só tem olhos para você minha filha!
Maite: Eu sei! Eu sei que tem! Mas desde que ela cheou aqui não consigo imaginar as duas juntas sem mim! Ontem a Any não me esperou para ver a família dela e eu morri de ciúmes! Quando cheguei lá, fui super grossa com a Any! Eu percebia que ela estava mal, mesmo assim eu continuava rejeitando!
D. Maite: Ah filha, isso é muito ruim! Ela te ama tanto! E ela só queria passar um tempo com a família dela que com ceretza ela estava com saudades!
Maite: Eu não acredito que fiz isso mãe! Eu fiquei com tanta raiva que eu não conseguia nem olhar para cara da Anahí! Fui super seca com ela!
D. Maite: Filha, você tem que tomar cuidado! Ela está gravida! so não é bom nem para ela e nem para o bebê!
Maite: Eu sei! Fiquei super mal quando a ficha caiu! Mas - suspirei - eu tenho andado muito estressada! As gravações estão a milhão, está tendo evento de divulgação de filme, gravação de cd, reuniões...eu estou ficando louca! Fora a ansiedade do casamento e do nascimento da Luna!
D. Maite: Eu sei que é dificil, mas a Anahí vai ser sua esposa! Você não pode descontar nela!
Maite: Sei disso também! Por isso me senti culpada! Eu a amo mais que tudo! Não quero estragar meu relacionamento com ela! Não sei o que deu em mim... Quando vi a amiga dela, eu fiquei louca! Porque até então tudo estava distante, eram boatos que eu não ligava, mas quando eu a vi ali, na minha frente... não sei o que deu em mim!
D. Maite: Ciúmes acontecem, só não se deixa dominar por ele! Fica tranquila! A Anahí também te ama mais que tudo!
Anahí: Bom dia... - ouvi a voz fraca da minha amada vindo detrás de mim.
Eu levantei da cadeira na mesma hora e fui abraça-la.
Maite: Meu amor! Bom dia! - abracei e dei um selinho - Desculpa meu amor, nao estava na cama quando você acordou!
Anahí: Eu estranhei... pensei que ainda estava brava comigo! - falou tristemente
Maite: Owwwn meu amor! - dando mais um selinho.
D. Maite: Olha só Maite! Por isso que tem que tomar cuidado!
Maite: Desculpa meu amor! Eu não estou com raiva não, viu? Eu te amo! Desculpa por ontem ter te maltratado! Nunca mais vou misturar as coisas e descontar em você!
Então dei um beijo em seus lábios. Como eu poderia ter ficado com raiva dela na noite anterior. Eu não conseguia engolir isso.
O beijo estava maravilhoso, mas ela interrompeu.
Anahí: ah Mai... na frente da sua mãe não... - disse timidamente.
D. Maite: Ih meninas! Eu já estou acostumada!
Maite: Ela não liga meu amor!
Passei a mão no seu cabelo fazendo carinho e sorri.
Maite: Ah, você é linda, linda ... linda! E você meu amorzinho - acariciando sua barriga e dando um beijo - Também vai ser linda igual a mamãe!!! A mamãe Anahí!
Anahí: Que tenha sua simpatia e sua amorosidade!
Maite: own! - dando um selinho.
Minha mãe queria conhecer a família da Any e falei para marcar um jantar. Nada contra a Maria, mas eu queria estar presente. Hum...ok vai... tinha um pouco de ciúmes envolvido!
Pedi desculpas para a Dulce antes de ir trabalhar e estava decidida a pedir desculpas para todos, inclusive para a Maria. Não era justo eu ter sido tão seca em uma noite que era para ser especial.
Fiz de tudo para chegar cedo em casa. Afinal, eu precisava participar daquele jantar, certo?
Quando cheguei, sorri a todos e os cumprimentei. Depois dei um selinho na Any e sentei ao seu lado.
Maite: Oi anjinho!
Anahí: Oi amor! - sorriu. Como eu amo aquele sorriso!
Maite: Oii amorzinho da mamãe! - falei acariciando a barriga da Any
Mari: Como a Maite é linda com a Anahí! - comentou com seus familiares - É muito fofo ver essas duas juntas!
Maria: É verdade! Mas a Anahí é uma menina muito especial, tem que ser amada por alguém que a faça feliz!
Gentil da parte dela.
Maite: Que lindo! Obrigada meninas!
Olhei para a Maria e sorri. Ela não parecia ser uma ameaça. Não me acho demais, mas tenho certeza que a Any me ama muito a ponto de não me trocar por ninguém!
Maite: Ah... antes de mais nada, eu queria me desculpar por ontem. Eu estava tão cansada que acabei não conversando direito...
Marichelo: Que isso Maite! Nós entedemos! Você está trabalhando muito!
Maite: É verdade, estou mesmo! Está sendo bem puxado... e ontem acredito que tenha sido um dos dias mais dificeis!
Henrique: Voce tem razão Mari! A Maite é uma ótima pessoa para a Any- olhou para a filha e depois para mim - Muito bonito da sua parte dizer isso! Não precisava mesmo porque você não fez nada de ruim para nós
Maite: Fico com a consciencia mais tranquila... E quanto ao fato de que eu sou uma ótima pessoa para a Any, eu concordo plenamente! - dei um beijo no seu rosto.
Dulce chegou e sorriu ao me ver mais tranquila com a familia da Any! Eu também estava feliz com isso. Depois que jantamos, eu, a Any, Dulce e Maria fomos para o nosso quarto conversar. Era bom assim eu poderia conhecer melhor a Maria.
Anahí: Esse aqui é o nosso cantinho!
Maria: Que lindo! Mas vocês dormem em uma cama de solteiro?
Maite: É... - disse rindo. - Era meu quarto de quando eu morava com a minha mãe. Quando me separei do meu ex, eu vim para cá e essa cama já estava aqui. Depois que a Anahí veio, ela começou a dormir nessa cama comigo!
Maria: Mas não trocaram?
Dulce: Você acha que elas iam querer? Elas ficam se amassando o tempo todo! Quanto menos espaço, melhor para elas!
Maite: Isso é verdade!
Maria: Mas e a barriga? Não atrapalha?
Até parece!
Anahí: Um pouco... porque já está enorme! Mas a Maite faz um contorcionismo e me deixa bem confortavel nos braços dela!
Maite: Eu aperto muito minhas bebês!- disse sorrindo.
Eu sentei na cabeceira da cama e a Any sentou entre as minhas pernas. As meninas sentaram nas pontas da cama e assim ficamos conversando. Contamos a nossa história para a Maria e depois Dulce contou a dela com o Christopher. Durante a conversa, notei que a Any parecia incomodada com algo, se ajeitando toda hora e trocando de posição.
Maite: O que foi amor?
Anahí: Não sei, uma cólica estranha... Senti hoje a noite também!
Olhei assustada.
Maite: Serio? Porque você não falou??? Vamos no médico!
Anahí: Não... já vai passar!
Dulce: É melhor ver Any! Está doendo?
Anahí: Um pouco... incomodando!
Maite: Ai meu amor...- comecei a fazer carinho em sua barriga - Quer deitar um pouquinho? Eu faço um chá para você!
Anahí: Nao, não... está tudo bem!
Dulce e Maria se levantaram. Com cuidado, eu saí detrás da Any e a coloquei deitada na cama.
Maite: Eu vou lá fazer o chá...
Anahí: Amor, eu não quero nada...é sério!
Dulce: Vamos deixar você descansar um pouco! Vamos Maria!
Maria: Vamos... descansa amiga. Vou me despedir porque daqui a pouco já estou indo embora.
Eu saí do quarto e a Dulce veio comigo. Estranhei que a Maria não veio junto, isso me incomodava um pouco, mas eu tinha algo muito mais importante para me incomodar naquele momento.
Passei pela sala e fui direto para a cozinha onde estava minha mãe e minha sogra conversando.
Maite: Mãe, a Any está com uma cólica muito forte! Você pode fazer um chá para ela?
As duas me olharam assustadas, mas a mãe dela estava 3 vezes mais assustada que a minha.
Marichelo: O que houve??
Maite: Não sei! Ela só disse que está com dor! Falei que quero leva-la no médico, mas ela não quer ir!
Marichelo: Eu vou vê-la!
D. Maite: Eu faço o chá filha, fica tranquila! - disse minha mãe indo em direção ao armario.
Quando passamos na sala, todos olharam a cara de apavorada da minha sogra, mas já sabia do que se tratava proque a Dulce já tinha contado.
Maria chegou na sala pálida e extremamente sem graça.
Maria: Maite... a Any disse que está com muita dor, pediu para você ir lá!
Maite: Obrigada!
Pela cara dela não devia estar nada bem mesmo! Apressei os passos e toda família dela me seguiu.
Marichelo: O que houve filha??? - disse ao entrar no quarto
Anahí: Nada mae...só uma dorzinha... nada demais... eu tive isso a noite também.
Maite: Minha mãe está fazendo um chá para você amor! - sentei na cama e acariciei sua barriga - Quer ir no médico agora?
Anahí: Não...só queria deitar um poquinho...Descansar! Se amanhã continuar a dor, eu vou no médico!
Marichelo: Se continuar a dor nada! Vamos no médico de qualquer jeito amanhã! Eu vou com você filha!
Maite: Você vai com ela? Ah, muito obrigada! Eu estava pensando em jeito de leva-la! De manhã cedo, antes de ir trabalhar, eu passo no hotel para te buscar e deixo vocês duas no médico, pode ser?
Marichelo: Claro!
Anahí: Não precisa! É sério!
Maite: Precisa sim meu amor! Se você está sentindo dor, pode estáa acontecendo alguma coisa com a Luna! E eu me preocupo com minhas duas bebêzinhas!
Mari: Melhor ir no médico sim Any! Só para ter certeza que está tudo bem!
Ana Paula: Está com muita dor tia?
Anahí: Não..é só um incomodo! Logo passa!
Mari: Então não vamos incomodar mais ainda - dando um sorriso- Vamos indo! Deem tchau para as tias, crianças!
Todos se despediram da gente e saíram do quarto, nos deixando a sós. Eu olhei a Any com carinho e acariciei seu rosto.
Maite: O que você sente meu amor?
Anahí: É uma dor aqui- indicou abaixo da barriga - É uma dor estranha. Dor de cólica menstrual, mas como se estivesse concentrada em um único pontinho. Não está forte.
Levantei sua blusa e dei um beijo onde ela apontou. Então comecei a fazer leves carinhos ali.
Maite: Luna... - acariciando a barriga com a outra mão - Você está bem? Amanhã a mamãe vai no médico e se tiver alguma coisa incomodando, mosra para ele, para a gente resolver logo tá bom meu amor? Sei que você esá anisosa para nos ver! Nós tambem estamos! Mas você precisa ficar mais 2 meses aí dentro da barriga da mamãe para nascer forte e saudável!
Anahí: você acha que ela vai nascer antes??? - disse assustada.
Maite: Não meu amor! Não vai... Vai ficar tudo bem!
Eu a beijei nos lábios e fui me debruçando sobre ela. Ela foi amolecendo nos meus braços. Como era lindo vê-la assim! Só queria que assim eu pudesse aliviar suas dores. Isso me preocupava muito, por ela e pela Luninha.
Minha mãe chegou no quarto e a Any encerrou o beijo, a olhando um pouco sem graça.
D. Maite: Olha Any, seu cházinho! Está melhor?
Anahí: Obrigada! Nossa! Estou bem melhor! Parece mentira, mas com os carinhos da Maite parece que tudo passa!
Sorri e dei um beijo no seu rosto.
Maite: Como você é linda amorzinho! Eu te dou todo carinho do mundo! Todo!
D. Maite: Aqui está o chá! - disse colocando na mesinha do lado - Acho que não vai mais precisar né?
Maite: Eu vou dar para ela sim mãe, muito obrigada!
Anahí: Eu vou tomar! Obrigada!
D. Maite: Ok! Vou deixar vocês a sós para a Maite continuar cuidando de você! - disse dando um sorriso.
Ela me olhou e sorriu. Eu também sorri! Ah! Que menina mais linda! Minha menina de olhos azuis! Eu morria de amores!
Maite: Amorzinho... Tão linda!
Anahí: Você que é linda! Sou apaixonada por você e fico mais boba ainda cada vez que te olho!
Eu me derretia com ela falando isso.
Maite: Eu também... minha menina dos olhos azuis! Eu nunca vou esquecer disso!
Anahí: Nem eu!
Sorrimos e nos beijamos novamente. A Any tomou o chá e logo fomos dormir para ela descansar.
Ela dormiu bem tranquila nos meus braços, mas de manhã ela começou a se debater em um sono agitado. Primeiro pensei que ela estava tendo pesadelo com o abuso. Fiz carinho no seu rosto para acalma-la até que ela começou a dizer algo que no inicio parecia indecifravel.
Anahí: Não, Mai, por favor, Mai...
Será que ela sonhava que não queria que eu a beijasse e preferia beijar a Maria? Eu ri com meu pensamento bobo e voltei a fazer carinho para acorda-la.
Maite: Hey... psiu - dando selinhos enquanto falava - meu amorzinho... fica calminha! Sou eu...
Anahí: Amor... - falou sonolenta enquanto abria os olhos. - Eu estava tendo pesadelo...
Maite: Eu sei... E comigo né!
Anahí: Eu falei algo?
Maite: "Não, Mai, por favor, Mai..." - disse sorrindo.
Anahí: Ah...desculpa... - abaixou o olhar.
Maite: Desculpar pelo que meu amor? Você não tem culpa do que sonha! O que aconteceu no sonho? Porque se você sonhou é porque está preocupada com algo!
Anahí: Sonhei que... que você dizia que foi uma boba por namorar com uma fã, que com fã não se namora... Aí você estava no maior amasso... com um cara!
Maite: Que horror! - disse dando gargalhada - E o que a Maria tem a ver com isso?
Quando perguntei, ela ficou pálida.
Anahí: QUE???? Eu falei o nome dela?
Maite: Falou... - falei com convicção.
Anahí: A Maria estava do meu lado... - falou com medo.
Maite: te beijando? - resolvi perguntar.
Os olhos dela pularam para fora de nervoso.
Anahí: Eu falei isso?
Maite: Hum...- disse com um sorriso nos lábios. - Você não falou o nome da Maria! Eu só quis jogar verde para ver se colhia alguma coisa... e colhi!
Ela ficou muito sem graça. Mas eu não quis pesar muito em cima disso, afinal, eu já tinha judiado bastante dela com essa história na noite passada.
Anahí: Mai... ah...foi um pesadelo!
Maite: Eu sei meu amor! Sei também que te enchi muito na noite anterior com ciúmes, e com aquelas fotos! Isso ia refletir na sua cabeça de algum jeito! Você ficou nervosa e sua mente reagiu assim! Talvez suas dores sejam de nervoso também!
Anahí: Ah amor... Realmente eu fiquei muito mexida... Você nunca inha reagido daquela maneira comigo e eu fiquei muito assustada! Eu sonhei com a Maria sim, mas você percebeu que foi um pesadelo! Foi horrivel! eu estava desesperada perguntando em qual momento você havia desistido de mim... - a voz dela começar a ficar trêmula de choro.
Segurei seu rosto e dei um selinho para acalma-la. Era horrivel saber que eu tinha feito com que ela se sentisse daquela maneira.
Maite: Amor... seja qual for seu medo, não precisa de nada disso!Eu te amo mais que tudo! Você e a Luna são a razão da minha vida! Eu nunca vou desistir de vocês, meu amor!
Dei um beijo bem gostoso nela para acalma-la de vez.
Maite: E sua dor bebê? Você está melhor?
Anahí: Não está doendo agora...
Maite: Que ótimo! Mas vamos no médico mesmo assim ok? Vamos nos arrumar e buscar sua mãe para ir no médico!
Eu me levantei para escolher minha roupa, e olhei de volta para a Any.
Maite: Mas é só sua mãe viu? Nada de Maria... Está tendo sonhos calientes demais pro meu gosto! - disse rindo.
Anahí: Foi um pesadelo! Isso sim!
Maite: Eu sei! Não vou mais te encher com isso! - estendi a mão para que ela levantasse- Vamos tomar banho amozinho?
Anahí: Vamos! - sorriu.
Depois de tomarmos café da manhã, saímos e eu busquei a minha sogra para que acompanhasse a Any no médico. Fui tarbalhar mas morrendo de preocupação com a Any. Só me acalmei quando ela mandou mensagem dizendo que estava tudo bem! Aquilo realmente me aliviava! Eu morreria se acontecesse qualquer coisa com a Any ou com a Luna.
De noite, qaundo cheguei, vi a Any descansando no sofá. Sorri ao vê-la bem.
Maite: Como estão minhas bebezinhas mais lindas do mundo?
Anahí: Muito bem! - ela sorriu.
Maite: Que bom meus amores!
Dei um beijo em sua barriga e depois vários selinhos. Não resisti e a beijei. Já estava morrendo de saudades.
Anahí: Agora a Luna recebe atenção primeiro?
Maite: Ao mesmo tempo! Porque dou um beijo na Luna e aproveito para beijar sua barriga! - sorriu.
Ela paralisou o olhar em mim e ficoume olhando. Eu também estava a olhando, a admirando! Eu me derretia com aquele olharzinho tão apaixonado!
Maite: Você fica me olhando assim e eu me apaixono cada vez mais!
Anahí: Eu estou justamente parada me apaixonando mais ainda por você!
Maite: Ah meu amor!
Quem resiste a uma fofura dessas?
Dulce: Aaaaai que nojo! - disse entrando na sala e fazendo uma expressão de que realmente de nojo - Essa melação de vocês está explodindo por todos os cantos da casa!
Maite: Foi-se o tempo que a coração de pedra dizia isso, porque tem alguem que também fica toda melosinha com o Ucker?
Dulce: Quem é a louca? Não avisaram para ela que o Ucker é meu namorado?
Maite: Besta!
Anahí: Fica fria Dul! Falta poucos dias para casarmos e sairmos da "sua" casa!
Dulce: Ah! - sentando no outro sofá - eu vou sentir muito a falta de vocês! Mesmo você me abandonando toda hora e se trancando naquele quarto... eu vou sentir saudade!
Maite: Que linda! Mas você vai nos visitar sempre! Não só por nós, mas a Luna é sua afilhada!
Dulce: Com certeza! Eu já gosto tanto dela! Imagina quando eu ver a carinha dela???
Maite: Nem me fale...! Estou louca para te-la nos braços!
Eu não via a hora da Luna chegar! Eu a imaginva com todo o jeitinho da Any. Com essa carinha apaixonante. Com ternura nos seus olhos azuis e um coração puro! Meus segundo anjinho estava chegando!!
Não me matem!!!! kkkkk
Maaaas estou postando kkkk
Já mandei fazer a capa da outra fic. Estou tão ansiosa! Espero que realmente fique boa, porque estou colocando expectativas demais nela!!!!
Gisele Beorlegui: Senti sua falta!!! Na verdade essa versão da Maite nem deveria existir! Era para ser apenas a narração da Any! Aí como eu quis fazer o bônus eu faria apenas das situações mais relevantes. Só que a pedidos, eu fiz a fic inteira kkkkk O que aconteceu é que teve bastante gente que não gostou, porque se era para fazer toda a narração da Maite, era melhor ter feito junto... Bom, agora já foi! Mas fico feliz que quem continua aqui, está gostando! Isso que me anima.
mihperroni01: kkkkkkkk quase matou a Any de tanto ciúmes! Ela que semrpe reclamou tanto né? kkkkk
david_uckermann: Esse site é horrivel!!! sempre dá problema!!! Comentei sua fic! Pena que acabou!! vai fazer outra??? A Maite estava om bastante raiva da Any e por puro ciúmes kkkkkk tadinha da Any, sofreu nesse dia!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei para um dos melhores dias da minha vida: Meu casamento! Olhei minha princesa dormindo ao meu lado e fiquei toda encantada. Olhei para sua barriga e fiquei mais feliz ainda em ver minha princesinha ali! Eu tinha tido um sonho tão maravilhoso com minha pequena Luna! Estava cada vez mais perto da sua chegada! Eu nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk